• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador do Edesa

DeletedUser6035

Guest
O mundo abriu ha 14 dias...2 semanas...isso e um mes?Peço desculpa se nao uso ouro,multi e bots alem de que ha cerca de 5 dias fui conquistado mas enfim...
Quem te disse que estava-me a referir ao server br?Tou-me a referir ao pt...no br so passo tempo excepto este mundo edessa...mas enfim...Quanto a ter coroa...com este nick nao tenho mas tenho com outros...mas olha podia ter ganho o bizancio so nao ganhei porque nao quis....mas e engraçado..coroa agora e sinonimo de qualidade do jogador...interessante...
E por fim tenho 18 anos e tu tenta escrever direito...ja basta seres burro e nao saberes fazer contas nao precisas assasinar a lingua portuguesa.

Como é ? Voce não ganhou o bizâncio por que não queria kkkkk.
Metal fala verdade contar mentira é muito feio , não me lembro dessa sua historia , e era o fundador da aliança no bizâncio !
Não contarei o que aconteceu só peço que seja mais honesto com suas palavras , agora vc falar que não queria ganhar o bizâncio bom isso é uma mentira !!!!!!
O melhor jogador do Edessa :
Luizliess
Gomes O Barbaro
StPierre
Cairon
Sr.Ruber
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Como é ? Voce não ganhou o bizâncio por que não queria kkkkk.
Metal fala verdade contar mentira é muito feio , não me lembro dessa sua historia , e era o fundador da aliança no bizâncio !
Não contarei o que aconteceu só peço que seja mais honesto com suas palavras , agora vc falar que não queria ganhar o bizâncio bom isso é uma mentira !!!!!!
O melhor jogador do Edessa :
Luizliess
Gomes O Barbaro
StPierre
Cairon
Sr.Ruber
Tu nao percebeste pois nao tron? Eu se ficasse caladinho tinha ficado na JK e Taka e tinha ficado convosco ate ao fim do mundo e vencido mas preferi sair pois entendia que essa fusao iria tirar toda a graça e competitividade do mundo por isso sai e vcs conquistaram-me...verdade ou mentira?
 

DeletedUser9486

Guest
Vejam como o kyurem sabe... Esse é feraaa sabe de tudo!! kkkk :cool:

hahahaha grande kyurem ;D

Senkay, tu é uma piada... Fala que nunca tomou reset em 5 anos, não sei se é verdade ou mentira, claro k não tomou, sempre k se vê apertado o botãozinho do reset é solução... Pontos ou não, queria ver vc me conquistar seu noob...

Vc é realmente uma anedota o mesmo se passou no juktas, se acha o maior por ter sido top1 quando mal se viu apertado resetou e agr é a Legion... o resto é conversa.

Nem sei se hei-de rir ou chorar!

piada és tu que nem pra evoluir a cidade sabes , como vais conquistar com uma cidade de 2k ? fizeste mágica ? , meu deus cara nem falo mais do Juktas , e nem contigo não merece atenção.... e SIM NUNCA TOMEI RESETE perdi uma cidade esses dias no pt meu oceano 45 meti um nc lá pro núcleo da SHUT 32h de nc... ai houve aquelas coisas e acabou a S.D e acabei que fiquei sozinho lá. mas dá nada ainda tou lá XD , queres ver quem jogar melhor vamos eu e tu 1 x lá e decidimos o blá blá blá por lá. :) , agora ver se para de se enganar dizendo que és bom jogador que não vi nada 70 a 80 cidades todo mundo consegue isso é fato do jogo XD.


1 vez que reseto minha conta , tinha até falado com o hell 1 dia antes do block saí pra ele pegar minha cidade que estaria deixando-a fantasma porque também não tenho tempo para o jogo... , e muitoos sabem o quanto eu queria voltar a jogar sério. não vivo de Grépolis. penso em meu futuro. NÃO DEIXO DE SAIR COM OS AMIGOS PRA FICAR OLHANDO A FAZENDINHA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
piada és tu que nem pra evoluir a cidade sabes , como vais conquistar com uma cidade de 2k ? fizeste mágica ? , meu deus cara nem falo mais do Juktas , e nem contigo não merece atenção.... e SIM NUNCA TOMEI RESETE perdi uma cidade esses dias no pt meu oceano 45 meti um nc lá pro núcleo da SHUT 32h de nc... ai houve aquelas coisas e acabou a S.D e acabei que fiquei sozinho lá. mas dá nada ainda tou lá XD , queres ver quem jogar melhor vamos eu e tu 1 x lá e decidimos o blá blá blá por lá. :) , agora ver se para de se enganar dizendo que és bom jogador que não vi nada 70 a 80 cidades todo mundo consegue isso é fato do jogo XD.


1 vez que reseto minha conta , tinha até falado com o hell 1 dia antes do block saí pra ele pegar minha cidade que estaria deixando-a fantasma porque também não tenho tempo para o jogo... , e muitoos sabem o quanto eu queria voltar a jogar sério. não vivo de Grépolis. penso em meu futuro. NÃO DEIXO DE SAIR COM OS AMIGOS PRA FICAR OLHANDO A FAZENDINHA.

Como vou conquistar com uma cidade de 2k??? Cara, vc tá vendo msm mundo k eu?!?! Minha cidade tinha cerca de 3500 pontos quando conquistei minha 2ª city... Ok 1 vs 1 lá, aceito, já k aqui acobardas-te, bazas-te, como queiras. Eu disse que era bom jogador?!?! Cara vc tá sonhando! Eu sou muito ruim, não percebo nada disto...

Não falas do juktas porque foi o obvio... A legion foi ganhando terreno e provavelmente nessa altura já andava a dar pancada na Champions ou na Faca na Caveira... Aínda não estava lá, ou se estava aínda não era da Legion.

Agr vc que prometia tanto sinceramente me deu vontade de chorar...

Cara isso é trela, eu tb saiu com os amigos, tb não vivo de grepolis... Se todos tivéssemos as 24H todos era players doutro mundo, bastava saber o mínimo dos mínimos sobre o grepolis...

Realmente vc dá dó...
 

DeletedUser2566

Guest
Esta discussao entre o eziu e o senkay deu-me vontade de fazer xixi.
Ainda por cima nem foi xixi gostoso como quando voce ta mesmo mt aflitinho e aquilo parece um rio a sair...ah sensação boa...nao...nem xixi gostoso foi...
 

DeletedUser

Guest
Esta discussao entre o eziu e o senkay deu-me vontade de fazer xixi.
Ainda por cima nem foi xixi gostoso como quando voce ta mesmo mt aflitinho e aquilo parece um rio a sair...ah sensação boa...nao...nem xixi gostoso foi...

porra mano, isso não era preciso hahahahahahaha

poxa kkkkkkk
 

DeletedUser2566

Guest
Nao me digas que me imaginaste a sgurar no meu pipi e a fazer xixi...Ups ao leres isto vais imaginar isso kkk
Ai ai eziu...nao sabia que pensavas em mim dessa maneira kkk
 

DeletedUser9486

Guest
Como vou conquistar com uma cidade de 2k??? Cara, vc tá vendo msm mundo k eu?!?! Minha cidade tinha cerca de 3500 pontos quando conquistei minha 2ª city... Ok 1 vs 1 lá, aceito, já k aqui acobardas-te, bazas-te, como queiras. Eu disse que era bom jogador?!?! Cara vc tá sonhando! Eu sou muito ruim, não percebo nada disto...

Não falas do juktas porque foi o obvio... A legion foi ganhando terreno e provavelmente nessa altura já andava a dar pancada na Champions ou na Faca na Caveira... Aínda não estava lá, ou se estava aínda não era da Legion.

Agr vc que prometia tanto sinceramente me deu vontade de chorar...

Cara isso é trela, eu tb saiu com os amigos, tb não vivo de grepolis... Se todos tivéssemos as 24H todos era players doutro mundo, bastava saber o mínimo dos mínimos sobre o grepolis...

Realmente vc dá dó...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piadinha tua agora.

JUKTAS: tu nem jogava lá eziu tu achas que sabe de algo mas não sabe mesmo. putz és um NOOB mesmo. e vamos 1 vs 1 no PT quero ver quem é EZIU kkkkkkkk,

EDESSA: eu tava com 3.300 de pts tu tava com 1900 de pts e quando comecei no mundo tu tinha 700 pts já kkkkkkk é noob mesmo ,

OUTROS: o que quis dizer que se eu não tivesse levado block tu tava sofrendo lá levei o block com 3.300 pts tu e o spit tinha entre 2 a 2.200 k de pts voltei e tinha maiis pts que os 2 ainda , no entanto como você queira intender não tem como ninguém conquistar com menos de 3k de pts entendeu ? ficou óbvio ?

agora cala a boca e vai defender tua fazenda lá no pt. que daki a pouco meto um nc pra perto de ti. CRIANÇA.
 

DeletedUser2566

Guest
what-has-been-seen-cannot-be-unseen-cat-WbVLRB1.jpg
 

DeletedUser9486

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

para o eziu...

Eu sei 10 coisas sobre ti:
1) estás a ler isto
2) és humano
3) não podes dizer ''P'' sem separar os lábios
4) acabas de tentar
6) estás a rir de ti
7) continuas com o sorriso na cara e nem percebeste que faltou o 5
8) voltaste para ver se não tinha mesmo o (5).
9) Ris-te-te disso porque todo mundo faz igual
10) vais por isto no teu perfil só para irritar mais alguém :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piadinha tua agora.

JUKTAS: tu nem jogava lá eziu tu achas que sabe de algo mas não sabe mesmo. putz és um NOOB mesmo. e vamos 1 vs 1 no PT quero ver quem é EZIU kkkkkkkk,

EDESSA: eu tava com 3.300 de pts tu tava com 1900 de pts e quando comecei no mundo tu tinha 700 pts já kkkkkkk é noob mesmo ,

OUTROS: o que quis dizer que se eu não tivesse levado block tu tava sofrendo lá levei o block com 3.300 pts tu e o spit tinha entre 2 a 2.200 k de pts voltei e tinha maiis pts que os 2 ainda , no entanto como você queira intender não tem como ninguém conquistar com menos de 3k de pts entendeu ? ficou óbvio ?

agora cala a boca e vai defender tua fazenda lá no pt. que daki a pouco meto um nc pra perto de ti. CRIANÇA.

hahahahahaha cara não fala baboseira.

O k interessa ser top em um mundo se vc vai resetar?!?!

Na verdade acho k jogava lá acho, pk entrei quando o juktas abriu com uns amigos meus nada de mais... Fiquei lá mais um tempo, até k o oakley me viu, ou eu vi ele (n me lembro) e entrei pra legion... Como estava muito longe deixe me conquistarem e fui parar mais perto. Me ofereceram uma conta que já estava apta para conquistar e joguei nessa conta... E sinceramente nem na Legion nem em nnehum sítio ouvi falar de senkay, deveria ser grande ameaça devia.

Cara o k te interessava os pontos se com eles não me conquistavas... A quem esteja mais preocupado em fazer tropinhas e baixar uma muralha que estava a 20 de um cara da tua ally (e foi o flants quem o fez, eu simplesmente lancei minhas tropas nela) que depois foi conquistado.

Boca está caladinha, dedos é que estão mexendo seu noob ADUUUUUUULTO!!!! Vá quero então o NC na minha fazendinha feliz do pt. J´+a é segunda vez que promete um 1x1 espero k não vá acobardar não ;)

Verdade metal, e me traumatizou!!! -.-

Haha, não sei se sou humano, realmente estou em duvida.
 

DeletedUser9486

Guest
hahahahahaha cara não fala baboseira.

O k interessa ser top em um mundo se vc vai resetar?!?!

Na verdade acho k jogava lá acho, pk entrei quando o juktas abriu com uns amigos meus nada de mais... Fiquei lá mais um tempo, até k o oakley me viu, ou eu vi ele (n me lembro) e entrei pra legion... Como estava muito longe deixe me conquistarem e fui parar mais perto. Me ofereceram uma conta que já estava apta para conquistar e joguei nessa conta... E sinceramente nem na Legion nem em nnehum sítio ouvi falar de senkay, deveria ser grande ameaça devia.

Cara o k te interessava os pontos se com eles não me conquistavas... A quem esteja mais preocupado em fazer tropinhas e baixar uma muralha que estava a 20 de um cara da tua ally (e foi o flants quem o fez, eu simplesmente lancei minhas tropas nela) que depois foi conquistado.

Boca está caladinha, dedos é que estão mexendo seu noob ADUUUUUUULTO!!!! Vá quero então o NC na minha fazendinha feliz do pt. J´+a é segunda vez que promete um 1x1 espero k não vá acobardar não ;)

Verdade metal, e me traumatizou!!! -.-

Haha, não sei se sou humano, realmente estou em duvida.

e nem vai ouvir falar 1 porque jogo limpo não sou sujo = muitos por aí. não falei de ti acredito que não usas boot. mas se um dia eu chegar a usar boot podes crê que serei citado até em fóruns de outros jogos rs.

quanto ao que falaste só lí a primeira parte lol. não tenho tempo pra babozeira queres resolver algo vai até mim no jogo e veja o que pode fazer.
 

DeletedUser

Guest
Forma de acabar a conversa, ficou sem argumentos, pronto, já acabou a choradeira...
 

DeletedUser9486

Guest
Forma de acabar a conversa, ficou sem argumentos, pronto, já acabou a choradeira...

kkkkkkkkkkkkkkkk falei umas 10 vezes que não iria responder mais nunca consigo ficar sem treta. kkkkkkkk tá eziu sem argumentos isso nunca irá acontecer XD
 

DeletedUser2566

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk falei umas 10 vezes que não iria responder mais nunca consigo ficar sem treta. kkkkkkkk tá eziu sem argumentos isso nunca irá acontecer XD

You-cant-handle-the-truth.png

HANDTHE THRUTHA ISA THATE BOTHAS OFRE YORESS ARES NOOBSSS
 

DeletedUser

Guest
pahahahahahah

And the truth is that both of you are noobs...

Poxa aínda me levou algum tempo ho metal... Nã, negativo no truth!!!

Nunca irá acontecer?! Inda bem, não gosto de falar para as moscas não ;)
 
Topo