• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

era das Maravilhas do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser9527
  • Data de início

DeletedUser

Guest
kkkkkkk

Ok, Mestre!
Sou noob mesmo.

Agora pega uma cidade lá, abraços. :rolleyes:
 

DeletedUser9069

Guest
Pega o que, já acabou, finish, já era, perderam até o rumo de casa!
Tem uma aliança com 7 maravilhas, 4 concluídas e 3 no nível 9.
Os top tudo, perderam para os fazendeiros!
Méritos ao Iskander e cia, deu um baile em todos!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos Macedônios pela vitória!!!
Para mim é um motivo não só de alegria mais de alívio que mesmo num jogo tão robotizado como o grepolis se tornou com bot e tor ainda possa se dizer que o bem venceu o mal. Apesar de ter deixado amigos e pessoas que respeito muito inclusive parceiros como a minha querida fabylira (fomos aliadas no heraclião jogando pela pesadelo) uma pessoa de caráter inabalável. Quero citar também o ziotti que é um cara do bem sim o conheci, mas como os outros se deixou levar pelo Grande Mentiroso do Grepolis.Sim meus amigos para mim a maior qualidade de um homem é a sua palavra ...Um homem sem palavra é pior do que lixo.
De quem estou falando? Estou comprando ouro para quem adivinhar…kkkk
Todos sabem que comecei o mundo atrasada cai num oceano distante e posso dizer que a maioria dos jogadores que hoje estão na Ordem Da Fênix começaram comigo na extinta Vândalos. A maioria o pella foi o primeiro mundo ou pelo menos o que levaram até o fim a sério. Acreditaram na mentira de uma possível vitória baseada em números de cidades e pontos de combate. Mas hoje mais amadurecidos e com lições que aprenderam espero que procurem em outros mundos pessoas mais gabaritadas para os guiar.
E que possam sempre se lembrar que não se misturem com porcos para não morrerem na praia de novo.
Quero dizer também que o pirata é um menino super do bem, e vai ser um prazer jogar contigo de novo piratinha em outros mundos, ziotti e tantos outros...
O que fica do grepolis são amigos que fazemos e principalmente o nosso nome. Caráter acima de tudo assim como na vida. Eu posso usar o meu Nick em qualquer mundo de cabeça erguida. Quantos no pella vão poder fazer isso?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
hehehe... eu to no proximo mundo sem problema nenhum:eek:
 

DeletedUser7696

Guest
kazim seu multi...tenta outra porque essa n cola..kkk
nunca pedi pra vc me ajudar em ataque, entao deixa de historinha infantis e assume seu erro. Isso seria o mais honroso que fara ate hoje! Meu parça era o blac contra nando e betoktt, isso eh fato e nem nando pode negar.
Sobre a city do mago foi um coordenado entre muitos, e ve se esquece um pouco desse seu "EU", ki ja ta pegando mto mal véii...( sem comentários ne?!!!)
Uma vergonha ne? eu perder city em ilha fechada e vcs taoooo bao e inteligentes nem pra colocar teia nelas..kkk...sem falar que ate vc nunca perdeu citys..kkkkkk
Eu n troquei ninguem, vc ki foi egoista e carregou tantas contas repassadas pra vcs dois. E nem com essas contas tiveram a competencia de preparar a ally pras MM, querendo sobrecarregar todos em plena festas anuais; fala sério ne fioti. Eu consegui o ki vcs nao conseguiram pra ally com o fundador ISKANDER, e axu que foi por isso que barraram os membros pra nao virem. Isso que é uma vergonha e ambiçao, pensou em vcs 2 somente esquecendo que grepolis é jogo de equipe e pra liderar precisa deixar de pensar em si e pensar no conjunto. Minha ultima conquista? Vc nao viu? A ta... esqueci ki vcs expulsaram todos da aliança e n dava pra ver na conquista da aliança...hehehe. Mas akora dá pra ver; ja ki eles voltaram e ta sendo "akora" a conquista mais recente...kkkkkkk no inativo e multi conta do noob d3cio.
Outra coisinha simples facil de explicar,gostou das city ki vc pegou minha cm seu boot? Entao, ja ki vc nao pensa eu penso pra vc: Como saí da ally vc axa que iria deixar as city de bandeja pras suas MM seu noob; com o adm comecei a derrubar tudo ki tava preparado pras MM e sabia ki vcs iriam me atacar, como demoraram tanto pra agir, levantei muralhas e fiz so terrestre seu noob. Tanto é ki to la ainda no meio de vcs noob e nao conseguiram me expulsar e nem irao..kkkkk.
Enfim, traíra n fui e nunca serei... mas vc e o fullbiba deveriam se desculpar por serem culpados do fracasso que provocaram na ally atual, devido a ganancia, soberba, etc... que vcs dois tiveram. oportunidade dei pra todos pensando no melhor coletivo e akora estao tendo o que escolheram: A DERROTA

abç e bom fim de game
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9069

Guest
priscilav8 obrigado pelos parabéns.
Realmente tem alguns bons jogadores e pessoas do bem na ORDEM DA FÊNIX, porém sofreram e aceitaram o que o grande Top Lorota Fundador impôs, este foi o erro dos bons jogadores que estão ai.
E olha que demos chance a todos os jogadores 3 vezes, mas mesmo assim recusaram!

Estou precisando de ouro se possível pra hoje, a resposta é muito simples "Fulltop"

O que eu acho ridículo é alguns jogadores que se acham os melhores, que jogam só na conversa fiada, eu sou top isso, top aquilo, top sei la o que, e que se acham bom demais, sendo que utilizavam várias contas pra crescerem, nunca foram para o combate somente com suas contas sempre tinha outras contas (Tor).
E não venham falar que não era multi contas, que não usava Tor, pois tenho mensagem da fabylyra se rendendo, e dizendo que em uma analise na aliança existia 13 contas TOR.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kazim seu multi...tenta outra porque essa n cola..kkk
nunca pedi pra vc me ajudar em ataque, entao deixa de historinha infantis e assume seu erro. Isso seria o mais honroso que fara ate hoje! Meu parça era o blac contra nando e betoktt, isso eh fato e nem nando pode negar.
Sobre a city do mago foi um coordenado entre muitos, e ve se esquece um pouco desse seu "EU", ki ja ta pegando mto mal véii...( sem comentários ne?!!!)
Uma vergonha ne? eu perder city em ilha fechada e vcs taoooo bao e inteligentes nem pra colocar teia nelas..kkk...sem falar que ate vc nunca perdeu citys..kkkkkk
Eu n troquei ninguem, vc ki foi egoista e carregou tantas contas repassadas pra vcs dois. E nem com essas contas tiveram a competencia de preparar a ally pras MM, querendo sobrecarregar todos em plena festas anuais; fala sério ne fioti. Eu consegui o ki vcs nao conseguiram pra ally com o fundador ISKANDER, e axu que foi por isso que barraram os membros pra nao virem. Isso que é uma vergonha e ambiçao, pensou em vcs 2 somente esquecendo que grepolis é jogo de equipe e pra liderar precisa deixar de pensar em si e pensar no conjunto. Minha ultima conquista? Vc nao viu? A ta... esqueci ki vcs expulsaram todos da aliança e n dava pra ver na conquista da aliança...hehehe. Mas akora dá pra ver; ja ki eles voltaram e ta sendo "akora" a conquista mais recente...kkkkkkk no inativo e multi conta do noob d3cio.
Outra coisinha simples facil de explicar,gostou das city ki vc pegou minha cm seu boot? Entao, ja ki vc nao pensa eu penso pra vc: Como saí da ally vc axa que iria deixar as city de bandeja pras suas MM seu noob; com o adm comecei a derrubar tudo ki tava preparado pras MM e sabia ki vcs iriam me atacar, como demoraram tanto pra agir, levantei muralhas e fiz so terrestre seu noob. Tanto é ki to la ainda no meio de vcs noob e nao conseguiram me expulsar e nem irao..kkkkk.
Enfim, traíra n fui e nunca serei... mas vc e o fullbiba deveriam se desculpar por serem culpados do fracasso que provocaram na ally atual, devido a ganancia, soberba, etc... que vcs dois tiveram. oportunidade dei pra todos pensando no melhor coletivo e akora estao tendo o que escolheram: A DERROTA

abç e bom fim de game


Olá Tairus ...td bem?

Não entendo como podem te acusar de traidor....muita cara de pau de alguns da Ordem da Fênix falarem isso...Onde se consideram com moral para isso?
As pessoas só podem cobrar e acusar sobre algo que nunca fizeram. Como disse tem muita gente boa lá e citei alguns. Mas gente que não presta nossa tem muitos.A unica coisa que posso dizer é que aguardo alguns nomes aparecerem em outros mundos.Será que terão coragem? Estou no aguardo.
Matheus sobre o ouro ....poxa nem teve graça....mas vou entrar no RC e vou te pagar o ouro .....Eu sou a priscilav8 tenho palavra.
 

DeletedUser6891

Guest
Parabens aos Macedos pela vitoria....mas ainda sou da opiniao que perdemos pra nós mesmos.Tive a honra e o prazer em jogar ao lado de grandes jogadores na familia GAFANHOTOS onde aprendi muito,enfrentamos bons adversarios.O que tinha que ser dito ja foi dito em nosso forum interno.,mas este mundo fora as anizades, nao vai deixar saudade nenhuma pois nunca vi tanto LIXO reunido em um mundo como foi aqui no Pela e certamente muitos nao terao coragem de usar o mesmo nick em outros mundos.
 

DeletedUser3998

Guest
Como sempre, a tua delicadeza e sinceridade traz paz e harmonia, Priscila. Parabéns pelas palavras.

Sobre essas alguns nicks que vc citou e que está aguardando em um novo mundo, bom, nem quero saber o que aconteceu, me passe os nicks a qualquer hora. Eu e meus amigos compramos a sua briga.

Estou muito curioso em saber quem são os sem juízo que mexeram com uma das pessoas mais queridas e honradas do Grepolis. Alias, eu ainda não entendi porque esse tal de fullengoli estava liderando a aly e não vc, jogadora que tem o respeito de todos, amigos ou inimigos.
 

DeletedUser7696

Guest
oi pri! ...melhor akora primeira dama

Olha pri, ja n importo mais o que pensam de mim ou deixam de pensar. Uma coisa sei e ja é o suficiente pra mim manter de pe, tenho minha consciencia limpa, tenho apoios verdadeiros e que entenderam a minha visao de fundador e me seguiram. Hoje tao bem, sao CAMPEOES, fizeram novas amizades que outrora eu mesmo julguei mto mal e ja consertei meu erro. Acho isso mto importante e humilde, nao so por ser homem fisicamente mas sim pela regra de vida que levo. Homem tem que honrar suas palavras e se consertar quando for preciso, por isso quem me conhece sabe que prezo mto pela palavra quando sai da boca. Pri, acusar, difamar, inventar, manipular e por aí vai... é facil; o dificil sao eles mesmos reconhecer seus erros. Enfim, quem ja passou por alguns mundos, ja chegou em algumas finais, ja ta calejado, sabe que isso tudo é apelaçao, nao to surpreso com nada disso e ainda espero mais pedrada...kk
Isso so me fara crescer ainda mais e diminuirá o adversario cada vez menos. Como ja disse, se ainda tiver vivo...com certeza estarei com meu nick que carrego ha quase 4 anos. Nao tenho nada a temer de ninguem, To mega feliz pelo BR Pella ser meu primeiro mundo e ainda CAMPEAO; ser meu primeiro mundo e fundador de uma gigantesca aliança que tinha tudo pra dar certo, so tenho que agradecer pela oportunidade que tive ate o presente momento. Hoje estou fazendo parte tambem de uma mega aliança VITORIOSA, incríveis lideres com quem tenho aprendido mto. Nao posso deixar de citar aqui o fundador ISKANDER, nao estou babando ovo de ninguem, mas cada um pense o que quiser. Da mesma forma ki o julguei mal, tenho o dever de falar bem dele sim; o cara é sangue bom, cumpre com suas palavras. Pra quem achava que ele ia nos trair na fusao, está aí o resultado. Por isso falo bem alto, tenho direito sim de falar de gritar que SOMOS CAMPEOES, fizemos por merecer, oportunidades todos tiveram, convites eu mandei pra todos e quem veio foram os visionarios que entenderam a mensagem e nao tomaram a decisao errada que foram ha de mtas por la. Entao amiga, agora é so curtir com a galera no raid e marcar um point pra comemorarmos JUNTOS essa bela vitória. Desejo a todos um excelente FIM DE GAME e ate o proximo mundo
 

DeletedUser7696

Guest
ae piratinha...grande professor ate da língua portuguesa..kkk. Acho que vc ta no lugar errado entao...
Novamente seu noob, precisa se informar melhor do que acontece no jogo, mostra outra vez que está totalmente desatualizado e errado no que fala. Voce disse "Enfim, Tairus, sabe por que ninguém o seguiu em sua traição?"
Olha seu nobizinho, procura direitinho saber das informaçoes antes de comentar algo que nao sabe, e descobrirá que os jogadores que nao compartilham das multis de vcs e boot, que protestam contra essa falsa honra de vcs e tao cheio de serem enganados por voces, vieram comigoe estao recebendo a recompensa que merecem!!! A COROA
Olha fioti... querendo vc aceitar ou nao, se voces estao onde estao, pode ter certeza que eu contribui mto com isso. Claro que sempre discordei dessas multis e boot de vcs; mas passei noites e noites atacando, apoiando, planejando. perdi mtas horas na frente do computador em prol da aliança. Por isso o que vc ta falando, mostra mta ignorância e imaturidade de sua parte. Meus pontos sao verdadeiros e nao precisei crescer em cima de citys repassadas pra aliança pra te-los nao, foi combate limpo e verdadeiro e mesmo assim tenho mais do que mtos que ainda estoa aí..kkk
Concordo contigo, nao sou tao capaz e realmente tem grandes jogadores melhores do que eu. Mas voce tambem nao é grande coisa nao, tem citys perto de mim e nunca me atacou..kkk Apenas virou mais um gafanheiros e vendo seu status ha mto tempo que nao pega uma city nossa. Resumindo: O baozao ficou estático, kadê o fera piratinha? Se voce fizesse em açao o quanto fala demais, teria alguma realidade no seu ponto de combate..kkkk
Oh quanta ignorancia my GOD!!!
 

DeletedUser9527

Guest
Como é engraçado ler esses topicos, nego reclamando de quando alguem muda o nome da cidade, tairus manda um atak muda o nome da cidade, godzila é só ver o print e tirar suas conclusões, e 0800 kkkkkk vai dizer q nunca mudou os nomes das cits, quando era atacado ??? será q é homem o suficiente p falar a verdade agora ???

Vr94Cnl.png


para quem chora sobre meus pontos de cultura, n sei se conhecem alguma coisa chamada "sentidos apurados", pois bem, ele dobra os pontos de combates por 4hrs. Não tenho culpa q as meninas tem medo de usar seus faros, seus terrestres, é só perguntar p quem já foi atacado por mim e sabera de onde vem meus pontos de combates, marcos da paz conhece muito bem kkkkk e por sinal um excelente jogador, um dos unicos q eu conversava aí, e agora fiquei um pouco amigo do ovsiany kkkkk

sobre o n atak as MMs no coordenados q fizemos, se vc n sabe 0800 n comenta fio, estava tudo certo p fazerem o coordenado na cit q fizeram e eu e mais duas pessoas ataquerem outra ilha de MM p as 6 da manhã, q por sinal, o egoista aki, gastou mais d 5kk em prata espionando a cidade a ser atacada regularmente.

sobre o pirata, o cara q vem falar q o pirata n tem estrategia tá de brincadeira kkkkk ficamos completamente loucos fazendo os calculos da artemisia p ver quando soltariamos o nosso colono, e assim q vcs limparam a cit p nossa BOOOM kkkkkkk pegamos a cit com muito merito da grande participação do pirata na estrategia dos ataks, e digo mais, as cits q ele segurou faziam partes do plano p o atak a MM.

e agora oq falar desse traíra, fala em tor, multis bla bla bla, mas n saía da conta do blac, q direito tem de falar de alguém daki ??? ficou ano passado inteiro off, perdendo cits e ferrando c a gente, aí volta ve q após paulo e camarista ir p a macedonios perdemos pelo menos 30% de chance, aí participa da reunião, e após alguem xingar o iskander fala q deu vontade de fazer o mesmo, é contra fazer fusão c a macedonios, e agora vem c essa, sendo q ele mesmo preferiu lutar até o fim do q ir p a macedonios, agora vem falar q em um dia o cara destrui tudo q tinha na cit, fez muralha e torre, em menos de um dia ??? sendo q toda vez q mandava spy no cara, os recursos estavam todos lotados ??? kkkkkkkk como faz essa magica ??? vai mentir p outro, e É TRAÍRA SIM, fundador de uma aliança abandonar o barco p ganhar uma coroa em outra aliança, se isso n é ser traíra eu to ficando maluco.
 

DeletedUser7696

Guest
la vem voce com tanta criatividade, imaginaçao e sei la o que mais... se nao tem alguma verdade pra falar, é melhor ficar de bico fexado do que falar asneira, concorda nobzim? kkkkk Nao sou eu ki vivia bloqueado e ferrando a conta dos outros. Nao sou eu que tenho boot e do nada como ja bem disseram cresceu tao rapido, nao sou eu que carrego contas nas costas e tava sufocando a aliança com outras tantas mais, Ta dando um de gostozao sobre a artemisia, mas se n fosse o spy de vcs aki dentro que tivesse dado as coordenadas e informaçoes privilegiadas pra vcs, voce n falaria desse jeito ne fioti..kkk!!!

Nao posso fazer nada se os noobs demoraram pra pegar as minhas citys, derrubei e fui refazendo e se preciso for farei a mesma coisa pra provar que voce sempre ta errado no que fala. Ainda tenho citys no meio de vcs, no seu meio tambem..kkkk e assim vou curtindo o jogo e sugiro que faça o mesmo, mas pra voce sem a bela coroinha... e tenta jogar na moral, porque esses 20 ataques no mesmo segundo so outro boot pra quebrar e como nao uso, ti dou a city de presente!!!kkk

Magica é voce com esses "sentidos apurados" que multiplica todos os dias..kkkkkk conta outra fiiii porque essa nao colou de novo..kkk
Eu nao abandonei, foram voces que nao quiseram vir por incompetencia sua e do fullgore. Sao os caras e por isso tao colhendo o que plantaram

forte abc e bjinho no ombro nobzim..kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tinha que ter alguém para estragar a tranquilidade que a priscilav8 trouxe!
Meus parabéns, Tairus...

Quer falar sobre maturidade voltando uma discussão que já havia morrido!
Cobre dos outros somente aquilo que você pode oferecer em troca.

Abraços!
 

DeletedUser9069

Guest
Falou o top dos tops, o grande Kazim Kazim!

Todos os jogadores que me conhecem sabe que sou um cara verdadeiro e não invento história, já mudei nome das cidades sim e vc sabe muito bem, me lembro quando perdi uma única cidade pra vc, coloquei algo no nome da cidade com "boot", será porque!

Mas cara não me venha com essas histórias sobre o coordenado nas maravilhas, pois eu não comento o que eu não sei, só falo em cima do que eu to por dentro, igual eu disse anteriormente, sou verdadeiro, não preciso ficar inventando mentiras que nem vc ta fazendo agora.
Vc mesmo disse para o Ovsiany, que não concordava com o coordenado, que nem todos iriam ajudar e seria burrice apenas alguns atacar.
Ridículo isso, outra demonstração de individualismo vindo do cara que é o top no oceano 55, e onde estamos construindo nossas 7 maravilhas, que recusou ajudar sua aliança, com algumas tropas!
Outra coisa se vc mesmo disse que não tem medo de usar faróis e terrestres, algo aconteceu neste dia, ou é mais uma mentira que estou falando?

Sobre o Pirata eu já falei, então não vou comentar novamente.
Agora só pra recordar sobre a conquista da Artemísia, o jogador que conquistou a cidade era uma conta com o nick straipbh, que como outras contas neste mundo fantasmou, confirmando ser mais uma conta TOR, muito suspeito hein!

Pare de se gabar, seja mais humilde, aprenda a jogar o jogo, ajude sua aliança, pense um pouco mais, não seja multi conta, não use TOR, e jogue limpo, talvez um dia seja lembrado como um jogador de grepolis, e não como mais um lixo entre outros nesses mundos!
 

DeletedUser7696

Guest
oh piratinha..kkk
aquele comentario sábio da pri... eu incluo vc nele tambem. Caso nao leu, dá uma voltada atras um pouco e reflete la

ate logo multinoob..kk
 

DeletedUser8424

Guest
Os nomes de minhas cidades são apenas homenagens que fiz agora que ganhamos. Vocês tiraram sarro o jogo inteiro mudando nomes das cidades, (Fullgore 1 x 0 Zila - por exemplo) coisa que eu nunca fiz ao longo do jogo.
Fiz agora (mudança de nome) para homenagear as pessoas e os eventos importantes nesta linda conquista dos Noobs Macedas em cima dos Tops Gafanhas, como vc, K()zim
KIKORO = homenageei o coro que demos nocês (ou não foi coro?)
KIPASSEIO = foi tão fácil que foi um verdadeiro passeio (ou não foi?)
ZILACAMPEÃO = eu fui campeão (ou não fui?)
ZILACARCOUFUFU = O Fullgore me encheu o saco o jogo inteiro e no final ele 'sifu' (ou não?)
ZILACHEFÃODAILHA = Nesta ilha estamos k()zim, Fufu(giu) e eu, que sou o único campeão, então sou o chefão (ou não?)
ZILAMACEDASCHAMP = Homenagem em inglês (champion) aos Macedas campeões, inclusive eu.
ZILATEMDIPLOMA = Uai, ganhei um diplominha que diz que eu ganhei o mundo, coisas que vcs não tem.

Então não tirei sarro em ninguém. Não faço isso, pois respeito muito os adversários, até os ruins, como vcs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O cara nunca me viu bloqueado e quer me chamar de multi ou boot!
Falar que sou ruim eu até entendo, mas multi?

Acorda ai Tairus, tá falando da boca pra fora...
 

DeletedUser9527

Guest
Falou o top dos tops, o grande Kazim Kazim!

Todos os jogadores que me conhecem sabe que sou um cara verdadeiro e não invento história, já mudei nome das cidades sim e vc sabe muito bem, me lembro quando perdi uma única cidade pra vc, coloquei algo no nome da cidade com "boot", será porque!

Mas cara não me venha com essas histórias sobre o coordenado nas maravilhas, pois eu não comento o que eu não sei, só falo em cima do que eu to por dentro, igual eu disse anteriormente, sou verdadeiro, não preciso ficar inventando mentiras que nem vc ta fazendo agora.
Vc mesmo disse para o Ovsiany, que não concordava com o coordenado, que nem todos iriam ajudar e seria burrice apenas alguns atacar.
Ridículo isso, outra demonstração de individualismo vindo do cara que é o top no oceano 55, e onde estamos construindo nossas 7 maravilhas, que recusou ajudar sua aliança, com algumas tropas!
Outra coisa se vc mesmo disse que não tem medo de usar faróis e terrestres, algo aconteceu neste dia, ou é mais uma mentira que estou falando?

Sobre o Pirata eu já falei, então não vou comentar novamente.
Agora só pra recordar sobre a conquista da Artemísia, o jogador que conquistou a cidade era uma conta com o nick straipbh, que como outras contas neste mundo fantasmou, confirmando ser mais uma conta TOR, muito suspeito hein!

Pare de se gabar, seja mais humilde, aprenda a jogar o jogo, ajude sua aliança, pense um pouco mais, não seja multi conta, não use TOR, e jogue limpo, talvez um dia seja lembrado como um jogador de grepolis, e não como mais um lixo entre outros nesses mundos!

Cara, n sei se vc lembra quando eu fui convidado a ir p o raid da macedonios, e do nada toca um sinal de um barrulhinho vindo do seu microfone, q vc deve lembrar muito bem, todos ficaram quietos e alguem no fundo falou, "ferrou" kkkkkkk agora vem vc falar de bot e tals, me poupe fião.

vem falar de mults tor e tals, mas será q foi minha aliança q teve 14 contas bloqueadas por multi contas de uma só vez ??? kkkkkk aí vão correndo chorar p innogames da Alemanhã, colando prints da quantidade de ouros q usam e tals, aí do nada as 14 contas são desbloqueadas no outro dia kkkkkkkkkkkk e ainda nós somos os multis somos n00bs e bla bla bla.

Então não tirei sarro em ninguém. Não faço isso, pois respeito muito os adversários, até os ruins, como vcs.

se sou tão ruin assim godzila, oq falar de vc q perdeu cits p mim ??? kkkkkkk muito papo e pouco jogo

se eu sou nobzim, oq falar de vc tairus ??? kkkkk vc me enoja, n00b, inativos e traíra, só isso já fala tudo sobre vc.
 
Topo