• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Helorus....a coisa mais ridícula que já vi no Grepolis...

  • Iniciar tópico DeletedUser11777
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11777

Guest
Rapaaa nem ti conto do Pt......kkkkkkkkk

O fiduma do Leuch dhe Citty.... que já parou no Helorus faz tempo e vc passou a conta dele para outro....é nosso fundador la....ele me fez uma fusão com a aliança do bigoda dp, todos devem conhecer ele....ai era um tal de meu primo pra la, meu primo pra cá....e la o bicho pega qto ao uso de bot e de tor...aqui isso esta engatinhando ainda...

De repente a turma desse bigoda foi rigorosamente todos punidos, mas todos eles sem exceção por uso de bot e de tor, inclusive o bigoda dp já ressetou e uns deles esta em block permanente.....

Ai Leuch voltou com a nossa ally original.....Eu... Leuch...alima...coutro...slender...kev...maloka...Luiz Guilherme...Vadão...Zika e outros, estamos tranquilo la...

Mas la a coisa funciona....punição la é para todos....la no minimo os 10 primeiros de cada aliança foram blocks, uns definitivos, outros pela segunda vz já.....por isso que até agora estou surpreendido que a sua não teve um block.....olha que aliança exemplar que vc tem.....que orgulho...

Eltynho amigo...vou te dizer uma coisa....se vc estivesse no pt vc estava ferrado....para não dizer outra palavra...la vc não ia ter essa impunidade que vc tem aqui no br não.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Rapaaa nem ti conto do Pt......kkkkkkkkk

O fiduma do Leuch dhe Citty.... que já parou no Helorus faz tempo e vc passou a conta dele para outro....é nosso fundador la....ele me fez uma fusão com a aliança do bigoda dp, todos devem conhecer ele....ai era um tal de meu primo pra la, meu primo pra cá....e la o bicho pega qto ao uso de bot e de tor...aqui isso esta engatinhando ainda...

De repente a turma desse bigoda foi rigorosamente todos punidos, mas todos eles sem exceção por uso de bot e de tor, inclusive o bigoda dp já ressetou e uns deles esta em block permanente.....

Ai Leuch voltou com a nossa ally original.....Eu... Leuch...alima...coutro...slender...kev...maloka...Luiz Guilherme...Vadão...Zika e outros, estamos tranquilo la...

Mas la a coisa funciona....punição la é para todos....la no minimo os 10 primeiros de cada aliança foram blocks, uns definitivos, outros pela segunda vz já.....por isso que até agora estou surpreendido que a sua não teve um block.....olha que aliança exemplar que vc tem.....que orgulho...

Eltynho amigo...vou te dizer uma coisa....se vc estivesse no pt vc estava ferrado....para não dizer outra palavra...la vc não ia ter essa impunidade que vc tem aqui no br não.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tava ferrado? kkkkkk

Ate agora vc não entendeu que eu nunca usei Tor ?!
Ou você é burro ou você não quer aceitar?!

Prova disso que mais jogadores da sua aliança aqui no BR esta caindo
Mais dois q eu vi hj (so vi pq fui atacar e não deu)

Frade (grande frade - fradelador
e oOmatheusOo - segunda vez em.. proxima é forever!

Avisa os noobs ai pra parar de usar tor pq vão cair todos!

E minha aliança agora segue sem nem um bloqueado! UP

Sobre o mundo PT. Eu to fora dele e sei de mais coisas q vc?
Geral da sua aliança la ja foi bloqueado.. kkkkkkkkk
O que me deixa mais sem saber é que vc vem aqui no forum e paga de santo.. KKKKK

Pra que? Por que? Pra quem?
Realmente eu não entendo!

E sobre o grupo de vcs NO WHATS do mundo PT.
Parem de falar mal de mim la. É Feio, já que a maioria de vocês correram do Helorus pq não aguentou a pressão!

Quer encerrar o topico ou quer que eu sigo aqui falando os jogadores da Phoenix MAAAIS q vão ser bloqueados por utilizarem Tor?!
 

DeletedUser11777

Guest
Eltynho.....vc é pobre em vocabulário.....e digamos: sem educação com as palavras....ponto.

Que vc é bem informado, isto é fato....todos nos sabemos....só vc finge ser santo....

Como vc é aquele animal de orelha grande que relincha...gostaria de saber qual a parte que o pé de pano, aquele animalzinho amigo do pica pau não entendeu?.....olha ai como se chama um burro com luvas de pelica.....:rolleyes:.

Eu disse que: a maioria da nossa aliança foi block..porque no pt o suporte funciona....e muito bem.

Mas deixei claro que eu não fui....até porque jogo limpo esse jogo...alias, ja que disse que teve block, e quer que eu diga, teve sim......só alguns que foi da LORDZ pra la...sua aliança integra no Helorus......ou melhor, está block ainda...queria preservar isso.

Agora qto a mandar no senado.....talvez vc mande sim.....ouvi dizer que vc tem pessoas intimas no senado por fontes confiáveis.....

Que até blocks por pedidos seu foi tirados de sua aliança.... a pedido seu...tipo: um bloqueou.....outro retirou....

Mas isso é lenda logico....ouvir é uma coisa ...provar é outra.....até porque somos meros coadjuvantes nesta historia....temos acesso a nada....:confused:

Mas volto a dizer: se vc estivesse no Pt vc estaria..estaria...estaria.....com block definitivo....:D

Ou melhor....não é de duvidar que vc esteja block em alguma aliança lá.....ja que vc sabe de tudo lá.......

Fazendo um raio x de vc...vc dormi durante o dia e ataca de madrugada......arruma um trabalho amigo....ajuda a crescer e ter um futuro.....sai dessa vida....:)



Relaxa....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
e o choro continua meu ZEUS kkkkkk

É muito disse me disse! Muito chororó..

Agora o Fundador master da Phoenix cansou de apanhar e convocou Resete em massa

Nos aqui estamos chamando de Cansamos de apanhar e de levar cercos! kkkkkk

Realmente em um ponto entendo vc! Dificil dar o braço a torcer.. criou um topico so pra mim.. e a sua mascará caiu!
10 Jogadores da sua aliança bloqueados por tor. E eu to la firme e forte so aumentando meu numero de conquistas..

up.

sobre a MP do meu coleguinha Anão
dentre tantas babozeiras essa parte me chamou atenção!

direct


Você vai Tio Miro?! Se vc for, Murilo, Colossus, Caxix, gustavo paes, dentre outros noobs que joguei contra no helorus tbm.
Eu vou pra la tbm.. porem com intenção de bater em vcs desde o 7' dia de mundo! kkkkkkk

Sobre meu trampo ou não.. Se eu namoro ou não..
Isso não eh da conta sua nem de ninguem! :)
Pede pra me atacar qualquer hora do dia ou da noite! :*
 

DeletedUser11777

Guest
Quanto ao mundo 3x....se a minha galera campeã do Calydon..digo: S2 Turma da Xuxa s2...for, como estão prometendo que vai, com certeza estarei lá......aquilo que foi mundo.....lembra né?

Qto ao trampo era ZUAS......relaxa....:p

Mas vc foi mal educado de novo......hehehehe

Playba estressado......;)
 

DeletedUser3372

Guest
Acho que eu já li demais aqui, para evitar bloqueios em massa irei simplesmente fechar este tópico.

Atenham-se às regras do fórum e evitem debates que fujam ao contexto de jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo