• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Alianças [2]

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2566

Guest
Kakuzu...meta ai o seu nick ingame...quero ver se e realmente bom jogador...ja que tem a moral para criticar outros kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7587

Guest
Quem é ele?? KKKKKKKKK... É o spy da Check Mate na Embriagados - Ressaca. Olha ele aqui no GrepoStats: Kakusu
 

DeletedUser

Guest
Falando que me escondo atras de 600 jogadores, vamos lá.
Lembrando antes no começo eram a Panzer, Panzer imortais e embriagos.
A check era check, check mate, cavalo de troia, cavalo de troia academia, cavalo de troia evolução.
E todos sabem minha opinião quanto aos pactos, só continuo e continuarei no EDESSA pela .AryaStark. e nada além disso. (todos na panzer sabe disso).
Agora vamos ao detalhe das medalhas bom 100 ganham e ainda falta 500 bom, podemos tira o meu nome dessa lista não estou no mundo para ser campeão.
E se vc é tão bom assim me fala seu nick e vamos a brincadeira eu e vc em um X1 para ver quem conquista o outro primeiro.
 

DeletedUser9333

Guest
SHARDT,

Nada explica o que você fez, ninguém esta reclamando que você como jogador foi para panzer, porque você como jogador não é lá grandes coisas sejamos sinceros, você só gostava de ser vangloriar como o fundador.

Mais você só pensou em você, o que se tornou a check mate de quem tu tanto falava, em uma mistureba de alianças, uns para ressaca e embrigados, outros para panzers, outros para shield e a maioria criou outra aliança. Você deve saber muito bem que o fundador tem a palavra final, o SIM é SIM e o NÃO é NÃO, mais vinha no FE declarar guerra com a panzer e falar em dar check neles e hoje esta jogando com eles, jogador sem honra, nada explica sua traição. Nunca soube ser um fundador e nunca será um bom fundador.

Já a panzer esta fazendo a maior vergonha do grepolis br, tem uma aliança completa de 100 jogadores e ainda tem uma academia com 100 jogadores e ainda tem pacto com outras monte de aliança, assim que os jogadores brasileiros gostam de jogar, gostam de ganhar jogo fácil, não trazem a competitividade para br, por isso o pt, en, entre outros servidores é melhor de jogar. Pelo menos eles gostam de guerra não é igual aqui no BR.

Ai chegaremos ao final do jogo, a panzer ganha ai vem um monte de jogador falar, ahhh ganhei com a panzer, mais essa é a fama que esses jogadores querem?? ganhei um mundo onde minha liderança só clicava no + em convidar jogador.

Ai vem o sarkos me falar que conquistou o tron o assassino com um soldado, que se fala que é o melhor jogador do edessa.. garanto que tem muito jogador melhor com honra e dignidade tentado trazer competitividade, já você não.. quer ser achar por jogar encostado a um monte de jogador "apenas uns 600+".

Enfim.. ninguém aqui quer coroa ou ganhar o mundo, porque muitos já tem vários mundos em seus currículos, o povo quer competitividade, se achar por jogar ao lado de 600 não vai te fazer ser o melhor, será apenas mais um jogador no meio desses 600.

Só 100 jogadores vão ganhar a coroa e a medalha acho que tem 500 a mais ai!!!

Que venham as criticas dos jogadores que se acham fodões do mundo, a verdade seja dita, tem muitos jogadores dentro da panzer que não são de acordo com o sistema feito(teve um cara que falou isso em outro tópico), mais o medo de perder cidades, o medo de ser resetado, o medo de perder a honra por ser o traíra da panzer..

Projeto ST.PIERRE, jogar um mundo onde tem os melhores em uma ally, e ganhar o mundo batendo nos novatos e fazendeiros. São esses jogadores que querem fazer o grepolis.br ser uma merda como é na atualidade, antigamente esse jogo tinha mais competitividade.

Não fugindo do titulo, melhor aliança é a panzer, mais é daquele jeito "Quero"(MUNDO FAZENDA ON)

Espera ae. Sim, temos uma academia e pacto com diversas alianças! E daí que temos pacto? Achas mesmo que a panzer terá pacto para sempre com tais alianças? O pacto vai até aonde nos convém, ou seja, não é para sempre.

Se não sabes este jogo é um jogo de ESTRATÉGIA... não basta apenas fazer tropas e ficar atacando, tem que saber fazer diplomacias.

Vcs são uma vergonha!

Ganhamos 131 cidades de vcs no coordenado desse último final de semana! Vc tem a noção do que é 131 cidades?

Sobre o coordenado, achas mesmo que TODOS os jogadores que a panzer e panzer imortais possui participam do coordenado? Achas mesmo que quase 200 jogadores participam do coordenado? Engano seu meu caro, se dos 200, 20 ou 30 participarem é muito.

este mundo é de fazendeiros?

Vc mesmo se contradiz quando cita

"Enfim.. ninguém aqui quer coroa ou ganhar o mundo, porque muitos já tem vários mundos em seus currículos, o povo quer competitividade, se achar por jogar ao lado de 600 não vai te fazer ser o melhor, será apenas mais um jogador no meio desses 600"

Ora, como pode este mundo ser de fazendeiros e ter jogadores que ganharam vários mundos?

Jogadores da Shild( ex-check mate): Amazona, Wilson chopp, Gomes o Bárbaro, Tron o Assassino, Luizliess, Darth Noel, Sr.Ruber... ESSES JOGADORES SÃO FAZENDEIROS? VAI ME DIZER QUE COMEÇARAM A JOGAR A POUCO TEMPO?

Vcs tão levando um pau da panzer e ponto final! Muitos jogadores da Shild estão ativando o MDF, é uma pena.

Novamente

Vcs perderam 131 CIDADES para a panzer nesse último coordenado e foi apenas uns 20 ou 30 que participaram do coordenado. QUE VERGONHA! QUE VERGONHA!

Vcs estão sem defesas, até paramos de atacar pra esperar vcs recompor as defesas pra ver se dá luta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Espera ae. Sim, temos uma academia e pacto com diversas alianças! E daí que temos pacto? Achas mesmo que a panzer terá pacto para sempre com tais alianças? O pacto vai até aonde nos convém, ou seja, não é para sempre.

Se não sabes este jogo é um jogo de ESTRATÉGIA... não basta apenas fazer tropas e ficar atacando, tem que saber fazer diplomacias.

Vcs são uma vergonha!

Ganhamos 131 cidades de vcs no coordenado desse último final de semana! Vc tem a noção do que é 131 cidades?

Sobre o coordenado, achas mesmo que TODOS os jogadores que a panzer e panzer imortais possui participam do coordenado? Achas mesmo que quase 200 jogadores participam do coordenado? Engano seu meu caro, se dos 200, 20 ou 30 participarem é muito.

este mundo é de fazendeiros?

Vc mesmo se contradiz quando cita

"Enfim.. ninguém aqui quer coroa ou ganhar o mundo, porque muitos já tem vários mundos em seus currículos, o povo quer competitividade, se achar por jogar ao lado de 600 não vai te fazer ser o melhor, será apenas mais um jogador no meio desses 600"

Ora, como pode este mundo ser de fazendeiros e ter jogadores que ganharam vários mundos?

Jogadores da Shild( ex-check mate): Amazona, Wilson chopp, Gomes o Bárbaro, Tron o Assassino, Luizliess, Darth Noel, Sr.Ruber... ESSES JOGADORES SÃO FAZENDEIROS? VAI ME DIZER QUE COMEÇARAM A JOGAR A POUCO TEMPO?

Vcs tão levando um pau da panzer e ponto final! Muitos jogadores da Shild estão ativando o MDF, é uma pena.

Novamente

Vcs perderam 131 CIDADES para a panzer nesse último coordenado e foi apenas uns 20 ou 30 que participaram do coordenado. QUE VERGONHA! QUE VERGONHA!

Vcs estão sem defesas, até paramos de atacar pra esperar vcs recompor as defesas pra ver se dá luta.




Faço das palavras do Corpos as minhas.. rs


131 cidades
 

DeletedUser7304

Guest
Espera ae. Sim, temos uma academia e pacto com diversas alianças! E daí que temos pacto? Achas mesmo que a panzer terá pacto para sempre com tais alianças? O pacto vai até aonde nos convém, ou seja, não é para sempre.

Se não sabes este jogo é um jogo de ESTRATÉGIA... não basta apenas fazer tropas e ficar atacando, tem que saber fazer diplomacias.

Vcs são uma vergonha!

Ganhamos 131 cidades de vcs no coordenado desse último final de semana! Vc tem a noção do que é 131 cidades?

Sobre o coordenado, achas mesmo que TODOS os jogadores que a panzer e panzer imortais possui participam do coordenado? Achas mesmo que quase 200 jogadores participam do coordenado? Engano seu meu caro, se dos 200, 20 ou 30 participarem é muito.

este mundo é de fazendeiros?

Vc mesmo se contradiz quando cita

"Enfim.. ninguém aqui quer coroa ou ganhar o mundo, porque muitos já tem vários mundos em seus currículos, o povo quer competitividade, se achar por jogar ao lado de 600 não vai te fazer ser o melhor, será apenas mais um jogador no meio desses 600"

Ora, como pode este mundo ser de fazendeiros e ter jogadores que ganharam vários mundos?

Jogadores da Shild( ex-check mate): Amazona, Wilson chopp, Gomes o Bárbaro, Tron o Assassino, Luizliess, Darth Noel, Sr.Ruber... ESSES JOGADORES SÃO FAZENDEIROS? VAI ME DIZER QUE COMEÇARAM A JOGAR A POUCO TEMPO?

Vcs tão levando um pau da panzer e ponto final! Muitos jogadores da Shild estão ativando o MDF, é uma pena.

Novamente

Vcs perderam 131 CIDADES para a panzer nesse último coordenado e foi apenas uns 20 ou 30 que participaram do coordenado. QUE VERGONHA! QUE VERGONHA!

Vcs estão sem defesas, até paramos de atacar pra esperar vcs recompor as defesas pra ver se dá luta.


Disse tudo!!!
Aqui é panzer brother, NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO!

Agora vamos lá, pra ally top 2 do mundo, perder 131 citys, sem nem dar combate, é inadmissível ahahaha

E agora fujam pro MDF, fujam, que quando voltarem, estaremos aqui ainda, para pegar mais 300 citys!!!

Só pra ficar aqui gravado:
(Ri demais quando o cara do pinguim (convaitis) que veio aqui chamar o shardt de covarde, ao ser atacado, colocou o rabo entre as pernas e fugiu! ISSO SIM É COVARDIA!)
rEwPk1w.png

R9ya0lV.png

ikAbpgs.png

NNK6Jnk.png

7i5wIaR.png

Pena que só pode 5 prints por post, se não iria lotar de print :-/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
Perder 131 cidades em um fim de semana é ARTE,fugir pro modo férias faz parte :cool:
 

DeletedUser7514

Guest
Pistulin,vai cuidar das fazendas....(bagui é loco )


O cara fez a escolha dele,covardia ou não foi a escolha dele.Aliás na check tem oque! jogadores ou fantoches ?,ninguém teve coragem pra pegar a liderança e assumir a bagaça quando o cara estava pra sair,ou seja,se ele é covarde vocês são piores porque vocês dependiam do covarde.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7304

Guest
Só eu sair por um tempinho e o negócio agitou de novo ahaha

Se vc for mesmo o .Kakusu., que tá na Ressaca, não sei por que reclama tanto da panzer, levando em conta que a sua ally tem pacto com a gente :confused:

Agora sobre a questão do Shardt, não vou comentar, não sei o q rolou lá, então não vou comentar sobre o que eu não sei…

Agora covarde é o cara do pinguim (Convaitis) que veio aqui falar que a panzer era isso e aquilo e, ao ser atacado, corre pro mdf… msm digo a todos os outros que entraram pro mdf (o meu post tá na pag 15), mas o cara do pinguim foi o que mais veio falar, então amigão, se vc quer falar mal da panzer, fala, mas depois se banca, não corre pro mdf não que fica feio…
 

DeletedUser9049

Guest
tds achando que que meu motivo de achar ele covarde e não ter mantido a check en pé não é isso

como falei no post anterior, a parte covarde se refere a ter saído e ido para a aliança inimiga n1, quem de seus membros estavam a esperar por isso, me digam quem diria que o nosso td poderoso fundador ia pular do barco, e embarcar no inimigo e atirar contra a gente, agora reflitam, não quero por ninguém contra ninguém cada un pensa oq quer...


e a questão dele estar na mesma ali que eu atualmente, nick não me importa mas agora as cidades dele pertencem a panzer e eu visto essa camisa
 

DeletedUser6514

Guest
Olá Nobres utilizadores do Fórum Externo,

Mais uma vez, a equipe de moderação teve que retirar algumas mensagem, as quais não estavam de acordo com as regras desse ambiente.

Nesse diapasão, citamos novamente, parte da regra onde diz, “...Aos utilizadores é exigido o respeito (público) a todos os membros desta comunidade.”

Houve mensagens se dirigindo a outros jogadores de maneira desrespeitosa, seguidas de diversas outras de conteúdo improdutivo, que em nada somam ou enriquecem o ambiente do fórum.

Pedimos mais uma vez que atentem às regras e evite punições desnecessárias.

Att,
 

DeletedUser9148

Guest
Bom, como vinham falando do shardt, agora podem tirar suas conclusões apos o reset inesperado...

E para mim a melhor aliança com certeza é a panzer, só falta melhorar em alguns aspectos de diplomacia, mas isso vai se resolver com o passar do jogo...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo