• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador RHO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2003

Guest
Pergunta estúpida, o mundo acabou de começar -.-

Vc. só acha a pergunta estúpida porque não conhece os jogadores que estão nesse mundo. Se conhecesse, não acharia a pergunta estúpida, no máximo, acharia a resposta óbvia! ;)
 

DeletedUser2196

Guest
Concordo,
é bom esses tópico, para a gente ver a opinião dos jogadores,
Por mais que o mundo esteja no começo, mais já da pra cada um expressar suas opiniões.
 

DeletedUser4830

Guest
Tem um pessoal de malokeiros ai q num sei não viu, vai dar mto trabalho....
;D
 

DeletedUser

Guest
Melhores jogadores: tricolor83
costaval
ShadowPhoenix
Kaleb Kronos
gerson727

mais tarde, irei mudar a lista. ;)
 

DeletedUser2196

Guest
Faltou eu aí JooNyPT!
Como vc pode esquecer de min?:p
kkkkkkkkkkkk!
 

DeletedUser2196

Guest
KKKKKK!
SÉRIO?
AHHH, DESCULPA ENTÃO, EU PENSEI QUE EU ESTAVA JOGANDO, MAIS DESCULPA PELA VERGONHA.KKK:p
 

DeletedUser1897

Guest
Não da pra falar ''ainda '' quem é o melhor jogador,,, se ver,, o melhor jogador é o top 1, mais de que adianta,,vc sabe se ele tem tropa???o melhor jogador é aquele que fica até o final do serve posso citar um exemplo :The Lucky Man no kappa,,,; Bom jogador é aquele que joga num servidor só,,não desiste e vai até o fim do serve...
 

DeletedUser2003

Guest
Melhores jogadores: tricolor83
costaval
ShadowPhoenix
Kaleb Kronos
gerson727

mais tarde, irei mudar a lista. ;)

Eba! o Joon me citou!! brigada, querido! ninguém falava de mim, mas como como bem lembrou o *Leuch dhe Citty* é só a gente começar escrever aqui que fica famosa! :D
Tô adorando esse fórum!! :D



Não da pra falar ''ainda '' quem é o melhor jogador,,, se ver,, o melhor jogador é o top 1, mais de que adianta,,vc sabe se ele tem tropa???o melhor jogador é aquele que fica até o final do serve posso citar um exemplo :The Lucky Man no kappa,,,; Bom jogador é aquele que joga num servidor só,,não desiste e vai até o fim do serve...


Bom, 1o eu não acho que exista o melhor jogador de um mundo, existem alguns que estão entre os melhores daquele mundo.

Segundo, um jogador não é melhor do mundo em um mundo, ele é um dos melhores jogadores em qualquer mundo que vá. Simplesmente pelo fato dele ser um dos melhores jogadores desse jogo.

E 3o e mais importante, os melhores jogadores estão entre os primeiros, mas não precisa estar no top1 para ser um dos melhores.

É um conjunto de fatores que caracterizam os melhores jogadores, alguns desses fatores nem são medidos pelas estatísticas.

Além disso, esse não é um jogo de indivíduos, é um jogo de grupos, de parceiros, sendo assim, um dos fatores, entre outos, que caracterizam os melhores jogadores é sua capacidade de trabalhar em grupo, de formar parcerias, honestas e verdadeiras.

O the luky tá tão longe disso, mas tão longe disso.. que nem que ele fosse top 1 por uma eternidade, ele seria um dos melhores jogadores desse jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2196

Guest
Concordo com tudo o que vc disse,
Mais para min do jogo, não só deste mundo, mais do jogo, o melhor estrategista, defensor, atacante é o Lothor, o cara é muito fera, não tem pessoal, e outra como a "Val"(posso chamar assim?:eek:) falou, ele não esta entre os 3 primeiros la do My, por isso concordo com ela.
 

DeletedUser2003

Guest
Concordo com tudo o que vc disse,
Mais para min do jogo, não só deste mundo, mais do jogo, o melhor estrategista, defensor, atacante é o Lothor, o cara é muito fera, não tem pessoal, e outra como a "Val"(posso chamar assim?:eek:) falou, ele não esta entre os 3 primeiros la do My, por isso concordo com ela.

Menino, sou apaixonada por esse homem, por causa das explicações dele no FE - aprendi muito com ele aqui aqui no FE! Sou doida para conhecê-lo, mas nunca tive a oportunidade, e jogar então, eu adoraria vê-lo jogando!! Acho que ele seria um dos meus amores! eheheheeh
Quem sabe um dia eu encontro ele em um dos mundos que eu estiver!!
 

DeletedUser3330

Guest
conheci alguns jogadores do NY e por agr pra min os melhores jogadores são:
Henrrique
costaval
ShadowPhoenix
Gangorn meu atual fundador do NY!!...
 

DeletedUser2196

Guest
Menino, sou apaixonada por esse homem, por causa das explicações dele no FE - aprendi muito com ele aqui aqui no FE! Sou doida para conhecê-lo, mas nunca tive a oportunidade, e jogar então, eu adoraria vê-lo jogando!! Acho que ele seria um dos meus amores! eheheheeh
Quem sabe um dia eu encontro ele em um dos mundos que eu estiver!!
Poisé, nós jogamos juntos, e pensa num cara companheiro, o cara te ajuda em tudo, show ele, é o melhor.
 

DeletedUser4846

Guest
Pessoal, assim ví que citaram muitos nomes por aí que realmente são bons sim, inclusive alguns estão nos malokeiros.
como shadow, costaval e Sr.Ruber
Esse último ae (Sr.Ruber), fala sério começou no ny forte acho q derrubaram ele e o cara já está em top3 do ny, inclusive senti na pele os ataques dele. o fd# me tirou do jogo.e com certa experiência no jogo, acho q ele irá dar mto trabalho. alías todos os 3 citados
incluindo o gerson da legends.
e eu chegando rsrs
bom jogo pra todos
 

DeletedUser

Guest
Concerteza o melhor deste mundo Sou eu (y)
e o geehsoares

kk sem mais
 

DeletedUser

Guest
outro para a minha lista: tumtumbr.
se ele for como era no Theta PT, então chegará longe.
 

DeletedUser

Guest
vosses tem inveja de estar em baixo por isso inventam desculpas lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo