• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eita ferro....

  • Iniciar tópico LordSalvatore
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Primeiro nem sei de onde tu saiu pra vim aqui falar asneira. , Segundo tu achas que és quem pra me chamar de noobão ? , terceiro teu nome é referido em melhor de que ? de levar resete ? , ah me polpe pegar city minha é mais fácil que do juktas ? hahhaha tive que rir não aguentei em quase 5 anos de Grepolis nunca fui resetado engraçado né ? e olha que já defendi nc pelo celular.

seria resetado no juktas ? hahahahhaa tive que rir de novo cara, Quando saí tava tudo de pé e tu nem existia ainda , agora ver se fecha esse bico e para de falar o que tu não sabe!

Só jogo no PT atualmente , e é ATENAS o mundo ,!

e não irei mais te responder se tiver algo pra falar , falas diretamente a mim não no f.e.

Vai chorar é cara??? :(

1º Qualquer um te pode chamar de noobão, pro k tás aí falando

2º Meu nome não é referido em nada, nem nunca me afirmei como o melhor de alguma coisa...

3º Hahahah defender NC plo celular é colar um apoio, nada mais nada menos... Ou então fazer o dodge, mas isso é pra quebrar depois o cerco. Nada de mais.

4º Paro de falar do k, tu eras um simples sprinter, e isto não é um jogo de sprints, este mundo é de resistencia, devido a ser bastante lento, o0 k te interessou de seres top1 se bazas-te. Não ganhas-te nada com isso. Pois, não, não estarias resetado, era agr top1, ultimo e derradeiro jogador da resistencia a conquistar citys e a conseguir viver no juktas, hahahahahah trata-te...

Vai lá chorar k tb não vou mandar mp, isto trata-se qd jogarmos os dois num mundo, com barquinhos amarelos :cool:
 

DeletedUser9486

Guest
Vai chorar é cara??? :(

1º Qualquer um te pode chamar de noobão, pro k tás aí falando

2º Meu nome não é referido em nada, nem nunca me afirmei como o melhor de alguma coisa...

3º Hahahah defender NC plo celular é colar um apoio, nada mais nada menos... Ou então fazer o dodge, mas isso é pra quebrar depois o cerco. Nada de mais.

4º Paro de falar do k, tu eras um simples sprinter, e isto não é um jogo de sprints, este mundo é de resistencia, devido a ser bastante lento, o0 k te interessou de seres top1 se bazas-te. Não ganhas-te nada com isso. Pois, não, não estarias resetado, era agr top1, ultimo e derradeiro jogador da resistencia a conquistar citys e a conseguir viver no juktas, hahahahahah trata-te...

Vai lá chorar k tb não vou mandar mp, isto trata-se qd jogarmos os dois num mundo, com barquinhos amarelos :cool:

irás tomar logo um na tua city , tas ai falando qualquer mundo que tu entrar , eu entro pra te dar reset. ! vai lá resistir , não sabes meus motivos , saí porque entrei na zoeira , os que estavam comigo sabem , entrei pra ser top 1 combatente e quando estava eu saí simples. e não manda mp , não iria te responder mesmo, só respondi aqui pra não te dar vácuo e porque foi do meu interesse se não fica feio.
 

DeletedUser

Guest
irás tomar logo um na tua city , tas ai falando qualquer mundo que tu entrar , eu entro pra te dar reset. ! vai lá resistir , não sabes meus motivos , saí porque entrei na zoeira , os que estavam comigo sabem , entrei pra ser top 1 combatente e quando estava eu saí simples. e não manda mp , não iria te responder mesmo, só respondi aqui pra não te dar vácuo e porque foi do meu interesse se não fica feio.

vamos ver kkkkk

isso pra mim não é nada... Pra isso basta entrar num mundo matar as tuas tropas e pronto... isso é treta, até podes ter tido apenas esses objetivos, mas acho k isso tb é de noob entrar só pra ficar no top 1 de alguns parametros...

vamos ver kem é k será resetado, espero k abra um enquanto eu estiver de férias k aí é k vamos ver...
 

DeletedUser9486

Guest
vamos ver kkkkk

isso pra mim não é nada... Pra isso basta entrar num mundo matar as tuas tropas e pronto... isso é treta, até podes ter tido apenas esses objetivos, mas acho k isso tb é de noob entrar só pra ficar no top 1 de alguns parametros...

vamos ver kem é k será resetado, espero k abra um enquanto eu estiver de férias k aí é k vamos ver...

tu é tão noob que eu entrei pra ficar em top 1 combate e acabei ficando nos melhores do mundo , e tu entra pra fazer fazendinha.
 

DeletedUser

Guest
Senkay é fera ... Eziu VS Senkay já sei quem vai ganhar GO SENKAY kkkk!!! ;)
Eziu tá jogando agora no Delos, vem visitar-me eu te mando o link pra perto do Eziu e te ajudo a crescer!
 

DeletedUser4678

Guest
Devido às regras do Fórum Externo o tópico em questão estará sendo aberto novamente, aproveitem para terem bons debates, atentem-se para o assunto a que o tópico remete, respeitem as regras e façam um ótimo proveito.

Atenciosamente, Equipe Grepolis.
 

DeletedUser8887

Guest
ROLO COMPREESOR :cool:

depois de muitas lutas..hehe
conquistei o top 2 ATACANTE DO JUKTAS....hehe :cool:
desculpe mano oakley, te passei na ultima curva do juktas..kkkk
so avisto o Neo agora na linha de chegada.kkkkkkkkkkkkkk
txIf160.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8538

Guest
demorooo..kkkkkkkk

Ainda mexe o FE ;)
Principalmente por jogadores que nem jogam no juktas e que querem à força ganhar fama por comentarem pelo FE inteiro. Verdadeira poluição foruística :confused:

Parabéns Rei! Agora que estamos sem inimigos, fica complicado fazer pontos de combate. Acho que podemos ir marcando uns duelos entre amigos!


Eu estou já em modo "adormecido". Mas acho que vou começar a fazer birremes, finalmente kkkkkkk
 

DeletedUser8887

Guest
finalera do juktas mas a legion segue com seu motor de 1000cv
jMxPucr.png


mais cidades mais recursos..:p
 

DeletedUser

Guest
Nussa '-'

essa ally é a mesma do farsala que ia sentar o AÇO? se for, LOL, QUE INIMIGOS FRACOS!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Anjinho do Mal!! Sim é a mesma... Na verdade não, no farsala foi uma junção com outra ally e isso não deu certo :)
 

DeletedUser8887

Guest
pego pesado heim mano.kkk

calma e deixa falarem.kkk

enquanto eles falam, nós nos fortalecemos.....hehe

eai anju vc é meu conterraneo....é.....
e vc ai tem alguma aliança que vc defende do inicio ao fim desse grepolis?ou ainda não encontrou a sua e serve de mochila em todos os mundos..kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Falem bem ou Falem Mal vocês continuam fracos... kkkkk

Mas de qualquer modo parabéns para os inimigos pelo merito de ter perdido pra vocês ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8887

Guest
poisé matheus;

por ser do suporte ele deveria ser mais atualiado não acha?
não somos nós que falamos que somos uma aliança competente, e sim quem mostra é nossos números....
nosso historico nesse mundo, etc!

senhor mauvaduu...neste mundo derrotamos alianças que ja foram campeãs e outros mundo e que são respeitas por muitos, essas alianças se juntaram em fusoes e fusoes para ver se conseguiam ser superiores a nós, e nos sempre contra todos, fomos resetando 1 a 1, e outros não aguentavam a pressão e reiniciavam a conta!

bom não devemos satisfação a nenhum conversador, pois aki ninguem de nós somos politicos...apenas agimos, coisa que politicos não fazem.....

e matheus....
alguns desses ai que vem no fe do juktas falar são akeles que talvez iniciaram o juktas e não duraram muito tempo, nem por culpa da legion e sim por akeles que a legion resetou na final da historia.kkkk
e outros que vem falar tmb são akeles que são mais informados que esse mauvaduu e ve o nosso historico e pontos, so que para "não dar o braço a torcer" fica falando mal, mas enfim....

sabe akela musica do fernando e sorocaba?
akela "DEIXA FALARR".
"Quanto mais o povo comenta, mais aumenta nossa audiencia e mais a legion fica forte"

hehe
e vamos que vamos...que deve faltar uns 21~23 dias para começar as MMs..hehe
 
Topo