• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Helorus....a coisa mais ridícula que já vi no Grepolis...

  • Iniciar tópico DeletedUser11777
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11777

Guest
Mano.....vc esta com algum problema particular?......parece que esta com raiva de tudo?
Me manda uma mp falando de que esta te deixando nesse estado que seu puder te ajudar eu com certeza ajudarei....
Vc cai de paraquedas em um tópico de um mundo que vc nem joga...não sabe o que esta acontecendo nele...e tudo que escreve parasse escrever com ódio...
Sabe o que esta dando para entender...que vc esta jogando no Helorus na LORDZ em alguma conta que o Eltynho por ventura possa ter te passado de alguém que já parou....porque o estoque de contas que ele se apossou no Helorus é enorme...

Amigo...se o Kos te incomoda....e parece que te incomoda muito...faça como eu abra um tópico em Sugestões e Discussões para expor o que acontece la...e faça as denuncias que vc julgue atos que quebre as regras ao suporte...

Ah...

Procure uma igreja....para um padre ou pastor tirar o que esta incorporado em vc te perturbando...ele vai dizer assim: sai desse corpo que ele não te pertence, bate em vc com uns ramos de rosa ungida e joga um balde de água fria na sua cabeça..pronto vc sera um novo homem.....hj esta fácil conseguir cura, na tv a gente vê que qualquer pastor ou padre faz milagres ...cura todos....;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Esse vai ser um segredo q vc vai ter q se virar pra descobrir...a e não precisa ficar bege só estou mais uma vez sendo direto

Qnt a mundos,só o fato de vc desviar o assunto o tempo todo mostra q vc sabe a sujeira q sua ally faz no kos mas vc critica se for em outro mundo...não seja hipócrita,pelo menus uma vez na sua vida seja homenzinho,depois vc pode voltar a ser fresco
 

DeletedUser10891

Guest
Esse vai ser um segredo q vc vai ter q se virar pra descobrir...a e não precisa ficar bege só estou mais uma vez sendo direto

Qnt a mundos,só o fato de vc desviar o assunto o tempo todo mostra q vc sabe a sujeira q sua ally faz no kos mas vc critica se for em outro mundo...não seja hipócrita,pelo menus uma vez na sua vida seja homenzinho,depois vc pode voltar a ser fresco

Olha, olha, mais um menino com dupla personalidade. O que é mais engraçado é que estes sujos tem sempre a mesma desculpa. É um padrão. Vou explicar, é como quem passa um sinal vermelho, é apanhado pela polícia e desculpa-se que todos passam esse sinal vermelho, portanto é injusto ele ser apanhado e levar multa. O polícia, obviamente terá de perguntar, mas você passou, ou não passou o sinal vermelho? Se passou isso é proibido, leva multa.

Agora digo eu: sê um homem seu fedelho. Cresce. Assume o teu comportamento. Não te desculpes com os outros que fazem igual. Se sabes que está errado, vais fazer porque outros (que outros?) também fazem? Não faz sentido nenhum. Só um fedelho esquizóide é que acha que isso é o certo.

Acabei de saber que estás no Helorus e já te digo isto: vai-te embora fedelho, não és bem-vindo. Vai-te embora como foram os rickis da silva. Adeus, ou vai-te embora.
 

DeletedUser11771

Guest
chora nene

Olha, olha, mais um menino com dupla personalidade. O que é mais engraçado é que estes sujos tem sempre a mesma desculpa. É um padrão. Vou explicar, é como quem passa um sinal vermelho, é apanhado pela polícia e desculpa-se que todos passam esse sinal vermelho, portanto é injusto ele ser apanhado e levar multa. O polícia, obviamente terá de perguntar, mas você passou, ou não passou o sinal vermelho? Se passou isso é proibido, leva multa.

Agora digo eu: sê um homem seu fedelho. Cresce. Assume o teu comportamento. Não te desculpes com os outros que fazem igual. Se sabes que está errado, vais fazer porque outros (que outros?) também fazem? Não faz sentido nenhum. Só um fedelho esquizóide é que acha que isso é o certo.

Acabei de saber que estás no Helorus e já te digo isto: vai-te embora fedelho, não és bem-vindo. Vai-te embora como foram os rickis da silva. Adeus, ou vai-te embora.

ja ouvi ai q o eltynho ta na minha conta aff

nao queria defeder o kyurem nao mais caxix seu projeto de besouro {besouro rola na merda} fala que nem homem

se eh homem veste calça to esperando vcs criarem coragem e me atacar e para de chorar no fe

reclamam tanto de que nossos pontos de ataque sei la o que, ataco um de vcs todo dia o dia todo e pode ter certeza q quando jogo grita aparece eu atacando vcs novamente um cerco por dia praticamente.

caso contrario pq as cidades de vcs q estao perto de nos estao forradas de defesa com medinho de perder..

e bla e bla e bla

caxix
smiley_emoticons_irre4.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Olha, olha, mais um menino com dupla personalidade. O que é mais engraçado é que estes sujos tem sempre a mesma desculpa. É um padrão. Vou explicar, é como quem passa um sinal vermelho, é apanhado pela polícia e desculpa-se que todos passam esse sinal vermelho, portanto é injusto ele ser apanhado e levar multa. O polícia, obviamente terá de perguntar, mas você passou, ou não passou o sinal vermelho? Se passou isso é proibido, leva multa.

Agora digo eu: sê um homem seu fedelho. Cresce. Assume o teu comportamento. Não te desculpes com os outros que fazem igual. Se sabes que está errado, vais fazer porque outros (que outros?) também fazem? Não faz sentido nenhum. Só um fedelho esquizóide é que acha que isso é o certo.

Acabei de saber que estás no Helorus e já te digo isto: vai-te embora fedelho, não és bem-vindo. Vai-te embora como foram os rickis da silva. Adeus, ou vai-te embora.

Eu até tentaria te responder mas como não entendi nem uma frase fica difícil...parece q vc ta falando outro idioma,sério msm

Fiquei com a sensação q vc fumou bosta de vaca pensando ser outra coisa
 

DeletedUser4863

Guest
Queridas cheguei kkkkkk

jesus mais um topico pra mim.. Ai sim em.. Kkkk

tio miro, para de chorar querido isso é apenas um jogo!
Estas bravo comigo pq?

Ah tem uns motivos que possa estar..

Começando a uns meses atras vc me mandou mps reclamando que eu te atacava com palavroes
denunciei messssmo! Manda mais mp pra mim com palavroes que eu irei denunciar!
Estas bravo pq estou a mais de um mes atacando voce e mais uns 15 todo dia de madrugada?!
Isso é um jogo e atacar de madrugada acho que pode!

Sobre meu bloqueio. Fui bloqueado injustamente por ofensa por nome da cidade!
Tanto é que voltei 1 dia antes do meu 'bloq' acabar!

Vocês chora tanto de mim..
Olha oq aconteceu a dois dias..
Jogador frade colocou 23 nomes de cidades dele me ofendendo. Denunciei e ele foi bloqueado e não pode receber ataques!

1 cidade ate entendo.. Mais 23 cidades com nome removido eu nunca tinha visto! Achei ruim.. Pensei q seria liberado a conquista! Porem não.. Vim no forum chorar? Tbm nao.

Pq vcs tudo ai não faz de novo oq vcs fez terca feira agora..
Mais de 400 ataques
defendi 7 colonos e perdi so uma cidade mesmo assim foi no oceano 66 onde eu tenho nem 10 cidades!

Bora la cambada.. Bora jogar e parar de chorar.

Como se diz a minha cidade que acorda os medrosos todo dia de madrugada

junta tudo e vem!

1 bjo :*

EDITEI AQUI..
NAO LI NEM METADE DA METADE DAS BABOZEIRAS AQUI
PQ TENHO MAIS OQ FAZER..
CERCAR VCS PODE SER UMA DELAS.

UP
direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11816

Guest
Tio Miro, vc acabou se enrolando nas suas próprias tramoias. Hipocrisia é mato. Falou que não fazia parte da aliança no Kos, mas depois viu a gafe que cometeu (ou passou a conta, ou sabe que a aly é suja). Depois tentou concertar dizendo que joga na Cavaleiros, mas não na apocalipse, sendo que é tudo uma coisa só (pra não falar a palavrinha que começa com M...). Bora pro jogo, pare com isso que fica feio pro seu lado. Uma coisa não justifica a outra, como falaram aí, mas esse choro aqui fica feio pra um homem, que acredito que seja.
 

DeletedUser10891

Guest
Eu até tentaria te responder mas como não entendi nem uma frase fica difícil...parece q vc ta falando outro idioma,sério msm

Fiquei com a sensação q vc fumou bosta de vaca pensando ser outra coisa

É óbvio que não percebes o que está escrito. Um fedelho esquizóide nunca poderia entender... Pedir para colocares o texto no tradutor do google também é demais para ti...

Também nunca ouviste dizer que antes fumá-la, do que comê-la? kkkkkkk Gostas pouco gostas...

ja ouvi ai q o eltynho ta na minha conta aff

nao pode nem gozar na cara de vcs que vcs ja vem mostrar no fe

nao queria defeder o kyurem nao mais caxix seu projeto de besouro {besouro rola na merda} fala que nem homem

se eh homem veste calça to esperando vcs criarem coragem e me atacar e para de chorar no fe

reclamam tanto de que nossos pontos de ataque sei la o que, ataco um de vcs todo dia o dia todo e pode ter certeza q quando jogo grita aparece eu atacando vcs novamente um cerco por dia praticamente.

caso contrario pq as cidades de vcs q estao perto de nos estao forradas de defesa com medinho de perder..

e bla e bla e bla

caxix vsf
smiley_emoticons_irre4.gif

Olha-me este! Andas muito atrevido...

Para quem não sabe, eu e este nick, jogamos lado a lado na fronteira do Oc. 54 à mais de dois anos... Ele até foi da Maloka... Acreditem que nunca lhe vi mais que duas palavras escritas... E não foi por minha causa, já que sempre comuniquei as maiores barbaridades por mp. Sempre pensei que fosse uma pessoa reservada e mais velha, talvez da minha idade... Bem, respeito, nunca mais lhe passei cartão, até porque o mundo está ganho e começar a atacá-lo até poderia ser confundido com bullying, tipo bater em mortos...

De repente, vejo tantas palavras escritas, até me manda mp a provocar-me!!! kkkkkk Mas, é como digo, não tem mal nenhum teres tirado as calças por cima, teres dupla personalidade, ou essa cabeça ter flipado com tanta bosta, ou simplesmente teres ficado triste e revoltado por não teres ganho nada... Agora, sem provas, aquilo que penso é que, definitivamente, não és o mesmo, não és aquele jogador que esteve durante dois anos ao meu lado como inimigo. Isso não és.

Como isto pode ser mesmo uma brincadeira de mau gosto, vou ficar por aqui. Adeus, ou vai-te embora. Lamento, mas não ganhaste nem vais ganhar nada aqui.

Toma também um boneco:
smiley_emoticons_irre.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11777

Guest
Opa......que beleza

Os chefões do TRAFICO DE SENHAS , os LORDES da LORDZ do Helorus apareceram quase que todos de uma vez....falta uns aqui, mas no conjunto da obra esta os maiorais...
Desfilam livremente pelo Helorus ainda....aja impunidade...aja poder de influencia..

Só espero que o suporte continue acompanhando como são feito seus acessos as suas contas...se vcs vai logar em outras contas como sempre fez...se os IPs estão certinhos, não estão sendo mascarados...se o Tor ainda esta a todo vapor ai usando as contas que mais lhes convêm no momento...ou acessando todas para mante-las ativas..

Estamos de olho....no mais é isso ai.....e vida que segue

Agora...quanto ao Kos.......ja deu né, esta ficando chato já....não sou do suporte não pessoal....é só denunciar la no posto Ipiranga...eita...:cool:
 

DeletedUser4091

Guest
Opa......que beleza

Os chefões do TRAFICO DE SENHAS , os LORDES da LORDZ do Helorus apareceram quase que todos de uma vez....falta uns aqui, mas no conjunto da obra esta os maiorais...
Desfilam livremente pelo Helorus ainda....aja impunidade...aja poder de influencia..

Só espero que o suporte continue acompanhando como são feito seus acessos as suas contas...se vcs vai logar em outras contas como sempre fez...se os IPs estão certinhos, não estão sendo mascarados...se o Tor ainda esta a todo vapor ai usando as contas que mais lhes convêm no momento...ou acessando todas para mante-las ativas..

Estamos de olho....no mais é isso ai.....e vida que segue

Agora...quanto ao Kos.......ja deu né, esta ficando chato já....não sou do suporte não pessoal....é só denunciar la no posto Ipiranga...eita...:cool:

E pq em relação ao helorus vc não denúncia no posto Ipiranga tb?tudo q vc chorar do helorus se aplica a vc e sua aliança no kos...
 

DeletedUser11777

Guest
Rapaizzzz......Manin, sabe que esse tópico em vez de denuncia esta virando comedia...

Véio....vc pegou o bonde errado, desceu na estação errada....na boa, o bonde para o Kos passa la do outro lado, da um pulinho lá da...

Kyurem amigo......relaxa...mete um MDF no Kos.....aquele mundo esta te fazendo mal...vai sofrer um infarto....vai passear com a família, vai nuns barzinhos ai por perto de onde vc mora, mete uma brejas geladas pra garganta, deixa esse Kos pra la isso vai te matar...
Esta misturando os mundos amigos....vou te dar um exemplo:

Eu e o alima jogamos juntos no pt....nós se zoa aqui, mas la somos amigos se ajudamos direto....tendiisss
Pode ver que não falamos em pt hora nem uma aqui....
Agora vc esta alucinado pelo Kos......para com Kos por um tempo...para
 

DeletedUser11771

Guest
caro noob

Olha-me este! Andas muito atrevido...

Para quem não sabe, eu e este nick, jogamos lado a lado na fronteira do Oc. 54 à mais de dois anos... Ele até foi da Maloka... Acreditem que nunca lhe vi mais que duas palavras escritas... E não foi por minha causa, já que sempre comuniquei as maiores barbaridades por mp. Sempre pensei que fosse uma pessoa reservada e mais velha, talvez da minha idade... Bem, respeito, nunca mais lhe passei cartão, até porque o mundo está ganho e começar a atacá-lo até poderia ser confundido com bullying, tipo bater em mortos...

De repente, vejo tantas palavras escritas, até me manda mp a provocar-me!!! kkkkkk Mas, é como digo, não tem mal nenhum teres tirado as calças por cima, teres dupla personalidade, ou essa cabeça ter flipado com tanta bosta, ou simplesmente teres ficado triste e revoltado por não teres ganho nada... Agora, sem provas, aquilo que penso é que, definitivamente, não és o mesmo, não és aquele jogador que esteve durante dois anos ao meu lado como inimigo. Isso não és.

Como isto pode ser mesmo uma brincadeira de mau gosto, vou ficar por aqui. Adeus, ou vai-te embora. Lamento, mas não ganhaste nem vais ganhar nada aqui.

Toma também um boneco:
smiley_emoticons_irre.gif


sou o morto mais vivo deste mundo e quanto a ganhar ou nao ganhar vc nao sabe qual minha pretensao neste mundo

agora ja percebi pq querem q nos resetamos pq so assim vc chegaria a qualquer top.

9af51dcf282042ae8b97700359d59190.png


nunca sera!!!
 

DeletedUser4091

Guest
Rapaizzzz......Manin, sabe que esse tópico em vez de denuncia esta virando comedia...

Véio....vc pegou o bonde errado, desceu na estação errada....na boa, o bonde para o Kos passa la do outro lado, da um pulinho lá da...

Kyurem amigo......relaxa...mete um MDF no Kos.....aquele mundo esta te fazendo mal...vai sofrer um infarto....vai passear com a família, vai nuns barzinhos ai por perto de onde vc mora, mete uma brejas geladas pra garganta, deixa esse Kos pra la isso vai te matar...
Esta misturando os mundos amigos....vou te dar um exemplo:

Eu e o alima jogamos juntos no pt....nós se zoa aqui, mas la somos amigos se ajudamos direto....tendiisss
Pode ver que não falamos em pt hora nem uma aqui....
Agora vc esta alucinado pelo Kos......para com Kos por um tempo...para

Eu alucinado pelo kos?mas não fui eu q criei um tópico pra chorar as mágoas da minha incapacidade

Eu não estou sem saco pro kos,estou sem saco pro Grepolis em geral e mxm assim ainda sou top combatente mxm colocando férias várias vezes por preguiça de ficar no jogo,exclusivamente por preguiça,tempo eu tenho mas ficar no jogo o tempo todo enjoa,deixo pra vc,um cara super divertidao q joga mil mundos e qnd não se dá bem vem pro forum chorar e fazer mimimi

Acho q tá te faltando é virar homem...fala q toma cerveja,vc deve tomar é nescau,para de choro

E vou continuar falando do kos pq tudo q vc chora aqui vc está compactuando no kos...sua aliança no kos é a q tem mais multis contas acessadas pelo tor q eu tive conhecimento em todo tempo q jogo grepolis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Caxix..

Pq em vez de vc ficar chorando no forum igual alguns jogadores ai.. vc nao tenta quebrar o cerco nosso
que esta rolando nesse exato momento na MM de vcs?!

Bora.. ataca la que ainda da tempo. GOGOGO..

Tu es um adusado kkkkk

Pior que tem gente que acha que eu estou na conta do Alima.
Cerco do alima no claus..

Devo dar os parabens ao Alima ou a mim mesmo?! Eis a questão! kkkk

BORA JOGAR NOBAIADA!

EH NOIS ALIMA'S. TMJ

direct
 

DeletedUser11771

Guest
KKKK ELTYNHO


PEGAMOS A CIDADE DESSES NOOBS QUE SO CHORAM E ESQUECEM DE JOGAR POR ISSO Q DOMINAMOS O TOP DE TD NESTE MUNDO

FICA DORMINDO NAO PRESTA ATENÇAO NO JOGO E DEPOIS FICAM ACUSANDO AGENTE AI

MAIS JA TO ACOSTUMADO COM O MIMIMI

A INVEJA EH FODA

TMJ.
smiley_emoticons_hecheln.gif
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
smiley_emoticons_panik4.gif
 

DeletedUser11777

Guest
Isso esta ficando... ficando show....esta ficando quente as réplicas e tréplicas....muito bom..

Vamos la...

Kyurem é um nome conhecido no Grepolis...sempre aqui, acolá...se vê este nome....e eu como aprendiz no Grepolis até o admirava...
Mas vejo que Kyurem é uma pessoa que provavelmente é adolescente, pobre em palavras e que provavelmente é criado pela vovózinha querida, que faz todas as vontades do neto e da dinheiro para ir comprar fanta laranja na padaria da esquina todo dia antes de logar no Kos ....mais isso é normal tem mais por ai.....
Eu até ia dizer que quando eu vou jogar Grepolis eu meto umas cervejas no freezer para beber e jogar Grepolis..porque considero Grepolis uma diversão, e como diversão tem que ter cerveja...digo: Helorus...Kos..ÍTACA - Pt...e parei em um ai porque não gostava da ditadura imposta....porque repito: isso para mim é diversão...mas não vou dizer não...
E sempre com a conta TIO MIRO...tenho orgulho dela...ja ganhei mundo e perdi mundo com ela...já ganhei cidades e perdi cidades também...sempre com ela..e só ela, sempre logando praticamente do mesmo IP ou no note ou no aplicativo do movél..
Agora pelo últimos comentários que recebi sobre vc ultimamente...falam a poucas boucas que vc é um usador de bot...usa contas dos outros para jogar..cria seus primos ou bonecos para crescer em cima deles e posar de top todo mundo que joga...
É o que me disseram em muitas ...mas muitas mps que recebi nos mundos que jogo..

Kyurem...relaxa.....esses janjãos criados pelas vós são assim mesmo...:p

Quanto a LORDZ....cabe ao suporte analisar e investigar o que lhe é passado todos os dias....todo dia e acrescento aos autos alguma coisa...

E vamos beber cerveja....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Caxix..

Pq em vez de vc ficar chorando no forum igual alguns jogadores ai.. vc nao tenta quebrar o cerco nosso
que esta rolando nesse exato momento na MM de vcs?!

Bora.. ataca la que ainda da tempo. GOGOGO..

Tu es um adusado kkkkk

Pior que tem gente que acha que eu estou na conta do Alima.
Cerco do alima no claus..

Devo dar os parabens ao Alima ou a mim mesmo?! Eis a questão! kkkk

BORA JOGAR NOBAIADA!

EH NOIS ALIMA'S. TMJ

direct

smiley_emoticons_irre.gif
Olha que dois esquizóides... kkkk parabéns pela conquista!... Ganharam o mundo!
 

DeletedUser4091

Guest
Deve estar jogando, ou fazendo qualquer coisa que não lhe diz respeito. Não sei, não sou secretário dele. Acho que a cerveja que você disse que toma, já subiu pra cabeça tio. Vai dormir.

Na verdade eu estou trabalhando looooool
Vejo q acabaram os argumentos do tio Miro,pra não falar q a ally dele faz exatamente o q ele tanta critica nesse tópico ele começou a falar de tudo menus claro da ally dele

Ô Miro,não tem problema,ainda está em tempo de vc rever seus conceitos grepolianos,antes de criticar algo ou alguém reveja as coisas q acontecem na sua casa

Qnt a eu usar multi e bot...eu não tenho paciência direito nem pra logar na minha conta mais(por isso tá em MDF no kos)quem dirá em outras contas como faz a sua ally no kos apocalipse/cavaleiros do apocalipse,claro q sobre isso vc não vai falar,vai inventar alguma história e se esquivará sobre o assunto

Qnt a bot...meu filho,vc tem ideia de qnts jogadores já foram block por bot no kos?na sua aliança na minha aliança...foram vários,sabe de outra,eu não fui...estranho não?ou vc acha q só pq vc é um incapaz ninguém mais pode conseguir?acorda Miro,ainda da tempo de mudar seus conceitos sobre esse jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo