• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

era das Maravilhas do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser9527
  • Data de início

DeletedUser9527

Guest
queria compartilhar uma duvida q eu tenho c meus amigos de grepolis, nos mundos q joguei, nunca vi uma pena igual a essa sofrida por um jogador de minha aliança, ser bloqueado c a regra §9) Fair Play, sendo acusado de retardar as maravilhas do mundo, se alguém já viu uma pena dessa, por favor me avisar aki.

:confused:
:confused:
:confused:
:confused:
:confused:
 

DeletedUser3774

Guest
Kz0Rj14.png
 

DeletedUser9327

Guest
Ola Guerreiros,

Informo que utilizem assuntos referente ao tópico, e não mudem o assunto conforme as regras, desta vez só foi eliminado as mensagens indevida que fugiam do assunto. Vale lembrar, temos como objetivo, mantermos um ambiente limpo e agradável para os usuários, logo, contamos inclusive com a ajuda de vocês usuários. Sendo assim, pedimos que evite fazer isto novamente, não ocorrendo então, problemas futuros com as regras e bloqueios desnecessários.

Obrigado e bom jogo a todos.
 

DeletedUser5940

Guest
Queria que mostrassem onde fugi do assunto, Era da Maravilha do Mundo, pois apagaram minha mensagem neste tópico sem motivo, talvez pq eu tenha dito que o suporte estava omisso nesta situação, tinha que deixar, pra que em outros mundos nao aconteça o que aconteceu no Pela, onde a aliança segunda do mundo, foi extinta em busca do retardamento das maravilhas, sairam TODOS da aliança deles, só pra retardar ao maximo as maravilhas, em vez de fecharem ilhas e usarem estrategias, gastaram o tempo deles provocando e fazendo anti jogo, o resultado esta ai, 4 maravilhas pela macedonios concluidas, e sao os vencedores do mundo, a gafanhotos ou ordem da fenix, vai fazer o que agora? sugiro que saiam todos da aliança mais uma vez, e abandonem o mundo pra evitar maior humilhação.

(provavelmente esta mensagem tb será apagada)
 

DeletedUser

Guest
Sendo sincero sobre essa afirmação do jogador lats86:

"abandonem o mundo pra evitar maior humilhação."

Eu questiono-lhe qual foi a humilhação que sofremos, visto que você é um recém chegado ao mundo, e portanto não sabe nem um terço de sua história. A aliança de vocês (Os Macedônios) vieram juntos para o mundo, mas logo acabaram fazendo uma fusão (rendição) por serem mais fracos que a ex-aliança (.=Mini Fazenda=.) da turma do rogerwxd e do douglasgoclv, indo sem terem nenhum fundador.

Neste período, se apresentaram grandes jogadores combatentes pela .=Mini Fazenda=.!
Enfrentando alianças renomadas, como: ReloaD e Os MaLoKeIrOs

Estes jogadores foram: Gladiador Maximusbh, douglasgoclv, rogerwxd, Galapagos 2, TCHOCO, Prego Preto, MeninaBoa, RASTEIRINHO
Quase todos estes jogadores se resetaram pouco antes de acabar o período normal das maravilhas.

E o que a .=Mini Fazenda=. (Atual Os Macedônios) fizeram?
Correram para chamar os amigos da PHOENIX (De outros mundos), porque sabiam que sem ajuda os "noobs" dos oceanos periféricos iriam engoli-los.

Eu quero parabenizar ao rogerwxd e ao douglasgoclv pelo excelente trabalho de fechamento de ilhas que realizaram, entregando uma aliança com o melhor posicionamento possível aos ex-líderes, que apenas colheram o trabalho de outros e dizem que o mérito são somente deles.

Lembrando também que tivemos mudanças de lados que ACABARAM com nosso esquema atual.
O nosso jogador paulo wushu (na época top 2 do mundo) mudou de lado junto com o camarista e transformaram 2 oceanos que antes eram inteiramente pacíficos e ocupados por pessoas com pouco tempo para o jogo, em oceanos de fronte.

Também a traição de um dos nossos FUNDADORES (No caso, agora ex-fundador) tairus, que nos traiu passando cidades perto das maravilhas para nossos inimigos, zombando de nós.

Entre outras mudanças de lados menos importantes!
Ao lado inimigo reconheço somente três bons jogadores DE COMBATE: (Tirando os que vieram em socorro, da PHOENIX.)

MeninaBoa (Entre todos dali, a que mais tem moral e a que mais tem humildade, meus parabéns)
RASTEIRINHO (Entre todos os que restaram, o único que ainda realizava coordenados com sucesso)
gambusino (A dupla do RASTEIRINHO, embora nunca foi eficiente sozinho, tinha um forte poder ofensivo.

Os melhores jogadores do mundo que chegaram até o final dele, eu digo: (Com fatos, e não por amizade)

NandoBerté - No fronte pesado contra .=Mini Fazenda=. e FRIENDS, defendia, atacava e apoiava com sucesso.

Kazim Kazim - Atuando pela FRIENDS, migrou inteiramente para o 66. E após a formação da
GAFANHOTOS, invadiu o oceano 55 (completamente dominado pela aliança inimiga) se tornando o top 1 oceânico.

Fullgore - Maior atacante e combatente do pella, com uma força ofensiva absurda.

Willian ziotti - Tomando porrada de tudo quanto é lado e continuando de pé, conquistando muita cidade e fazendo cultura à rodo.

MeninaBoa - Não conheço muito, mas ta ai.

RASTEIRINHO - Não conheço muito, mas ta ai.

Podem falar que estou mentindo, eis à prova:

direct


Se quiser falar sobre FATOS, e tiver encontrado algum erro aqui, responda.
Caso contrário, se mantenha quieto, e comemore a medalha que ganhou sem mérito algum.

Beeeeeeijos recalcads
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5940

Guest
se em um mundo 3x sendo atrasado meses e meses, vcs acham que suas classificações de combatentes está boa, td bem entao... eu unica e exclusivamente questiono o pq de uma aliança top 2 do mundo e tao "boa" no combate fugir das eras das maravilhas ate nao conseguir mais, sobre pts de combate querido, nao vou discutir pra nao parecer arrogante, mas pode olhar por ai minhas classificações de combatentes em outros mundos 2x que verás que nao vcs nao sao grandes coisas...

eu realmente nao mereço esta medalha, vim pra este mundo por amizade aos fundadores da macedonios, e gostei das pessoas, me identifiquei com elas, nao preciso de coroa querido, ja tenho, ao contrario de vc... e se vcs acham injusta a vitoria, e tao espetacular o trabalho do roger em fechar ilhas, te digo que se vcs focassem em fechar as suas e nao ficar fugindo da aliança retardando as maravilhas teriam conseguido em 1 ou 2 meses, o fato de vc se impressionar com ilhas fechadas mostra o tanto que vcs sao despreparados pra ganhar um mundo, leve como aprendizado, seja humilde, nao sacaneie a cada cidade que pegar, tenha bom senso, nao se achem os Mrs grepolis, pq existem outros muuuuito melhores que vcs... e talvez vcs ganhem algum mundo noob por ai.
 

DeletedUser

Guest
Se olhar direito, verá que desde o resete dos já citados jogadores da .=Mini Fazenda=., quem domina os combatentes sem competição nenhuma, somos nós! Tanto os atacantes, como os defensores e os combatentes...

Eu não disse que nossa aliança é tão boa, até porque tivemos que enfrentar muito mais problemas por nosso caminho.
E se você questiona o por que de uma aliança periférica não estar na mesma situação de uma que começou no centro do mundo, é porque não prestou atenção no que eu disse, ou realmente é privado de qualquer mínimo sinal de inteligência!

E quer falar sobre ganhar mundo noob?
Eu conheço uma aliança que só entra em mundo 2x ou 1x sem concorrência forte... rs

Beijinhos se a carapuça serviu!

E quer falar sobre humildade?
Comentar sobre o pella?

Você não sabe nada sobre esse mundo, mesmo comigo tendo explicado-lhe.
Então faz um favor para todos, se for falar de novo sobre o que não sabe, pesquise, ou fique quieto.

E sobre teus pontos de combate, entrar em mundo fácil, com aliança já formada, jogadores competentes e bem melhores que você do seu lado, qualquer um pode ter um bom desempenho!

Então foi mal ai, tu não tem moral para nada.
Falo... :)
 

DeletedUser5940

Guest
kkkkkkkkk, eu nem discuto mais nada com esse chorao, vou deixar ele chorar ai...

dizer que entramos(phoenix) em mundos faceis kkkkkk, vamos entrar no proximo entao??? podemos jogar contra a gafanhotos ou mini fazenda??? ou malokeiros?? vc se surpreenderia com o tanto de jogadores que eu conheço das alianças que vc cita meu querido pirata do paraguai...os mundos que ganhamos tinham inumeros jogadores top do grepolis, que chutamos de lá... e é sempre a mesma historia... aquele que muda o nome da cidadezinha dele quando defende um colono, ou coloca um colono aqui ou ali, sempre acaba o mundo chorando que nem um bebe.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk

Chorando? Eu não estou nem ligando, minha parte eu fiz, e ao contrário de certos caras que tem tempo livre para comentar até em mundo que não joga, grepolis não é a coisa mais importante do meu dia :rolleyes:

E eu não falei nada sobre sua aliança last, mas como eu disse, se a carapuça serviu...
Parabéns ai, falo!
 

DeletedUser8424

Guest
Ouvir que Berté, Kazim, Fullgore e Ziotti são grandes jogadores soa como ofensa aos ouvidos do noob aqui.

Fala sério. Os caras são os maiores multicontas do jogo. Levam bloqueios dia sim, dia não. Só fazem pontos se atacando.
Os caras não conseguiram finalizar uma maravilha sequer. Perderam porque são individualistas e desconhecem as regras do jogo. Ou seja: não sabem jogar. O futuro desses quatro aí é criar nick novo e tentar entrar na Phoenix, para quem sabe um dia, aprender algo. Nunca mais veremos estes nicks em jogo algum. Aposto a bnd.. do lats, kkk

E Lats: "we are the champion, my friend".
 

DeletedUser11032

Guest
Ouvir que Berté, Kazim, Fullgore e Ziotti são grandes jogadores soa como ofensa aos ouvidos do noob aqui.

Fala sério. Os caras são os maiores multicontas do jogo. Levam bloqueios dia sim, dia não. Só fazem pontos se atacando.
Os caras não conseguiram finalizar uma maravilha sequer. Perderam porque são individualistas e desconhecem as regras do jogo. Ou seja: não sabem jogar. O futuro desses quatro aí é criar nick novo e tentar entrar na Phoenix, para quem sabe um dia, aprender algo. Nunca mais veremos estes nicks em jogo algum. Aposto a bnd.. do lats, kkk

E Lats: "we are the champion, my friend".

Godzila ou devo chama-lo de pequeno mico
ver vc aqui no forum isso sim uma ofensa aos meus olho (não ouvidos como vc diz ,pq a gente le com os olhos oK)
olhando no matrix vejo que a tal de Phoenix ta te ensinando errado. A comquista deve ser em cima de inimigos não aliados.
Coroas não representa nada pq é facil ganhar ,só ser simpatico (como vc e seu amiguinho ai)com algum fundador e implorar que eles te dão coroa.
pergunta pra alguem ai como usa o boot (pq ai é maioria botero) que talvez um dia vc tambem vira um bom jogador?
aprendeu ? não então lê de novo e de novo.....
 

DeletedUser9527

Guest
Ouvir que Berté, Kazim, Fullgore e Ziotti são grandes jogadores soa como ofensa aos ouvidos do noob aqui.

Fala sério. Os caras são os maiores multicontas do jogo. Levam bloqueios dia sim, dia não. Só fazem pontos se atacando.
Os caras não conseguiram finalizar uma maravilha sequer. Perderam porque são individualistas e desconhecem as regras do jogo. Ou seja: não sabem jogar. O futuro desses quatro aí é criar nick novo e tentar entrar na Phoenix, para quem sabe um dia, aprender algo. Nunca mais veremos estes nicks em jogo algum. Aposto a bnd.. do lats, kkk

E Lats: "we are the champion, my friend".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14 contas foram bloqueadas de uma só vez, inclusive vc foi um deles, agora vem vc falar de multi contas ???? kkkkkkk o engraçado é como as 14 contas foram bloqueadas por multi contas, e todas voltam dando risada ainda, vai entender isso né ?!?!?! mas bem n vem ao caso, só queria saber ql era o tal de godzila q iria pegar minhas cits e bla bla bla, aí depois vem inventar desculpa q perdeu cidades prox a nós.

21-11-2014, 01:37 #60
Godzila de Viterbo Godzila de Viterbo está offline
Rapaz, fullgore, kazim e xandu juntos somam 480 cidades. Eu tenho hoje 54.
480 x 54! Copiou aí? 480x54!!!!! Nove vezes mais cidades que eu. E vocês pegaram três cidades no meio de vocês, depois de inúmeras tentativas.

calma ae, eu li errado ou tem algo estranho aí ? o cara perdeu cits no Oceano 55, e vem falar q é no nosso meio, sinto muito meu fi, mas vc perdeu cit nos seus meios.

e outra, fala um q veio da fenix q eu n tenha conquistado uma cit e depois venha falar comigo kkkkk outra coisa, se eu n sei jogar e conquisto cidades a rodo de vcs, imagina se eu soubesse jogar heim ???? ;)

e individualista p mim são aqueles traíras q pensaram apenas no proprio umbigo, e fizeram a merda q fizeram.

Pirata vc já falou tudo, eu nem precisa falar nada.

vc só esqueceu de falar do blac tbm Pirata, coloca todos q veio da fenix na mão.

Z4DFzqk.png
 

DeletedUser

Guest
Se atacaram para conseguir pontos de combate? KKKKKKKKKKKKKKK
E depois eu que estou chorando...

Dê uma olhada no histórico de conquista dos já citados jogadores, se você souber fazer isso.
Depois dê uma olhada nos pontos de combate dos seus jogadores com o maior número de cidades.

Baixos, não?
Eu torno à explicar:

Os seguintes jogadores:

Gladiador Maximusbh, douglasgoclv, rogerwxd, Galapagos 2, TCHOCO, Prego Preto, MeninaBoa, RASTEIRINHO e alguns outros poucos.

Carregaram o fronte da .=Mini Fazenda=. sozinhos, enquanto o restante apenas se encarregou de fazer festival urbano e virar fazendeiro, colhendo os frutos desses outros bons jogadores.

Se eu estou mentindo?
Veja uma jogadora com quase 200 cidades e 218.145 mil pontos de combate.

Eu entendo que cada um tem sua estratégia, e a preferência de fazer festival urbano em vez de tropas é algo notório entre alguns jogadores, mas eles só sobrevivem com a seguinte regra:

Tendo bons jogadores de combate para carrega-los nas costas!
Novamente, mais FATOS.

Se quiser responder, ao menos tenha a decência de apresentar argumentos sólidos, e não o seu achismo.
Vem muito blablabla e falação de PHOENIX (Aliança de resgata amigos), mas se quer falar sobre isso, volte para o seu mundo Tróia.

Aqui é Os Macedônios e ORDEM DA FÊNIX (GAFANHOTOS)!
Beijim bejim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8424

Guest
Bom Vamos por partes.
Décio eu nem sei quem é, e analisando o português sofrível, nem merece resposta.
Kazim e Pirata corroboraram exatamente com o que eu disse.

Kazim, como sempre, se mostra totalmente individualista e o piratas terminou exatamente dizendo aquilo que é a pura realidade: aqui é "Macedônios" e Ordem da Fênix (Gafanha). E QUEM VENCEU FORAM OS MACEDÔNIOS!

QUEM PERDEU FORAM VCS!!!!
NÃO CAIU A FICHA?
VOU REPETIR: VOCÊSSSSSSSS PERDERAMMMMMMMM O MUNDOOOOOOOOOO!!!!

Um bando de noob ganhou dos CRAQUES MELHORES DO MUNDO, kkk

Kazim, quem te provocou que ia te pegar foi outro jogador, não eu. Ele citou meu nick, não eu.

Eu sou apenas um noob, fraco, pato, sou o que vcs quiserem. MASSSSSSSS EUUUUUUUUUU GANHEIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!
 

DeletedUser7696

Guest
Lamento so..kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



e individualista p mim são aqueles traíras q pensaram apenas no proprio umbigo, e fizeram a merda q fizeram.

Pirata vc já falou tudo, eu nem precisa falar nada.

vc só esqueceu de falar do blac tbm Pirata, coloca todos q veio da fenix na mão.

Z4DFzqk.png

So vou dizer uma vez e nao repito: Kazim e fullgore sao egoístas, booteiros e multis e sabem ki falo a verdade. Fui fundador la e sei das tretas dos 2 e uma coisa eles conseguiram pra ally deles: A DERROTA
Cresceram usando contas passadas e atacando-as sim, e vem aki tirar um de bao?!! Cansaram de ser bloqueados por isso e ainda nao aprenderam a liçao e axu ki jamais aprenderao...mesmo conseguindo afundar a ally e falta de aviso nao foi. Axam ki por usarem boot e tor sao os caras...cadê as MM? Esse é o objetivo do jogo, os "caras" conseguiram sim algo, levando TODOS PRU BURACO e isso é uma vergonha. Ninguem precisa ser tao egoísta a tal ponto disso. Sinceramente lamento, tentei de tudo pra ally mas esses 2 axaram ser os donos e o resultado ta aí!!! So digo mais uma coisa... curtam a nossa vitoria de pe e devolvem o dinheiro do povo que tanto é suado pra conseguir e investiram no jogo e vcs impediram deles receberem a vitoria. Sejam mais humanos e humildes e quem sabe assim xegam la!!! Mas sei la tbeim..kkkkkkkkkkkk

Bom FIM DE GAME a todos....
 

DeletedUser

Guest
"Décio eu nem sei quem é, e analisando o português sofrível, nem merece resposta."

Alguém conseguiu ler o que o Tairus disse?
Se conseguiram, traduza para nós, por favor.

Grande Godzila, não estamos falando sobre quem ganhou ou não, até porque todos sabem que foram vocês, e meus parabéns.
Mas apenas analisamos o mundo baseados em FATOS, e mostramos o motivo dessa vitória, que com certeza não foi mérito de combate dos atuais jogadores que compõem Os Macedônios! (Algumas exceções)

Enfim, Tairus, sabe por que ninguém o seguiu em sua traição?
Porque para nós você nunca foi um bom exemplo, um péssimo jogador combatente, um péssimo estrategista e nunca fez nada em prol da aliança. Por que você era fundador?

Porque para nós você tinha caráter, e como um grupo de amigos nós os respeitávamos.
Após a sua traição, ficou claro que nem caráter você possuía, e por isso ninguém o seguiu rumo à essa vitória.

Você pode ter ganhado o mundo, mas o que você fez nele?
Sua melhor atuação foi repassar cidades para alguns jogadores melhor do que você, porque nem capacidade para o fronte você tinha.

Então de todos os jogadores do mundo Pella, você é o que menos moral tem para vir ao fórum externo dizer algo.
Passar mais de dois anos com amigos e depois troca-los por uma vitória?

Quanta personalidade! :rolleyes:
 

DeletedUser7696

Guest
Godzila ou devo chama-lo de pequeno mico
ver vc aqui no forum isso sim uma ofensa aos meus olho (não ouvidos como vc diz ,pq a gente le com os olhos oK)
olhando no matrix vejo que a tal de Phoenix ta te ensinando errado. A comquista deve ser em cima de inimigos não aliados.
Coroas não representa nada pq é facil ganhar ,só ser simpatico (como vc e seu amiguinho ai)com algum fundador e implorar que eles te dão coroa.
pergunta pra alguem ai como usa o boot (pq ai é maioria botero) que talvez um dia vc tambem vira um bom jogador?
aprendeu ? não então lê de novo e de novo.....
Olha quem ta falando... O maior inativo do pella que é conquistado 3 dias direto com minhas birras em ataque, perdendo 3 city mal feita...kkkkkkkkkkkkk e ainda quer tirar onda!!! Ahhhh por favor decinho... de jeito nenhum nob assim merece uma coroa e ainda inativooooo!!!kkkk
Se eu fosse vc ficava kietinho e assistia de camarote a nossa vitoria... so lamento fioti..kkkkk
 

DeletedUser9527

Guest
Olha quem ta falando... O maior inativo do pella que é conquistado 3 dias direto com minhas birras em ataque, perdendo 3 city mal feita...kkkkkkkkkkkkk e ainda quer tirar onda!!! Ahhhh por favor decinho... de jeito nenhum nob assim merece uma coroa e ainda inativooooo!!!kkkk
Se eu fosse vc ficava kietinho e assistia de camarote a nossa vitoria... so lamento fioti..kkkkk

tenho q dar risada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o tairus só nos ferrou perdendo cits em ilha fechada por nós, ficava chorando p eu ajuda-lo a pegar cits do Nando, e q por sinal n pegava nenhuma, pegou uma cit do mago, pq eu o ajudei, e agora vem chamar eu e o full de egoista ???!!! quem trocou seus amigos desde o começo do mundo, por causa de uma coroa mesmo ??? atá kkkkkk

ql foi sua ultima conquista mesmo tairus ??? kkkkk

o cara era fundador da ally, e se auto titula o bambam q veio do mundo dos herois e bla bla bla, mas c as MMs perto de começar, tinha muralha no 25 e torre, em locais sem risco algum, mercado abaixo do 10, oq é templo ??? é de comer ???!!! kkkkkkkk

e agora vem tirar uma ainda, me poupe fiao, unica coisa q vc sabe bem no grepo é ser traíra.
 
Topo