• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Alianças [2]

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3372

Guest
Este é o novo tópico relativo às alianças.

Infelizmente tivemos de apagar o outro devido às diversas ofensas encontradas. Ter de apagar post por post levaria uma eternidade, portanto, recomeçaremos.

Qualquer usuário que faça ofensas à família, crença e/ou raça, será bloqueado permanentemente deste fórum, portanto, mantenham um debate saudável.
 

DeletedUser

Guest
Dou os meus parabéns à equipa de suporte pela atitude, muito correta ;).

Até agora a Panzer vai à frente mas ainda é muito cedo para se definir um vencedor até porque a Era das Conquistas começou à pouco tempo!
 

DeletedUser

Guest
Só tenho pena de 1 coisa na Panzer, o suporte dar-lhes cobertura (não irei mencionar nomes dos infratores, eles sabem quem são e quase toda a gente sabe também). Alguns moderadores (não vou mencionar nomes) desiludiram-me imenso, só demonstra que existem membros na moderação que apostam mais na amizade que na justiça. Infelizmente com esta Mass Non-Moderation apenas o In.My.Control e o Cavaleiro Perdido estão a responder aos tickets do Edessa o que é bastante triste não haver ajuda para ele. Enfim, a 1ª aliança que fôr a lutar com a Panzer, desejo-lhe muito boa sorte e que ganhe a guerra que eu gosto de lutar com e contra pessoas, não contra máquinas!

P.S.: Não estou a insinuar que sejam todos da Panzer que não cumprem as regras porque existem lá muito bons jogadores que cumprem as regras, também não estou a insultar a moderação, apenas a reclamar (não está fora das regras, todos temos o direito de nos manifestar)!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9698

Guest
Dia 01, mas só foi respondida no dia 03 (ontem)
 

DeletedUser7346

Guest
Quando não acusam a Panzer de usar BOT's ou multis , acusam do suporte ajudar ... Incrível!

Uma coisa e ter moderadores do FÉ na aliança , outra e termos membros que respondem aos tickets ...

Não podem simplesmente admitir que a Panzer até ao momento é a JUSTA melhor aliança? E o suporte que ajuda nas conquistas? E o suporte que envia ataques e colonos? Parem de "chorar" e inventar coisas para denegrir a imagem da Panzer.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Foi como eu então. Pelo menos temos 1 moderador a ajudar o que já não é tão mau ^^.

Spitrodfire, estás a ajudar muito a Panzer não? Sei que és membro de lá mas não andas a defender um pouco de mais?
 

DeletedUser2566

Guest
Bem eu vou puchar a brasa a minha sardinha vou afirmar que e a -=Scorpions=-...Podem-me vir ai com o bla bla ba...mas esta e a minha aliança e eu tenho total confiança e orgulho nela xD
Quanto ao uso ou nao de scripts por parte a panzer...é-me indifirente...Farms com ou sem bots continuam a ser farms xD(Skum ja tou a pesquisar farois...amanha ja te faço uma visitinha xD)
Enfim...mas gostava de pedir umas dicas de sprint ao Sr.ruber...tipo templo a 10, alta sacerdotiza ativada mais hera deve dar muitos recrusos mas eu gostava de saber se ele utilizou esta tatica para crescer e se tambem tiinha mais...nao estou a ser ironico...gostava mesmo de saber ;) xD
 

DeletedUser2566

Guest
Quando não acusam a Panzer de usar BOT's ou multis , acusam do suporte ajudar ... Incrível!

Uma coisa e ter moderadores do FÉ na aliança , outra e termos membros que respondem aos tickets ...

Não podem simplesmente admitir que a Panzer até ao momento é a JUSTA melhor aliança? E o suporte que ajuda nas conquistas? E o suporte que envia ataques e colonos? Parem de "chorar" e inventar coisas para denegrir a imagem da Panzer.

Bom jogo
Eu paro...so nao me peças para parar de atacar la o pessoal a ilha ;P
Parabens ao jonzy que deu-me cabo das tropas hhhe xDDDD
 

DeletedUser9955

Guest
Quando não acusam a Panzer de usar BOT's ou multis , acusam do suporte ajudar ... Incrível!

Uma coisa e ter moderadores do FÉ na aliança , outra e termos membros que respondem aos tickets ...

Não podem simplesmente admitir que a Panzer até ao momento é a JUSTA melhor aliança? E o suporte que ajuda nas conquistas? E o suporte que envia ataques e colonos? Parem de "chorar" e inventar coisas para denegrir a imagem da Panzer.

Bom jogo


Ninguém precisa acusar nada!!
Todos esses que já estão avançados no jogo, da pra ver claramente que jogam sujo, e quer saber o porque ?
A produção básica de recursos (madeira, pedra e prata) é muito lenta, seria impossível colocar academia no 28, armazém 20+, porto 20 em tão pouco tempo, tem que ser muito burro pra não perceber que tem bot farmando 24 horas e multi contas enviando recursos. Acho graça é que esses caras acham que tem moral pra vir no fórum e ficar se pagando de TOP. Acham que enganam quem aqui ?
 

DeletedUser2566

Guest
Tantos nervos xDD
se atacassem mais esses nervos desapareciam xDDD
 

DeletedUser

Guest
100 noção disseste tudo!

METALEIROG farms com bot até são melhores que dão mais recursos XD.
 

DeletedUser2566

Guest
Ta e dificil xD este povo acorda as 7 da matina pa se defender xDDD
assim eu nao posso aproveitar a diferença horaria xD
Mas ou menos que haja pancadaria que e o que se quer xD
 

DeletedUser4091

Guest
Começou a choradeira...ate q demorou um pouco
Pq não se contentam em jogar so com a sua conta?se preocupam mais com a conta dos outros do q com a sua propria

Panzer NESSE MOMENTO é mais forte com ou sem os chorões aceitando ou não
 

DeletedUser2566

Guest
Começou a choradeira...ate q demorou um pouco
Pq não se contentam em jogar so com a sua conta?se preocupam mais com a conta dos outros do q com a sua propria

Panzer NESSE MOMENTO é mais forte com ou sem os chorões aceitando ou não
Eu posso entao acusar o pessoal da Panzer que ta na minha ilha de ser chorao pois quando os ataquei chamara-me aziado,multi contas e etc...loool
O Mundo tem 5 dias e voces ja se acham os melhores? LOOOL
Sao apenas os que evoluiram melhor...mas e tropas?Vejo ai grandes nomes da Panzer bem evoluidas mas tropas que e bom...chapeu...
Enfim...so e pena e voces declarem-me alvo e nao me atacarem ;(
Mas na boa...ataco eu ahaha xDDDDD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kyurem tu sabes muito bem quem usa e quem não usa bot e multicontas aí na tua aliança, não venhas para aqui debater coisas que tu próprio sabes que são verdade!

Eu posso entao acusar o pessoal da Panzer que ta na minha ilha de ser chorao pois quando os ataquei chamara-me aziado,multi contas e etc...loool
O Mundo tem 5 dias e voces ja se acham os melhores? LOOOL
Sao apenas os que evoluiram melhor...mas e tropas?Vejo ai grandes nomes da Panzer bem evoluidas mas tropas que e bom...chapeu...
Enfim...so e pena e voces declarem-me alvo e nao me atacarem ;(
Mas na boa...ataco eu ahaha xDDDDD
Mesma coisa aqui mas não tão frequente porque não são os nosso principais alvos ;).
 

DeletedUser4091

Guest
Continuo com a mxm opinião...metaleiro pra mim és indiferente qnt ao jogo,não me incomoda nem um virgula,ate gosto de vc como pessoa,mas in game é indiferente pra mim

Qnt ao anon...se sabe dos bots denuncia,ou se está com medo começou a chorar reseta a conta,o q não vale é ja arrumar desculpas...
A panzer tem bons jogadores e outras allys tb tem...so q aqui no forum só se fala da panzer
Tenho duas opiniões sobre isso,ou estão magoadinhos pq não receberam convite ou ja estão preparando a desculpa

Agora vou la evoluir minha fazendinha feliz q é o q faço de melhor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo