DeletedUser7378
Guest
sou noob mesmo mandei so esse ai !!!!!é desse tipo de atake que adoro afundar.kkkk
Editado por um moderador:
sou noob mesmo mandei so esse ai !!!!!é desse tipo de atake que adoro afundar.kkkk
Liga não eder,esse ai é outro daqueles do cerco que se acham...
O mundo juktas que ele ta jogando abriu em 2013 já estamos em 2015 e ele tem 67 cidades e 700k de combate.
Jogador com esse stats é oque ?
Fonte: http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?11298-Classifica%C3%A7%C3%B5es-A-Hist%C3%B3ria-do-Mundo-Juktas-(2014)
Pra não fugir do assunto do tópico...
Belo ataque em eder,esse ai que postou por ultimo o/ (sou foda u.u)
kkkkk
bem informado vc sica.kk
67 cidades?kkk
vixi isso faz tempo que tive..kk
tenho é 82 cidades.....e é mundo 1x, não da para ter tantas cidades em mundos 1x mesmo...
e para vc eder...kkkk
falo muito é? falo?kkk
mas não sou eu que ataco desse jeito....que é um modo simples de afundar.kkk
bom cada um monta sua estrategia...mas assim vc citou ali, falar é facil? pra quem ve não faço oq falo..
falei que adoro afundar atakes dakele modo...
preciso te mostrar algum relatorio que eu costumo afundar atakes assim?kkk
assim mostro a vc que faço.kkk
bom aki não é o FE do juktas, acredito que não deve falar de outros mundos no fe do edessa!
geito?kkkkkkkkkkkkkkkk
faltou a escola.kkk
não curto revolta parceiro...mas se quiser jogar o proximo mundo cerco que abrir...so vim...te deixo o convite aki.kkk
não citei que cidades conta...quem joga mais, afinal quem falou das cidade que tinha foi o sica...
bom....o edessa é mundo 2x,3x....todo o mundo que for mais rapido os jogadores terão mais combate( entende? ouq quer que eu desenhe, MAIS RAPIDO O MUNDO, MAIS RAPIDO O QUARTEL E PORTO, ASSIM MAIS ATAKES SAIRÃO...)
enquanto vcs atacam e refazem o atake todo novamente, eu to recem começando a refazer.....bom..oq vc falou dos combates e obvio que vai ter mais...
mas é merito meu ter 700k de combate no juktas e ser o top 3 combatente...se sou o top 3 combatente é pq briguei mais que os outros...
queria ver vc no juktas ter isso..ai poderiamos falar....hahahahahahaha
e sica, não sei pq mudou de assunto, falando em evoluir menos.kk
fez uma salada de fruta no que estavamos falando ali.kkk
Mesmo não evoluindo nesse mundo,sou o ''cavalo'' do tabuleiro,muitos veem como uma peça qualquer,mas sou uma das mais importantes..
Não estou a evoluir pra manter a moral do inimigos baixa em mim,assim eles não me tiram das futuras WW facilmente.Se não entende de estratégia o problema não é meu
ta pra nascer quem vai afundar ataque meu
belos atakes carleone..hehe
admiro os noobs que com muralha baixa usam defesas terrestres para proteger cidades.kkkkkkkkkkkkkkkk
mas pq mandou NC sem ter posto cidade em revolta?kkkkkkkkkkkk
Tópico meio parado, bora alegrar um tiquinho
Go go go HunterS