• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Aquiles

DeletedUser

Guest
boa sorte a todos.
Ally que vai ganhar na minha opinião vai ser a D.E.A.D
 

DeletedUser

Guest
kkkk, realmente os requisitos sãp baixos para se entrar nesse mundo, cada coisa que tenho que ler em.

cara foi atualizado não estão mais em ordem alfabética, os últimos a entra devem estar. vai la ver antes de querer discutir aqui, kkk
 

DeletedUser2196

Guest
O mundo ja ta Corrido, imagine daqui 1 mes como que num vai estar.
To dando o melhor de min para me manter em uma boa colocação,, Ainda que to sem Premiun, vou decidir se ponho ou não,rss
Boa sorte a todos, pois todos vão precisar, todos estão aqui porque merecem, e as alianças estão todas muito fortes, vai se dar melhor a que tiver melhor organizada e mais unida..
Abraços
Leuch!
 

DeletedUser2400

Guest
somos 2 sem premiun , mais ta indeciso aqui
do 55 caiu pro 70 depois subo pro 24 :confused::confused::confused::confused:
mais logo vo me estabelecer numa posiçao
 

DeletedUser2196

Guest
Não tenho nada contra,
Mais pra que tantos pactos logo no primeiro dia?
Aff, esse pessoal gosta de Pactos enhh!
Já tem aliança com mais de 6 pactos, fora as extensões,,,
Mais vamos que vamos!
Cada um tenho um jeito de jogar, o que é locura pra nós é sabedoria para eles, e vici e versa.
Abraços!
Boa sorte a todos!
 

DeletedUser

Guest
é leuch assim nós vemos os nbs pelo perfil da aliança. ta ruim essas alianças ai em, por em quanto a sua ta melhor que as outras.

e aquela ATMSAT nunca vi tão mass que nem essa.
 

DeletedUser

Guest
ATMSAT foi a primeira mass-recruit do br a da certo . mesmo com essas configuração acho que esse mundo vai render muito.
 

DeletedUser2196

Guest
E que mass recruit enhh!!!
Só que aki não é o Alfa, Aki só tem jogador de elite,,
Se eles marcar vão pula bonito..
 
ATMSAT foi a primeira mass-recruit do br a da certo . mesmo com essas configuração acho que esse mundo vai render muito.

a ATMSAT é a única mass recruit como vcs dizem que dá certo, porque tem uma ótima liderança e organização, na minha vida nunca vi aliança mais organizada do que essa, além de organizada, os membros tem uma ótima comunicação usando o TS, com isso podemos armar ataque coordenados e se entrosarmos
 

DeletedUser2646

Guest
se nao tem maravilhas pra serem construídas em grupo.. pq ter allys? e mais.. pq ter ally com 300 academia?

Mundo dos heróis o próprio nome já diz.. eu vou brincar de ser um..
nao vejo motivo algum pra jogar em ally a nao ser que esteja com medinho!!!
 

DeletedUser672

Guest
Opnião

Já que não tinha oq fazer vim aqui dar minha opinião sobre esse mundo e suas alianças:

Não sei se posso falar isso,certamente não mas lá vai...

A primeira coisa q vi nele foi muitos jogadores abrindo as pernas pra tal Mass Recruit ATSAT,só oq consigo ver é mundo noob infestado de jogadores patéticos e em alianças insignificantes.

Todas sabem ou deviam saber q apenas uma aliança irá ganhar o mundo...

Então não adianta jogar com pactos debaixo do braço,viemos com a ally Legion of hell para o mundo e sinceramente não consigo ver nenhuma oponente extraordinário,Acabamos de formar um academia dado os inúmeros pedidos de convites.

Mas no final apenas uma ally com no max 110 jogadores q ira levar o caneco.

Outra coisa:

Vejo um grande numero de débeis mentais preocupados com pontos oq é coisa muito idiota porque pontos nunca defendeu,atacou ou conquistou cidades por vcs...

A proteção está acabando,espero q ninguém tenha esquecido de fazer tropas.
 

DeletedUser

Guest
A primeira coisa q vi nele foi muitos jogadores abrindo as pernas pra tal Mass Recruit ATSAT,só oq consigo ver é mundo noob infestado de jogadores patéticos e em alianças insignificantes.

+_+

Vejo um grande numero de débeis mentais preocupados com pontos oq é coisa muito idiota porque pontos nunca defendeu,atacou ou conquistou cidades por vcs...

A proteção está acabando,espero q ninguém tenha esquecido de fazer tropas.

ne!,principalmente o jogador Ghaiger
 

DeletedUser2400

Guest
esse Mundo Promete ...
é foda mesmo os caras nen tão jogando no mundo e vem falar :rolleyes:
(se alguem vier com o papo do beta to nen aiii ..... )
 

DeletedUser

Guest
na minha opinião mass recruit no mh não é uma má idéia pois por estar aqui todos devem ser bem ativos,quem vai acabar se dando mal por aqui são os jogadores que estão acostumados a conquistar cidades de jogadores inativos
 

DeletedUser2400

Guest
isso que é bom no Mh
Pois aii que se define os melhores
Pois Muitos se fortalecem em jogadores inativos e Jogadores Iniciantes.
 
Topo