• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
lol

Começou agora a Guerra, entre

Confederação de Delos e Espartans unions warrios,

oque parecem ser numeros, nada é de verdade xD, nada são que muitos fazendeiros que apenas queirem fazer lindas cidades para serem conquistadas, os lideres só pedem protecção, nada fazem, só pedem, nao apoiam, NADA FAZEM, E AE ???

Estão ativos, sem vergonhas, não pessa apoio aos seus fracos jogadores, que só sabem fazer casas sem tropas, pare de pedir apoio, apoie ;)
 

DeletedUser

Guest
HASUOHAUOHASUOHAUSH

mas q guerra é essa entaum se eles só tem fazendeiros rs
 

DeletedUser

Guest
Entaum me fale pois o mundo eta ta bem parado espero q em breve fique mais animado........
 

DeletedUser

Guest
agora tem outra guerra rolando por la em fiquem de olho galera
 

DeletedUser

Guest
Estraga Prazeres vs Corações Valentes

No Eta, os Etraga Prazeres estão em guerra com os Corações Valentes. Os Estragas dominam o Oc. 54, os Corações Valentes dominam o Oc. 55. Tambem ja aconteceu a guerra entre os Corações Valentes vs Liga de Delphos.
 

DeletedUser

Guest
q foi o fim da Delfhos................


Mas deve estar interesante a guerra entre coração valentes e estraga prazeres.

naum entendi nada do q vc quis disser.........

A minha aliança The vikings esta em guerra com FORÇA INDEPENDENTE 65

Pena q os tops abandonaram a aliança e entraram pra coração valentes x

Só pq estam preste a perder todas as cidades HASUOASHUOASHOUASH

oceano 65 pegando fogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
agora o bicho vai pegar vem coisa ai pros proximos dias so nao vou dizer oque kkkkk :D pelo mensos acho que vem. :confused: kkkkkkkkkkkkk :D
 

DeletedUser

Guest
Guerra 65

Depois de acabarmos com a FORÇA INDEPENDENTE 65

Os jogadores mais tops.foram pra CV X pensando q isso ia livrar eles dos atakes.

Aqui no 65 estamos em guerra com a CV X World e a normal.

Achei uma tremenda falta de desportividade por parte dos mesmos q clocaram espioes na aliança já foram denuncia ao suporte e banidos alguns.

Mas acho q espiões são a escoria do jogo quem manda fazelo e quem o faz.

Até agora temos surrado eles ;)

AVANTE VIKINGS
 

DeletedUser

Guest
attachment.php

olhem oque achei andando pelo mapa é a estraga prazeres ja ta pensando na maravilha né.
 

DeletedUser

Guest
Naum só a estraga achoq deve se ter mais ilhas do mesmo geito ou quase.

Pelo menos quando se trata de alianças q pretendem competir pela vitoria;)
 

DeletedUser

Guest
tipo ja achei ilhas assim de mais 2 aly mas so da estraga ja achei 2 ilhas vou continuar na busca. :cool:
 

DeletedUser2014

Guest
Porque está tão preocupado?:mad:

Procure JOGAR melhor ao invés de ficar a procurar ilhas. Assim quem sabe chegue a fazer alguma "frente".:cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
Porque está tão preocupado?:mad:

Procure JOGAR melhor ao invés de ficar a procurar ilhas. Assim quem sabe chegue a fazer alguma "frente".:cool::cool:

uuuuuuuuuuuuu estresado?

se nao achar estas ilhas como é que vou saber onde atacar e dominar?
 

DeletedUser2014

Guest
uuuuuuuuuuuuu estresado?

se nao achar estas ilhas como é que vou saber onde atacar e dominar?

Noooossa!ATACAR?DOMINAR?

Quem olha nem parece se tratar de alguém com 3 cidades e 1882 pontos de ataque.

Realmente Atacar...triturar...dominar...

Palavras pra que?

Deixe que falem por você.

rO9o6.png
 

DeletedUser

Guest
HUMILHO,só lamento,acho ki nem todas as ally estão pensando nisso ou tenham suporte ou capacidade, para fazer isso pq algumas precisarão colonizar e raramente achará alguem para se sacrificar pela ally

Sendo ki muitas dessas allys só pensam em pontos
 

DeletedUser2014

Guest
é...realmente temos que pensar bastante...
nesse período atual é a parte estratégica que vai mandar...
mas tenho orgulho em estar na melhor aliança do Eta.
Infelizmente será impossível que todos sigam juntos até o fim...
Não existe guerra sem perdas, sem derramamento de sangue.
Pontos não são nada...tropas são...mas a união dos 2, combinado com uma boa aliança e estratégia é maravilhoso...
 

DeletedUser

Guest
acho ki algumas alianças chamam muitos membro que não ajudam em nada,com pontos baixos,não participam do fórum,não tem tropas e não mandam apoio.Essas allys se preocupam em chamar o maior número de jogadores para somarem pontos e ficarem na frente no ranking,enquanto isso outras chamam membros fortes ,ativos,experientes,mas quando começar a guerra de verdade aí veremos quais allys estão bem estruturadas
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente.

O ruim é q nem todos os jogadores são plenamente ativos,tendo q atacar , defender e participar do forum etc.

Mas q as alianças q tem vários pontos a maioria dos jogadores são plenamente ativos.

Pois uma aliança sem um bloco de jogadores ativos naum consegue crescer.
 

DeletedUser

Guest
o.n.u

quero saber na verdade por que muitas alianças tem o.n.u no nome lá no final do nome?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo