• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Aquiles

Galera vamos pedir para InnoGames atualizar o mundo aquiles para ter herois e os novos deuses tambem , para ele ficar melhor de ficar bem atualizado igual os outros mundos
 
até hj isso existe ? perca de tempo
existe!!

atualmente são 122 +- jogadores e o mundo tem moral ativa, cerco de 24 horas a velocidade do mundo é 2x e não possui heróis e os 02 deuses novos, então aqui no Mundo Aquiles BR -19 é só pra quem realmente gosta de jogar Grepolis e tem guerra rolando por aqui...
só que é essa guerra é pra contas grandes com 800,1000 cidades e não essas continhas de 50 cidades que vc joga por ai...
Aqui no Aquiles é só pra monstros kkkkk

seu noob
 
existe!!

atualmente são 122 +- jogadores e o mundo tem moral ativa, cerco de 24 horas a velocidade do mundo é 2x e não possui heróis e os 02 deuses novos, então aqui no Mundo Aquiles BR -19 é só pra quem realmente gosta de jogar Grepolis e tem guerra rolando por aqui...
só que é essa guerra é pra contas grandes com 800,1000 cidades e não essas continhas de 50 cidades que vc joga por ai...
Aqui no Aquiles é só pra monstros kkkkk

seu noob

eu so vejo info de bug e bug nesse mundo ... mas se pra vc, vc ta sendo monstro pq ta jogando isso a mil anos sem objetivo nenhum, é vc, o tal do ego de estrelismo e superioridade q ta em jogo
 
Ver anexo 11215
Vc é outro que devia ser bloqueado so usa 3 contas kkkkkkkkkkk e ainda tem coragem de aparecer no forum parece brincadeira mas esse aquiles ta morto é por caras igual vc
só algumas observações,

os ataques são de 1 segundo na maioria das vezes a internet aqui em casa é boa e o note também, conta premium ativa ajuda muito, eu jogo este jogo deste 2010 então jovem oque vc vê é habilidade e experiência.
 
existe!!

atualmente são 122 +- jogadores e o mundo tem moral ativa, cerco de 24 horas a velocidade do mundo é 2x e não possui heróis e os 02 deuses novos, então aqui no Mundo Aquiles BR -19 é só pra quem realmente gosta de jogar Grepolis e tem guerra rolando por aqui...
só que é essa guerra é pra contas grandes com 800,1000 cidades e não essas continhas de 50 cidades que vc joga por ai...
Aqui no Aquiles é só pra monstros kkkkk

seu noob
Poxa!! Que saudade do BR19, eu saí daí com quase 300 cidades em 2021.

Muita saudade de jogar Grepolis.

Aquiles foi um grande divisor de aguas, muito jogador que tinha nome levou invertida, kkk.

ATMSAT até o fim!!
 
Poxa!! Que saudade do BR19, eu saí daí com quase 300 cidades em 2021.

Muita saudade de jogar Grepolis.

Aquiles foi um grande divisor de aguas, muito jogador que tinha nome levou invertida, kkk.

ATMSAT até o fim!!
Volte!
muitos retornaram pra brincar o jogo; tem guerra rolando ainda;
 
Topo