• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador do Edesa

DeletedUser9672

Guest
Quem es tu bebe chorao?jogas no mundo?conheçes-me de algum lado?



Opa, vamos por partes.

1º Não lembro de ter vindo ao fórum chorar.

2º Sim. Não estou em nenhuma das principais alianças desse mundo.

3º O suficiente para saber que não melhoras-te nestes últimos anos de grepolis. Sempre vem ao fórum fazer cena e pouco dura nos mundos que entra. Acredito que isso seja o suficiente para brincar com essa "LENDA" do fórum do grepolis que tem como único objetivo ser o TOP do FE. Estou errado??

Bem espero vê-lo no campo de batalha em breve e que mostre que estou errado a seu respeito.
 

DeletedUser2566

Guest
P.s; Continuo na duvida...como sabes quais as minhas skills como player se so me vez no forum? Enfim...
SSou tao mau que em todos os mundos tenho sempre convite pa entrar em allys top enfim...
 

DeletedUser9672

Guest
Há tantos jogadores que entram em alianças devido as amizades que tem. Vai ver é o seu caso, não?

Ou então pensam, ele participa do FE é ativo e deve saber jogar.

Não é tão difícil conseguir um convite, ainda mais depois de sei lá? 2 anos de Grepolis para mais? Deve conhecer muita gente.


Já para não fugir ao tópico, outros bons jogadores: T3 999 e DeMintirinha (se for quem estou pensando)
 

DeletedUser5742

Guest
Sempre mano bora bora que to voltando pra argentina hoje
Muitos falam e não sabem nem com quem estão falando...stein joga muito fik dik :3
 

DeletedUser2566

Guest
Há tantos jogadores que entram em alianças devido as amizades que tem. Vai ver é o seu caso, não?

Ou então pensam, ele participa do FE é ativo e deve saber jogar.

Não é tão difícil conseguir um convite, ainda mais depois de sei lá? 2 anos de Grepolis para mais? Deve conhecer muita gente.


Já para não fugir ao tópico, outros bons jogadores: T3 999 e DeMintirinha (se for quem estou pensando)

Mais uma vez contradizes-te...tenho 4 anos de jogo mas como venho sempre ao f.e arrumar confusao o facto de conhecer muita gente nao significa que seja amigo dela ;)
Ou sera que quando o pessoal joga comigo fica a gostar de mim?xDD
 

DeletedUser9672

Guest
T3: Só não aprendi a jogar aquela porcaria de cerco, mas uma hora quem sabe me dedico um pouco mais e aprendo.

METALEIROG: Percebes-te o "ou" na frase? Creio que sim e está apenas a fazer birra. Não preciso ser amigo de X ou Y para jogar com ela num mundo, basta haver respeito para isso. Acha que gosto de todos aliados com quem jogo ou ja joguei?? Alguns eu não suporto mas há respeito o suficiente para que fiquemos na mesma ally.
 

DeletedUser

Guest
T3: Só não aprendi a jogar aquela porcaria de cerco, mas uma hora quem sabe me dedico um pouco mais e aprendo.

METALEIROG: Percebes-te o "ou" na frase? Creio que sim e está apenas a fazer birra. Não preciso ser amigo de X ou Y para jogar com ela num mundo, basta haver respeito para isso. Acha que gosto de todos aliados com quem jogo ou ja joguei?? Alguns eu não suporto mas há respeito o suficiente para que fiquemos na mesma ally.

Porcaria di cerco?!?! :eek: cerco é o melhor cara! :mad:
 

DeletedUser7587

Guest
Eu não gosto do metaleiro! Ele só vale Unreal! xD poucos entenderam! xD

Mas pah o metaleiro ele não é tão mal jogador! Só tem que saber calar-se mais! xD

Por enquanto não tenho opinião formada a respeito do melhor jogador até por que eu não sei quem vai continuar jogando até outubro, pois a cada semana 2 ou 3 da panzer resetam... Por que será? :confused:
 

DeletedUser2566

Guest
T3: Só não aprendi a jogar aquela porcaria de cerco, mas uma hora quem sabe me dedico um pouco mais e aprendo.

METALEIROG: Percebes-te o "ou" na frase? Creio que sim e está apenas a fazer birra. Não preciso ser amigo de X ou Y para jogar com ela num mundo, basta haver respeito para isso. Acha que gosto de todos aliados com quem jogo ou ja joguei?? Alguns eu não suporto mas há respeito o suficiente para que fiquemos na mesma ally.

Ou seja tu montas pre mades com pessoal que nao gosta de si...ok tudo bem ;)
 

DeletedUser9672

Guest
T3: Fale por você haha, quem joga cerco joga revolta, quem joga revolta demora a pegar os esquemas do cerco. E eu sempre me ferro no cerco, eu olho os outros a mandar NCs e pegam os caras OFF, daí eu preparo tudo bonitinho e vou mandar aparecem umas centenas de birras logo antes do meu NC e afundam tudo. -.-'

METALEIROG: Se foi isso o que entendeu tudo bem, não vou desenhar, acho que já és grandinho o suficiente para interpretar.
 

DeletedUser2566

Guest
T3: Fale por você haha, quem joga cerco joga revolta, quem joga revolta demora a pegar os esquemas do cerco. E eu sempre me ferro no cerco, eu olho os outros a mandar NCs e pegam os caras OFF, daí eu preparo tudo bonitinho e vou mandar aparecem umas centenas de birras logo antes do meu NC e afundam tudo. -.-'

METALEIROG: Se foi isso o que entendeu tudo bem, não vou desenhar, acho que já és grandinho o suficiente para interpretar.
Tu e que nao percebeste...
Eu tenho convites para ally tops vindo de jogadores top que as criam ainda antes da abertura do mundo...
Agora diz-me o porque de tal se eu faço assim tantas ceninhas no f,e? Enfim...
 

DeletedUser5742

Guest
To lgd mano mas cerco tem muito mistério não, to começando a me acostumar com o modo revolta que eu entrei sem saber jogar rs vamo q vamo

Quero mais é que toquem fogo nesse jogo quem quer brincar de casa vá jogar farmville ✌️ Bora bora que o massacre vai começar *-*
 

DeletedUser9672

Guest
Tu e que nao percebeste...
Eu tenho convites para ally tops vindo de jogadores top que as criam ainda antes da abertura do mundo...
Agora diz-me o porque de tal se eu faço assim tantas ceninhas no f,e? Enfim...

E lá vou eu a desenhar lol. Espero que consiga entender.

Eu dei duas possibilidades para os convites para as allys "TOPS".

Primeiro: Tem amigos lá.

Segundo: Acreditam na sua habilidade como jogador e sabem que és ativo pela quantidade de posts que qualquer um pode observar aqui no fórum.

Se não entender agora eu desisto de explicar, se bem que acho que o objetivo é apenas me irritar. :p
 

DeletedUser2566

Guest
Continuas sem perceber...o facto de eu ter amigos la ou nao nao interessa o que e facto e que eu sou convidado pelos LIDERES dessas allys...agora diz-me se sou assim tao odiado como e que isso e possivel?
 

DeletedUser10539

Guest
Continuas sem perceber...o facto de eu ter amigos la ou nao nao interessa o que e facto e que eu sou convidado pelos LIDERES dessas allys...agora diz-me se sou assim tao odiado como e que isso e possivel?

Tem juizo....a maior parte dos convites que levas é por pena, e que sabem que vais acabar por sair do mundo e és só mais um dos pedreiros...

Já agora o Flants não está disfarçado, isto é o mundo br50 vais procurar encontras o jogador "Flants" na panzer, que ele não tenha o nick original dele isso é opcção de cada um, se ele tivesse interesse que soubesses o verdadeiro "eu" dele já to tinha dito, como nao te disse é porque não te interessa.... "Tenho 4 anos de experiência", se formos a contar os mundos que jogas-te nem chegas talvez(???) a um ano de jogo corrido, com tanto ano de experiência ainda não aprendeste qual o teu lugar no grepolis?

Voltanto ao tópico uma vez que será o meu ultimo comentário no mesmo:
Ruber
tricolor
t3
dementirinha
leomen
kyurem
.....
 

DeletedUser2566

Guest
Tem juizo....a maior parte dos convites que levas é por pena, e que sabem que vais acabar por sair do mundo e és só mais um dos pedreiros...

Já agora o Flants não está disfarçado, isto é o mundo br50 vais procurar encontras o jogador "Flants" na panzer, que ele não tenha o nick original dele isso é opcção de cada um, se ele tivesse interesse que soubesses o verdadeiro "eu" dele já to tinha dito, como nao te disse é porque não te interessa.... "Tenho 4 anos de experiência", se formos a contar os mundos que jogas-te nem chegas talvez(???) a um ano de jogo corrido, com tanto ano de experiência ainda não aprendeste qual o teu lugar no grepolis?

Voltanto ao tópico uma vez que será o meu ultimo comentário no mesmo:
Ruber
tricolor
t3
dementirinha
leomen
kyurem
.....

Tu agora respondes por quem me convida é? Dize que eu nao sei qual o meu lugar no grepolis mas antes disso falas em nome de outrem sem autorizaçao deles como se fosses rei..
Skum cala-te mas é...pessoas como tu na minha terra levamo-las a pastar ok?
Enfim...
 

DeletedUser3942

Guest
Cara eu acho que o melhor jogador do mundo só vai se revelar mais pra frente, o pessoal da pazer pelo pouco que sei alguns costumam n terminar os mundos, de resto n conheço muito, mas vamos la quem eu acho bom.
sr.ruber
t3
cromatie
flants
eu ia botar o RFAP mas ja resetou
frajola
 

DeletedUser9425

Guest
Falador Aqui No F.E. Tem Muitos E Isso Todo Mundo Sabe Mais Esse Que Vcs Teem Nesse Mundo Se Supera (KKKK) 4 Anos Em , UuuuL , E Ainda Carrega Uma Alface Ao Invés De Uma Coroa (KKKKKK) Eu Sempre Tenho Convites Para As Top´s , Mas Entao Nesse Mundo Resolveu Nao Aceitar Esses Convites né kkk , Contentou-se Com Uma No 10º Lugar Mesmo , Mundo Abriu Tem 1 Mês E Num Passou De 3K , Parece Um Pincher Quando Um PitBull Passa , Late , Late e Depois Corre Pa Dendu Portao kkk Mais Num passa disso , Parece Um Muleke De 10 Anos , Mesmo Num Sendo Nada Ainda Paga De Gatao kk , Me incomodo De ver Esse Tipo De Coisa pqp kkkk Mas è isso Ae

Ao Topico:
Gosto Do Jeito Do Tricolor jogar!
 
Topo