• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
quero saber sim.
Muitas allys estão com medo da corações valentes por isso,se unem a corações valentes
 

DeletedUser

Guest
e o bom é ver que mesmo a Corações Valentes apelando para as outras aliança,não mudou em nada contra a estraga prazeres :cool:
 

DeletedUser1877

Guest
quero saber na verdade por que muitas alianças tem o.n.u no nome lá no final do nome?

Resolveram unir as forças pra "tentar" derrubar a Estraga Prazeres.
Qual a ideia deles?
Selecionar os melhores em cada aliança (ONU) para coordenar ataques contra a EP.


Sonhar é bom, né? rsrs :D

A propósito; obrigamos, após um coordenado bem feito e tomada de 4 cidades simultaneamente, o Líder/Fundador da tão "temida" Corações Valentes ONU a reiniciar sua conta...
Não aguentou o tranco e deu reset...
Agora vejamos, "todos" tem medo da CV, uma aliança completamente desunida e agora em bagaços...
Completamente desestruturada...

Já passou da hora de terminarmos de engolir a CV, que ao meu ver, deixará de existir em breve...

Basta acessar o Grepolis Stats pra ver a queda brusca e a quantidade de membros inativos desde o início das investidas da EP.

O tal do bonde sem freio, né...
Ladeira abaixo rumo ao abismo.

Reservei uma cidade de um membro da CV e o kra simplesmente ativou Modo de Férias (como se adiantasse) com medo de perder as polis.


Parece que a tática MASS RECRUIT da CV não deu certo. :( :(



unled2ndq.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem é fácil para alguns falarem que a galera da CV está se borrando ou se juntando com outros , mas a galera da EP tem memória curta se eu me lembro deve ter uns 30 jogadores que eram da CV ou CVW que são as originais que passaram pro lado deles a diferença é que eles da EP não criaram academias para transferir jogadores e sim intimidam o cara até vir para o lado deles.

Falar é facil mas se são tao bons não deveriam aceitar os caras da CV e CVW para o time de vocês , pq se quiser eu cito o nome de cada 1 aqui que era da CV e CVW e passou pro lado de vocês.
Ou os caras eram espiões de voces infiltrados , coisa que o vihni fundador de vocês abomina , é foda falsidade a gente ve por aqui , mete o pau em espiões e com certeza essa galera que foi para a EP saindo da CV era tudo espião de vocês
 

DeletedUser382

Guest
Um dos que sairam fui eu, e tenho diversos motivos para tal e de forma alguma fui intimidado para sair de lá, quando fui da CV fui convidado pela Teka que era a fundadora, até então estava tudo nos conformes, depois o Teko foi banido por multicontas com isso a Teka abandonou a liderança de toda a ally passando para outro jogador (o mesmo que resetou a conta ontem) eu e outros players aguardávamos atitudes do novo lider, tais como coordenados, metas, planos etc isso não ocorreu, por esse motivo eu sai pois não havia um Lider com capacidade para tocar a aliança para frente. Ao contrario ocorre aqui onde todos tem metas coordenados e se ajudam mutuamente, sem contar com a Otima liderança que possuímos, em particular cito o StPierre e o Sólon que possui minha admiração por sua excelência na liderança.
 

DeletedUser

Guest
henrique a mensagem não foi para os que sairam e sim para os caras de EP que se gabam de não ter academias e que a gente está formando varias para juntar e cair em cima da EP , só levantei uma hipótese de espionagem mas é obvio que nem todos eram espiões mas eu suspeito de uns 3 ou 4 que eram sim e outra coisa como eu disse se eles gostam de se gabar como o Saint Pierre quis fazer aqui no próprio forum tentando dar uma apavorada no cara que só estava falando de ilhas de alianças , então pq aceitar a galera da CV com mais pontos e não simplesmente cair para cima deles e tomar a cidade e pronto ( deve ser dificil cair pra cima da galera forte é mais facil convidar eles ) .

OBS: e mesmo que se todos as alianças se unissem para cair em cima da EP qual o problema disso , quem está no topo sempre é o mais visado
 

DeletedUser382

Guest
No final das conta, e o bom disso tudo é que eu tenho a impressão que o Eta é um dos mundos atualmente mais concorridos e com as melhores disputas entre as Allys e com certeza é do agrado da maioria, que continue assim para a diversão e distração de nós todos.

Tks
 

DeletedUser

Guest
é verdade tomara que continue assim que a disputa está boa e vai ficar melhor

agora só não entendi pq a galera lançou o server novo o My em velocidade 1x pqp era melhor não ter lançado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
No final das conta, e o bom disso tudo é que eu tenho a impressão que o Eta é um dos mundos atualmente mais concorridos e com as melhores disputas entre as Allys e com certeza é do agrado da maioria, que continue assim para a diversão e distração de nós todos.

Tks

Nisso eu concordo o ETA é um dos melhores mundos d se jogar, eu estou bem no meio dos oceanos onde as CV´s lutam contra a EP assistindo d camarote...
enquanto minha aly vai crescendo... crescendo.... em breve vai havre um bela mudança no Eta hehehe...
 

DeletedUser1877

Guest
Nisso eu concordo o ETA é um dos melhores mundos d se jogar, eu estou bem no meio dos oceanos onde as CV´s lutam contra a EP assistindo d camarote...
enquanto minha aly vai crescendo... crescendo.... em breve vai havre um bela mudança no Eta hehehe...

Kra, me desculpa, mas vocês deveriam é se aproveitar da situação e pelo menos conquistar mais cidades, né?
O membro da sua ally que tem mais cidades tem 6!!!
Tu tem 4... Já passou da hora de começar a agir e conquistar algumas polis, né?
Afinal, como pensam em crescer sem tropas?
+ Cidades = Mais tropas = + Cidades = Maior poderio de ataque/defesa.
Enquanto vc tem 4 cidades full de sei lá o que, tem gente q tem 4 full ataque + 4 full defesa + 8 full naval e assim vai... O objetivo do jogo é conquista...
Não me leve a mal não, kra... Mas seu comentário foi infeliz...
Em breve? Nesse ritmo sua ally vai acabar sendo engolida por alguma outra.
A propósito, está antenado no que está havendo na CV?
Está despedaçada... Virou um cada um por si que só vendo.

Falar é facil mas se são tao bons não deveriam aceitar os caras da CV e CVW para o time de vocês , pq se quiser eu cito o nome de cada 1 aqui que era da CV e CVW e passou pro lado de vocês.
Ou os caras eram espiões de voces infiltrados , coisa que o vihni fundador de vocês abomina , é foda falsidade a gente ve por aqui , mete o pau em espiões e com certeza essa galera que foi para a EP saindo da CV era tudo espião de vocês

Comentário infeliz, amigo...
Não temos nada contra os bons players da CV, e sim contra a ally...
Todos os ex-cv, cvw, cvx que estão do nosso lado agora, pediram para ser convidados por insatisfação com a falta de união de suas respectivas ex-alianças, inclusive por parte dos lideres, que viviam pedindo apoio, e quando um mero membro pedia apoio era ignorado, enquanto na EP, somos uma familia... Somos unidos... Todos tem direito à uma chance, e pode ter certeza de que, antes de um ex-cv, cvw, cvx ser aceito na EP, esse mesmo tem que passar por diversos testes e é acompanhado de perto, diariamente para termos certeza de que é um membro que merece estar entre nós.
Em relação à espiões, sabe por que a FALANGE DE DELPHOS resolveu se fundir à EP? Por ter espiões do Teko lá dentro...

A verdade atual é:

Teko bloqueado = CV despedaçada.

Tanto que, quem assumiu o posto de fundador da CV (Aquiles777), após uma leva de ataques e perda simultânea de 4 cidades, resolveu resetar sua conta... Isso é coisa digna de um Fundador? Pra mim isso é medo... Covardia...
Prefiro perder todas as minhas cidades, mas lutando, e não resetar minha conta para fugir do extermínio. Se o cara foge desse jeito em um jogo, imagine na vida real
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2706

Guest
Bom eu esotu fazendo meu pe de meia so nao quero ver guerreiros se gabando pra nos final das contas na aguentar o tranco grato.



:cool:



MSN:micheldaniel-@hotmail.com
Quem estiver afim de fazer um amigo no grepolis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1877

Guest
Bom eu esotu fazendo meu pe de meia so nao quero ver guerreiros se gabando pra nos final das contas na aguentar o tranco grato.



:cool:



MSN:micheldaniel-@hotmail.com
Quem estiver afim de fazer um amigo no grepolis

Está mais do q certo, kra...
Vc ta na sua observando sem gerar discórdia, sem fazer propaganda enganosa nem nada...
Aliás, vou te add no msn, blz?
 

DeletedUser

Guest
estou com a galera aqui da cv tentando juntar todo mundo de novo vamos ver no que vai dar.:D

bom jogo a todos e boas comquista.

Mande mp pra min quem é do eta e quer conversar. ;)

awe Zumb1 tambem estou fasendo meu pé de meia kkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte Kaleb
Eu também estou curioso pra saber como vai ficar o mundo sem a Corações Valentes
:rolleyes:
 

DeletedUser2014

Guest
henrique a mensagem não foi para os que sairam e sim para os caras de EP que se gabam de não ter academias e que a gente está formando varias para juntar e cair em cima da EP , só levantei uma hipótese de espionagem mas é obvio que nem todos eram espiões mas eu suspeito de uns 3 ou 4 que eram sim e outra coisa como eu disse se eles gostam de se gabar como o Saint Pierre quis fazer aqui no próprio forum tentando dar uma apavorada no cara que só estava falando de ilhas de alianças , então pq aceitar a galera da CV com mais pontos e não simplesmente cair para cima deles e tomar a cidade e pronto ( deve ser dificil cair pra cima da galera forte é mais facil convidar eles ) .


puxa....Quem é este,SoDlAragorn?
Desconheço!

Pensando em comentar sobre espiões?A Aliança a qual pertence,indiretamente...
pq nem isso vc tem coragem e capacidade...É a aliança que mais tinha espiões nas outras...quer provas?Tenho páginas e páginas de conversas do Teko falando isso.
Nem preciso responder sobre os membros que adentraram na EP.Já te responderam o suficiente...o que tratamos e quem adentra não interessa a NINGUÉM...se vieram tiveram algum motivo...
Todos que entram e entrarem são bem vindos...Nem todos são aceitos...muitos são os pedidos...Não somos os melhores, nem maiorais...mas somos unidos...somos organizados...foi assim que fizemos um grande Estrago.
Moitas iguais a você só servem pra isso...fazer os demais a perder tempo a ler teu besteirol...
E quando chegarmos aí pertinho de você...vai correr feito um ratinho...
Então aguarde...aproveite...e curta...

Agora você já pode copiar e colar o meu login já que nem lendo no começo do tópico vc soube escrever corretamente.

Também...não poderia esperar muito de um "jogador" que mete tanta banca,fala aos montes...tem 2 cidades e 1666 ptos de ataque...afinal...UM MOITA:confused:

Estas a falar tanta bobagem pois está longe...porque não mostra algo de útil e cresça mesmo no 65.Porque aí além da CV 65, tem a The Vikings...somente.

Além de perder tempo...aprenda a jogar...tente fazer algo...pq breve breve to indo aí no 65 confiscar tuas cidades...

OBS: e mesmo que se todos as alianças se unissem para cair em cima da EP qual o problema disso , quem está no topo sempre é o mais visado

Ops..já ia esquecendo...se todos se unissem a tentar conquista a EP...Seria MARAVILHOSO!!!!:D

Afinal...se você(noob) não percebeu...estão a tentar fazer isso a MUITO tempo.Afinal..não temos pacto com NENHUMA Aliança...temos os membros que estão conosco...SÓ!


Totalmente Nooob!

Pense antes de falar...Palavras não são NADA
Atitudes mostram TUDO...Então?O que vai fazer? :confused::confused:
Então deixe que falem por você...
rO9o6.png

 

DeletedUser1373

Guest
Ninguém ataca

Ops..já ia esquecendo...se todos se unissem a tentar conquista a EP...Seria MARAVILHOSO!!!!

Gostaria de poder dizer que está havendo uma guerra. Mas numa guerra se depreende que os inimigos se enfrentam. No entanto, não é o que vejo no Eta. Somente a estraga Prazeres está atacando (veja os tops de ataque), e pior a Cv nem se defende.

Atacamos e até sentimos pena de jogadores que não recebem apoio de seus amigos. Encontramos pouca resistência. E raramente sofremos ataques.

Peço que vocês se organizem melhor. Será que não tem ninguém capaz de liderar por ai? Por favor, reununam-se com outras da ONU e chamem mais alianças. O Eta vai ficar sem graça se somente uma aliança está a atacar e as outras brincando de fazendinha. Se querem jogar fazendinha se inscrevam no Orkut ou Facebook, mas grepolis é um jogo de GUERRA.

Se não tem um alvo, me ataquem. Desejo isso todos os dias. Mas nada acontece está ficando chato. Leio os perfis cheios de palavras bonitas sobre coragem, e o próprio nome diz Corações Valentes, mas onde está a valentia?

Coragem todos! Unam-se numa guerra contra a Estraga Prazeres.
Agitem este mundo.

Att.
Sólon
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Awe Sólon claro que a galera ataca eu mesmo estou recebendo 3 ataque agora kkkkkk que pior. :(

ta feio a coisa kkkkkk:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2706

Guest
o ruim é que muitos jogadores não tem tempo para jogar eu acho que o motivo maior de muitos players no grepolis crescerem é esse...
o pior não é isso estamos no começo de tudo não da para saber o que vai ser amanha lembrando que tem muitos jogadores com estrategia boas não menospreze os demais grato.

BOM JOGO A TODOS!!!:D



MSN:micheldaniel-@hotmail.com
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo