• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Aquiles

comentarios sobre diversos tipos de assuntos do Mundo dos heróis

Os 15 primeiros à entrar no mundo aquiles

14lh9n4.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
eu vi que ia liberar por que tava ficando quadriculada a imagem, imaginei que fosse sinal da adição do script!
kkk foda aquele 1º colocado que colocou mercado pra fazer primeiro só pra ganha uns pontinho, kkkkkk


Edição: só que agora já não é mais o 1º
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2400

Guest
Cedo de mais ... para postar os top kkkkkkk eu por exemplo agora sou o quinto jah jah vo pros 100 ;/
 

DeletedUser2196

Guest
É o bagui vai fica loko nesse mundo..
Vamos que vamos.
A D.E.A.D. foi fundada.
agora é só aguardar os demais entrarem...
 

DeletedUser2400

Guest
atah tendi ,curtii demais o mundo minha cidade maior ficou umas 3 ilhas das menores
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
sobre ser o top 5 só és por causa do nome com A, quando a pontuação estão igual no começo do jogo ela fica em ordem alfabética.
 

DeletedUser2400

Guest
fiz um exemplo e como disse logo vou cair :rolleyes:
o legal que jah reecontrei velhos inimigos no oceano 44
 

DeletedUser2196

Guest
Affs!
Nem me fale,, já deu nojo..kkkkk
mais vamos que vamos.
com a gente não tem essa de mass recruit.. é só a galera que joga..
até agora a maior parte da ally, é a galera que veio do Theta, to esperando os demais chegarem...
O sheydom ta esperando o que mano.. temo que organiza o fórum...heheh
 
Affs!
Nem me fale,, já deu nojo..kkkkk
mais vamos que vamos.
com a gente não tem essa de mass recruit.. é só a galera que joga..
até agora a maior parte da ally, é a galera que veio do Theta, to esperando os demais chegarem...
O sheydom ta esperando o que mano.. temo que organiza o fórum...heheh

pow mano, como eu sou da ATMSAT - SE - Iluminate, so posso te ajudar a organizar o forum te mandando os bbcode
 

DeletedUser2196

Guest
Tranquilo..
Os BBcode eu sei tudo,,
é que tava contando contigo para moderar o nosso fórum,,
Mais blz,, Já encontrei outro.
Abraços Mano
Boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
sobre um comentário sobre que a mass recruit vai começar: é verdade só que acho que nem uma dessa mass vai dar certo.
mal entre no mundo e não para de vir convite, kkkk, esse caras enchem o saco.
 
sobre um comentário sobre que a mass recruit vai começar: é verdade só que acho que nem uma dessa mass vai dar certo.
mal entre no mundo e não para de vir convite, kkkk, esse caras enchem o saco.

verdade, ja apareceu um monte de convites, eu não jogo no alfa, mas sempre quis ser da ATMSAT, por causa de sua organização, e agora sou da ATMSAT - SE - Iluminatti no aquiles
 

DeletedUser2858

Guest
sobre ser o top 5 só és por causa do nome com A, quando a pontuação estão igual no começo do jogo ela fica em ordem alfabética.


vose ta zuando ne.... por que ali ten tudo memos ordein aufabetica...
e por orden de jegada nau ten nada a ver o nome
 

DeletedUser

Guest
eu joguei no alfa,pela Elite Imperial maior inimiga da atmsat...lutei contra eles na guerra entre os oc 45 e 55 realmente eles venceram...por causa de suas inumeras alianças é realmente pra ter mais de 5 alianças com nomes atmsat é conseguirvencer um mundo ter q ter organização mesmo
(;
 
Topo