• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Alianças [2]

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2566

Guest
Epah metam na cabeça uma coisa a panzer so tem o pessoal bom que mais vem ao f.e apenas isso...
existem muitos bons jogadores para alem dos que estao na panzer ;)
 

DeletedUser

Guest
Também têm razão os 2!

Esperar para ver no que vai dar!
 

DeletedUser7346

Guest
Ja vi que o FE anda concorrido sobre o mundo... tenho de cá vir mais vezes.

Spitrodfire, porque achas uma das piores? Só curiosidade ;)

Hmm nao sei bem , talvez por em 2 mundos em que ja os vi aqui no BR acabarem por cair ... sempre por causa da mesma razao: pessima lead!

Mas querem uma 3x tentativa ... vamos la!
 

DeletedUser2566

Guest
Oh mano xDDDD Panzer quem?xDDDDD
Tudo pode acontecer neste mundo xD por exemplo...eu acabei de arranjar noiva(quer dizer ainda tou a espera do sim,mas ja esta mais ou menos confirmado), ando a porrada com a panzer...e quero ver se duro ate ao fim do mundo xDDD
por isso nunca se sabe xDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Hmm nao sei bem , talvez por em 2 mundos em que ja os vi aqui no BR acabarem por cair ... sempre por causa da mesma razao: pessima lead!

Mas querem uma 3x tentativa ... vamos la!
1 momento, qual foi o outro mundo que viste no BR se apenas jogámos no Delos? E já agora este mundo é o Edessa não vamos falar de outros mundos que não é a isso que se destina este tópico!
 

DeletedUser5742

Guest
Melhor ally? Panzer sabe-se lá por quanto tempo :3
Se estão ocorrendo blocks devem ter fundamento, se não tiverem (blocks ilegais) tem formas de resolver isso ;) se está mesmo a ocorrer é uma vergonha, ganhar de maneira suja nao é vitória é enganação! Mas cuidado com os mimimi to vendo muitos se tiverem fundamento as denúncias tomem as medidas cabiveis e parem de chorar.
Finalmente limparam o forum achei que não tinham moderadores nesse jogo estava vergonhoso
 

DeletedUser

Guest
Realmente demoraram a limpar mas limparam ^^. Nem sei se j+a houve algum block neste mundo...
 

DeletedUser5475

Guest
1 momento, qual foi o outro mundo que viste no BR se apenas jogámos no Delos? E já agora este mundo é o Edessa não vamos falar de outros mundos que não é a isso que se destina este tópico!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Blá,blá,blá. ANON só fala e não faz nada. Engraçado que quando é para apontar para os outros ai você pode falar de OUTROS MUNDOS NÃO?

No DELOS, você e muitos só estão VIVOS graças a MIM. Tavares apenas contatou o Habeas, pois eu não estava com tempo para bolar MP :)
Portanto se FOR JOGAR COMO JOGA LÁ, RESETE LOGO. ;)

Usamos Boots? Usamos scripts? Jogamos SUJO? Recebemos AJUDA EXTERNA?
DENUNCIE!!!

Simples. Se estamos jogando sujo e você nos denunciar vamos cair!! Então denuncie e veja. Garanto que não seremos blocks, por que não JOGAMOS SUJO!!

Fale menos e faça mais. Logo logo nos trombaremos dentro do jogo com TROPAS! Abração. :cool:

Bom Jogo.
 

DeletedUser2566

Guest
Cavaleiro do ceu...Pontos de ataque..192....hum...entao ta ne?

Fale menos e faça mais. Logo logo nos trombaremos dentro do jogo com TROPAS! Abração
 

DeletedUser

Guest
Cavaleiro do ceu...Pontos de ataque..192....hum...entao ta ne?
Ainda é inicio do jogo -.- eu tou pior que o CavaleiroDoCeu e tou rlxado pk já já ganho mais cultura e meu jogo começa ^^
Aqui a Panzer tem grandes jogadores mesmo digamos que conheço 95% deles ^^
 

DeletedUser7587

Guest
Ainda é inicio do jogo -.- eu tou pior que o CavaleiroDoCeu e tou rlxado pk já já ganho mais cultura e meu jogo começa ^^
Aqui a Panzer tem grandes jogadores mesmo digamos que conheço 95% deles ^^

Desculpa ai brother, mas com 2 dias eu já tinha 200 de combatente. :/
Nem precisa de atacar jogador era só atacar missões de ilha... Enfim...

A Panzer não é uma ally mitica! Pode cair como qualquer uma. Tens bons jogadores e também jogadores razoaveis, assim como outras allys.

O problema é que os jogadores ficam aqui de mimimi, passam mais tempo, chorando no FE do que construindo cidade e destruindo tropas.

Então vamos começar a jogar galera. Denunciar? Pra que? Como que eu vou conquistar jogador bloqueado?
 

DeletedUser

Guest
Desculpa ai brother, mas com 2 dias eu já tinha 200 de combatente. :/
Nem precisa de atacar jogador era só atacar missões de ilha... Enfim...

A Panzer não é uma ally mitica! Pode cair como qualquer uma. Tens bons jogadores e também jogadores razoaveis, assim como outras allys.

O problema é que os jogadores ficam aqui de mimimi, passam mais tempo, chorando no FE do que construindo cidade e destruindo tropas.

Então vamos começar a jogar galera. Denunciar? Pra que? Como que eu vou conquistar jogador bloqueado?
Man top200 de combatente, bom pra tu mas eu prefiro jogar fazendinha feliz e esperar que alguem resete-me na primeira semana haver se recebo aquela medalhinha que desejo há tanto tempinho de ser resetado na 1 semana! ^^ Mas a PanzeR pode cair mas ainda faltam 1ano e 8meses até lá pra definir a ally vencedora
 

DeletedUser5475

Guest
Cavaleiro do ceu...Pontos de ataque..192....hum...entao ta ne?

Parceiro, começo de Mundo não ataco!!
Brinco de construir casinhas. :)

Não ataco por atacar. Então seja menos ansioso e aguarde. Logo logo coloco as mangas de fora.

Claro se tu não me resetar primeiro. Pois tu joga muito!! :rolleyes:
 

DeletedUser5475

Guest
Desculpa ai brother, mas com 2 dias eu já tinha 200 de combatente. :/
Nem precisa de atacar jogador era só atacar missões de ilha... Enfim...

A Panzer não é uma ally mitica! Pode cair como qualquer uma. Tens bons jogadores e também jogadores razoaveis, assim como outras allys.

O problema é que os jogadores ficam aqui de mimimi, passam mais tempo, chorando no FE do que construindo cidade e destruindo tropas.

Então vamos começar a jogar galera. Denunciar? Pra que? Como que eu vou conquistar jogador bloqueado?

Bom, não sei de qual jogadores tu se refere ao dizer que ficam aqui de mimimi... Mas se for os da panzer, só digo uma coisa: Sabe olhar classificação?? Se souber, olha lá. ATACANTES - DEFENSORES - COMBATENTES... DA ALIANÇA.
 

DeletedUser7587

Guest
Bom, não sei de qual jogadores tu se refere ao dizer que ficam aqui de mimimi... Mas se for os da panzer, só digo uma coisa: Sabe olhar classificação?? Se souber, olha lá. ATACANTES - DEFENSORES - COMBATENTES... DA ALIANÇA.

Meu, me referia aos jogadores que estava a falar de multi conta, ajuda do suport e afins. Mas se a carapuça serviu nada posso fazer...

Olhar classificação??

Vejo muitas coisas... Fim de grandes alianças com 1 academia e bem uns 4 pactos. Surgimento de uma ally com 2 academias que podem vir a acabar também. Uma ally de 20 membros top do mundo carregando outros 70 nas costas... Enfim... Cada um vê como quer. Mas a verdade? Ninguém conhece!

Não conhece de que ally eu sou? Pergunta ao Ronaz que cidade que ele mandou dois ataques ridiculos hoje e os soldados se puseram a afundar...
 

DeletedUser

Guest
O Mr.N00b e o St.Pierre estavam tão entusiasmados mas de repente ficaram a 0 pontos (estranho mas não vou dizer nada para a Panzer não ficar chateada).

CavaleirodoCeu muito obrigado mas sabes, eu não uso ouro e jogar em mundos 1x demora-se muito tempo a fazer tudo.

Vocês adoram falar mas só com missões e 1 jogador atacado:
76 AnonWarrior União Imperial 833

Por isso não venham com desculpas que estão a fazer casinhas! Em vez de fazerem cultura com ouro porque não fazem com desfiles de vitória?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já agora, CavaleiroDoCeu se quiseres expulsa-me da aliança agora apresenta os teus motivos, falta de ajudar à aliança não é ;). Se sou eu o problema! Agora se quiseres continuar a conversa é nos Assuntos gerais do mundo Delos, não é neste tópico!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor ally? Panzer sabe-se lá por quanto tempo :3
Se estão ocorrendo blocks devem ter fundamento, se não tiverem (blocks ilegais) tem formas de resolver isso ;) se está mesmo a ocorrer é uma vergonha, ganhar de maneira suja nao é vitória é enganação! Mas cuidado com os mimimi to vendo muitos se tiverem fundamento as denúncias tomem as medidas cabiveis e parem de chorar.
Finalmente limparam o forum achei que não tinham moderadores nesse jogo estava vergonhoso

tomei as medidas mas não deu br é falho , me bloquearam por quase nada se quiserem print mostro a quem quiser pelo que fui block por palavras tipo ( CACETE , CALA A BOCA E VAGABUNDO ) isso é uma vergonha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo