• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Maiores Ataques do Mundo Edessa!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser7514

Guest
Liga não eder,esse ai é outro daqueles do cerco que se acham...
aX9rqEo.png


O mundo juktas que ele ta jogando abriu em 2013 já estamos em 2015 e ele tem 67 cidades e 700k de combate.

Jogador com esse stats é oque ?



Fonte: http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?11298-Classifica%C3%A7%C3%B5es-A-Hist%C3%B3ria-do-Mundo-Juktas-(2014)


Pra não fugir do assunto do tópico...
Belo ataque em eder,esse ai que postou por ultimo o/ (sou foda u.u)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7378

Guest
Baita ataque sica quando cresce quero faze igual \o !!!!!!!!!

RESPONDENDO SUA PERGUNTA ACIMA !!!!
kkkkkkkkkkkk sem comentários sica fazennnnnndeiiiiiiroooooooooooooooooooooooooo de plantão ,kkkkkk fala muito amigo ,fala muito kkkkkk fala é fácil quero ver fazer ai sim .........
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8887

Guest
Liga não eder,esse ai é outro daqueles do cerco que se acham...
aX9rqEo.png


O mundo juktas que ele ta jogando abriu em 2013 já estamos em 2015 e ele tem 67 cidades e 700k de combate.

Jogador com esse stats é oque ?



Fonte: http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?11298-Classifica%C3%A7%C3%B5es-A-Hist%C3%B3ria-do-Mundo-Juktas-(2014)


Pra não fugir do assunto do tópico...
Belo ataque em eder,esse ai que postou por ultimo o/ (sou foda u.u)

kkkkk
bem informado vc sica.kk

67 cidades?kkk
vixi isso faz tempo que tive..kk
tenho é 82 cidades.....e é mundo 1x, não da para ter tantas cidades em mundos 1x mesmo...

e para vc eder...kkkk
falo muito é? falo?kkk
mas não sou eu que ataco desse jeito....que é um modo simples de afundar.kkk

bom cada um monta sua estrategia...mas assim vc citou ali, falar é facil? pra quem ve não faço oq falo..
falei que adoro afundar atakes dakele modo...
preciso te mostrar algum relatorio que eu costumo afundar atakes assim?kkk
assim mostro a vc que faço.kkk

bom aki não é o FE do juktas, acredito que não deve falar de outros mundos no fe do edessa!
 

DeletedUser7514

Guest
Mesmo não evoluindo nesse mundo,sou o ''cavalo'' do tabuleiro,muitos veem como uma peça qualquer,mas sou uma das mais importantes..

rIF9qNV.png

72xrKpW.png


Não estou a evoluir pra manter a moral do inimigos baixa em mim,assim eles não me tiram das futuras WW facilmente.Se não entende de estratégia o problema não é meu ;)


ta pra nascer quem vai afundar ataque meu

Pra não fugir do tópico..
Belo ataque eder,que que isso rapaz,ta detonando u.u
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7378

Guest
kkkkk
bem informado vc sica.kk

67 cidades?kkk
vixi isso faz tempo que tive..kk
tenho é 82 cidades.....e é mundo 1x, não da para ter tantas cidades em mundos 1x mesmo...

e para vc eder...kkkk
falo muito é? falo?kkk
mas não sou eu que ataco desse jeito....que é um modo simples de afundar.kkk

bom cada um monta sua estrategia...mas assim vc citou ali, falar é facil? pra quem ve não faço oq falo..
falei que adoro afundar atakes dakele modo...
preciso te mostrar algum relatorio que eu costumo afundar atakes assim?kkk
assim mostro a vc que faço.kkk

bom aki não é o FE do juktas, acredito que não deve falar de outros mundos no fe do edessa!

O que vc tem de combatente nesse seu mundo ai eu tenho praticamente de ataque aqui,tem menos de 6 meses esse edessa e fiquei parado 4 meses no jogo vc tem 82 cidades parabéns mas cidades não quer dizer que joga mais que ninguem kkkk , e mais uma coisa amigo vc acha mesmo que mandei so esse ataque kkkkkkkk sabe de nada inocente entre no próximo mundo br52 se encontramos la,não preciso de relatórios não,só acredito vendo,lá a gente se topa e veremos que tu acha ????

Pra não fugir de novo do tópico Po sica me ajuda ae atacando desse geito ai não da 1012 birremes da não va te cata \o
 

DeletedUser7514

Guest
''so serve de mochila nos mundos...percebesse...'' estava respondendo a essa frase ;)


Não sabes oque fala,então nem abre a boca porque se não entra mosquito


To aprendendo a jogar eder \o/ tive sorte no ataque kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8756

Guest
geito?kkkkkkkkkkkkkkkk
faltou a escola.kkk

não curto revolta parceiro...mas se quiser jogar o proximo mundo cerco que abrir...so vim...te deixo o convite aki.kkk

não citei que cidades conta...quem joga mais, afinal quem falou das cidade que tinha foi o sica...

bom....o edessa é mundo 2x,3x....todo o mundo que for mais rapido os jogadores terão mais combate( entende? ouq quer que eu desenhe, MAIS RAPIDO O MUNDO, MAIS RAPIDO O QUARTEL E PORTO, ASSIM MAIS ATAKES SAIRÃO...)
enquanto vcs atacam e refazem o atake todo novamente, eu to recem começando a refazer.....bom..oq vc falou dos combates e obvio que vai ter mais...
mas é merito meu ter 700k de combate no juktas e ser o top 3 combatente...se sou o top 3 combatente é pq briguei mais que os outros...
queria ver vc no juktas ter isso..ai poderiamos falar....hahahahahahaha

e sica, não sei pq mudou de assunto, falando em evoluir menos.kk
fez uma salada de fruta no que estavamos falando ali.kkk


Sempre assim, quando acaba os argumentos, começao a ir pro laddo da escrita ou, a falar qualquer coisa, na verdade e um noob mesmo, que deve achar que o mundo aqui e cerco, mais na verdade o mundo e Revolta o sistema e outro, sou capaz de apostar 10k de ouro no detarfish, ou, no sica contra vc facil,

Nuss sica que ataque em duvido alguem matar mais birras em 1 so ataque ta de parabens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
 

DeletedUser10045

Guest
Pessoal, Vamos nos ater ao Objetivo do tópico para evitar o fechamento do mesmo, deixem as discussões sobre melhores players , alianças e estratégias para seus respectivos tópicos.
 

DeletedUser7514

Guest
Todos meus comentários tem posts referentes ao tópico ;)


Pra não fugir do assunto do tópico...
Pow pistulin,que belo colono em :D
 
Mesmo não evoluindo nesse mundo,sou o ''cavalo'' do tabuleiro,muitos veem como uma peça qualquer,mas sou uma das mais importantes..

rIF9qNV.png

72xrKpW.png


Não estou a evoluir pra manter a moral do inimigos baixa em mim,assim eles não me tiram das futuras WW facilmente.Se não entende de estratégia o problema não é meu ;)


ta pra nascer quem vai afundar ataque meu

Deixa falarem Sica, nós sabemos o quanto tu tem feito pela ally com bem menos cittys do que a maioria a pedido da liderança :cool:

E não fugindo do tópico...

OH MY GOD! Que farolada foi aquela que afundou mais de 1000 birras?
Lindo ataque, quero ver se te supero uma hora dessas :p

E derstarfish: deixa o "Supremo" falar, foi um belo ataque, e os barquinhos e cultura melhor ainda \o/
 
Última edição:

DeletedUser6514

Guest
POST - AVISO DE MODERAÇÃO​

Galerinha,

Não vejam a equipe de moderação do fórum como um empecilho, mas como auxílio ao jogadores e frequentadores desse ambiente.

A nossa missão aqui é manter a organização e um ambiente saudável. O que o nobre colega, Deathrose, acima disse, é que está ocorrendo assuntos diversos do tema proposto e logo em seguida, no mesmo post, vem a expressão: “pra não fugir do tema.....”.

Oras, se olharmos a luz das normas e regras do fórum, realmente o post não foge do tema, pois parte está ligado ao assunto proposto. Noutro norte, ele está passível de (ação de moderação) no sentido de editarmos as mensagens e retirar do aludido post a parte que destoou do assunto. Mas não é isso que queremos. Queremos a originalidade e a participação dos senhores de maneira organizada (dentro das regras) para que assim, todos possam ter seus post´s preservados e fazer parte da história do GrepolisBR paras as futuras gerações.
 

DeletedUser

Guest
Tópico meio parado, bora alegrar um tiquinho ;)

direct

:cool:
direct


Go go go HunterS :)
 

DeletedUser8887

Guest
belos atakes carleone..hehe

admiro os noobs que com muralha baixa usam defesas terrestres para proteger cidades.kkkkkkkkkkkkkkkk

mas pq mandou NC sem ter posto cidade em revolta?kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
belos atakes carleone..hehe

admiro os noobs que com muralha baixa usam defesas terrestres para proteger cidades.kkkkkkkkkkkkkkkk

mas pq mandou NC sem ter posto cidade em revolta?kkkkkkkkkkkk

Eu zerei a muralha dele e botei em revolta.

Cidade conquistada. ;)

Coordenado da HunterS em cima dele, pegamos cinco cidades hoje e talvez seis se der tempo.
 

DeletedUser8887

Guest
então poste o atake que vc meteu revolta na cidade....deve ter sido um grande atake tmb!
 

DeletedUser

Guest
Tópico meio parado, bora alegrar um tiquinho ;)

direct

:cool:
direct


Go go go HunterS :)

Ai corlleone porque não postou os relatorios das 3 cidades que eu conquistei heim? kkkkk gastei mais de 10k de terrestre pois esse cara ai só defendia as cidades que eu ia conquistar mas bora hunters deletamos eles pelo menos fechamos o mundo com chave de ouro....kkkk....se eu ainda tivese meus relatorios eu postava aqui todos os 150 relatorios para ver ne....kkkk...

GoGoGo hunters
 
kkkkkk

Se quiser eu também posto o relatório em que perdeste a cidade para o Malmi :eek: Brincadeira, você foi demais. ^^

HunterS no fim ou não, sempre estragando a jogabilidades de seus inimigos. Go Go ;)
 
Topo