• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador RHO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Legends domina lord

Amigo se é com um ataque lixo deste q vcs querem dominar .....

scaled.php



OBS > líder da Legends tomando cerco e o Lord e o gerson os caras q mais falaram no fórum n mandaram ajuda ? se mandaram foi ataque lixo !

By oOHenriqueOo !
 

DeletedUser2646

Guest
quase quebrou o cerco.. só não quebrou pq veio sorte -8% !
mas se cada um deles mandasse 3, já começava a brincadeira.. mas parece q é cada um por si.. característica normal de ally mass-recruit
 

DeletedUser4830

Guest
É meu apoios lá sofreram muito com esses tres faróis quebrados do lord da legends...isso que é ajudar o companheiro...kkkkkkkkkkkkkk
3 faróis tinha no segundo dia de jogo....kkkkkkkkkkkkk

Lord, quero mais pontos poxa.....ve se gasta ouro ae pra salvar teu brother...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkk em preimeiro ataquei com isso pq ja estava ajudando quebra outro cerco, e só tinha sobrado isso, cara não fala o que vc não sabe que pega muito mal. e como que fui eu que falei mais no fórum? cara realmente vc não sabe de nada.

e sidinei pq mudo o nome? vergonha? kkkk

e depois só conseguiram entrar pq o rapaz não conseguio acordar cedo.

Vendo isso me faz lembra da felicidade de conquistar a 1º vez uma cidade no jogo, kkkk

Obs: ogr sim vou falar no fórum, pra responder a cambada de se gavão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ajudando a quebrar outro cerco?????
tem mais um cerco???
pelo que estou vendo não vao durar 1 mes kkkkk

vou lembra bem disso, dia 24/04, quando chegar dia 24/05 é que veremos, kkkk quando não tem o que dizer sobre o hoje ficam tentando adivinhar o futuro, kkkk
 

DeletedUser2003

Guest
kkkk em preimeiro ataquei com isso pq ja estava ajudando quebra outro cerco, e só tinha sobrado isso, cara não fala o que vc não sabe que pega muito mal. e como que fui eu que falei mais no fórum? cara realmente vc não sabe de nada.

E não é que eu disse para os meninos que vc. ia dizer justamente isso..

Vc. continua tão previsível como foi quando tentou me chantagear para se tornar lider da colonizadores no kappa.

Mas agora vou registrar sua previsibilidade:

1. não dou mais do que 1-2 dias (estou sendo bondosa) para vc. abandonar a legends e ir em busca de outra aliança.

Aí vai depender muito da inteligência dos lideres das outras aliis.. mas se alguma te aceitar como membro, já vai dar para saber que tipo de alii ela é.

2. sei não..mas acho que vc. reseta tua conta nesse mundo com uma desculpa bastante oportuna antes do fim do mês.
 

DeletedUser

Guest
Bom se eu falo muito ai eu não sei , fiquei 1 mês lendo o fórum e des do inicio legends se gabando e se não me engano teve até um líder da legends chamado que tomou bam por que apelou =D
Então na boa vendo a legends tomar 3 cercos por dias estou vendo que você vão continuar falando pra caramba e no final vão fazer fusão ou acabar com a aliança e nunca mais vão voltar para o FE .

a respeito dos seu ataque no outro cerco Lord of Sword Parabens vc é um belo noob perdeu seus farois tudim e n passou de 250 pontos de ataque .
 

DeletedUser

Guest
kkk, 1. vc não me conhece e não sabe nada de mim, pra mim o passado se foi, mudei muito desde kappa.

2. meu irmão da ali sabem que é verdade, isso que importa pra mim, e não a opnião de uma pessoa rancorosa.

3. tava demorando pra abrir o bico, mas só quero ver, sabes que vai ficar salvo aqui no fórum externo pra todos lerem então não diga essas coisas que pega muito mal.

e sleider isso é pq garanto minha defesa, e noob e ficar olhando rank dos outros, kkk. jogo é jogado e não falado.

obs: nunca abandonarei minha aliança aprendi a lição quando abandonei a avengers no kappa a tive certas decepções com certa pessoa para a ali que fui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vocês combinaram todos para cima de nos com medo mas nos juntos vamos superar isso
 

DeletedUser

Guest
Não subestimo meus inimigos, e digo que só estou em cerco por preguiça de acordar cedo, fui durmir as 3 e meia da madrugada, e o ataque era as 7:01.04 que seguia um apoio 7:01.30 eu tinha 25 segundos para derrubar o ataque antes que chegase o apoio mais como não acordei não derrubei, parabens malokeiros, mais não ache que o mundo se resume em 1 só jogador
 

DeletedUser

Guest
E não é que eu disse para os meninos que vc. ia dizer justamente isso..

Vc. continua tão previsível como foi quando tentou me chantagear para se tornar lider da colonizadores no kappa.

Mas agora vou registrar sua previsibilidade:

1. não dou mais do que 1-2 dias (estou sendo bondosa) para vc. abandonar a legends e ir em busca de outra aliança.

Aí vai depender muito da inteligência dos lideres das outras aliis.. mas se alguma te aceitar como membro, já vai dar para saber que tipo de alii ela é.

2. sei não..mas acho que vc. reseta tua conta nesse mundo com uma desculpa bastante oportuna antes do fim do mês.


haha é verdade Costaval, esse lord ai no KAPPA traiu a Colonizadores, foi pra AVENGERS, depois TRAIU a Avengers....
JOgador com uma fama dessas não vai pra frente, ninguem quer um traira em suas alianças, se eu fosse vc LORD, saia fora,
pq vc ja deu o que tinha que dár.....e é tão Noob que ta ate convidando Jogador da corleone pra ir PRA legends e oferecendo cargo de fundador pra ele...cara, nossa ali é muito unida e vcs vao cair diante de nós....em breve mais um legends vai cair kkk
 

DeletedUser

Guest
traio?
veja bem! fui expulso da colonizadores não trai ninguém, e o motivo todos sabem que é devido a tpm cronica de quem me expulso.

da avengers tbm fui expulso quando teve o blackout do Ship que saio expulsando todos, só decidi não voltar depois daquilo.

e convidei sim, o que tem de +? pq é um grande amigo e jogador.

cara realmente vc nem me conhece e quer falar mal de mim? é muita cara e pau em.
seu nick te define bem,

e vc é um jogador que vive de passado, já eu ñ.




seu eu fosse vc guardava bem o meu nick, pq vai ouvir falar muito de mim ainda
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
voces precisaram de fazer uma fusao para chegar ao top kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
tu falas tanto da minha aly mas ainda vens ca parar

voces tenham calma nos vamos ter com voces ainda esta semana kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pow vcs colocam tanta emoção no forum, mas o mundo não é bom na minha opinião

haha o jogo é um conjunto amigo, o forum faz parte do jogo e as provocaçoes repercutem dentro do jogoo....


essa é a graça uhsauhsauashsauhsu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo