• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Alianças [2]

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2566

Guest
Claro que eu falo da Panzer..entao a autoproclamada ally com os melhores players do br...declaram-me principal alvo e queres que fale do que?Do quao bonita a interface do grepolis esta?Fonix...loool..xD
Kyurem vou ver se este mundo deixo de ser indiferente ingame...nao prometo nada mas vou tentar xDD
 

DeletedUser

Guest
Continuo com a mxm opinião...metaleiro pra mim és indiferente qnt ao jogo,não me incomoda nem um virgula,ate gosto de vc como pessoa,mas in game é indiferente pra mim

Qnt ao anon...se sabe dos bots denuncia,ou se está com medo começou a chorar reseta a conta,o q não vale é ja arrumar desculpas...
A panzer tem bons jogadores e outras allys tb tem...so q aqui no forum só se fala da panzer
Tenho duas opiniões sobre isso,ou estão magoadinhos pq não receberam convite ou ja estão preparando a desculpa

Agora vou la evoluir minha fazendinha feliz q é o q faço de melhor
Como eu disse não jogo com máquinas e por isso nem que me pagassem para ir para aí eu aceitaria.

Choradinho não é comigo e eu não arrumo desculpas como insinuas, não sou como certas pessoas que usam bots com multicontas associadas só para dizer que estão no TOP ;). E já denunciei mas a Innogames já se fartou de gastar dinheiro para descobrir os IPs dos proxies (apesar de haver outras maneiras de ver se são multicontas ou não mas que a Innogames não implementa). Além disso esses tais jogadores que estou a falar são os principais lucros da Innogames não é (e de outra companha)? XD.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Mel dels qnt mimimi
A panzer é a melhor agora amanha pode não ser...
Não precisa de tanto chororô
 

DeletedUser

Guest
Mel dels qnt mimimi
A panzer é a melhor agora amanha pode não ser...
Não precisa de tanto chororô
Enfim, conversas de quem não sabe ganhar um mundo com honestidade, não vale realmente falar com pessoas desse tipo de carácter, sabem que sim mas negam só para não serem expulsas da considerada melhor aliança. Vê lá se o teu "chororô" não se vira contra ti ;).
 

DeletedUser4091

Guest
não vale realmente falar com pessoas desse tipo de carácter.
Por hora só falo do jogo,vc me conhece pra falar do meu caráter?voltando a falar somente do jogo
Eu ser expulso?looooool,no q isso ia mudar minha vida?acorda meu querido...isso é só um jogo
A culpa nao é minha se vc está FORA...não realizaram teu sonho de convidar te?
Pena,quem desdenha quer comprar
 

DeletedUser2566

Guest
So digo uma coisa;

É HORA DE MORPHAR!!!!!!!
Se preparem...Os Power Rangers tao a chegar kkkk
 

DeletedUser

Guest
1 - Percebes realmente com o que eu quis dizer com caráter? Peço-te que leias o meu post e o teu anterior mais uma vez.
2 - Fala mal de quem sabes que usa bot a ver se não és ou estás com medo de não ganhar o jogo? ;). Na tua vida nada muda, disseste muito bem!
3 - Mas eu tenho de te dizer pela 3ª vez que não jogos com máquinas e moderadores que apoiam essa prática? Lol! Por vezes até dá pena alguns da Panzer, nem parece que gostam de jogar :(. Vou-te apenas fazer uma pergunta para ver se sabes responder, porque é que no meio de tantos insultos entre o O Orador e o Mr.N00b apenas o O Orador foi banido? Coincidência ou não? E já agora, tu nem me pareces ser desses que me estou a referir, como disse existem bons jogadores na Panzer e honestos e tu pareces-me 1 deles mas claro que posso estar enganado aí já muda de figura o caso ;).

METALEIROG ???
 

DeletedUser2566

Guest
1º-Anon epah tudo bem que e estranho a super evolução do pessoal da panzer...mas e possivel?E..talvez...nao sei...e pra mim e...inocente ate prova em contrario...Nao acuses o kyurem de falta de carater...logo ele um dos que mais tem carater que eu ja conheci neste game...
2º-Tens provas que usem bots?La esta...Ele vai virar-se contra os amigos apenas porque eles evoluiram bem?
3º-Eu fui bloqueado e bem bloqueado de resto nao me interessa os outros...eu respondo pelas minha acçoes e nao pelas dos outros,,,
Epah anon nao ataques os Panzer verbalmente....Ataca no jogo cm tropas...isso sim e que tem piada...de resto e como o kyurem diz...choradinho xDDD
 

DeletedUser

Guest
1º-Anon epah tudo bem que e estranho a super evolução do pessoal da panzer...mas e possivel?E..talvez...nao sei...e pra mim e...inocente ate prova em contrario...Nao acuses o kyurem de falta de carater...logo ele um dos que mais tem carater que eu ja conheci neste game...
2º-Tens provas que usem bots?La esta...Ele vai virar-se contra os amigos apenas porque eles evoluiram bem?
3º-Eu fui bloqueado e bem bloqueado de resto nao me interessa os outros...eu respondo pelas minha acçoes e nao pelas dos outros,,,
Epah anon nao ataques os Panzer verbalmente....Ataca no jogo cm tropas...isso sim e que tem piada...de resto e como o kyurem diz...choradinho xDDD
1º - Realmente muito estranho. Quanto ao kyurem realmente pelo que vi no fórum ele parece-me ter bom caráter, mas falei apenas em aspeto de proteger os botters, não é do seu caráter como jogador que parece-me até ser um bom jogador e honesto :D.
2º - Provas tenho o problema é que o suporte está deveras ocupado e não poderá investir isto a curto prazo...
3º - Não disse que não foste bem bloqueado mas acho que não deverias só ter sido tu a ser banido, jogadores que fazem exatamente o mesmo e não são banidos (talvez por serem TOPs ou favoritos da moderação, não sei mas não iremos entrar neste tema), isso é injusto.
4º - Não te preocupes que as tropas estão sempre a circular ;). E tens razão, o jogo tem piada com tropinhas e não verbalmente, mas também gosto de jogos onde não haja influências externas...
 

DeletedUser2566

Guest
Eu ca sou da opinião...os meus adversarios podem usar o que quiserem...bots,scripts terem a ajuda o suporte...pouco me importa...
PORQUE FARM SERA SEMPRE FARM E NADA MUDARA ISSO
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk. Tens toda a razão, farms sempre são farms XD.
 

DeletedUser6503

Guest
3 - Mas eu tenho de te dizer pela 3ª vez que não jogos com máquinas e moderadores que apoiam essa prática? Lol! Por vezes até dá pena alguns da Panzer, nem parece que gostam de jogar :(. Vou-te apenas fazer uma pergunta para ver se sabes responder, porque é que no meio de tantos insultos entre o O Orador e o Mr.N00b apenas o O Orador foi banido? Coincidência ou não? E já agora, tu nem me pareces ser desses que me estou a referir, como disse existem bons jogadores na Panzer e honestos e tu pareces-me 1 deles mas claro que posso estar enganado aí já muda de figura o caso ;).

METALEIROG ???

Tu andaste a beber? Onde eu insultei o metaleiro? Nunca insultei ninguém aqui no FE e vens-me acusar disso? Ganha juízo! Vocês têm uma inveja que até já veem coisas onde não as há! Provoco sim mas nunca falto ao respeito por isso nem Warns recebo!
 

DeletedUser

Guest
Eu realmente não li a conversa toda mas prontos, mas se o dizes não irei desmentir!
 

DeletedUser2566

Guest
Tu andaste a beber? Onde eu insultei o metaleiro? Nunca insultei ninguém aqui no FE e vens-me acusar disso? Ganha juízo! Vocês têm uma inveja que até já veem coisas onde não as há! Provoco sim mas nunca falto ao respeito por isso nem Warns recebo!

Chamaste-me porco xDDDD mas e na boa...foi merecido xDDD
 

DeletedUser

Guest
A GREGOS é que não é de certeza das melhores alianças XD, reparem no que 1 dos membros enviou para a nossa aliança (exceto para mim, olha o esperto!):
Sem_t_tulo.png

Boa união que esta GREGOS tem :D.
 

DeletedUser7346

Guest
Anon nao critiques as outras alianças quando a tua é das piores deste mundo ...
 

DeletedUser

Guest
E lá estás tu... O que é que tens contra mim afinal? -.-
 

DeletedUser

Guest
A aliança com o maior número de bons jogadores por vezes não é a melhor,
Se calhar á outras alianças mais unidas que se tornam mais fortes! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo