• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador RHO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98

Guest
Opa... Vi que me citaram por aí né? =p

Leuch meu amigo, valeu aí pelas palavras! Mas você sabe que não precisa disso né?

Tô no jogo pra ajudar mesmo! Seja vencendo ou perdendo...

E Costaval... Já que queria me conhecer... Não se acanhe! Querendo falar comigo, estou as ordens, é só mandar uma Mensagem Privada aí.

A propósito... O prazer é todo meu viu!?

Bom jogo a todos pessoal, abraço!
 

DeletedUser

Guest
Se já for de manhã vejam a classificação, pode não ser o melhor mais com certeza o mais rápido. Ele vai ta em 1º com 2 cidades é um Legends.

dcr7y8.gif
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos legends !
.SRS. 0 pontos, 0 cidades

Conquistaram um prorio membro da legendz q provavelmente deve ter parado de jogar =D conquista dificil não ? :eek:
 

DeletedUser

Guest
até conquistam membros da própria aliança... isto é tudo uma festa!
 

DeletedUser

Guest
o jogador deixou de jogar por isso nos nao queremos perder nem cidades nem pontos

mas podem mandar as bocas que quiserem mas a Legends continua na frente e o resto é letra
 

DeletedUser

Guest
Legends domina lord

é mesmo vcs estão dominando geral, to até com medo de vcs....dominam até multicontas de vcs mesmos kkkk
Só me diz qual oceano que vcs estão dominado pra CORLEONE dar uma passada lá, estamos precisando de fazendeiros e multicontas,
sem soldados, pq isso vcs sabem fazer....por falar em dominar o CHARADA resetou, O VOLPATO ta implorando pra entrar na ali, e o ASTAROTh35 ta num cerco inquebravél, dá até pena...vcs querem salvar ele atacando com birremes aff.....vcs são muito bons mesmo!!!
 

DeletedUser3774

Guest
kkk' mesmo thiago...
a verdadeira primeira conquista sera da CORLEONE em cima da LEGENDZ...
o cerco ja ta rolando saushausahushau'
o cara teve o azar de nascer do meu lado , ainda mais da legendz.. vishiiiii , tomo cerco kkkkkkkk'
 

DeletedUser1897

Guest
cada servidor que eu entro eu penso que vai ser melhor, vai aumentar o nivel e a qualidade dos jogadores...mais é pior ,eles inventam formas de burlar o sistema ,tipo conta compartilhada pra ganhar ouro , liderar e espionar aliança etc...

isso é pra maioria que eu tô esbarrando no rho...galera se for joga , joga sério,se não ,nem joga!!!


é mesmo vcs estão dominando geral, to até com medo de vcs....dominam até multicontas de vcs mesmos kkkk
Só me diz qual oceano que vcs estão dominado pra CORLEONE dar uma passada lá, estamos precisando de fazendeiros e multicontas,
sem soldados, pq isso vcs sabem fazer....por falar em dominar o CHARADA resetou, O VOLPATO ta implorando pra entrar na ali, e o ASTAROTh35 ta num cerco inquebravél, dá até pena...vcs querem salvar ele atacando com birremes aff.....vcs são muito bons mesmo!!!

são tops em contar vantagem no fórum,,no jogo a parada é outra...

Mais ae ao inves da galera fica contando história aqui ,vamos dar uma pilhada nas aldeias , pq é lá no jogo que a coisa rola não no fórum...
 

DeletedUser

Guest
vosses pegaram 1 nosso parabéns pela vossa união
nos temos alguns inexperientes , multi contas não temos mas não pensem que passam a perna a Legends assim porque nos não vamos ficar de braços cruzados a espera que nos conquistem
 

DeletedUser

Guest
vosses pegaram 1 nosso parabéns pela vossa união
nos temos alguns inexperientes , multi contas não temos mas não pensem que passam a perna a Legends assim porque nos não vamos ficar de braços cruzados a espera que nos conquistem

Placar Legendz 0 x alianças fortes 1
 

DeletedUser

Guest
Placar Legendz 0 x alianças fortes 1


usahaushs gostei! essas alianças que crescem com multicontas não estão com nada...logo verão seu fim,
e nao adianta recrutar mais noobs pra ali de vcs nao, por as alinças desse mundo são fortes e quantidade nunca
impoz respeito!
 

DeletedUser

Guest
o problema e que nos nao temos so quantidade mas também temos qualidade e mais tarde ou mais cedo vosses vao ver isso kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pior vcs tem quantidade,falta qualidade...
isso é uma ameaça..? cuidado pq se eu levar a sério a coisa fica feia pra vcs


Pior, eu ja levei a serio....Isso significa que alguns legendz vai cair essa semana!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo