• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É justamente isso que eu falo a galera não pode nem sonhar em fazer oposição que os caras ficam doidos vide post do Saint Pierre , se eu sou noob você já foi um dia lembre disso deus do grepólis e outra não passo o dia inteiro jogando tenho mais o que fazer o que eu constatei foi por post anteriores que se alguem vai e fala alguma coisa o cara vai no grepostats pega os pontos de ataque do cara e quer dar uma de pic... das galaxias aqui , já é a segunda ou terceira vez que você faz isso se eu sou tão insignificante simplesmente me ignore , e como eu disse a delpos foi grande um dia e quem era os agressores eram os caras da CV que eram os tops na época , hoje os agressores são os caras da EP que são os tops atuais agora não é viagem minha pensar diferente de você , cada um tem sua opnião respeite a minha , mesmo com a minha insignificância eu acho que posso falar ou isso está reservado aos que tem mais de 30000000 pts de ataque , pq se for só para falar quem tem bastante pontos de ataque para ser respeitada a opnião ok eu não posto mais , se bem que não li isso nas regras do forum que eu acho que é um espaço livre para falar sem precisar chamar ninguem por mais que ele seja noob de noob vlw e obrigado pela sua elegância costumeira Saint Pierre ( será que é assim que se escreve??? )

Só para citar o Alex que foi respeitoso comigo e com os outros mesmo a gente tendo 2 pontos de vistas diferentes ele não usou de desrespeito com ninguem coisa que eu não posso falar de você Saint Pierre ( acho que eu acertei )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Menininho mimado esse mesmo...:cool:
Coleguinha...realmente irei ignora-lo visto que um simples Ctrl+C/Ctrl+V é demais para você.
Sonhar?rsrsrs...fala sério...:p
Pensando em mudanças? É parece que você realmente sabe da existência do stats mas não reconhece o que existe no Eta.
EU era líder na Delphos,como Sólon e outros...NÓS fizemos o mundo mudar o rumo...se não percebe...foi TOTAL estratégia....Agora qual seria o jeito de uma nova mudança? Banir TODA Aliança Estraga Prazeres...porque nem com o fim da minha conta o mundo viraria novamente.;)

Tadinho...ofensas?Não foi eu que usei palavras de baixo calão....:mad:

Ou nem isso sabe?

Byebye,ameguenho...e boa sorte...quem sabe antes de meus guerreiros chegarem até você...algum outro te conquiste e te livre desse sofrimento.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Vlw Saint Pierre ( pelo menos você gosta de um lutador decente de mma ) , não pega pilha minha não senão vou continuar te trollando ;) até parece que não sabe que eu sou troll só para deixar você e a galera da EP brava, tentando desestabilizar o psicológico de vocês

OBS: StPierre agora é serio você gosta de mma mesmo? se você gosta me avisa que meu irmão trabalha com promoção de eventos aqui no brasil dependendo de onde for o evento eu te dou um toque se quiser ir la da CV 65 tem uns 5 que gostam e eu estou tentando arrumar ingressos para eles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Vlw Saint Pierre ( pelo menos você gosta de um lutador decente de mma ) , não pega pilha minha não senão vou continuar te trollando ;até parece que não sabe que eu sou troll só para deixar você e a galera da EP brava, tentando desestabilizar o psicológico de vocês

OBS: StPierre agora é serio você gosta de mma mesmo? se você gosta me avisa que meu irmão trabalha com promoção de eventos aqui no brasil dependendo de onde for o evento eu te dou um toque se quiser ir la da CV 65 tem uns 5 que gostam e eu estou tentando arrumar ingressos para eles
:eek::eek:

Trolar?Pilhar?:rolleyes:

Não conseguirá fazer isso não...:p

Bom Jogo ae...:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
..........

Angda, liga de delphos, falange de delphos, liga de delphos acd, cv word, cv X, cv onu....todos os melhores players dessas allys foram selecionados e foram pra Estraga Prazeres....vcs deveriam estar com +-15M na frente do segundo colocado mas est
 

DeletedUser

Guest
Você por um acaso levou o caso com provas ao suporte do jogo ??? senão são ameaças sim até que se prove o contrário , e lembrando que o onus da prova cabe a quem acusa , se você simplesmente mandou aviso para a referida aliança da qual não faço parte e sim de uma aliada e não mandou para o suporte você só está sim fazendo ameaças e cabe a você provar para o suporte
Continuo a bater na tecla se você tem as provas mostre aqui e mostre ao suporte senão é mera falácia ( você por um acaso sabe o que é falácia? );)
Valeu garoto que gosta de falar miguxes
 

DeletedUser2014

Guest
Então és "O DELATOR"?!?
HaHaHa!!!

Ameguenho...vamos ao jogo...se tivesse tão pouco tempo para jogar como estava a falar anteriormente...não ficaria escrevendo aos montes aqui e sim tentaria melhorar o SEU jogo. Diga-se de passagem, está uma porcaria...:rolleyes:

Ah...respondendo a sua questão...
Falácia

Bons Estudos!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Bem voltemos ao jogo já que você acabou não sustentando suas acusações , a respeito do meu jogo deixe que eu cuido dele , agora a respeito da brincadeira da falácia , só tenho a lamentar que você ao invés de usar o seus argumentos preferiu apelar para o google e wiki , se quiser eu te indico algumas boas escolas de lingua portuguesa

Boa noite garoto que gosta de falar miguxes ( nessa você fala bem )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como eu disse acusar sem provar é calúnia , agora pode ficar nervoso garoto
 

DeletedUser

Guest
huasahusauhsauhsauhsauhsahusauh

Ele chamou de garoto mimado, um kra de 1,90 de altura e 100 kilos

ta sabendo legal em pierre, como diz aki em samas "só o q sabe"

uausauhsauhsa
 

DeletedUser

Guest
vou dar um cacete no cara que está passando minha ficha pessoal para vocês guilherme :D
 

DeletedUser

Guest
Nem falo mais nada discutindo aq como se fosse crianças. é melhor ter atitude do q ficar intimidando o outro por aq.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite Pessoal!

Pelo que vi, alguns já perceberam que tivemos mensagens neste tópico apagadas correto?

Certo, até concordo que durante uma guerra e coisas do gênero, as vezes os ânimos ficam exaltados e começam a um acusar o outro, porém tudo sempre para em acusação de multi contas.

Como já devem ter percebido, este tipo de denúncia de maneira alguma deve ser feita publicamente, muito menos em fórum. Sendo assim, recomendo o link abaixo para efetuar a denúncia de maneira adequada:

> Sistema de Tickets

Ainda por fim, peço que evitem fugir ao tema do tópico e se controlarem mais na hora da postagem, caso contrário, as devidas punições serão aplicadas e se necessário, o tópico fechado.

Portanto, peço mais atenção na hora da postagem.

Grato pela atenção.
 

DeletedUser3044

Guest
Dominantes do khan

dominantes do khan está no eta
todos já sabem oque acontece
por isso convido as alianças simpatizantes a fusão
e a vitória
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei o que é que acontece quando vocês chegam no server????:confused:

Poderia ser mais claro , vocês chegam pequenos fazendo fusões para ficarem grandes é isso??:eek:
 

DeletedUser3044

Guest
Dominantes do khan

A DK É ORIUNDA DE OUTRO JOGO DE ESTRATÉGIA
COMO NOSSO ADVERSÁRIO TAMBÉM

AMBOS BONS ESTRATEGISTAS
POIS RESPEITO O ADVERSÁRIO
FAZEMOS FUSÕES SIM E RAMIFICAMOS
E COMO SEMPRE DIGO NA DK
“AQUI TEM BRIGA DE CACHORRO GRANDE”
E quem não aguenta vai joga fazenda fel.....
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo