• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mas sério será que ainda da tempo de vocês serem competitivos aqui no Eta que já está rolando a um certo tempo
 

DeletedUser3044

Guest
Dominantes do khan

Kkkk
isso é um jogo
vc ja viu o histórico do beta?
 

DeletedUser1141

Guest
dominantes do khan está no eta
todos já sabem oque acontece
por isso convido as alianças simpatizantes a fusão
e a vitória

No mundo zeta não fizeram nada,no mundo Iota começaram tbm e já sumiram.................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realmente já sabemos o que acontece,não fazem nada,viram farms e somem........................kkkkkkkkkkkkkkkkkk:D
 

DeletedUser

Guest
Cara, isso aqui está emocionante, não trocaria o mundo ETA por nada..
uhuuuuu
 

DeletedUser

Guest
é fiquei meio que sabendo isso tambem dos dominantes de Khan , os caras aparecem no mundo fazem 500 fusões e desaparecem depois , pelo menos foi o que eu li no forum dos outros mundos mesmo
 

DeletedUser5327

Guest
Devido às novas regras do fórum, estarei reabrindo os tópicos mais comentados do mundo, sendo assim, sintam-se à vontade para retornar o assunto.

Tópico aberto.
 

DeletedUser4274

Guest
não era preciso pimentellopes. esse mundo já ta no fim já.
e essas guerras hoje nem existe mais..

:)
 

DeletedUser5327

Guest
Mas e qual a guerra que está acontecendo no momento?
Todos desistiram já?
Será que não há mais virtudes de ataques por aí?
 

DeletedUser4274

Guest
ahhh. tens um poneis enchendo o saco, mas nada de mais.
esperando acabar esse mundo longo pra eu não me preocupar...

:)
já se foram tempos de guerra nesse mundo. onde pessoal só pega fantasma, pessoas resetando, inativos etc...
 

DeletedUser

Guest
pra que palavras , se acões valem muito mais.

CAVEIRAS Já venceu o mundo e pronto HEHE.
 

DeletedUser5327

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Tópico Encerrado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo