• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador do Edesa

DeletedUser2566

Guest
Falador Aqui No F.E. Tem Muitos E Isso Todo Mundo Sabe Mais Esse Que Vcs Teem Nesse Mundo Se Supera (KKKK) 4 Anos Em , UuuuL , E Ainda Carrega Uma Alface Ao Invés De Uma Coroa (KKKKKK) Eu Sempre Tenho Convites Para As Top´s , Mas Entao Nesse Mundo Resolveu Nao Aceitar Esses Convites né kkk , Contentou-se Com Uma No 10º Lugar Mesmo , Mundo Abriu Tem 1 Mês E Num Passou De 3K , Parece Um Pincher Quando Um PitBull Passa , Late , Late e Depois Corre Pa Dendu Portao kkk Mais Num passa disso , Parece Um Muleke De 10 Anos , Mesmo Num Sendo Nada Ainda Paga De Gatao kk , Me incomodo De ver Esse Tipo De Coisa pqp kkkk Mas è isso Ae

Ao Topico:
Gosto Do Jeito Do Tricolor jogar!

O mundo abriu ha 14 dias...2 semanas...isso e um mes?Peço desculpa se nao uso ouro,multi e bots alem de que ha cerca de 5 dias fui conquistado mas enfim...
Quem te disse que estava-me a referir ao server br?Tou-me a referir ao pt...no br so passo tempo excepto este mundo edessa...mas enfim...Quanto a ter coroa...com este nick nao tenho mas tenho com outros...mas olha podia ter ganho o bizancio so nao ganhei porque nao quis....mas e engraçado..coroa agora e sinonimo de qualidade do jogador...interessante...
E por fim tenho 18 anos e tu tenta escrever direito...ja basta seres burro e nao saberes fazer contas nao precisas assasinar a lingua portuguesa.
 

DeletedUser9425

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkk . . .


Pior né Coroa qé dize nada , eu tenho só 2 e sou noob p carai
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador?!?!

hum, tricolor e sr.Ruber...

(e eu tb claro :3 não conta pra ninguém! :p)
 

DeletedUser6035

Guest
Melhor jogador?
Bom tem tantos mas vou citar 5:
Luizliess
Gomes O Barbaro
StPierre
Sr.Ruber
Cairon Uberto

Bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser5516

Guest
Na minha opinião seriamente:
Gomes o Barbaro
Luizliess
DeMentirinha
Fastex
e também... (jogador ao qual não vou revelar).. aguardem até o final do mundo ele de 1º atacante (se por acaso ele jogar até o final [coisa que acho difícil])...
OBS: não é o tricolor.. acho ele o melhor em cerco, mas não em revolta.
 

DeletedUser6529

Guest
O mundo abriu ha 14 dias...2 semanas...isso e um mes?Peço desculpa se nao uso ouro,multi e bots alem de que ha cerca de 5 dias fui conquistado mas enfim...
Quem te disse que estava-me a referir ao server br?Tou-me a referir ao pt...no br so passo tempo excepto este mundo edessa...mas enfim...Quanto a ter coroa...com este nick nao tenho mas tenho com outros...mas olha podia ter ganho o bizancio so nao ganhei porque nao quis....mas e engraçado..coroa agora e sinonimo de qualidade do jogador...interessante...
E por fim tenho 18 anos e tu tenta escrever direito...ja basta seres burro e nao saberes fazer contas nao precisas assasinar a lingua portuguesa.

Podias ter ganho o bizâncio? foi o que li? eheh
 

DeletedUser2566

Guest
Podias ter ganho o bizâncio? foi o que li? eheh

Sim mano...lembra-te que eu era da Taka e opu-me a fusao com a JM por isso tirar a competitividade ao mundo...sai e conquistaram-me...mas se ficasse caladinho hoje era campeao....verdade o mentira?
 

DeletedUser2566

Guest
Metaleiro com mania q sabe de tudo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sabe de nada inocente...o melhor desse mundo é o eziu
kkkkk
Eu quase que aposto que é kyurem kkk
Melhor do mundo e o rodinhas e o spit xD
 

DeletedUser9486

Guest
O que houve semkay? Resetou ou foi conquistado? Kkkkkk

adora spamar , mas dou-te a resposta... vim jogar aqui porque o dark me chamou e como tinha prometido fui com ele , mas quando a barra começa a pesar pra 1 lado só fica difícil, e sem conta que passei 3 dias block quando voltei ainda tinha mas pts que tu e o eziu kkkkkk...


e sim resetei a conta xD... apesar de ta com 3 revoltas on nela não tomei reset porque já ia resetar desde antes. o block saiu as 15:28 cheguei em casa as 19h rs .
falei até com alguns pra pegarem a city mas não quiserem então ficou à deus dará...


voltando ao tópico: só tem mito ai em rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Metaleiro com mania q sabe de tudo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sabe de nada inocente...o melhor desse mundo é o eziu

Vejam como o kyurem sabe... Esse é feraaa sabe de tudo!! kkkk :cool:

hahahaha grande kyurem ;D

Senkay, tu é uma piada... Fala que nunca tomou reset em 5 anos, não sei se é verdade ou mentira, claro k não tomou, sempre k se vê apertado o botãozinho do reset é solução... Pontos ou não, queria ver vc me conquistar seu noob...

Vc é realmente uma anedota o mesmo se passou no juktas, se acha o maior por ter sido top1 quando mal se viu apertado resetou e agr é a Legion... o resto é conversa.

Nem sei se hei-de rir ou chorar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
kkkk flants acho que vc tá a falar do SR.RUBER, tou certo? ;)

Não amigo..

Metaleiro.. o Wpytter já se apresento com o nick dele na nossa aliança, como você não sabe ainda quem ele é?
Provando mais uma vez que vocÊ não tem espião aqui :)
 

DeletedUser2566

Guest
Não amigo..

Metaleiro.. o Wpytter já se apresento com o nick dele na nossa aliança, como você não sabe ainda quem ele é?
Provando mais uma vez que vocÊ não tem espião aqui :)

Ja disse quem o wpytter era ;)
 
Topo