• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Helorus....a coisa mais ridícula que já vi no Grepolis...

  • Iniciar tópico DeletedUser11777
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11777

Guest
Esse mundo Helorus deveria ser riscado do livro de memorias da Inno Games...

Mundo corrupto que retrata bem o que é se usar Thor, multi contas e suporte conivente...

Eu prometi para mim mesmo que não vinha ao fórum externo para comentar...mas não aguentei...

Sacanagem á todos os dias e são denunciadas, mas nunca vi retorno nas denuncias...porque sera?

Que a ==LORDZ== tem proteção do suporte todos sabem....por isso que a Maloka ganhou o mundo e ressetaram quase todos minutos depois...

Que se teve inúmeras denuncia que o jogador Eltynho atua no suporte....ou tem amigos la ja cansaram de denunciar..

Que o jogador Eltynho controla todas as contas da ==LORDZ== todos sabem...

E que ele não consegue manter todos ativos e quando o jogador esta a 2 ou 3 dias off ele loga e manda um ataque nos adversários ativos... todos sabem...menos o suporte...?

Mas agora esta de mais...

Eltynho esta block por ofensas..e não pode ser atacado...isso é só pra ele....quando fiz ofensas fui block quase que imediatamente e pude ser atacado....o deus do Helorus não pode...

Ele esta se aproveitando do block que lhe da mais tempo para usar as outras contas para atacar todos...

É incrível o tanto de contas mortas da LORDZ que ressurgiu das cinzas depois do block do Eltynho...Mas isso são apenas lamentações...sabemos que nada sera feito contra ele...

P.S.

Jogo no servidor Pt....o que tem de jogador bloqueado por usar Thor...multi contas chega ser assustador...rigorosamente todos os tops metido a jogador, mas que esta comprovado que todos os tops joga sujo, todos bloqueados..sem exeção..
inclusive na aliança que jogo os 10 mais dela foram todos blocks, inclusive seus primos, bonecos...ai cada um chama do que quer...

Vou criar um...#quandoEltynhoserablockpormultieusodethor ou vou cobrar na pagina do facebook da Inno....bom...acho que no Helorus nunca....a proteção é grande..

Todos vê menos o suporte...porque?
 

DeletedUser11618

Guest
Esse mundo Helorus deveria ser riscado do livro de memorias da Inno Games...

Mundo corrupto que retrata bem o que é se usar Thor, multi contas e suporte conivente...

Eu prometi para mim mesmo que não vinha ao fórum externo para comentar...mas não aguentei...

Sacanagem á todos os dias e são denunciadas, mas nunca vi retorno nas denuncias...porque sera?

Que a ==LORDZ== tem proteção do suporte todos sabem....por isso que a Maloka ganhou o mundo e ressetaram quase todos minutos depois...

Que se teve inúmeras denuncia que o jogador Eltynho atua no suporte....ou tem amigos la ja cansaram de denunciar..

Que o jogador Eltynho controla todas as contas da ==LORDZ== todos sabem...

E que ele não consegue manter todos ativos e quando o jogador esta a 2 ou 3 dias off ele loga e manda um ataque nos adversários ativos... todos sabem...menos o suporte...?

Mas agora esta de mais...

Eltynho esta block por ofensas..e não pode ser atacado...isso é só pra ele....quando fiz ofensas fui block quase que imediatamente e pude ser atacado....o deus do Helorus não pode...

Ele esta se aproveitando do block que lhe da mais tempo para usar as outras contas para atacar todos...

É incrível o tanto de contas mortas da LORDZ que ressurgiu das cinzas depois do block do Eltynho...Mas isso são apenas lamentações...sabemos que nada sera feito contra ele...

P.S.

Jogo no servidor Pt....o que tem de jogador bloqueado por usar Thor...multi contas chega ser assustador...rigorosamente todos os tops metido a jogador, mas que esta comprovado que todos os tops joga sujo, todos bloqueados..sem exeção..
inclusive na aliança que jogo os 10 mais dela foram todos blocks, inclusive seus primos, bonecos...ai cada um chama do que quer...

Vou criar um...#quandoEltynhoserablockpormultieusodethor ou vou cobrar na pagina do facebook da Inno....bom...acho que no Helorus nunca....a proteção é grande..

Todos vê menos o suporte...porque?

smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser11777

Guest
Eltynho ja ultrapassou todos os limites do tolerável...tolerável porque sabemos que a engine do jogo tem falhas graves...mas cabe ao suporte ameniza-las...

Ai cade o suporte quando se trata de Eltynho?....talvez atuando juntos?????

O mais lamentável disso e a maior prova de Multis e uso de Thor...

E que neste exato momento estou sofrendo ataques de um tal de Star House que nunca vi...sera que é porque criei o tópico?
E todos bem sincronizados....mas isso é normal no Helorus nè?

Screenshot_1.jpg

Vou dizer mais...

Se todas as contas que esta em poder do Eltynho...todos que parou e teve que passar as conta pra ele...tivesse parado realmente...esse mundo já teria acabado faz tempo...

Salve...Dundão apareceu...ou é Eltynho ou foi convocado...esta me atacando...raridade
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Olá Miro, Eu não jogo no Helorus. Mas no Míconos, aconteceu o que aconteceu e ninguém relevante apanhou bloqueios. Portanto, isso que relatas não surpreende. Infelizmente.

O Kos, por exemplo, é outro mundo onde as palavras-passe andam de mão em mão. Ainda esta semana falei sobre isso com Suporte e eles pelos vistos não conseguem fazer nada. Tem que ser a Inno a realmente fazer algo para mudar isso.
 

DeletedUser10891

Guest
Subscrevo inteiramente o que foi dito pelo Tio Miro. Mas, muito mais há para dizer... Quando tiver tempo, irei também comentar.

Só vou referir aqui umas coisas, sem me alongar demasiado. Primeiro, quem é este eltinho? Quando fui para o Oc. 54 ele andava por lá, muito associado a um outro jogador de nick fastex... Alguém se lembra o que lhe aconteceu?... Pois... foi bloqueado e desapareceu... Alguém se lembra do que aconteceu com o fastex? Pois, foi bloqueado, colocou mdf eterno e desapareceu de vez...

Meses depois apareceu de novo este nick eltinho, de imediato mandei uma mp a referir essa associação, o que aconteceu foi que fui bloqueado por ofensas... Mas, com direito a ataque. Sem comentários. Quando regressei mandei de novo uma mp mais ou menos com o mesmo assunto, só que foi ainda mais grave a retaliação, recebi aquela msg do suporte a dizer que ainda me restavam uns quantos pontos, mas fui de novo bloqueado... Só regressei, depois de muita insistência com o suporte a referir a injustiça de tal facto. Contudo, ninguém me livrou de estar bloqueado umas quantas horas com direito a ataque.

Mais não digo, se não ainda sou bloqueado com direito a ataque...
 

DeletedUser11771

Guest
Noobs

subscrevo inteiramente o que foi dito pelo tio miro. Mas, muito mais há para dizer... Quando tiver tempo, irei também comentar.

Só vou referir aqui umas coisas, sem me alongar demasiado. Primeiro, quem é este eltinho? Quando fui para o oc. 54 ele andava por lá, muito associado a um outro jogador de nick fastex... Alguém se lembra o que lhe aconteceu?... Pois... Foi bloqueado e desapareceu... Alguém se lembra do que aconteceu com o fastex? Pois, foi bloqueado, colocou mdf eterno e desapareceu de vez...

Meses depois apareceu de novo este nick eltinho, de imediato mandei uma mp a referir essa associação, o que aconteceu foi que fui bloqueado por ofensas... Mas, com direito a ataque. Sem comentários. Quando regressei mandei de novo uma mp mais ou menos com o mesmo assunto, só que foi ainda mais grave a retaliação, recebi aquela msg do suporte a dizer que ainda me restavam uns quantos pontos, mas fui de novo bloqueado... Só regressei, depois de muita insistência com o suporte a referir a injustiça de tal facto. Contudo, ninguém me livrou de estar bloqueado umas quantas horas com direito a ataque.

Mais não digo, se não ainda sou bloqueado com direito a ataque...



caxix seu noobao e associados forum nao eh cama vai chora na cama
 

DeletedUser11777

Guest
Como pode.... o pessoal da LORDZ...pessoal não...la tem 3 ou 4 só que controla todas as contas...inclusive o alima que tem boa porcentagem das multis la...vim aqui e chamar os outros de noobao....somos mesmos noobao!!!...alias noobao não...somos bestas idiotas.
Nego vem aqui todo tupetudo humilha os outros porque sabe que o congresso e a câmara do Grepolis br esta em seus poder...

Mundinho pobre...de jogador de suporte de tudo....Grepolis acabou no br...se vê descontentamento em larga escala em todos os mundo do br...
 

DeletedUser11771

Guest
Tio miro

como pode.... O pessoal da lordz...pessoal não...la tem 3 ou 4 só que controla todas as contas...inclusive o alima que tem boa porcentagem das multis la...vim aqui e chamar os outros de noobao....somos mesmos noobao!!!...alias noobao não...somos bestas idiotas.
Nego vem aqui todo tupetudo humilha os outros porque sabe que o congresso e a câmara do grepolis br esta em seus poder...

Mundinho pobre...de jogador de suporte de tudo....grepolis acabou no br...se vê descontentamento em larga escala em todos os mundo do br...

humilhar e so a diferença entre nos

vcs vao molhar todo o forum com esse chororo

tds tem um opção que eh mandar ataques e brigar pelo que quer no jogo e isso nao vejo em nenhum de vcs so ficam chorando e tomando ataque e nada de jogar

eh so tomar coragem e atacar pegar qts puderem

gogogo

chorar so nao leva a nada
 

DeletedUser11777

Guest
Helorus não me da mais tesão amigo....Helorus pra mim é uma coisa suja e não mais comível...se é que entende...
Meu foco é outro....alias vc sabe..rs...Pt.. estamos junto la....mas la tu sabe bem o que é ser block...né
La não se tem essas regalias que o br da aos mais afortunados...né

Só estou no Helorus ainda para defender um Grepolis limpo...sem falcatruas...sem multis sem navegador Tor para mascarar IP..cobrando um suporte br mais eficiente...né

Alias é só aqui no br que o suporte não pega jogador que loga em outras contas...no pt o bicho pega né..

É tão fácil ver o IP de quem joga...geralmente se joga com o IP de seu Modem..roteador ou coisa parecida e o IP de seu celular....raras exceções são diferentes... né
É fácil ver o IP da conta original e ver se esta sendo usado de outro IP..né
Porque quem usa Tor..um hora o IP é da china outra hora é da cidade de pau grande ..RIO DE JANEIRO...outra hora é Tibet...e assim vai.....é questão de investigar.... né
Mas isso aqui ainda vai acabar....espero...pelo bem do Grepolis
 

DeletedUser10891

Guest
caxix seu noobao e associados forum nao eh cama vai chora na cama

Engraçado, ainda ontem falei com este badameco por mp, começei a achar estranho o comportamento e linguagem deste nick, fui dizendo coisas que eram repetidas, que o verdadeiro alima já sabia... Não é que o apanhei?!!!! este nick já nem está com o verdadeiro, ou então é esquizofrénico, ou tem dupla personalidade, o que também é possível... mas só vendo um relatório médico. Vai-te tratar bicho, adeus, ou vai-te embora!
 

DeletedUser11816

Guest
Eltynho ja ultrapassou todos os limites do tolerável...tolerável porque sabemos que a engine do jogo tem falhas graves...mas cabe ao suporte ameniza-las...

Ai cade o suporte quando se trata de Eltynho?....talvez atuando juntos?????

O mais lamentável disso e a maior prova de Multis e uso de Thor...

E que neste exato momento estou sofrendo ataques de um tal de Star House que nunca vi...sera que é porque criei o tópico?
E todos bem sincronizados....mas isso é normal no Helorus nè?

Ver anexo 2453

Vou dizer mais...

Se todas as contas que esta em poder do Eltynho...todos que parou e teve que passar as conta pra ele...tivesse parado realmente...esse mundo já teria acabado faz tempo...

Salve...Dundão apareceu...ou é Eltynho ou foi convocado...esta me atacando...raridade

Opa, falaram de mim aqui.

Meu amigo, se você acredita que tem algum motivo pra continuar no mundo, porquê não podemos ter um também? Se você tem alguma richa com o Eltynho, não faço idéia. Se ele está com alguma outra conta, já que vocês falam tanto, não posso provar nada. Mas uma coisa eu garanto, com a minha ele não está. Para com essa paranóia. Volte pro jogo.
 

DeletedUser12287

Guest
Ja estams falando com ele

Opa, falaram de mim aqui.

Meu amigo, se você acredita que tem algum motivo pra continuar no mundo, porquê não podemos ter um também? Se você tem alguma richa com o Eltynho, não faço idéia. Se ele está com alguma outra conta, já que vocês falam tanto, não posso provar nada. Mas uma coisa eu garanto, com a minha ele não está. Para com essa paranóia. Volte pro jogo.

Eltynho ja estamos falando com vc so muda a conta mas e o mesmo player

Enfim o Helorus mostra perfeitamente o perfil de nossa sociedade corrupta e que fazem tudo para vencer

Enfim são varios os relatos de irregularidade os quais nao sao investigados a fundo

E so ver o player denunciado de multi se ele esta logando de IP de locais e paises muito diferentes com certeza e multi e facil fazer istos
 

DeletedUser12427

Guest
Que pais é esse

Eltynho ja estamos falando com vc so muda a conta mas e o mesmo player

Enfim o Helorus mostra perfeitamente o perfil de nossa sociedade corrupta e que fazem tudo para vencer

Enfim são varios os relatos de irregularidade os quais nao sao investigados a fundo

E so ver o player denunciado de multi se ele esta logando de IP de locais e paises muito diferentes com certeza e multi e facil fazer istos

Concordo com vc Menem,até num jogo as pessoas vem um jeito de trapacear,manipular,num jogo que muita pessoas usam pra se distrair,se divertir,muitos colocam até dinheiro,cada respeito com jogadores que investem,com os que são JOGADORES DE VERDADE...
smiley_emoticons_oh-no2.gif
 

DeletedUser11771

Guest
kkkk

Engraçado, ainda ontem falei com este badameco por mp, começei a achar estranho o comportamento e linguagem deste nick, fui dizendo coisas que eram repetidas, que o verdadeiro alima já sabia... Não é que o apanhei?!!!! este nick já nem está com o verdadeiro, ou então é esquizofrénico, ou tem dupla personalidade, o que também é possível... mas só vendo um relatório médico. Vai-te tratar bicho, adeus, ou vai-te embora!

nao eh o alima quem esta jogando nao eh o alima

buhhhh

ta doido pra eu sair neh

acho q eh o eltynho q ta com a conta alima kkk
 

DeletedUser11777

Guest
Acho que não ficou bem claro o que eu quis dizer....vou tentar ser mais objetivo.

Não disse que o Eltynho ou alima tem multi... se teve...e deve ter tido.. já absolveram suas cidades, até porque eles tem cidades aos montes no Helorus...chega a ser quase impossível quem joga limpo ter o tanto de cidades que eles e mais alguns tem...

Mas vamos a que é gravíssimo...

Eltynho ...alima...e mais uns dois la tem as contas de todos que jogaram la e pararam...eles usam elas para atacar os inimigos, e para manter os jogadores ativos, assim se mantem o contingente de pessoas que precisa para o mundo ficar aberto...usa para ataca-las para fazer cultura e abrir slots ou trás pessoas diferente para continuar com a conta ativa.."ou acha que no Helorus ainda tem besta que faz tropas e deixa na cidade para eles matar e fazer cultura"...

Finalizando...

Usa o método que é de conhecimento de todos...o famoso browser TOR para logar em todas as contas da aliança e usufruir de tudo que disse ai em cima...

Vou voltar a dizer o que venho dizendo a tempos...porque que aqui no Brasil não se tem punição para esse tipo de jogo sujo? porque?

Mas cada dia que passa me sinto mais orgulhoso de jogar no servidor Pt la ontem teve mais um pessoal block de novo é sempre os mesmos...e é sempre os tops do mundo... incrível la funciona...porque aqui nunca se tem punição?.....acho que sei...
Foi os Tugas que descobriu o Brazuca né....ele devem estar na frente da gente em matéria de como investigar....

Provavelmente em poucos dias eu venha aqui fazer o pronunciamento final e abandonado o Helorus, estou enojado com esse lixo de mundo, cansei de tentar lutar por um Grepolis br limpo...por um suporte mais atuante e menos protetor a certas pessoas, mas acho que estou dando murro em ponta de faca...
 

DeletedUser12305

Guest
Acho que não ficou bem claro o que eu quis dizer....vou tentar ser mais objetivo.

Não disse que o Eltynho ou alima tem multi... se teve...e deve ter tido.. já absolveram suas cidades, até porque eles tem cidades aos montes no Helorus...chega a ser quase impossível quem joga limpo ter o tanto de cidades que eles e mais alguns tem...

Mas vamos a que é gravíssimo...

Eltynho ...alima...e mais uns dois la tem as contas de todos que jogaram la e pararam...eles usam elas para atacar os inimigos, e para manter os jogadores ativos, assim se mantem o contingente de pessoas que precisa para o mundo ficar aberto...usa para ataca-las para fazer cultura e abrir slots ou trás pessoas diferente para continuar com a conta ativa.."ou acha que no Helorus ainda tem besta que faz tropas e deixa na cidade para eles matar e fazer cultura"...

Finalizando...

Usa o método que é de conhecimento de todos...o famoso browser TOR para logar em todas as contas da aliança e usufruir de tudo que disse ai em cima...

Vou voltar a dizer o que venho dizendo a tempos...porque que aqui no Brasil não se tem punição para esse tipo de jogo sujo? porque?

Mas cada dia que passa me sinto mais orgulhoso de jogar no servidor Pt la ontem teve mais um pessoal block de novo é sempre os mesmos...e é sempre os tops do mundo... incrível la funciona...porque aqui nunca se tem punição?.....acho que sei...
Foi os Tugas que descobriu o Brazuca né....ele devem estar na frente da gente em matéria de como investigar....

Provavelmente em poucos dias eu venha aqui fazer o pronunciamento final e abandonado o Helorus, estou enojado com esse lixo de mundo, cansei de tentar lutar por um Grepolis br limpo...por um suporte mais atuante e menos protetor a certas pessoas, mas acho que estou dando murro em ponta de faca...
Infelizmente meu amigo para uma grande maioria... "O fim justifica os meios ou Os fins justificam os meios é uma frase que, atribuída a Maquiavel, quer significar que os governantes e outros poderes devem estar acima da ética e moral dominante para alcançar seus objetivos ou realizar seus planos"
 

DeletedUser12435

Guest
Acho que não ficou bem claro o que eu quis dizer....vou tentar ser mais objetivo.

Não disse que o Eltynho ou alima tem multi... se teve...e deve ter tido.. já absolveram suas cidades, até porque eles tem cidades aos montes no Helorus...chega a ser quase impossível quem joga limpo ter o tanto de cidades que eles e mais alguns tem...

Mas vamos a que é gravíssimo...

Eltynho ...alima...e mais uns dois la tem as contas de todos que jogaram la e pararam...eles usam elas para atacar os inimigos, e para manter os jogadores ativos, assim se mantem o contingente de pessoas que precisa para o mundo ficar aberto...usa para ataca-las para fazer cultura e abrir slots ou trás pessoas diferente para continuar com a conta ativa.."ou acha que no Helorus ainda tem besta que faz tropas e deixa na cidade para eles matar e fazer cultura"...

Finalizando...

Usa o método que é de conhecimento de todos...o famoso browser TOR para logar em todas as contas da aliança e usufruir de tudo que disse ai em cima...

Vou voltar a dizer o que venho dizendo a tempos...porque que aqui no Brasil não se tem punição para esse tipo de jogo sujo? porque?

Mas cada dia que passa me sinto mais orgulhoso de jogar no servidor Pt la ontem teve mais um pessoal block de novo é sempre os mesmos...e é sempre os tops do mundo... incrível la funciona...porque aqui nunca se tem punição?.....acho que sei...
Foi os Tugas que descobriu o Brazuca né....ele devem estar na frente da gente em matéria de como investigar....

Provavelmente em poucos dias eu venha aqui fazer o pronunciamento final e abandonado o Helorus, estou enojado com esse lixo de mundo, cansei de tentar lutar por um Grepolis br limpo...por um suporte mais atuante e menos protetor a certas pessoas, mas acho que estou dando murro em ponta de faca...

Então né Tio, como é engraçado esse suporte corrupto que temos no nosso País, ontem mesmo no pt, perdi um multi minha por uso de tor, pq aqui isto não acontece com estes nobs?
Será que pq os mesmo são jogadores e ao mesmo tempo membros do suporte? Ou tem amigos no suporte?
Grepolis Br está igual ao Brasil mesmo, em decadência por causa da corrupção.
 

DeletedUser11618

Guest
Desabafo

Engraçado, ainda ontem falei com este badameco por mp, começei a achar estranho o comportamento e linguagem deste nick, fui dizendo coisas que eram repetidas, que o verdadeiro alima já sabia... Não é que o apanhei?!!!! este nick já nem está com o verdadeiro, ou então é esquizofrénico, ou tem dupla personalidade, o que também é possível... mas só vendo um relatório médico. Vai-te tratar bicho, adeus, ou vai-te embora!

Vejo uma injustica muito grande ou o suporte nao quer enxergar ou e incopetente para tal fato, eu sou muito ativo talvez muito mais que fulano e ciclano nao vou citr nomes , mas vejo otal descaso do suporte em certas situacoes , devido a uso deste programa tor logico que os jogadores que estao bem a frente como atacante e defensor usam e todos sabem disto, eu ataco todos os diads sou atacado todos os dias e kde o suporte que nao tem ferramentas suficientes par ver a diferenca entre pontos destes que estao bem mais distantes na pontuacao to desde o inicio no mundo acho que nao teve nenhum dia que nao tenha atacado ou defendido e pode vir a falar que nao usei sentidos apurados , praticamente todos os evento que tinha e teve pegava de 5 para mais de sentidos apurados ou seja nao tem como esta diferenca acontecer , bom nao adianta vir e falar aqui e nao sera feito nada , pq nao sera feito nada....PQ o suporte nao consegue pegar este programa TOR , entao a minha humilde opiniao e a seguinte.....libere de uma vez que os jogadores possam uns entrar na conta do outro assim seria igual a todos , poiseu nao possuo este progarma TOR , onde o proprio suporte sabe pois me bloqueou ao eu entrar em uma conta e mesma foi resetada,COMO O SUPORTE NAO TEM A CAPACIDADE DE CONSEGUIR PEGAR ESTE PROGRAMA , E ASSIM JOGADORES QUE ESTAO BEM A FRENTE DOS OUTROS FICAM NA VANTAGEM ABSURDA POIS EU DUVIDO E RELMENTE DUVIDO E SERIA IMPOSSIVEL ESTE QUE ESAO LIDER NA PONTUACAO TER ESTA VANTAGEM EM CIMA DE MIM......LEMBRO QUE FALO DA MINHA SITUACAO POIS ENQUANTO EU TENHO QUE GASTAR DE 2MIL PARA CIMA DE TROPAS PARA PODER FAZER CULTURA ESTES JOGADORES QUE COM CERTEZA USAM OS TAIS PROGRAMA E DOMINAM OUTRAS CONTAS USAM 1 FAROL PARA LIMPAR 300 TRANSPORTES , OUTRA COISA EU NAO PRECISO FICAR FALANDO ISTO NE SUPORTE , VCS NAO SAO BOBOS OU SAO, entao para terminar liberer o acesso as contas para todos ai sim sera o justo , ou poder me igualar a eles e todosos jogadores poderao tambem.
 

DeletedUser10891

Guest
Opa, falaram de mim aqui.

Meu amigo, se você acredita que tem algum motivo pra continuar no mundo, porquê não podemos ter um também? Se você tem alguma richa com o Eltynho, não faço idéia. Se ele está com alguma outra conta, já que vocês falam tanto, não posso provar nada. Mas uma coisa eu garanto, com a minha ele não está. Para com essa paranóia. Volte pro jogo.

Isto é um fartote! Gozam com isto tudo com total impunidade, algum ainda fica esquizóide... Coloca também o Haxoz aqui no FE!!! Aquele que fazia só colonos e agora só faz barcos lentos.
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser11777

Guest
Sinceramente......me da vontade de chorar...por ver um servidor br tão pobre em tudo...

Pobre em jogadores... pobre em suporte, esse é o mais grave...suporte amador para não dizer outra coisa...

Não tem como esconder mais o que a LORDZ faz no Helorus...manda no suporte...manda em quem desiste manda nos que ainda esta on....

Esse mundo é a escoria de uma produtora de jogos on line chamado Inno Games..produtora que eu admiro seus jogos...são jogos inteligentes que chega até tirar pessoas da depressão que essa vida moderna nos propicia..
Mas tem pessoas que ela designa para cuidar de seus negócios que profissionalismo passou a anos luz de distancia...
Deduzo que não é a própria Inno que testa seus suporters...deve ser uma viciante escolha...tipo setor publico no Brasil.. um indica o outro ...ai se monta sua mafia...não é por regra...que fique claro...isso penso eu...mas como sou um burro não sei de nada.. devo estar errado...

Mas qualquer burro que jogue Grepolis sabe ir no Grepostats e ver o raio x de cada um...

http://br.grepostats.com/world/br53/alliance/1655/members

Esse é do Helorus ...mas pode se consultar qualquer mundo.

E ver que tem destorções absurdas de pontos de ataques...

Por exemplo..onde que Eltynho conseguiu tanto adversário para fazer praticamente 100k de pontos...se não foi atacando suas contas..

Esta desesperador a situação....

Horror...

Pena que a Inno Games nunca ira ver esse tópico...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo