• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Helorus....a coisa mais ridícula que já vi no Grepolis...

  • Iniciar tópico DeletedUser11777
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11777

Guest
Olha que o tio Diego fez direito.



Desculpe a palavra sua aliança não é direcionado a PHOENIX, mas em maneira geral
Entendi.....isso é global..
Acho a Inno Games...pobrezinha em segurança e suporters num contesto geral...abre se o mundo e dane-se....pode mais que sacaneia mais...fato..bom penso eu...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11816

Guest
Estava esquecendo de responder ao amigo...

Stark...eu disse que tem uns 2 que joga o jogo, e talvez vc faça parte desse que jogue mesmo...até porque esta sempre aqui a se defender.....com palavras moderadas e logicas....
Veja bem...não disse que na LORDZ são todos contraventores...disse que poucos tem acesso a muitos...e como tem muitos em poder deles vc deve fazer parte da minoria bem restrita que joga limpo....tendisss

Agora que vc se quebrou moço. Da nossa aliança, eu sou um dos menos ativos. Se vc ver minha posição no mapa, entenderá o porquê. Sou um dos que mais apareço aqui, porque devo ter mais tempo que os meus aliados, que sempre estão mais ocupados do que eu no jogo, talvez metendo cerco em algum de vocês nesse exato momento. A cada postagem sua, consigo perceber o quanto o jogo está te deixando transtornado. Tentas fazer esse joguinho de psicólogo, que analisa as falas de cada um, que são postagens com postura diferentes, digo uma coisa: vc está ficando maluco com isso já parceiro. Vai tomar sua cerveja e pare de falar merda aqui, ou melhor, procure vc um psicólogo, que já faz tempo que está precisando. O motivo acredito que seja a pressão que andas tomando dos meus aliados aí. Passar bem. E é sério, vai se tratar.
 

DeletedUser11777

Guest
Tenho que rir........
Como vc são temperamentais....Parece a comedia da vida humana no mundo virtual....
Ou alguém tentando responder por todos ...ora bonzinho ora malzinho....chega ser tragico...kkkkkkkk


Sabe....

Como sei que denunciar no Grepolis só é punido quem é denunciado por trutas ...só é punido alguém de vez em quando...sempre por denuncia...nunca por investigação .....provavelmente falte profissionais pra isso.
Punição no grepolis é assim.....favor punir o jogador tal por uso de bot....ai vem a punição, houve denuncia....né ELTYNHO?...PUNIU MUITOS NOSSOS COM DENUNCIA...mas saber se usavam mesmo?.....mas como vc pedia para punir punia....quem é on 24 hrs nesse jogo ta ferrado...é usador de bot...usador de enumeras contas não tem punição ...elas são todas legalizadas no suporte né Eltynho?...

Parei por aqui....

Essa é a ultima vez que comento...

Sei que essa bagaça não vai levar a nada.....falta muito para Grepolis ser credenciado como um jogo para se gastar um centavo nele..

Isso é virtual....


Chega desta novela ...pareiiiiii
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sabia que o Delcio tem outra conta no fórum.... ou será que é um novo dono no Kos?
 

DeletedUser10891

Guest
Vamos falar sobre o Caxix.. Ele tem raiva de mim desde o inicio do mundo.. Só pq peguei uma cidade dele e coloquei o nome 'tudo noob'
No mesmo dia ele mandou uma MP 'tu não vales nadas'
minha namorada q abriu a mp. ela assustou. e me perguntou. amor, pq essa pessoa ta falando q vc não vale nada?! o_O
ai eu falei.. so pq eu peguei uma cidade dele.
ai ela.. nossa, so por isso?! eu falei, sim.. ele deve bater bem das ideia não.. kkkkk

Ora, ora... Novamente aqui a fazer-se de santinho, seja lá quem está aqui a escrever...

Em primeiro lugar, não tens namorada, o que querias dizer era que alguém acedeu à tua conta e viu a minha mensagem.

Em segundo lugar, não conquistas-te nenhuma cidade minha, simplesmente mandas-te o colono, pois nem tropas tinhas de ataque. Quem conquistou a cidade foi o fastex e foi também ele que me chamou noob.

Em terceiro lugar, obviamente, quando escrevo "não vales nada" refiro o nick, porque sei que são várias as pessoas a ler, ou seja, várias pessoas acedem à conta eltynho. Recentemente, perdi algumas cidades e não mandei mp com essa frase ao impériocorrea, nem ao virtualplayer.

Mandei para o nick eltynho, porque para além de multi conta, usava boot. Assim, como mandei a mesma mp ao rick da silva, não porque ele me conquistou três cidades, mas sim porque usava boot.

Ora bem, não há como negar. O nick eltynho, fastex e rick desapareceram do jogo. Alguns para sempre. Não percebi como o nick eltynho apareceu novamente no mundo Helorus, mas talvez alguém me possa explicar...

smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11816

Guest
Não sabia que o Delcio tem outra conta no fórum.... ou será que é um novo dono no Kos?
Então ficou sabendo agora, fera. Cada conta trata do assunto do mundo que ela joga e que esteja relacionado. E pro seu governo, sou eu o mesmo no Kos, e com esse nick, sempre será. Se vc observar no meu perfil, verá que eu digo lá que sou o Stark.
 

DeletedUser4863

Guest
Tio Miro, de boas.. Todos nós sabemos que vc é de idade ja..
Você esta tomando seus remedios direito?

Você sabia que nos da Lordz tem uma grupo no whats app? Acho que supoem que temos neh
Pois eh..

Tudo que você posta aqui vira piada la. E nos racha os bicos kkkk
Todas Mps que vocês manda pra jogadores da lordz a maioria cai no grupo tbm.. e adivinha? Nos racha os bicos.

Vocês fala q eu sou multicontas assim so pq o pessoal combinou de colocar os nomes de algumas cidades 'somos todos eltynho' 'Eltyn aqui' 'Eltynho é o cara' 'Eltyn na area'

E o pior q eu pedi pros nuuub nao fazer isso.. é to sem moral kkkk

Voce mesmo falou do leuth em uma das suas 15485 postagens ai.. sobre as contas que voce, voces fala que sou eu quem comando..
Tem tudo relatado em Mps tbm que os jogadores recebeu. Pior q são tantos choroes que ate perco a conta!

Mais de boa miro's, desencana dessa de ficar falando de mim.. tenta da a resposta me atacando ou tentando pegar alguma cidade minha..

Vou falar mais uma vez.. Junta voce e sua aliança inteira e mais a aliança do caxinha ai e vem pra cima do pai :*
E para de chorar..

ou caxinha de leite. Alima mandou perguntar se voce vai tentar pegar a cidade dele na ilha de MM de vcs.
Imagino q foi dificil pra vc subir as MM tudo de novo sozinho kkkkkkkk
Tenho 300 cerberos na cidade esperando seus ataques de noob.

Bora Jogar..
Alias, nesse exato momento tem um jogador da phoenix.. (maior falador de todos) que esta prestes a ser resetado em..
Anotem a placa pelo menos.. Ativou mdf se escondendo.. Mdf acabou.. voltou hj e ja perdeu umas 20 cidades pros caras da Lordz kkkk
Pena q to de MDF. Mais segunda to de volta! :)
 

DeletedUser11771

Guest
ja fiz o desafio mais vc nao vem pegar entao tamos vendo se o eltynho falando vc vem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Tadinho... do pequeno...

ja fiz o desafio mais vc eh um bundao e nao vem pegar entao tamos vendo se o eltynho falando vc vem

Das duas, uma. Ou estás completamente esquizofrénico e não sabes com quem estás a falar, ou, o mais provável, é que seja o eltynho a escrever pelo alima.

Tadinho... alima tu já sabes que eu sou noob e não faço as coisas à bruta, como podes pensar que eu vou atacar-te assim, tipo rebenta bujões?...
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser11777

Guest
Vai vendo....

Eu estava quietinho....disse que não ia mais comentar nada aqui...porque não adianta nada, não acontece nada, não vai vira nada...e dar murro em ponta de faca, rasgar dinheiro a toa.....mas o Eltynho provocou e me chamou de velho....algum boca aberta falou pra ele minha idade....;)

Eltynho.....nem sabia que vc estava de MDF....como vi seu comentário logo acima fui conferir....para vc ver como Helorus para mim acabou faz tempo....já perdi o mundo la amigo....mundo la esta devidamente conquistado pela aliança Os MaLoKeIrOs ....a aliança do caxix já arrebentou a minha aliança e a sua .....no hall da fama do Helorus esta la aliança campeã: Os MaLoKeIrOs, com o nome de todos os seus membros....o nosso nome vai sair la não..... estou la só para denunciar vc toda vez que me ataca com aquele montão de contas que vc tem em seu poder....tem ticket aberto todo dia denunciando, mas como você mesmo disse ai pra cima...suporte não pega nem véinho de bengala, vai pegar vc garoto esperto....só pega uso do colosso russo e usar contas de outros só se a própria pessoa abrir um ticket se condenando.....:D

Brincadeiras a parte vamos falar serio agora..

Os MaLoKeIrOs que não fica esperto não....do jeito que vc faz traquinagem no Helorus, para não dizer outra coisa, e bem capaz de daqui uns dias aparecer seu nome no hall da fama como campeão também......tipo assim: Aiança campeã do Helorus: Os MaLoKeIrOs...nome dos campeões: fulano, sicrano, caxix.......Eltynho.......nossaaa Eltynho!!!!! karakas o manin sacaneou ate a lista de campeões....:rolleyes::p

Ouchh era pra falar serio....vamos la.

Alias corre a poucas bocas que um parça seu abriu um ticket no suporte contra vc solicitando a conta dele de volta????....coisa feia isso.

Quanto ao grupo do zap...eu sei sim......as vezes sai umas conversas esquisitas la né....para não dizer outra coisa....:rolleyes:

Agora que entendi seu MDF.....menino levado, usou a conta do SGT lobato para atacar ontem a noite.....meteu MDF para disfarçar, para dizer já não esta mais comigo.....minininho peralta....esse nem denunciei...adianta nada mesmo né.

Esqueci de uma coisa......

Cade Kyurem?????........amigo Kyurem ta sumido......Kyuremmmmmmmm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Vai vendo....

Eu estava quietinho....disse que não ia mais comentar nada aqui...porque não adianta nada, não acontece nada, não vai vira nada...e dar murro em ponta de faca, rasgar dinheiro a toa.....mas o Eltynho provocou e me chamou de velho....algum boca aberta falou pra ele minha idade....;)

Eltynho.....nem sabia que vc estava de MDF....como vi seu comentário logo acima fui conferir....para vc ver como Helorus para mim acabou faz tempo....já perdi o mundo la amigo....mundo la esta devidamente conquistado pela aliança Os MaLoKeIrOs ....a aliança do caxix já arrebentou a minha aliança e a sua .....no hall da fama do Helorus esta la aliança campeã: Os MaLoKeIrOs, com o nome de todos os seus membros....o nosso nome vai sair la não..... estou la só para denunciar vc toda vez que me ataca com aquele montão de contas que vc tem em seu poder....tem ticket aberto todo dia denunciando, mas como você mesmo disse ai pra cima...suporte não pega nem véinho de bengala, vai pegar vc garoto esperto....só pega uso do colosso russo e usar contas de outros só se a própria pessoa abrir um ticket se condenando.....:D

Brincadeiras a parte vamos falar serio agora..

Os MaLoKeIrOs que não fica esperto não....do jeito que vc faz traquinagem no Helorus, para não dizer outra coisa, e bem capaz de daqui uns dias aparecer seu nome no hall da fama como campeão também......tipo assim: Aiança campeã do Helorus: Os MaLoKeIrOs...nome dos campeões: fulano, sicrano, caxix.......Eltynho.......nossaaa Eltynho!!!!! karakas o manin sacaneou ate a lista de campeões....:rolleyes::p

Ouchh era pra falar serio....vamos la.

Alias corre a poucas bocas que um parça seu abriu um ticket no suporte contra vc solicitando a conta dele de volta????....coisa feia isso.

Quanto ao grupo do zap...eu sei sim......as vezes sai umas conversas esquisitas la né....para não dizer outra coisa....:rolleyes:

Agora que entendi seu MDF.....menino levado, usou a conta do SGT lobato para atacar ontem a noite.....meteu MDF para disfarçar, para dizer já não esta mais comigo.....minininho peralta....esse nem denunciei...adianta nada mesmo né.

Esqueci de uma coisa......

Cade Kyurem?????........amigo Kyurem ta sumido......Kyuremmmmmmmm

Eu acho q o vô Miro tem algum fetiche cmg,ja tem mt tempo q nem falo nada mais aqui mas ele não me esquece,pelo menus fico tranquilo pq sei q de Alzheimer vc não sofre pq não me tira da cabeça

Desculpa vô Miro,ja nao tenho mais o q falar nesse tópico,vou falar mais o q?sempre q te ponho contra a parede vc muda de assunto ou simplesmente ignora o q eu falo...

Melhor ir jogar o seu xadrez no asilo pq eu não tenho mais tempo a perder com velho gagá

E me tire da cabeça man,sou bem casado e só gosto de mulher
 

DeletedUser12305

Guest
Quem???????

Eu acho q o vô Miro tem algum fetiche cmg,ja tem mt tempo q nem falo nada mais aqui mas ele não me esquece,pelo menus fico tranquilo pq sei q de Alzheimer vc não sofre pq não me tira da cabeça

Desculpa vô Miro,ja nao tenho mais o q falar nesse tópico,vou falar mais o q?sempre q te ponho contra a parede vc muda de assunto ou simplesmente ignora o q eu falo...

Melhor ir jogar o seu xadrez no asilo pq eu não tenho mais tempo a perder com velho gagá

E me tire da cabeça man,sou bem casado e só gosto de mulher

QUEM TA ESTA AI NA CTA ?ALIMA OU kIUREM?QUERO SABER ANTES DE FALAR COM ESTE MULTI .
 

DeletedUser10741

Guest
Dado que o tópico já está fora de controlo e provavelmente até devia ser fechado, só queria felicitar os jogadores do Helorus. Ou pelo menos os que ficaram tanto tempo. Nunca imaginaria que um mundo que já foi ganho há meses ainda teria tanta treta a acontecer.

Pessoalmente eu já não teria pachorra para ficar lá a ver apagar as últimas brasas. Há que louvar a vossa vontade.
Quanto às questões das ilegalidades, é uma luta que dificilmente terá um fim. Mas o poder para isso reside directamente na Inno (e no carácter de cada um).
 

DeletedUser11777

Guest
Foi Eltynho que sugeriu....aqui ninguém sitou seu nome.....mas culpa no cartório?....só vc sabe?...se bem que acho que Eltynho viu a gafe que cometeu dando nomes esta tentando remediar....

Mas relaxa...irei postar aqui o que realmente se passa no Grepolis Helorus e ressetarei...cansei da quebra de regras la...
 

DeletedUser12305

Guest
Foi Eltynho que sugeriu....aqui ninguém sitou seu nome.....mas culpa no cartório?....só vc sabe?...se bem que acho que Eltynho viu a gafe que cometeu dando nomes esta tentando remediar....

Mas relaxa...irei postar aqui o que realmente se passa no Grepolis Helorus e ressetarei...cansei da quebra de regras la...

Vamos com calma tio ....vamos esperar os multis virem aqui para postarmos as provas de que é quem nas ctas.
 

DeletedUser11777

Guest
Foi Eltynho que deu a deixa do seu nome...ninguém tinha citado nomes...mas tem culpa no cartório ou Eltynho viu a sua gafe e esta tentando remediar...

Mas relaxa...não fecha esse tópico não com Nuno PT sugeriu...eu abri e vou terminar ele...

Vou postar aqui a prova final de que Eltynho manda no Helorus...que ele se apossou da conta do top da aliança dele....

Depois ressetarei dignamente no Helorus...ate porque vou disputar coroa de campeão de outros mundos dignamente em breve...

Fiquei aqui até agora para tentar O QUE É IMPOSSÍVEL...

Por exemplo...neste momento estou sendo atacado pelo Tiopopo...Acredita mesmo que é ele...já parou faz tempo....faz parte do senário..

Helorus é essa porcaria ai que vou posta logo mais....pobreza.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Tio, o prometido é devido!

Subiu a parada agora! Quero ver um Royal Flush batido na mesa! :p
 

DeletedUser11777

Guest
E o que eu postar aqui sobre o poder de um jogador sobre um mundo, que o suporte não apague...porque fui punido por 24 hrs no fórum sem poder falar....por um moderador(a) achar que o que disse era irrelevante...falei um linguajar a altura de meus oponentes...
Moderadores(as).... aqui é discussão....não adoração....simplesmente esta sendo discutido o que se retrata no Helorus em um nível de palavras que retrata bem quem joga no Grepolis...por favor respeite....
O que é ofensa para vcs do suporte que devem ser todos pós graduados em Grepolis, formados em HTML, feras em analisar jogos por navegadores...com certeza não é para nós...por favor respeite nosso linguajar....
 

DeletedUser11590

Guest
Na moral, falando sério

Eltynho não usa multi contas, sei das pessoas que pararam e que entregaram as contas e sempre arrumamos alguma pessoa pra cuidar delas, ou então conquistamos as cidades, sei disso e posso falar o nome das pessoas que jogam na maioria das contas e inclusive temos o grupo do wpp em que a maioria estão.

Uma pessoa começar a atacar do nada não quer dizer que é multi, ainda mais nessa porcaria de mundo, eu tive minhas épocas de atacar e tive de não fazer nada, quem tá no mundo sabe por exemplo que faz tempo que não estou atacando ninguém, estou enjoado desse mundo, agora se eu animar e voltar a atacar não quer dizer que alguém assumiu minha conta, aliás nunca vou passar minha conta pra ninguém, e já vi acontecendo com gente desse mundo de animar do nada e começar a atacar. Fora que de as vezes passamos cidades no 55 pra pessoas de oceano distantes que querem um pouco de emoção em um mundo já morto, então eles vão pro 55 e podem começar atacar, nada a ver com alguém usar a conta.

No mais, por mim esse mundo já poderia era ter acabado, não aguento mais, enjoei do grepolis por causa disso, por mim fazia um pacto ai, a gente fechava as 7 maravilhas só porque tem gente que quer mesmo e depois resetava e vcs subiam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo