• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Helorus....a coisa mais ridícula que já vi no Grepolis...

  • Iniciar tópico DeletedUser11777
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11618

Guest
Madrugada

Sinceramente......me da vontade de chorar...por ver um servidor br tão pobre em tudo...

Pobre em jogadores... pobre em suporte, esse é o mais grave...suporte amador para não dizer outra coisa...

Não tem como esconder mais o que a LORDZ faz no Helorus...manda no suporte...manda em quem desiste manda nos que ainda esta on....

Esse mundo é a escoria de uma produtora de jogos on line chamado Inno Games..produtora que eu admiro seus jogos...são jogos inteligentes que chega até tirar pessoas da depressão que essa vida moderna nos propicia..
Mas tem pessoas que ela designa para cuidar de seus negócios que profissionalismo passou a anos luz de distancia...
Deduzo que não é a própria Inno que testa seus suporters...deve ser uma viciante escolha...tipo setor publico no Brasil.. um indica o outro ...ai se monta sua mafia...não é por regra...que fique claro...isso penso eu...mas como sou um burro não sei de nada.. devo estar errado...

Mas qualquer burro que jogue Grepolis sabe ir no Grepostats e ver o raio x de cada um...

http://br.grepostats.com/world/br53/alliance/1655/members

Esse é do Helorus ...mas pode se consultar qualquer mundo.

E ver que tem destorções absurdas de pontos de ataques...

Por exemplo..onde que Eltynho conseguiu tanto adversário para fazer praticamente 100k de pontos...se não foi atacando suas contas..

Esta desesperador a situação....

Horror...

Pena que a Inno Games nunca ira ver esse tópico...
Entao tio miro foi oq disse normalmente quem ataca nas madrugadas sendo que esta a merce do bonus noturno ou seja o adversario que ele esta atacando teoricamente teria que obter mais pontos pois tem a vantagem de estar no bonus e mesmo assim ele consegue mais pontos , para bom entendedor oq esta acontecendo , oq acontece e que o jogador que esta atacando na madrugada tem outras contas que ele pode fazer cultura nelas , por isso que bato na tecla de liberar as contas de uma vez tudo mundo pode mecher na conta que outro jogador lhe passe a senha sera justo para todos e realmente quem for ativo que e o verdadeiro objetivo no jogo tera suas vantagens sem precisar bular com programinhas para BULAR O JOGO OU ENGANAR O SUPORTE QUE AO MEU VER GOSTA DE SER ENGANADO POIS TA EXPLICITO A DIFERENCA DE PONTOS.
 

DeletedUser11777

Guest
Não ARMAGEDOM....Nos já estamos em desespero para se mudar as coisas para um Grepolis melhor...
Mas tem que punir e eliminar pessoas que joga sujo... só com punições pesadas se teremos um Grepolis justo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11816

Guest
Também torço pra um grepólis melhor. Mas essa cena que vocês estão fazendo aqui no FE está sendo de partir o coração. Vocês realmente não me conhecem no mundo, pois entrei atrasado e caí no oc 63, bem distante da localização suas, mas chegar a esse ponto, de dizer que não sou eu na conta, já está passando dos limites o choro de vocês. Francamente. Vocês estão fadados a crer que somos todos multi contas, então não há nada que fará vocês acreditarem no contrário.
 

DeletedUser11777

Guest
Stark...... só de você torcer por um Grepolis melhor já da para entender que você também acha que tem coisas erradas no Grepolis e que precisa ser mudadas pelo bem do jogo....porque Grepolis é sem duvidas um dos melhores jogos de browser para se jogar on e em comunidade real com pessoas do mundo todo...

Mas aqui ninguém esta fazendo cena não e vou te dar mais detalhes dessa minha luta para melhorar...

Por exemplo...

O jogador Josias Leuch que era dono da conta...*Leuch dhe Citty* é o fundador de minha aliança no servidor pt, jogamos juntos la...ele parou faz tempo no Helorus e sua conta ainda esta ativa....como pode isso?...mas pode, sabe como pode?...tem outro na conta mantendo ela ativa...esse é um exemplo de como esta a situação no Helorus...

Já estou por concordar com o ARMAGEDOM.....se esta uma bagunça esse mundo...libera a bagunça para todos...todos jogando em todas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Também torço pra um grepólis melhor. Mas essa cena que vocês estão fazendo aqui no FE está sendo de partir o coração. Vocês realmente não me conhecem no mundo, pois entrei atrasado e caí no oc 63, bem distante da localização suas, mas chegar a esse ponto, de dizer que não sou eu na conta, já está passando dos limites o choro de vocês. Francamente. Vocês estão fadados a crer que somos todos multi contas, então não há nada que fará vocês acreditarem no contrário.

Jovem, seja lá quem és, não bates bem da bola. Quem está aqui a chorar és tu. Coitadinho, estão a acusar o menino de multi... e vem para aqui defender o indefensável...
smiley_emoticons_sleep.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
caxix chorao

Jovem, seja lá quem és, não bates bem da bola. Quem está aqui a chorar és tu. Coitadinho, estão a acusar o menino de multi... e vem para aqui defender o indefensável...
smiley_emoticons_sleep.gif

caxix deixa de ser noob e para de chora e me ataca nao es homem pra isso portuga

ou entao entra no server do seu pais se esta tanto a reclamar

outra coisa

quem tem multi somos nos ou os fofenix q ja vieram me falar q tem 8 ativos

quando vc coloca um cerco aparece nego ate de saia q nunca apareceu

e amargedon vc fla da diferença entre pontos por mais q vc ataque nao ataca 1 terço do q eu posso flar q eu e o eltnho somos os mais ativos deste jogo nao saimos da frente do pc o que vcs nao fazem a tempos ninguem me ataca ai fico com tropas sobrando porem nao to aqui pra ensinar vcs aprendam por si so .

bju
 

DeletedUser11777

Guest
Nossa quanta Hipocrisia alima.....vocês fazem essa comedias todas em cima da gente porque vocês sabem que nada vai acontecer com vocês..
Vocês da LORDZ e o suporte são corpo e alma e coração..todos juntos.....um por todos e todos por um...

Vou te fazer uma pergunta alima...se é que é você mesmo na conta...já conseguiu pegar sua conta que estava em poder do Eltynho?
pelo jeito sim......tem até ticket seu contra ele aberto no suporte.....mas isso não vale contra vcs.....se foi vc que passou a conta pra ele...dane-se vc...Eltynho ta certo em usar sua conta...besta é vc de ter passado ....é o que o suporte acha segundo vc...to errado?
Mas depois de tantas denuncias entre ontem e hoje sobre suas trapaças vejo que esta firme e forte no jogo...você..Eltynho...Dundão e outros...
Já vi que aqui no Helorus tudo que dito contra vcs sera usados em seus favores...
E olha que o dossiê de provas contras vcs chega ser um absurdo...

Alima....vc diz que vc e Eltynho é os reis dos ataques para justificar os pontos absurdos....poste os ataquem em quem foi feito?.....vc e Eltynho tem coragem de postar os ataques para justiçar os mais de 100k feitos quase que diariamente?...posta ai ?

Desanimador...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Tio Miro reclamando de multi é o mxm q a Dilma chamar o lula de corrupto,vc joga no mundo kos onde a sua aliança é um show de jogadores bloqueados por bot e multi,só passar os olhos pelo parte do mundo kos q vc vai ver por lá vários prints de jogadores bloqueados

Vários jogadores q já pararam mas a conta continua fazendo defesa,vc tem q ter realmente mt cara de pau pra vir ao fe derramar lágrimas com essas reclamações esdrúxulas qnd sua aliança faz exatamente o mxm

Tem uma aliança inteira só de multi contas q é a off line,vc deveria ter vergonha,a não ser q vc pense q só é válido qnd é para o seu benefício
 

DeletedUser11777

Guest
Tio Miro reclamando de multi é o mxm q a Dilma chamar o lula de corrupto,vc joga no mundo kos onde a sua aliança é um show de jogadores bloqueados por bot e multi,só passar os olhos pelo parte do mundo kos q vc vai ver por lá vários prints de jogadores bloqueados

Vários jogadores q já pararam mas a conta continua fazendo defesa,vc tem q ter realmente mt cara de pau pra vir ao fe derramar lágrimas com essas reclamações esdrúxulas qnd sua aliança faz exatamente o mxm

Tem uma aliança inteira só de multi contas q é a off line,vc deveria ter vergonha,a não ser q vc pense q só é válido qnd é para o seu benefício

kyurem ....brother nem vou gastar tempo com vc não....

O mundo aqui é o Helorus provavelmente vc nem sabe o que se passa aqui...

Seu raio x esta aqui em baixo...suas conquistas, são suas multis no Kos?

http://br.grepostats.com/world/br55/player/590429/colonizations
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11816

Guest
kyurem ....brother nem vou gastar tempo com vc não....

O mundo aqui é o Helorus provavelmente vc nem sabe o que se passa aqui...

Seu raio x esta aqui em baixo...suas conquistas, são suas multis no Kos?

http://br.grepostats.com/world/br55/player/590429/colonizations

Olhe, faço minhas as palavras do Kyurem. E já que vc diz a ele que ele não sabe o que se passa no Helorus, estou aqui pra afirmar tudo o que ele disse, pois eu também estou no mundo Kos (procure por Delcio Araujo lá), e vejo que vocês fazem exatamente a mesma coisa no Kos que você diz que fazemos aqui. Mas como não podemos provar nada contra vocês lá, não é por isso que vamos abrir tópico no FE com essa choradeira. Passar bem.
 

DeletedUser11777

Guest
Stark....sou a favor e defensor de um de um Grepolis limpo....não importa o mundo....
Se vc e o Kyurem sabe de alguma coisa tem que denunciar sim....isso ajuda a manter o Grepolis saudável....

Falar que sabe e não denunciar é ser conivente com as falcatruas ...ou não?
Agora falar que algum faz trapaças por falar ...diz que sabe que fazem mas não tem provas....fica uma coisa meia vã...ou não?

Agora aqui no Helorus se tem varias coisas que leva a crer que são quebra de regras e são denunciadas ao suporte e não é de hoje...

Acho que você não entendeu o meu protesto aqui no forum...

Não tenho nada contra ninguém no Grepolis não...alias tenho amigos de monte...e considero todos amigos até porque esse jogo era para ser diversão....
Mas em qualquer setor da vida se tem os bons e os maus...
E eu não acho justo eu ter minha conta...jogar só com ela enquanto tem uns que usufrui das brechas do jogo e joga com varias e ainda paga de top....tem as contas da aliança toda em seu poder....fica muito injusto o jogo....e chega a ser desanimador.

Mas vou te dizer uma coisa...se souber de alguém trapaceando...denuncie ...denuncie de novo não importa em que mundo seja....quem sabe um dia mudamos algo para melhor no Grepolis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
kyurem ....brother nem vou gastar tempo com vc não....

O mundo aqui é o Helorus provavelmente vc nem sabe o que se passa aqui...

Seu raio x esta aqui em baixo...suas conquistas, são suas multis no Kos?

http://br.grepostats.com/world/br55/player/590429/colonizations

Eu tb não tenho tempo pra perder,só q eu não fico é chorando pelo fórum,eu denuncio,uma penca por vez,por isso tem tantos blocks na sua ally,qnt a mundos,pq vc tb não cria um tópico falado do kos é mt fácil falar só do q convém qnd o telhado da ally q vc joga é de vidro...assim como tb tiveram blocks na templários,por isso o melhor é estar calado ao invés de criticar algo q sua aliança tb faz

Obs.:se acha q é minha multi denúncia...é de graça,ainda...
 

DeletedUser11777

Guest
Brother...que nervoso é esse...relaxa

Aqui é Helorus....se tem algo contra pessoas em outro mundo, abra um tópico sobre esse mundo e seu estiver nele e tiver algo que eu ache que deva dar minha opinião as darei...tenha certeza disso...

Mas vc esta batendo tanto em um monte de blocks no Kos.....me diga quem esta block que eu não sei quem são essas tantas...e olha que sou 24 hrs no jogo....

Calma brother ...esta vendo como o Grepolis esta estressante e desanimador com tantas quebras de regras....
É eu estressado com o Helorus...e vc com o Kos....agora vc pode se estressar com Kos e eu não posso me estressar com o Helorus...ai são pesos e medidas diferente...
Isso é sinal que vc é um indignado, como eu, com essas quebras de regras, para não dizer outra coisa, no jogo e que se tem que ter mudanças....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Eu não estou estressado,eu não sou é hipócrita

100% das alianças usam irregularidades,algumas mais outras menus

Criar um tópico pra isso é no mínimo estranho,só achei estranho

Quer saber dos blocks na apocalipse do kos?

Rick Silva
Mr.terror
Arrown
Augusto papamike
Carva city
Black mamba(essa conta já deve ser o quinto dono ou mais)

Isso tô falando só das maiores contas,fora as menores

Rick Silva e terror block por um entrar na conta do outro,o resto por bot,aliás aqui não é o mundo helorus,é sugestões e discussões... Vc criou um tópico eu estou discutindo mas não estou estressado,apenas tem mostrando q vc está reclamando de algo q vc joga com quem faz e faz mt bem
 

DeletedUser11777

Guest
Kyurem amigo.....É exatamente isso...todas as alianças tem quem joga sujo, todos sabem, mas cade as punições pesadas, parece que alguém não sabe ou faz vista grossa....porque denuncias são feita aos montes todos os dias, falta investigações sobre elas.
Agora criar um tópico pedindo punição pesada para quem usa bot....usa multis...usa as contas do que param pelo caminho para se beneficiar....é ser hipócrita?

Vamos la...

Aqui é para sugestões e criticas?...é! ......mas foi aberto para falar sobre os problemas do Helorus...:D
Nunca joguei na aliança que vc diz que jogo no Kos...se bem que aqui não é sobre Kos....
Eu teria uns nomes da sua aliança la no Kos tmb...mas como não estou debatendo sobre o Kos....isso não esta sobre meu interesse..:)
 

DeletedUser4091

Guest
Nunca jogou na aliança q eu falo do kos?só se vc passou a conta,o q tb não é de se estranhar,mas seu nick tá lá na apocalipse

E o q acontece no helorus,acontece em todos os mundos,bots,multis e as punições pesadas não acontecem sabe pq?pq é menus 1 cliente,a empresa da chances para ver se o infrator muda de atitude,mas o q ele faz é mudar de mundo e continuar com a sujeira

Se as punições fossem severas mt GNT pararia de usar irregularidades mas tb a empresa perderia um cliente e claro essa não é a vontade
 

DeletedUser11777

Guest
Kyurem amigo....Não é de se estranhar eu passar a conta?.....brother o que eu sou no Grepolis eu sou na vida real...se tem alguém que zela pelo nome e tem honestidade esta aqui ......acho que vc esta me confundindo com alguém, só pode ser, para eu ler uma besteira dessa que vc escreveu....tem certeza que eu passo conta, ou pelo menos pensei um dia em passar?
Acho que realmente vc não me conhece, mas paciência....procure se informar com quem realmente me conhece que vc ira mudar de opinião sobre minha pessoa..

Vamos la de novo...

Quanto a aliança...agora que entendi....deduzo que vc disse: CAVALEIROS DO APOCALIPSE......porque tem a APOCALIPSE e nessa eu nunca joguei

Mas o que vc disse logo apos eu concordo em gênero numero e grau....mas pensar que tem que se jogar no meio de desonestos porque a Inno tira vantagem disso é no minimo deplorável...eita laskera.

Mas vamos voltar ao assunto que é o objetivo do tópico......punição pesada para quem infligir as regras no Helorus..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Cavaleiros do apocalipse e apocalipse são a mxm aliança...principal e academia,só falta vc falar q não são ligadas uma a outra
 

DeletedUser11777

Guest
Nunca disse que não são....só disse que nunca joguei na APOCALIPSE.....

Mas relaxa.....isso não altera em nada o dólar.....
 

DeletedUser4091

Guest
Nunca disse que não são....só disse que nunca joguei na APOCALIPSE.....

Mas relaxa.....isso não altera em nada o dólar.....

Pois é,mas tudo q vc veio reclamar aqui no fórum a sua aliança,apocalipse,cavaleiros do apocalipse e a off line(aliança criada pra por as multis)fazem...daí não intendo sinceramente a hipocrisia,é do tipo,só pode fazer se for a meu favor

Prometo não falar mais nesse tópico e deixar vc continuar chorando por aqui reclamando do q a sua própria ally faz e faz mt mais do q eu já vi em qualquer outra ally desse jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo