• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra

  • Iniciar tópico Good Game
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nosso ultimo ataque doeu bastante. Pelo que vi, varios membros sairam da confederação, percebi isso quando vi um dos perto de mim sem ally. Pude rastreiar pelo menos 6 outros membros que abandonaram a confederação usando velhos relatorios, alguns deles nem alvos foram.

Alem de uma cidade perdida. Declararam guerra cedo demais, e fizeram uma fusão sem conseguir organizar direito. Eis o resultado.
 

DeletedUser1629

Guest
De acordo com o GrepoStats...


Colonization Winners

Time period in days: 7

Rank Alliance Colonizations
1 *=CARNIFICINA=* 6
2 **=CARNIFICINA=** 5
3 Deuses Supremos 4
4 VingadoreS 4
5 British Nobility 3
6 World Championship 2
7 Confederação Theta TA 2
8 Confederação Theta TW 1
9 Confederação Theta SK 1
10 PÓNEIS MALDITOS 1


Colonization Losers

Time period in days: 7

Rank Alliance Colonizations
1 Confederação Theta S 4
2 Confederação Theta SK 3
3 *=CARNIFICINA=* 3
4 gabriel16 1
5 Olimpikys God of War 1
6 Ordem dos Dragões 1
7 WarLords 1
8 World Championship 1
9 British Nobility 1
10 TITAS 1
11 Filhos de Zeus 1
12 colonizadores 1
13 Virtude 1


Total CONQUISTAS do mundo:

CARNIFICINA 8 x -3 CONFEDERAÇÃO



Dessas...

CARNIFICINA conquistou 5 CONFEDERAÇÃO.

CONFEDERAÇÃO conquistou 0 CARNIFICINA.



Além disso, gostaria de mostrar a última conquista do mundo por parte da CONFEDERAÇÃO...

Cidade: KanTuRo
Pontos: 226
Tribo do último dono: None
Tribo do novo dono: Confederação Theta TA
Data: 2011-09-17 19:29:18



E depois ainda vêm falar da CARNIFICINA... Nossa *-*
 

DeletedUser

Guest
Isso é só para confirmar que têm espiões na CARNIFICINA? -,- Ridícula a atitude...

Enfim, os poucos bons membros da CARNIFICINA que participam das operações não visíveis aos spies estão ganhando essa guerra de levada!


Esse e o bom de ter mass recrut...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse e o bom de ter mass recrut...

Um dos unicos beneficios. Outra consequencia do mass recruit é uma saida em massa, como aconteceu na confederação. Muitos la só estão la para fazer numero, se verem que a coisa não da certo, ou se a ally fizer besteira, vao embora mesmo.

Eu não gosto de mass recruit, e não tenho problemas em apontar isso na minha propria ally. Se eu não ficar quieto talvez mudem as coisas, não custa tentar.
 

DeletedUser1379

Guest
eu estava na confederação e sair mais não pela guerra por que eu nunca fugir da guerra perde como homem e o prêmio da guerra, eu sair por que o fundador da aliança foi para os VingadoreS.:mad:
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca disse que todos os membros que sairam correram da guerra, muitos sairam imediatamente depois de nosso ataque, e boa parte deles estavam envolvidos como alvos. Outros sairam por motivos diferentes, mais relacionado talvez a falta de estrutura. Só o que eu sei foi que um exodo ocorreu.
 

DeletedUser

Guest
...

Putz, acho que não entendes nada desse jogo, Uma opção botar spies lá, vces tem mais membros, xD

Cara LAVADA, vai entrar no Beta, onde acompanho no forum que a Exódia Team, está a ganhar de lavada, essea guerra só vai começar quando os membros terem mais de 10.000P, então, acompanhe o forum PT, mundo IOTA, ae sim, saberás quando uma guerra começa realemnte ;)
 

DeletedUser

Guest
Sair no meio do fogo é fugir!!!

Poxa, o lider da Confederação sair fora agora... no minimo sacanagem... esse papo de tribal wars num cola... da pra levar os dois justos.
 

DeletedUser

Guest
...

hmm,
experienta jogar no Grepolis PT, e aqui, snod que no PT tem varias cidadees e é top 1 atacantes, eu nn consigo, mais to tentand, mais nn é facil, então NÃO JULGE
 

DeletedUser2082

Guest
Bom em primeiro lugar queria dizer que somos muito mais fortes, não só em números, mas somos melhores guerreiros... visto que precisou um monte de aliança se unir pra tentar nos combater
mas nem assim
a "confederação do theta s"
já caiu
pq o lider fugiu com o rabo entre as pernas
e deixou os membros perdidos q nem barata tonta, até ruirem e desfazerem a aliança.
Então primeiro, tentem se organizar melhor, e segundo, caiam assim mesmo. KKKKKKKK
 

DeletedUser24

Guest
Para mim a família CARNIFICINA não provou NADA. Não guerreou mesmo com nenhuma aliança que tenha organização, bons lideres entre outros aspectos.

Claro que a CARNIFICINA tem ótimos jogadores, só que ainda não provou muita coisa para ME convencer, no meu caso é claro.

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser2080

Guest
O que aconteceu em partes minimas do mapa?

Caro Senhores .... onde esta GodGame? era assim que escreve? rs mais facil achar Wally por que estamos varendo tudo atraz do que sobrou dele, ouvi fontes que o ciber café do lado d casa dele faliu e ele não tem mais como jogar..

A verdade é que ele se foi... existem pedaços dele espalhados pelo nosso Império e não foi como um heroi, afinal um heroi nunca sai com o rabo entres as pernas,,,, recorden-se dele como um exemplo abstrato de que não se deve provocar a CARNIFICINA, aqueles que se atreverem VÃO TER O MESMO DESTINO

TonhoTrovo o que é isso? rsrs Smurplis?

temos alguns milhares de soldados com os capacetes escritos Gargamel ...
cedo ou mais tarde bateremos a sua porta e atravessaremos suas muralhas como uma faca jogada em um papel....

até breve
 

DeletedUser70

Guest
Olá, sou Fundador da The Walkers junto com + 2 membros.

Entramos na Confederação, e confesso que iniciou como uma bagunça...

Só ta estabilizado porque so a TW e SK tá aparecendo, e na verdade, o objetivo ta TW na verdade nao e destruir os carniças, sinceramente, tem muita Ally boa para nos preocuparmos somente com uma...

Nosso objetivo ( da TW pelo menos ) é mostrar que somos de respeito, e nao alimentar um ódio de sei lá o que...

Enfim, estamos no caminho certo, e que vençam os melhores!
 

DeletedUser

Guest
Opa Opa Opa \o/ Eu to Feliz e vcs? u.u

Ontem recebi visitas do eao na minha cidadezinha e o que vcs acham que aconteceu??? Brinks eao... se joga pakas .-. Achou ate meu esconderijo u.u


Vamo la pessoal, eu quero Guerra!!!!!!

PS: Passarinho me contou que tem membros insatisfeitos na Carnificina =x
 

DeletedUser

Guest
kkkk

Eu recebi um ataque no ETA, onde o cara mandou 20 BIRREMES !!!
 

DeletedUser

Guest
a confederaçao theta vai vencer esta guerra

do mal ataco com birremes ?
lol
 

DeletedUser

Guest
é um grupo de alyanças que se juntaram cada uma tem o nome comfederaçao theta e depois sua inicias do antigo nome dela.
 

DeletedUser

Guest
e ae amigo,
como estas ?

arthura.png



É,
acho que isso não é LEGAL, fiquei muito triste !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk

Coisa feia ein Arthur :(

kkkkkkkkk

Olha Carnificina com medo :p
 
Editado por um moderador:
Topo