• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eta contra Estraga Prazeres

  • Iniciar tópico DeletedUser2706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Solon, no inicio dessa conversa...
OU SEJA, você veio com outro papo, por que?> agora você esta trocando de assunto.
Escrevendo Besteiras, tentando fugir, se não me engano você ,chamou o servidor eta de birinha, eu tenho referencia do servidor eta como "bomba nuclear" onde você mesmo menosprezou, todos a não ser o seus aliados...




guigo 6 13,471 sofodaa guigo alameda Estraga Prazeres Corações Valentes - ONU


Wargokan 13,716 sofodaa menelau de sparta Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



Cidade de Demomage 12,719 Demomage menelau de sparta Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



0.5 Warchiefs 2 6,719 MasterNand jairolw Estraga Prazeres Corações Valentes ONU



0.9 Graal 9,589 MasterNand jairolw Estraga Prazeres Corações Valentes - ONU



1.1 Angra 7,075 MasterNand jairolw Estraga Prazeres Corações Valentes - ONU



1.3 Now is your End 13,716 sofodaa jairolw Estraga Prazeres Corações Valentes - ONU



012 - somuitochorao 11,017 jasio0 vanzokas22 Estraga Prazeres IX Legião Midgard



013 - sonaomeataca 12,099 sofodaa vanzokas22 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



015 - somedroso 13,716 sofodaa vanzokas22 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



014 - sonenemdamamae 13,613 sofodaa vanzokas22 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



Acrópole 12 13,015 sofodaa Marcio2304 Estraga Prazeres Corações Valentes - ONU



ctha tcha mermo 13,716 sofodaa tcha tcha Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



* Olgakan * 13,716 sofodaa Zumb1 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



* Utrikosgavth * 13,716 sofodaa Zumb1 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



* Dradraga * 10,800 MasterNand Zumb1 Estraga Prazeres IX Legião Midgard



fenix6 9,205 sofodaa jabasomem Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*


guigo 6 13,471 sofodaa guigo alameda Estraga Prazeres Corações Valentes - ONU



"todas com a minha participaçao,com a colaboraçao de meus amigos no jogo"



Você conquistou quantas nossa? "nenhuma!!"



SÓ, QUERIA PASSAR ESSA MSG, PARA VOCÊS ep's, QUERO VER SEU POTENCIAL... LEMBRA, NO COMEÇO DO TOPICO, VOCÊS-SE VANGLORIANDO. EM CIMA DO SERVER INTEIRO, SEGURA QUI È DE UVÁ.:D

A tá, é para citar todas as alianças? Se for isso, você está equivocado mais uma vez. Perdemos muito mais que 16 cidades desde o início do jogo. Agora, podes ter certeza que nosso saldo é bem positivo se é para analisar todas.

Como você citou a Corações Valentes - ONU, que você participava das ações lá, acho justo eu ter o direito de citar as conquistas sobre eles também. Vou citar apenas dois jogadores que dão mais que estas conquistas. Detalhe, os dois eram jogadores ATIVOS. Aquiles777 e ExpertLigero. Nesta hora você não estava colaborando então?
 

DeletedUser

Guest
Esses dois não jogam mais, porque?


scaled.php
 

DeletedUser

Guest
Nós fizemos dois cordenados e tomamos todas as cidades deles.
 

DeletedUser

Guest
A tá, é para citar todas as alianças? Se for isso, você está equivocado mais uma vez. Perdemos muito mais que 16 cidades desde o início do jogo. Agora, podes ter certeza que nosso saldo é bem positivo se é para analisar todas.

Como você citou a Corações Valentes - ONU, que você participava das ações lá, acho justo eu ter o direito de citar as conquistas sobre eles também. Vou citar apenas dois jogadores que dão mais que estas conquistas. Detalhe, os dois eram jogadores ATIVOS. Aquiles777 e ExpertLigero. Nesta hora você não estava colaborando então?



Bom dia , venho aqui pela primeira vez postar minha opinião sobre oque estou lendo.

Caro jogador , vc comenta que e para citar outras aliança, mas vc não soube entender que independente que qual aliança a pessoa esteja , ela conseguiu conquistar cidades da sua aliança , que se acha melhor que todos e acha que não tem ninguem melhor e acha que não tem ninguem que consiga conquistar vcs, então somente foi uma prova que independente de onde esses membros que conquistaram as cidades conquistam cidades de vcs independente de qual aliança eles se encontram ,, por outro lado vc n~~ao mostro nenhuma cidade destes membros que vc com tanto tempo e arrogancia e se achando não conseguiu conquistar eles

Então me desculpe , vc que ta pondo coisas fora do assunto e membros que não esta falando nada,, se quer dizer algo diga dos membros que estão dizendo.

Pois eles falam de sua aliança , pois foi mebros de sua aliança que falaram que são os melhores e não tem nenhuma aliança ou membro pra vence-los, e pelo que o proprio pessoal ta postando no forum e ao contrario.

Então não venha citar conquistas de membros que não falaram nada de vcs , fale alguma cidade dos membros que estão toda hora pegando uma cidade atras da outra da sua aliança.

Há e outra essa coisa de o membro ta off, filho se um mebro fica off na nossa aliança e deixamos ele la e alguem conquista pq eu vou falar que não conquistou um membro nosso , se não qer perder e não quer falar de alguns membros que talvez estava off , que vc fala que estava , se deixaram na sua aliança pq quiseram e foi conquistado independente de estar off ou não. Não temos bola de cristal pra saber quem ta on ou off , vamos pra cima independente de saber ,, vamos pra conquistar não ficamos vendo se ta off ou on , pq pode estar do jeito que for que quando vamos pra cima conquistamos igual foi provado nas postagens anteriores

Sem mais e Obrigado e para de chorar..................
 

DeletedUser2706

Guest
Nós fizemos dois cordenados e tomamos todas as cidades deles.


É só questão de tempo, um brinde dos guerreiros, jé poivinho é so lamentos...

Qual parte, você não entendeu?... Independente de qual aliança meus amigos estavam, era só esperar a hora certa para ajuntar todos eles, ou seja estamos todos unidos num mesmo objetivo.

Agora que estamos juntos, quero que saiba nós não somos, iguais a vocês impondo regras, e mandado fazer coisas que são forçados.

Pois fique sabendo, que somos mais do que uma aliança, somos uma familia, amigos de verdade coisa que vocês não são!

Vocês estão se vangloriando, em cima do guilherme 'kkkkkkkkk... me diz uma coisa, dos jogadores no post anterior qual deles vocês conseguirão, arrumar alguma coisa! "nenhum deles."


Eu acho, que vocês deveriam fazer acontecer, em vez de fugir do assunto,
como você pode ver no começo do topico, vocês falando mal de todos do servidor eta...começamos se unir, e agora veremos o que vai ser da ep, daqui em diante, só peso que não tente subordinar meu aliados, por vocês não iram conseguir, porque a boatos que estão tentando levar amigos meus, fazendo propostas inadequadas, na moral vocês são ridículos.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Nós fizemos dois cordenados e tomamos todas as cidades deles.

É por essas e outras que eu elogio a EP, vocês podem falar que estão organizando um, que vão acabar com eles...Sei lá, eu cheguei a dois dias mas acho que devem estar falando isso a mais de um mês.

Zumb, na minha opinião tem sim que por regras, e mandar fazer as coisas, ou vocês querem só casinhas?

Você diz que eles não são amigos, muito pelo contrario, a amizade entre os membros EPs é tão grande quando a aliança, basta só você olhar com seus olhos, e não com a raiva e vontade de derrota-los, assim você só acha defeitos neles, muitos que não existem.

Você diz "vocês devem fazer acontecer", a EP ja fez e está fazendo, essa frase se aplica a todos vocês, "vocês falando mal de todos os jogadores do ETA", a tá bom e vocês são santos, não falam nada.

"porque a boatos que estão tentando levar amigos meus, fazendo propostas inadequadas, na moral vocês são ridículos" -- Sobre isso você pode ter certeza que são os seus amigos que pedem os convites, alegando vários defeitos nas suas antigas alianças, Obvio que não conseguem e depois inventam histórias, na moral cara, quem ta bancando o ridículo é você, te aconselho a parar de postar, só esta denigrindo a sua imagem.


scaled.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2706

Guest
É por essas e outras que eu elogio a EP, vocês podem falar que estão organizando um, que vão acabar com eles...Sei lá, eu cheguei a dois dias mas acho que devem estar falando isso a mais de um mês.

Zumb, na minha opinião tem sim que por regras, e mandar fazer as coisas, ou vocês querem só casinhas?

Você diz que eles não são amigos, muito pelo contrario, a amizade entre os membros EPs é tão grande quando a aliança, basta só você olhar com seus olhos, e não com a raiva e vontade de derrota-los, assim você só acha defeitos neles, muitos que não existem.

Você diz "vocês devem fazer acontecer", a EP ja fez e está fazendo, essa frase se aplica a todos vocês, "vocês falando mal de todos os jogadores do ETA", a tá bom e vocês são santos, não falam nada.

"porque a boatos que estão tentando levar amigos meus, fazendo propostas inadequadas, na moral vocês são ridículos" -- Sobre isso você pode ter certeza que são os seus amigos que pedem os convites, alegando vários defeitos nas suas antigas alianças, Obvio que não conseguem e depois inventam histórias, na moral cara, quem ta bancando o ridículo é você, te aconselho a parar de postar, só esta denigrindo a sua imagem.


scaled.php



Cara na moral, você não sabe nem do que estou falando, não mete o dedo onde você não foi chamado.
Não fala coisas que você não sabe, como você mesmo disse você e iniciante do mundo eta, ou seja não preciso entrar em detalhes, para você ficar por dentro das coisas...crescemos na raça não no ouro.:cool:

Você esta vendo um monte de números da ep, esta sendo tolo falando um monte de asneira, tentando fazer amizade com menbros da ep 'kkkkkkkkkkkkk "mais um visualizando números, todas as cidades da ep foi de pessoas inativas."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se não me engano, faz 4 meses que comecei jogar esse jogo, e já pegamos 16 cidades da ep, de novo eu pergunto e você?

o Texto acima é de uma postagem do Zumb1.

Acho que tenho dificuldade de entendimento do português. Talvez eu não saiba que o Zumb1 tenha procuração para falar por todas as alianças.

Não vou brigar contra estatística, é só olhar no stats do jogo.

Rodrifal

Me mostre um post onde estou chorando ou menosprezando alguém. Estou sim, combatendo inverdades. Todos os meus posts são nesse sentido, inclusive o primeiro, onde digo que fazia muitos dias que não perdíamos cidades.

Outra coisa. Peço que leia com atenção o que eu escrevo. Escrevi num post que não vou tirar os méritos de vocês por conquistarem jogadores inativos, pois também fazemos isso. E complementei ainda, que uma das conquistas do sofooda foi na batalha mesmo. Não tenho medo de reconhecer quando os ataques adversários foram melhores que nossas defesas.

Agora, usar a estatística como conveniência própria, onde as cidades conquistadas por vocês de outras alianças contam mas as nossas não, é coisa de quem tem algum desvio de caráter.
 

DeletedUser

Guest
Cara na moral, você não sabe nem do que estou falando, não mete o dedo onde você não foi chamado.
Não fala coisas que você não sabe, como você mesmo disse você e iniciante do mundo eta, ou seja não preciso entrar em detalhes, para você ficar por dentro das coisas...crescemos na raça não no ouro.:cool:

Depois sou eu que estou chorando. Eu uso ouro e não tenho nenhuma vergonha de admitir. É um recurso permitido pelo jogo, ou seja, não tem nenhuma desonestidade nisso. O pior é ter mais de uma conta, isso sim é desonestidade, e que fique claro que não estou lhe acusando de ser multi-contas. Estou apenas exemplificando.
 

DeletedUser

Guest
É por essas e outras que eu elogio a EP, vocês podem falar que estão organizando um, que vão acabar com eles...Sei lá, eu cheguei a dois dias mas acho que devem estar falando isso a mais de um mês.

Zumb, na minha opinião tem sim que por regras, e mandar fazer as coisas, ou vocês querem só casinhas?

Você diz que eles não são amigos, muito pelo contrario, a amizade entre os membros EPs é tão grande quando a aliança, basta só você olhar com seus olhos, e não com a raiva e vontade de derrota-los, assim você só acha defeitos neles, muitos que não existem.

Você diz "vocês devem fazer acontecer", a EP ja fez e está fazendo, essa frase se aplica a todos vocês, "vocês falando mal de todos os jogadores do ETA", a tá bom e vocês são santos, não falam nada.

"porque a boatos que estão tentando levar amigos meus, fazendo propostas inadequadas, na moral vocês são ridículos" -- Sobre isso você pode ter certeza que são os seus amigos que pedem os convites, alegando vários defeitos nas suas antigas alianças, Obvio que não conseguem e depois inventam histórias, na moral cara, quem ta bancando o ridículo é você, te aconselho a parar de postar, só esta denigrindo a sua imagem.

Boa tarde !

Camarada , me desculpa mas acho que vc leu e não entendeu, oque o povo ta postando aqui. Vou tentar resumir .

O pessoal da EP falou que o povo do ETA , pode se juntar que não derrota eles . OK

Eles simplesmente falaram de todos ,não somente do povo que tava atacando ou se juntando contra eles , se referiram a todos , então para um bom entendedor estão desprezando todos .

Aew que vem os motivos dos topicos e postagem dos demais .

Somente provando e mostrando que o pessoal que não tinha nada haver com a historia e que eles sem conhecer e saber falaram e desprezaram,e esses mesmos membros esta sim tomando as cidades deles e eles não fazem nada contra quem ta tomando 1 por 1 cidades deles ,se eles são unidos e amigos , isto não esta sendo questionado e sim que não conseguem fazer o msm que esta sendo feito contra eles contra o proprio pessoal que eles sem conhecer falaram mal.

Espero que agora vc entenda e poste coisa coerente sobre o assunto.

Caso não entenda escrevo um texto de meia hr pra vc entender e falar corretamente sobre oque esta acotecendo e provado.

Obrigado e sem mais
 

DeletedUser

Guest
Ola , Camarada ! carlosgw

Me desculpe se não soube me expressar corretamente então , somente estou querendo dizer que , pelo que eu li que vc escrever que estão se juntando alianças pra conquistar e contando vantagem de conquistas de varias alianças que eles estavam .

Sommente que comente que eles msm estando em varias alianças conquistaram as cidades .

E sobre as cidades que o pessoal da EP conquista , não comentei nada , somente falei que eles não conquistaram nenhma dos membros que pegaram cidades deles , pq não e isto que esta sendo discutido pq eles iram sim continuar conquistando como tbm conquistamos cidades de outras alianças ,, mas ja que falam que ninguem pode com a EP pq não pega a cidade dos membros que estao pegando cidades da EP?

Foi esta a questão , espero que tenha me expressado correto então agora

Obrigado
 

DeletedUser2706

Guest
"Obvio que não conseguem e depois inventam histórias, na moral cara, quem ta bancando o ridículo é você, te aconselho a parar de postar, só esta denigrindo a sua imagem."


scaled.php


Realmente e hilario as pessoas, seu jogos sujos tetando levar vantagem onde não ah.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa conta é de outro server, de um menbro da ep tentando reverter, uma situação onde não tem como.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



REALMENTE, VOCÊS VÃO TENTAR DE TUDO, MAS A EFICIENCIA É QUEM MANDA.


:D


qual parte vocês não entenderão, que todas as cidades que foi postada, foi com uma grande participação minha, independente qual aliança eles estavam, sempre mantivemos contanto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma hora a casa cai.

Concordo. Espero que depois que isso acontecer vocês voltem para cá para postarem novamente, como eu estou aqui segurando a bucha numa hora que vocês venceram algumas batalhas.

Edit: Levando em consideração se haverão batalhas de verdade.
 

DeletedUser

Guest
Concordo. Espero que depois que isso acontecer vocês voltem para cá para postarem novamente, como eu estou aqui segurando a bucha numa hora que vocês venceram algumas batalhas.

Edit: Levando em consideração se haverão batalhas de verdade.

então camarada

vou responder por mim ,, pq não posso falar pelos outros como o pessoal da EP fez sem saber dos demais falaram por todos se achando os melhores.

Então eu realmente nao tentei conquistar nenhum dos membros dos estragas , pois como vc disse tudo tem seu tempo , mas pode ter certeza que depois de alguns dos membros do EP que falou d+ e falou de todos do ETa , eu como me encontro no EtA , uma das minhas metas depois disto vai ser sim conquistar os membros de vcs .

E tbm fico a disposição de vcs tentar me conquistar

E sobre os outros membros que postaram aqui so posso falar oque estou vendo e posso provar , pq não falo dos outros sem saber oque estão fazendo ou oque querem fazer , entao eles so estão pegando 1 cidade atras da outra e vc sabe que e veridico,, entao lamentos

Agora aguenta oque vcs pediram
 

DeletedUser

Guest
Além de tudo:

StPierre, esse cara deve ter 12 anos só pode ser isso.

Ele entrou no chat com nós e só falou bobagens. Esperava mais de um cara como ele. No Kappa ele acabou sendo aniquilado coitadinho dele, vejo ele como um pirralho bem pontuado e nada mais que isso.

Obs: Se ele conseguir fazer 1/4 do que ele disse que ia fazer com agente dai talvez ele limpe a imagem dele (coisa que nunca ira acontecer).

Obrigado pela atenção!

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 

DeletedUser

Guest
então camarada

vou responder por mim ,, pq não posso falar pelos outros como o pessoal da EP fez sem saber dos demais falaram por todos se achando os melhores.

Então eu realmente nao tentei conquistar nenhum dos membros dos estragas , pois como vc disse tudo tem seu tempo , mas pode ter certeza que depois de alguns dos membros do EP que falou d+ e falou de todos do ETa , eu como me encontro no EtA , uma das minhas metas depois disto vai ser sim conquistar os membros de vcs .

E tbm fico a disposição de vcs tentar me conquistar

E sobre os outros membros que postaram aqui so posso falar oque estou vendo e posso provar , pq não falo dos outros sem saber oque estão fazendo ou oque querem fazer , entao eles so estão pegando 1 cidade atras da outra e vc sabe que e veridico,, entao lamentos

Agora aguenta oque vcs pediram


Quem abriu o tópico?Me parece que foi membro de vcs,onde diz que chamamos o server?Antes desse tópico nada foi dito,vcs viram que nao iriam aguentar sozinhos,e precisa de ajudinha,né,pobrezinhos.E sempre fomos minoria,SEMPRE,desde o começo qnts guerras ja nao se passaram e estamos aqui,sem pactos(Pacto pra mim é coisa de BIBA,falo mesmo)isso é um jogo de guerra,querendo ou não uma hora um vai guerrear com outro,e repito sempre fomos minoria,sem ajuda e sem nada,allys inimigas que o digam,Warrior Mythology,caiu,todas organizações da CV eram mais de 600 membros,contra apenas 64 nossos,o que houve caiu.Eu que lamento a atitudes de vcs,jjoguem o seu jogo em paz,nao venham criar intrigas,quer fazer algo?Faça INGAME.
Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Quem abriu o tópico?Me parece que foi membro de vcs,onde diz que chamamos o server?Antes desse tópico nada foi dito,vcs viram que nao iriam aguentar sozinhos,e precisa de ajudinha,né,pobrezinhos.E sempre fomos minoria,SEMPRE,desde o começo qnts guerras ja nao se passaram e estamos aqui,sem pactos(Pacto pra mim é coisa de BIBA,falo mesmo)isso é um jogo de guerra,querendo ou não uma hora um vai guerrear com outro,e repito sempre fomos minoria,sem ajuda e sem nada,allys inimigas que o digam,Warrior Mythology,caiu,todas organizações da CV eram mais de 600 membros,contra apenas 64 nossos,o que houve caiu.Eu que lamento a atitudes de vcs,jjoguem o seu jogo em paz,nao venham criar intrigas,quer fazer algo?Faça INGAME.
Bom Jogo.

entao vo pegar aqui oque o membro de vcs disse de todos do ETA, aew vc fica sabendo e nao fala merda sem saber.

e outra não conte vitoria por causa de nego que nem sabia jogar , no momento que os membros de sua aliança fala do server todo ETA , depois desta postagem do membro de vcs não vi vcs fazerem nada contra quem ta pegando 1 em 1 cidade sua falo com fatos , nao igual vc que nem le direito ou nao se informa pra falar besteira

e sobre pactos quem disse que os membros que estao pegando as cidades de vcs tem pacto com quem me diz 1 pacto que temos

vai se informar e para de falar merda

aqui VIHNI oque os membros de sua aliança falou agora aguenta


Resolveram unir as forças pra "tentar" derrubar a Estraga Prazeres.
Qual a ideia deles?
Selecionar os melhores em cada aliança (ONU) para coordenar ataques contra a EP.

Sonhar é bom, né? rsrs

11-11-2011, 09:32 #23
Alex Hammer


De la pra ca posso numerar a cidades que vcs perderam para nossos membros e os mesmos membros nao perderam nunhuma cidade para vcs

entao se informe antes de falar besteira
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3346

Guest
Certamente

Concordo. Espero que depois que isso acontecer vocês voltem para cá para postarem novamente, como eu estou aqui segurando a bucha numa hora que vocês venceram algumas batalhas.

Edit: Levando em consideração se haverão batalhas de verdade.

carlosgw, só quero lhe dizer breves palavras, o mundo eta nao definiu seus melhores jogadores ainda, e essa classificação é um ponto de orientação para os fazendeiros. Minha missão é dar suporte aos meus AMIGOS e fazer com que eles sejam vangloriados. Isso é o que uma FAMÍLIA de verdade faz, ela CRESCE junta e se SACRIFICA junta se for necessário.

Welcome to the future my son, welcome to the WAR.
 

DeletedUser

Guest
aqui vihni mais uma coisa de outro membro de sua aliança disse

Ops..já ia esquecendo...se todos se unissem a tentar conquista a EP...Seria MARAVILHOSO!!!!

15-11-2011, 00:02 #37
StPierre


como falei , somente comento oque vejo ou tenho como provar

entao novamente se informe antes de falar merda

vlw
 

DeletedUser

Guest
kkkk


Quem abriu esse topico foi um membro de vcs,e outra vcs sao planos secundarios,nao tem tanta importancia,qnd chegarem a ter,vcs cairão tbm,aguarde.Quem abriu esse topico foi o zumb1,mas antes disso onde prova que falamos algo,entao cala a boca vc tbm,carinha conquistado em menos de 2 semanas,kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo