• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

era das Maravilhas do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser9527
  • Data de início

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk

Vai dormir, Tairus!
O Godzila tem moral para vir falar no fórum externo.

Mas você?
Nem sua própria aliança te reconhece... kkkkkkkkkk (Tanto os Gafanhotos como Os Macedônios)
 

DeletedUser

Guest
Nem jogo neste mundo, mas acompanho todos os fórums, e ver falar q a phoenix só leva mundos fáceis é brincadeira. kkkkkkk simplesmente uma das melhores alianças que já vi no grepo.
 

DeletedUser4091

Guest
Parabens a macedonios,estava na torcida por vcs pelo fato de ter os remanescentes da mini onde eu joguei com tanto empenho

Foi um dos mundos q mais me dediquei enquanto pude,depois tive q ficar uns meses sem jogar

Menina boa,obi wan,tchoco,rasteirinho,catulé,sr angelo e mais alguem q devo ter esquecido e q foram meus companheiros na mini fazenda
Parabens pela perseverança e empenho,parabens pela vitoria
 

DeletedUser8424

Guest
Uai, o Tairus tem méritos sim. Ele é reconhecido sim na aliança. Tão reconhecido que foi nomeado líder pelo Iskander.
E o Paulo, Camarista, Anjo e Mestre, que vieram daí, também tem méritos. E o Lats que tem 1 ou 2 cidades também tem. Todos ali dentro tem seus méritos. Até o spy de vcs tem méritos, que no final viu que não tinha jeito e começou a mandar recursos e favores para as maravilhas, kkk.

E pelo que Iskander me contou, o único que não foi traíra foi o Tairus!
 

DeletedUser7696

Guest
Obrigado godzila!!! axu que o noob do piratinha ta equivocado e perdido nas informaçoes como sempre foi..kkkk
oh piratinha, se eu fosse vc ficaria quietinho, pq nem sabe do ocorrido direito e nem o que ta falando. vá se informar melhor pra depois voltar aqui e falar algo certo. Entao n se meta aonde vc nao tem gulhoes. A treta ta pra la do seu alcance que nem lider vc foi la. Pára de baba o ovo dos malas la, que fudeu vc e td a ally. E aceita o conselho do meu amigo lats86 " melhor resetá pra nao passar mais vergonha"...kkkkk pegamos 2 citys de vcs em plena as MM em andamento, seus recursos ja foram pru saco, o monumento tbeim. Entao querem mais o que?!!kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Claro, eu sou "um noob perdido nas informações"!
Você saberia algo sobre mim se algum dia tivesse sido ativo o suficiente para isso, em vez de apenas tomar bloqueio, ativar MDF e ser carregado por sua aliança.

Por enquanto ainda estou lá, tente pegar alguma cidade minha, se conseguir.
Abraços
 

DeletedUser

Guest
Ouvir que Berté, Kazim, Fullgore e Ziotti são grandes jogadores soa como ofensa aos ouvidos do noob aqui.

Fala sério. Os caras são os maiores multicontas do jogo. Levam bloqueios dia sim, dia não. Só fazem pontos se atacando.
Os caras não conseguiram finalizar uma maravilha sequer. Perderam porque são individualistas e desconhecem as regras do jogo. Ou seja: não sabem jogar. O futuro desses quatro aí é criar nick novo e tentar entrar na Phoenix, para quem sabe um dia, aprender algo. Nunca mais veremos estes nicks em jogo algum. Aposto a bnd.. do lats, kkk

Pra vc Godzila de Viterbo não fala de mim se não me conhece , Meu nome não e pra ficar na boca de (LIXO)

É esse Godzila de Viterbo e uma piada mesmo quando que levei blok por multicontas ? Quando chegar no meu nível de jogador vc vem falar comigo , prepara sua aliança ai pro aproximo mundo 3x Revolta Desativado que tiramos a prova , começamos nesse mundo atrasado fio se não sabe nem da metade oq aconteceu no pela e quer cantar de galo ainda !

Pra fazer uma denuncia Godzila ja que diz que sou multicontas http://support.innogames.de/login/to/game/grepo/market/br

Bah Tairus o traidor querendo falar oq aki tem moral pra nada jogador mediano pra baixo , Um verdadeiro covarde

Nos sabíamos das dificuldades que teríamos depois de tanta traição que ouve na aliança ,Mas decidimos lutar ate o Fim ! Do que se unir ao inimigo e ganhar um mundo em paz ..mesmo perdendo o mundo fomos homens e lutamos ate o fim e não se entregamos pro inimigo mesmo sabendo da derrota certa !
 

DeletedUser7696

Guest
piratinha,fui bloqueado uma vez e nao por multi e nem boot e sim por colocar um nome indevido na minha cit. Akora de vc ja n posso dizer o mesmo ne? seu multi que foi block mais do que eu..kkkkk Pelo ki sei ferias faz parte do jogo e mesmo assim foi devido mudança de casa por 2 X no ano passado seu nobinho. Eu ser carregado na ex ally...kkkk olha quem fala, nao sou eu que tenho cidades carregadas por varias multis na sua ally e mesmo assim n conquista ninguem..kkk

bjo no ombro pro ce fioti...
 

DeletedUser7696

Guest
zioti seu fracote... fica kietinho que nem ae na aliança vc sabe ki nao é bem vindo. Eu mesmo reencaminhei pra vc copia de mps de alguns lideres reclamando de vc e vc n pode negar isso. Se bem me lembro, a ultima conversa ki tive com fullgore ele falava ki n ti suportava mais. Entao meu chapa, vc ta tendo o que merece..kkkkk e assiste nossa vitoria de pe. Eu teria vergonha na cara, pq sao poucos ae ki ti engole. Mas akora é tarde ne fiotiiii!!! Ve se desce do pedestal e assim alguem podera tentar de entender, pq no mundo pella e na sua ally vc nunca foi confiavel. Se ti consola, ate pouco tempo antes de minha saída da aliança nao tinha nada contra ti, mas depois fui percebendo o quanto eles tinham razao...
Lutem quanto quiserem, mas a o MUNDO E A COROA JA EH NOSSAAAAA...KKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser8424

Guest
É o que eu sempre digo aos meus amigos e tento deixar claro aqui, craque não ganha jogo. É preferível ter 100 noobs bem comandados do que 100 craques vaidosos que não enxergam um palmo à frente do nariz no que se refere a estratégia e regra de jogo.
Este tópico é um exemplo:
PATOGAFANHACRAQUES = eu sou craque + eu sou o bom + eu nunca perdi cidade pra vc + eu sou o bonzão + eu sou top 3 + eu sou melhor do que vc + como eu sou lindo + zila tu é (pro)lixo= DERROTA ACACHAPANTE (MAIS CONHECIDA COMO CHOCOLATE).
MACEDAS = noobgordo + noobvéio + noobgayevéio + noobquefalapacaraio + noobestressado + noob0800 + noobdecascavel + outrosnoob + LIDERANÇA INTELIGENTE NOOB = VITÓRIA LINDINHA, BONITINHA, MERECEDINHA E COM DIPLOMINHA. kkk

Vocês são os caras! Nós somos só campeões.
 

DeletedUser

Guest
zioti seu fracote... fica kietinho que nem ae na aliança vc sabe ki nao é bem vindo. Eu mesmo reencaminhei pra vc copia de mps de alguns lideres reclamando de vc e vc n pode negar isso. Se bem me lembro, a ultima conversa ki tive com fullgore ele falava ki n ti suportava mais. Entao meu chapa, vc ta tendo o que merece..kkkkk e assiste nossa vitoria de pe. Eu teria vergonha na cara, pq sao poucos ae ki ti engole. Mas akora é tarde ne fiotiiii!!! Ve se desce do pedestal e assim alguem podera tentar de entender, pq no mundo pella e na sua ally vc nunca foi confiavel. Se ti consola, ate pouco tempo antes de minha saída da aliança nao tinha nada contra ti, mas depois fui percebendo o quanto eles tinham razao...

Kara vc e uma vergonha pro grepolis, cresce fiote e para de querer fazer intrigas . um jogador que traiu seus amigos pra ganhar um mundo uma coroa não merece meu respeito !

Ops nunca fui seu amigo e nem pretendo porque gosto de jogar do lado de jogadores honrados e não covardes !​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
piratinha,fui bloqueado uma vez e nao por multi e nem boot e sim por colocar um nome indevido na minha cit. Akora de vc ja n posso dizer o mesmo ne? seu multi que foi block mais do que eu..kkkkk Pelo ki sei ferias faz parte do jogo e mesmo assim foi devido mudança de casa por 2 X no ano passado seu nobinho. Eu ser carregado na ex ally...kkkk olha quem fala, nao sou eu que tenho cidades carregadas por varias multis na sua ally e mesmo assim n conquista ninguem..kkk

bjo no ombro pro ce fioti...

Quando eu tomei bloqueio?
 

DeletedUser7696

Guest
piratinha, engraçado que essas coisas vc é bom pra esquecer ne?!!! pare, pense direitinho e axará a resposta pra sua pergunta!!!

bjinho no ombro..kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
zioti seu malinha...desculpa se expos aki a verdade. Mas é aquilo ki sempre falei..."a verdade tem que ser dita e agente reconhecer os nossos erros". Olha que nem contei tudo ki sabia nao heim..kkkk
Ninguem ta ti pedindo sua amizade, pq se nem na ally atual eles ti querem, principalmente a liderança" a fabylyra n me dexa mentir"... E ti digo mais, to quase postando aki a mp que eu tenho das reclamaçoes sobre sua pessoa que é ridícula na liderança, se vc nao baixar a bola seu multi...
Essa palavra HONRA, vc e outros que sao boots e multis carregando mais de 5 contas nas costas...NAO SAO DIGNOS DE PRONUNCIAR ELA. Vcs que sao uma vergonha pra qualquer mundo por trapacear as regras e querer dá um de gostosao. Fazem um favor e seguem o exemplo dos outros multi como o kurt, framboesa frutinha e resetem tbeim. Pelo menos tiveram a honra de fazer o que deviam ter feito ha mto tempo ao suportar vcs...

bjinho no ombro
 

DeletedUser9069

Guest
Quanta baboseira que eu tiver que ler aqui, principalmente dos chorões da ORDEM DA FÊNIX, mas enfim vamos lá.

Alguns jogadores da ORDEM DA FÊNIX vivia dizendo que era o top atacante, top combatente, top defensor, top do oceano, top aqui, top la, top sei la onde, que iriam ganhar o mundo fácil, que conquistaram uma cidadezinha da Artemísia e que iriam pegar mais 50 cidades no oceano 55 e começar as M.M, e que Os Macedônios são tudo noobs, fazendeiros, e que só estão la no centro do mundo por causa da época da Mini Fazenda, do Douglas, Roger, Diego, Carlos e cia.
Ai que vcs se enganam pois Douglas e cia, nos deixaram sem liderança, não nos deram autorização pra continuar com a aliança, simplesmente se reuniram no raid mandaram uma mp e resetaram na madrugada, deixando mais de 400 cidades fantasmas no nosso núcleo, e algum tempo depois foi a vez de Carlos e Gladiador deixando mais de 300 cidades, fora as outras contas pequenas que foram resetadas também.
Mesmo assim não desistimos, montamos a nossa aliança, nós unimos, seguimos em frente conquistando as cidades que podíamos no nosso núcleo, e estamos prestes a fechar as 7 maravilhas.

Pirata eu vejo vc se gabando em outro tópico por defender sua cidade no oceano 55 onde Os Macedônios são maioria, mas eu não vi sua evolução no jogo, não vi sua estratégia naquela areá, concluindo não vi você fazer nada no jogo, vc fez mais aqui no fórum externo do que no mundo Pela.

Kazim do nada vc virou um grande jogador, com coordenados fantásticos onde não há erro, esta de parabéns, só deveria ser mais humilde, não menosprezar seus adversários e largar de ser egoísta, sua aliança tentou invadir uma maravilha há poucos dias, vc é um ótimo atacante porém não quis ajudar, não custa nada mandar alguns faróis e uns terrestres.

Ziotti não o conheço muito, mas alguns colegas disse que é um cara legal, porém cometeu um grande erro onde me lembro que vc era jogador da Mini Fazenda e depois Macedônios, porém saiu da aliança e acabou perdendo o jogo, não sei o motivo que levou a sair porém esse foi seu erro.

D3cio procure um mundo 1x, jogador inativo não se da muito bem em um mundo 3x.
 

DeletedUser

Guest
Tairus:

Diga quando eu fui bloqueado, porque você está falando da boca para fora!
Isso é algo que não temo e minha consciência é tranquila...


Matheus 0800:

Se você não viu eu fazer nada no jogo, então deveria estar muito ocupado ou inativo!
Em respeito à minha postagem nos Os Maiores Ataques do Mundo Pela, foi tanto por eu ter me defendido sozinho quanto pelo belo trabalho feito por vocês ao encaixar pouco menos de 229 ataques para bater entre 23:58:00 e 23:59:56.

Mas entenda como quiser...
 

DeletedUser8424

Guest
Rapaz, notei um trem aqui no jogo. Meu armazém cabe 27 mil. Passou dos 25,5 pra 27k. É bug ?
De todos tá assim? Trem esquisito, sô!
 

DeletedUser9069

Guest
Matheus 0800:

Se você não viu eu fazer nada no jogo, então deveria estar muito ocupado ou inativo!
Em respeito à minha postagem nos Os Maiores Ataques do Mundo Pela, foi tanto por eu ter me defendido sozinho quanto pelo belo trabalho feito por vocês ao encaixar pouco menos de 229 ataques para bater entre 23:58:00 e 23:59:56.

Mas entenda como quiser...

Pode ser que no dia eu estava ocupado ou inativo preparando nossa estratégia para as maravilhas, pois sou um líder na aliança, e não um líder falastrão igual alguns ai que eu vejo se gabando por pontos de combates, e não tive tempo de ver seu grande feito!

Mas agora entendi perfeitamente Pirata que você disse que a única coisa que fez no jogo foi defender um colono, em um coordenado de mais ou menos 200 ataques no intervalo de 1 minuto.
Não vou tirar seus méritos, e vou te dizer que esta de parabéns pela defesa.
Porém ai foi outro erro de vocês, vc disse:
eu ter me defendido sozinho
outra demonstração de jogo individualista, querendo dizer que é bom demais e que consegue se defender sozinho.

Top lorota, fala muito, deve ter aprendido com seu Fundador!
 

DeletedUser

Guest
Largue a mão de ser ridículo!
Todo mês eu colocava o nome dos que me apoiavam no fórum, agradecendo pela consideração.

Depois de cada coordenado seus eu que agradecia quem tinha apoios em minha cidade! (Perdendo ela ou não)
Vocês acham que eles apoiavam por que?

O meu "sozinho" se refere ao fato de ser nas maravilhas de vocês, e o jogador mais próximo estar no mínimo a 4/5 horas, fazendo com que eu usasse o que eu tinha ao meu favor, mas nunca deixei de ser MUITO grato à eles, e todos reconhecem isso.

E lembrando-lhe que não foram apenas uma vez, e sim mais de cinco vezes, sempre com no mínimo 100 ataques!
E sempre com o povo apoiando, por que será?

Porque eu pedia com educação, e quando recebia, agradecia.
Então se tu não sabe disso, é melhor ficar quieto...
 

DeletedUser9069

Guest
Ridículo esta sendo vc a cada vez que escreve algo nesse tópico.
A cada escrita é uma lorota nova!

Primeira coisa que vc fazia quando defendia um colono era mudar o nome da cidade, e até hoje faz isso, parece aqueles meninos beberrão.
Se um jogador te ataca, vc coloca o nome 1 noob atacando.
Se dois te ataca, vc coloca o nome 2 noobs atacando.
Se o Tairus sai da aliança, vc coloca o nome Tairus traidor 1, 2, 3 e 4.
Se o Fullgore quebra um cerco, vc colono o nome Fullgore meu Rei.

Ah larga de ser chorão, se vc tinha jogadores te defendendo, e vc é o único próximo as nossas maravilhas, e se vc se mostra tão bom jogador, o grande defensor de 1000 ataques em 1 minuto, cade seu objetivo, sua estrategia ? Você tem colono a menos de 1h das maravilhas e mesmo assim não fez nada.

Não passa de um chorão lorota, mais conversa do que joga.
Se tivesse um ranking aqui no tópico vc era o número 1 por falar asneira!
 
Editado por um moderador:
Topo