• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Aquiles

DeletedUser3774

Guest
Porem muitos entram no Mundo Herói só para ver como é o mundo ou entraram e nao jogam...
e os acostumados a pegar inativos iram pegar as cidades de 3 mil e 200 pontos desses que entraram para olhar como é o mundo ou que entraram e não quiseram jogar...
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa eu sei, que nessa ATM SAT tem muita gente com força de vontade e poder de superação, pois jogaram no mundo alfa ate o fim sabendo que só uma aliança ganharia o mundo, e mesmo assim eles foram bebe de chupeta para a ATM SAT principal. Nesse jogo quando ja se tem mais de 25 cidades já fica chato, imagine ficar ate o fim de um mundo ajudando a uma aliança ganhar e você não poder participar da aliança nem saber qual foi o sabor da vitoria.

Aqui no PI vai deve ser do mesmo jeito, dez alianças atmsat, trabalhando em pro de uma aliança ATMSAT.
 

DeletedUser

Guest
Vejo um grande numero de débeis mentais preocupados com pontos oq é coisa muito idiota porque pontos nunca defendeu,atacou ou conquistou cidades por vcs...


+_+



ne!,principalmente o jogador Ghaiger

hahaha, de uma olhada http://br.grepostats.com/world/br17/index

no mundo que abriu novo o cara foi o primeiro a chegar aos 100 k e é bem provável que seja igual aqui, eu não duvido, esse meu irmão ai é sanguinário.

A, antes que eu esqueça suas cidade estão perto das minhas ok, mas ainda vc não será meu avlo tem gente na fila!

Obs: inveja mata!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
porem muitos entram no mundo herói só para ver como é o mundo ou entraram e nao jogam...
E os acostumados a pegar inativos iram pegar as cidades de 3 mil e 200 pontos desses que entraram para olhar como é o mundo ou que entraram e não quiseram jogar...

isso sempre acontece infelizmente.....e as vezes entregam a city de bandeja pro inimigo...neh dom?!
 

DeletedUser1578

Guest
FINALMENTE A PRIMEIRA CONQUISTA DO MUNDO AQUILES FOI FEITA!!

Parabéns sidneicardoso
 

DeletedUser

Guest
Parabens aos
1- sidneicardoso (ATMSAT - NE - Aquilles)
2-Vitofs (Temidos Espartanos)
e muita sorte pra quem foi conquistado
 

DeletedUser2646

Guest
pq jogar em ally?

esse mundo tem fim? vai ter alguma coisa estilo maravilhas ou algo assim?
 

DeletedUser

Guest
pq jogar em ally?

esse mundo tem fim? vai ter alguma coisa estilo maravilhas ou algo assim?

eu queria um mundo sem ali pra ver quem é bom di verdade,pois os requisitos pra entra no MH é muito baixo,jogadores elite acho que é uma pequena minoria a maioria é mediano e olhá la!
 

DeletedUser2646

Guest
fiquei sabendo que o mundo heroi tem um ganhador quando uma aliança tiver 80% das cidades totais do mundo..
agora faz sentido se jogar dentro de uma ally.
 

DeletedUser3774

Guest
pois é .... so no gold ne tricolor ? suahsuahsuasa

25 tricolor83 6882

o cara tem 6800 ponto de combate e ja tem essse tanto de cidade.... e fica falando do lucky kkk'
 

DeletedUser2646

Guest
pois é .... so no gold ne tricolor ? suahsuahsuasa

25 tricolor83 6882

o cara tem 6800 ponto de combate e ja tem essse tanto de cidade.... e fica falando do lucky kkk'


Ainda bem que aqui no meu jogo é permitido atacar inativos que diga de passagem são muitosss, roubar recursos e fazer festival urbano.. parece que no de alguns não dá.. ai tem que reclamar com os cara do suporte.
 

DeletedUser3774

Guest
Ainda bem que aqui no meu jogo é permitido atacar inativos que diga de passagem são muitosss, roubar recursos e fazer festival urbano.. parece que no de alguns não dá.. ai tem que reclamar com os cara do suporte.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' boaa....
 
Topo