• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Helorus....a coisa mais ridícula que já vi no Grepolis...

  • Iniciar tópico DeletedUser11777
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11777

Guest
Ai esta a prova semi final de que Helorus é uma porcaria....porque a final... quem vai dar sou eu... e parar nesse mundo ineficiente de todas as autarquias que lhe compete....

Vamos la...

Que as contas são passadas BFour acabou de dizer.....Fato...

Que Kyurem disse é importante....disse: não é proibido passar contas, desde que seja informado pelo proprietário ao suporte que esta se passando a mesma..... e compete ao suporte libera-las....pelo visto foram todas liberadas...não vi um fantasma da LORDZ....

Pois bem......se todas as contas que Bfour disse que foi passada..e deduzo que foram muitas....foram todas devidamente comunicadas ao suporte pelos respectivos donos antes de passa-las?...

Eu sinceramente acho que não......sempre cheirou estranho quem decide... com a LORDZ.....

Ou estou mentindo?

Mundo sujo ...Decadente....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12040

Guest
Vim aqui falar, não porque não me citaram (só o eltynho), mas sim por está indignado com o tanto de jogadores da Phoenix que me mandam mp e me chamam de Eltynho, ou boneco do Eltynho, para né.... Isso além de ser feio é ridículo.

Culpa no cartorio ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, durmo todo dia com minha mente limpa ou atacando vocês, que por sinal vou começar a atacar o Tio Miro pra ele falar que é outro na conta kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Piada......

Se quiser te passo meu número do whats pra nos conversarmos e te mandar fotos de eu atacando você, ou de tudo que eu faço, e não só a você, mas, para os outros que duvidam se sou realmente boneco do Eltynho tirarem a prova.

Beijos ^^, e bons sonhos :rolleyes:
 

DeletedUser11777

Guest
Como pode nem da aliança do Eltynho é!!!!.....e estar tomando as dores........que coisa Tonta é isso?...
É uma coisa Tonta atras da outra......pode ter certeza que faz parte do esquema sujo também.....ridículo...
As palavras são sempre as mesmas.....vou atacar....vem me acatar....só muda o protagonista.....
Sinceramente vamos ganhar o que neste mundo se pegarem uma cidade minha ou pegarem uma de vcs?....nada!!!

BFour falou umas das coisas mais realistas aqui até agora.....eu estou que nem ele já... perdi a vontade de jogar Grepolis faz tempo tmb......por tudo que ele disse...mundo sujo...mundo morto....

Alias nem sei porque estou perdendo tempo nesse mundo escroto....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12040

Guest
Eu não sou agora né, mas sempre fui ou isso é mentira ? A minha graça não é tomar cidade sua, é te atacar pra você ter que vim olar e lançar a corujinha pra mim ^^ Gosto de perturbar, realmente não vamos ganhar nada, mas infernizar a vida dos outros é bom demais, e se não sabe pra que perder tempo aqui, por que não reseta ué ? Fala tanto de jogo sujo e que esse mundo é horrível e isso e aquilo, reseta ué, Simples, fácil e prático. ^^
Não to tomando dores de ngm, mas sempre falam que sou multi e isso me deixa muito irritado! Pois não jogo sujo!
Pode ter certeza que se eu for parar, ou passo as cidades pros meus companheiros ou reseto!

Mas não é agora, então "Vamos brincar...." de atacar kkkkkkkkkkkk ^^
 

DeletedUser11777

Guest
Como prometido estou parando no Helorus...

Volto a afirmar.....mundo sujo, onde impunidade é uma farra...provavelmente por incompetências de uns e atitudes fraudulentas de outros...

Fiz muitos amigos(as) aqui....á eles um abraço...

E vi alguns que não vale um vintém.....mas a vida real é assim também, tem os bons e os maus, não ia ser diferente aqui no jogo...

TIO MIRO
 

DeletedUser11816

Guest
Tio, agora que vc já resetou, tome um Hidroclorotiazida ( minha mãe diz que é pra pressão alta), e fique em paz. Se estressa não, faz mau pro coração.
 

DeletedUser12040

Guest
Tchau Tio Miro, abraços, beijos se cuida, nos batemos por ai kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11590

Guest
Ai esta a prova semi final de que Helorus é uma porcaria....porque a final... quem vai dar sou eu... e parar nesse mundo ineficiente de todas as autarquias que lhe compete....

Vamos la...

Que as contas são passadas BFour acabou de dizer.....Fato...

Que Kyurem disse é importante....disse: não é proibido passar contas, desde que seja informado pelo proprietário ao suporte que esta se passando a mesma..... e compete ao suporte libera-las....pelo visto foram todas liberadas...não vi um fantasma da LORDZ....

Pois bem......se todas as contas que Bfour disse que foi passada..e deduzo que foram muitas....foram todas devidamente comunicadas ao suporte pelos respectivos donos antes de passa-las?...

Eu sinceramente acho que não......sempre cheirou estranho quem decide... com a LORDZ.....

Ou estou mentindo?

Mundo sujo ...Decadente....

Phoenxi passou 10 vezes mais conta que a gente kkkkk Pherseu é só um exemplo, mas o problema é que lá quando passa vira multi mesmo, não preciso ficar mentindo, vc sabe que muita gente parou de jogar esse mundo chato, em todas as alianças, arrumamos outros jogadores pra jogar ou pedimos pra pessoa que vai parar passar as cidades, não ficamos usando de multi
 

DeletedUser11771

Guest
tchau tio nao vai fazer falta no helorus agente vai se divertir com os outros noobs que sobraram la bju e vai com deus.
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser11816

Guest
É TIO MIRO, parece que suas preces finalmente foram atendidas. Um pouco tarde pra vc, mas parece que o suporte finalmente começou a bloquear pelo uso do tor. Mas o engraçado é que a aliança que está sendo bloqueada em massa é a Phoenix, e não a nossa.
 

DeletedUser4863

Guest
NOTA DE FALECIMENTO

Jogador: Tio Miro
Aliança: Phoenix
Pontos: 1,555,414

Vai com Zeus! :)

Desculpem a demora meninas, eh que eu tava de MDF e voltei quinta.. Logo apos que eu voltei o nosso falador vô miro resetou!
Estranho não?!

Eu tinha 15 slots em menos de 12 hs meus slots ja estava todos ocupados! up. :)

Então tio miro.. PARECE que o suporte esta pegando quem usa tor. ATE QUE FIM
Porem não adianta nada.. Pois Os jogadores fica Bloqueados 3 dias e não podem receber ataques!

Falando nisso vou postar uns nomes de jogadores de sua antiga e amada aliança que estão bloqueados

Braveheart.Sc - voltou hj

esses aqui foram tudo bloqueados hj
*Anão Assassino* - fundador master da Phoenix noobs
oOMatheusOo
et lex
poderosorabugento
tannure36
Xandumalin

Logo após esse fato, o querido lider fazendeiro master master Gualter7 viu os bloqueados e seguiu seus passos. Resetou tbm.

IAI VOCE OU OS SEUS DEFENSORES TEM ALGO A DIZER?
QUEREMOS EXPLICAÇÕES, PQ VOCE ABRIU O TOPICO PRA ME CHAMAR DE MAIOR MULTICONTAS DO UNIVERSO.
E HOJE A CASA CAIU PRA SUA ANTIGA ALIANÇA.

E o mais engraçado que eu e minhas 1254782145585 contas (segundo você e sua tropa de noob) nenhuma foi bloqueado!
Faz assim.. Ja que vocês não querem juntar tudo e me atacar.. Faz o seguinte junta tudo e abrem tick pro suporte me denunciando!

Só queria lembrar que eu so estou postando aqui pq meu nome é muito citado.. Pq quem me cohnhece sabe que eu não gosto de trocar mps com jogadores inimigos.. Tanto é que varios estão bloqueados la.

Acho que amanha tera mais jogadores da Phoenix bloqueados..
SERA?

Aguardem os proximos capitulos.
5:25 da manha

vou dormir.. slots acabou outra vez.
Fui :*

Caxixnha, alima ta perguntando que dia vocês vão pegar a cidade dele na MM de vocês?!
Mais é pra atacar igual homem, não igual menino!
 

DeletedUser11777

Guest
NOTA DE FALECIMENTO

Jogador: Tio Miro
Aliança: Phoenix
Pontos: 1,555,414

Vai com Zeus! :)

Desculpem a demora meninas, eh que eu tava de MDF e voltei quinta.. Logo apos que eu voltei o nosso falador vô miro resetou!
Estranho não?!

Eu tinha 15 slots em menos de 12 hs meus slots ja estava todos ocupados! up. :)

Então tio miro.. PARECE que o suporte esta pegando quem usa tor. ATE QUE FIM
Porem não adianta nada.. Pois Os jogadores fica Bloqueados 3 dias e não podem receber ataques!

Falando nisso vou postar uns nomes de jogadores de sua antiga e amada aliança que estão bloqueados

Braveheart.Sc - voltou hj

esses aqui foram tudo bloqueados hj
*Anão Assassino* - fundador master da Phoenix noobs
oOMatheusOo
et lex
poderosorabugento
tannure36
Xandumalin

Logo após esse fato, o querido lider fazendeiro master master Gualter7 viu os bloqueados e seguiu seus passos. Resetou tbm.

IAI VOCE OU OS SEUS DEFENSORES TEM ALGO A DIZER?
QUEREMOS EXPLICAÇÕES, PQ VOCE ABRIU O TOPICO PRA ME CHAMAR DE MAIOR MULTICONTAS DO UNIVERSO.
E HOJE A CASA CAIU PRA SUA ANTIGA ALIANÇA.

E o mais engraçado que eu e minhas 1254782145585 contas (segundo você e sua tropa de noob) nenhuma foi bloqueado!
Faz assim.. Ja que vocês não querem juntar tudo e me atacar.. Faz o seguinte junta tudo e abrem tick pro suporte me denunciando!

Só queria lembrar que eu so estou postando aqui pq meu nome é muito citado.. Pq quem me cohnhece sabe que eu não gosto de trocar mps com jogadores inimigos.. Tanto é que varios estão bloqueados la.

Acho que amanha tera mais jogadores da Phoenix bloqueados..
SERA?

Aguardem os proximos capitulos.
5:25 da manha

vou dormir.. slots acabou outra vez.
Fui :*

Caxixnha, alima ta perguntando que dia vocês vão pegar a cidade dele na MM de vocês?!
Mais é pra atacar igual homem, não igual menino!

Eltynho.....que você não terá nem uma punição no Helorus ou qualquer mundo do servidor br que você jogue isso todos nos sabemos....

Você é a pedra maior da BANDA PODE DO GREPOLIS, você faz parte da cúpula dos contraventores....comandante do poder paralelo no jogo.....provavelmente tenha seu protetor, padrinho, amigo...etc. no alto escalão do governo, pelo menos é o que todos pensam.....

Provavelmente a coroa de consolação para quem não teve competência de ganhar o mundo sera sua, você a merece, esta fazendo de tudo para te-la.......se é que você me entende.....:p

Só uma pergunta....quantos da sua aliança foi bloqueado?.....provavelmente nem um, investigação é só para outras alianças né....e olha que esta uma festa os blocks nos outros mundos...só na sua aliança que não né, todos santos né......posta ai os blocks da sua....tem coragem?


Na boa......relaxa que eu estou sussa.....;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Eltynho.....que você não terá nem uma punição no Helorus ou qualquer mundo do servidor br que você jogue isso todos nos sabemos....

Você é a pedra maior da BANDA PODE DO GREPOLIS, você faz parte da cúpula dos contraventores....comandante do poder paralelo no jogo.....provavelmente tenha seu protetor, padrinho, amigo...etc. no alto escalão do governo, pelo menos é o que todos pensam.....

Provavelmente a coroa de consolação para quem não teve competência de ganhar o mundo sera sua, você a merece, esta fazendo de tudo para te-la.......se é que você me entende.....:p

Só uma pergunta....quantos da sua aliança foi bloqueado?.....provavelmente nem um, investigação é só para outras alianças né....e olha que esta uma festa os blocks nos outros mundos...só na sua aliança que não né, todos santos né......posta ai os blocks da sua....tem coragem?


Na boa......relaxa que eu estou sussa.....;)

Seu choro esta cada dia pior
Para de tentar se fazer de vitima, de coitadinho.. ta ficando feio ja!

A maior prova esta ai..
7 Jogadores de sua aliança bloqueados.
E da minha apenas um

Pede alguem ai pra tentar mandar espioes em todos jogadores da Lordz pra conferir se nao tem 1 bloqueado!
Da uma preguiça, mais eu fiz isso com os jogadores da Phoenix. kkkkk

É uma pena que esses jogadores que usam tor vão todos voltar pro jogo!

Mais cuidado, proxima vez pode ser que não volte!

Vô miro, ja que vcs da Phoenix não podem mais usar tor. Vai sobrar algumas contas.. Pega uma pra vc e para de chorar

POR QUE ESTA FEIO JÁ! SEM MAIS!!!
 

DeletedUser11777

Guest
Eltynho.....

No Br você é o rei....no HELORUS VC MANDA...relaxa

Me livrei desse mau.....

Agora não é novidade nem uma sua aliança não ter block....rsrsrs

SUPORTE JOGA JUNTO COM SUA ALLY....OU AS PESSOAS DE BOA ÍNDOLE CONCENTROU TODAS AI...achamos que é a primeira....massss

Porque se tem mais de 10 blocks por aliança em qualquer mundo br....parabéns pelo bom comportamento da sua...exemplar;;;

ELTYNHO...vc é o patronzinho do br.......vc e seus parças do suporte....lembre-se....todos pensa assim....

CURTI o Helorus la.....me livrei desse antro já.....Renan Calheiros do GREPOLIS divirta-se...vc merece.....;):cool::p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11816

Guest
Tio Miro, caia na real. Você esteve tão cego nessa paranóia de que o suporte não pune a Lordz. Apenas admita que não pune exatamente porque não há o que punir. O suporte não pode ser injusto e punir apenas porque vc quer. Fala tanto que o Etynho manda no suporte, mas quem está no fundo querendo mandar é vc, com essas suposições ridículas. Apenas assuma a incompetência da sua aliança. Você perdeu nesse mundo em tudo o que tentou, assuma que foi fraco, e tente melhorar num próximo. Pare de choro agora que vc não passa de um fantasma nesse mundo, que a cada postagem, sua imagem se deteriora. Bola pra frente aí. Esse seu choro não convence ninguém não.
 

DeletedUser11777

Guest
Stark...relaxa...

Quando se luta por melhorias não pode parar nunca, tem que cobrar sempre....

Até porque Grepolis é um produto da Inno Games oferecido ao mercado...

A Inno games é uma empresa igualzinha as outras...tipo: Casas Bahia...Lojas Cem....e por ai vai....

Envolve transações financeiras....com suas normas e tudo mais...

Quando vc compra um produto em uma loja...paga por ele...espera que ele venha em perfeitas condições...concorda?

Grepolis é assim também.....vc investi dinheiro em ouro, e olha que ouro é um material valioso....concorda?

Vc usa seu ouro dentro das normas estabelecidas esperando que todos sigam as normas.....concorda?

Mas tem jogadores que por investir dinheiro em um produto da Inno Games se acha no direito de sacanear os outros..até porque políticos Brasileiro não se tem resistência para compra-los....Entendeu....

Quando se recebe um material com defeito ou houve venda enganosa ou aconteça algo que saia da normalidade de uma transação normal...vc vai a justiça para ser ressarcido...concorda?

Na Inno é a mesma coisa....se sentir lesado em qualquer coisa que seja vc tem o direito de questionar a Inno judicialmente...concorda?

Jogador é tipo de um acionista da Inno...e se um acionista sentir que esta sendo lesado por outro acionista pode questionar a empresa...

É o que eu faço......questionar...cobrar melhorias continuas na empresa que invisto dinheiro....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11816

Guest
incrível ter 12 paginas e ninguém do suporte responde-la.

Moço, agora que o suporte realmente começou a trabalhar nos mundos, você quer que eles venham aqui comentar e perder tempo com essa choradeira? Faça me o favor.

Quanto a choradeira do "bebê" Miro, não há mais comentário. Se diz que se acha lesado, procure a justiça agora então. Esse choro aqui está feio já faz tempo.
 

DeletedUser11777

Guest
Podem fechar o tópico.....já me dou por satisfeito.

Acho que minha choradeira por melhorias não foi em vão....não que tenha sido eu o causador da melhoria, mas a Inno que já estava vendo o problema e resolveu agir.....ótimo.

Acho que tivemos um ganho da Inno Games considerável em matéria de burlar o jogo com o uso do Tor.

Acho que agora se terá um jogo mais justo, cada um com sua própria conta....sem seus bonecos ou primos....ou melhor, com mais dificuldade para se ter suas multis.

Mas já vou deixar uma coisa para se debater no futuro....isso em outro tópico... logico.

Evitar que um membro ataque o outro da própria aliança só com o objetivo de fazer cultura....isso vai acontecer muito agora.

Sei que as vezes tem que se atacar um membro da aliança, por exemplo...quando um jogador para tem que se pegar suas cidades se não o inimigo pega....

Então...

Fiscalizar pontos de combates.....ver quem esta se atacando...em quem se esta sendo feito esses pontos...o que vai ter de conta com internet compartilhada vai ser uma festa....quem compartilha não pode agir sobre as mesmas......mas os outros pode.

Fiscalizar quem para e passa a conta para outro sem ser devidamente legalizada.

Vai sair o Tor e entrar o compartilhamento para um atacar o outro....e trocas de cidades.

Olho vivo Inno.

Podem fechar o tópico...logo estarei chorando em outro.....heeeeeeee
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Opa, editando aqui.. vi a primeira postagem sua so agora!
Neeeem preguiça.. Ce tem mais oq fazer não? vai jogar bingo tio.
Eu vou ficar respondendo sempre aqui nao! ¬¬

Se o suporte tivesse do meu lado acho que esse mundo Helorus ja teria se encerrado! kkkk

Nunca tive ajuda do suporte! Todo mundo que eu jogo a aliança inimiga chora isso! Desde o Zeta!
Omega então? Os caras jurava q tinha uns 10 me ajudando!

Sobre minha aliança ser um exemplo! Realmente to achando q eh. Pq em varios mundos (BR) tem varias alianças tendo mais de 5 jogadores bloqueados por usar tor.

Tem uma coisa q eu não comentei aqui..
Se eu tenho muitos inimigos nesse jogo.. pode ter certeza que eu tenho o triplo de amigos!


Podem fechar o tópico.....já me dou por satisfeito.

Acho que minha choradeira por melhorias não foi em vão....não que tenha sido eu o causador da melhoria, mas a Inno que já estava vendo o problema e resolveu agir.....ótimo.

Acho que tivemos um ganho da Inno Games considerável em matéria de burlar o jogo com o uso do Tor.

Acho que agora se terá um jogo mais justo, cada um com sua própria conta....sem seus bonecos ou primos....ou melhor, com mais dificuldade para se ter suas multis.

Mas já vou deixar uma coisa para se debater no futuro....isso em outro tópico... logico.

Evitar que um membro ataque o outro da própria aliança só com o objetivo de fazer cultura....isso vai acontecer muito agora.

Sei que as vezes tem que se atacar um membro da aliança, por exemplo...quando um jogador para tem que se pegar suas cidades se não o inimigo pega....

Então...

Fiscalizar pontos de combates.....ver quem esta se atacando...em quem se esta sendo feito esses pontos...o que vai ter de conta com internet compartilhada vai ser uma festa....quem compartilha não pode agir sobre as mesmas......mas os outros pode.

Fiscalizar quem para e passa a conta para outro sem ser devidamente legalizada.

Vai sair o Tor e entrar o compartilhamento para um atacar o outro....e trocas de cidades.

Olho vivo Inno.

Podem fechar o tópico...logo estarei chorando em outro.....heeeeeeee

Opa ai que vc se engana..

Eltynho aqui tem noticias boas pra vc chorão tio miro

adivinha quem foi bloqueado ontem no helorus por usar tor?!

Eu?! Raaaaaaaaaa pegadinha do malandro ¬¬'

valente loba

conhece?!

Siiiiim, o multicontas que você e seus amiguinhos colocou nas ilhas de mm de vcs que a lordz não tem!

Olha que ironico.. Você abriu um topico chorando que eu sou multicontas.. Sendo que sua aliança teve 8 contas bloqueadas por usarem tor kkkkkkkk

e eu? E eu to aqui de boas metendo cerco em vcs como sempre!

Obg por abrir o topico, a casa ta caindo! :)

Repito, uma pena esses caras que estao sendo bloq por usarem tor voltarem pro jogo!

Em outros servidores eles são banidos.. Neh não tio miro? KKKKK
Conte me sobre sua aliança no servidor de Portugal?!

Foram pra la e ta geral caindo pq esta sendo pegos por usar tor. kkkkkkkk

Não vai resetar la tbm em.. Representa o brasil la.. Mais não vai pro forum chorar pq é feio! :*
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo