• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Alianças [2]

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9495

Guest
Só sei que o mundo mudou de olhares de ontem para hoje! Reviravoltas estão por vir!
 

DeletedUser2566

Guest
Tal como eu disse...conquistar inactivos e facil loooooooooooooooooooooooooooooool
 

DeletedUser

Guest
Tal como eu disse...conquistar inactivos e facil loooooooooooooooooooooooooooooool

Sim só conquisto inativo e fácil não tenho vergonha, pois as minhas tropas uso para limpa as conquistas da Vênus, que pra mim são mais importante que as minhas.
 

DeletedUser9333

Guest
Fala quem so conquista inactivos e gente da propria ally loooool
Es muito bom jogador...mas nao e disto looool

meu rank de atacante está muito superior ao rank de evolução. Em todos os mundos que jogo, sempre estabeleço uma meta de estar com o rank de combatentes bastante á frente ao de evolução. Isso prova que não conquisto somente inactivos e gente da própria ally .

No caso do modo revolta,percebe-se que alguém conquista inactivos e gente da própria ally quando esse alguém tem o rank de evolução maior ou um pouco menor ao rank de atacantes.

O meu caso é o contrario: rank de atacante- 139; rank de evolução-304

2. das 13 cidades que tenho,que eu me lembre, 2 foram de membros da própria aliança e 11 eu conquistei.

3. das 13 cidades, 11 eu conquistei sozinho.

Pra finalizar

-Vou ir a bola( como dizem os portugas), chego em casa e: Opa, metaleiro resetado.

-Vou á faculdade, chego em casa e: metaleiro resetado novamente.

-Estou a dormir, acordo e: O quê? Já foste resetado de novo?
 

DeletedUser2566

Guest
Ou seja quem ataca muito so pode conquistar inactivos e gente da propria ally?Interessante...conta-me mais sobre essa tua teoria looooool
Yah fui resetado...tal como disse...conquistar inativos e facil loooooooooooooooooooooooooooooooool
Ah e Habeas tas com muita treta para quem fugiu de mim no farsala ;)
 

DeletedUser9333

Guest
Ou seja quem ataca muito so pode conquistar inactivos e gente da propria ally?Interessante...conta-me mais sobre essa tua teoria looooool
Yah fui resetado...tal como disse...conquistar inativos e facil loooooooooooooooooooooooooooooooool
Ah e Habeas tas com muita treta para quem fugiu de mim no farsala ;)

Estou no farsala, se acha que é capaz, então tente me conquistar. Teu colono leva apenas 12 horas até a minha cidade.

metaleirog, acho que esse fórum iria perder a graça se um dia vc o abandonasse( vc é muito engraçado)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Parabens a Panzer por inverter o resultado da guerra. surpreendeu-me de facto. Mas so tenho que reconhecer quando vejo um bom trabalho ;)
Nao obstante ainda torço pela check e penso que ela dara a volta a situaçao.
Força ai nessas guerras xD
 

DeletedUser10045

Guest
Galera, Vamos atentar ao assunto do tópico " Melhores Alianças" vamos evitar os comentários desnecessários pois isso poluí o fórum e deixem as as rixas pessoais e outros mundos em seus respectivos lugares.

Bom jogo Todos
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo esta com mais reviravoltas do que novela das 9h..

Enfim.. a check mate em um ato de se refugiar na SHIELD e do nada alguns vão para panzer... hmmmmmmmmmm..

Agora não tem mais check mate, porque o fundador(SHARDT) abandonou o barco, tiramos a conclusão que era apenas um falador de fórum, porque jogar aqui no FE é mais divertido do que pegar cidade.

PS: Se pronuncie SHARDT o povo que ver o fórum movimentado kkkkk

Enfim ainda torço para a cavalo de troia.

Mais a melhor no momento é a panzer!!!!
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo esta com mais reviravoltas do que novela das 9h..

Enfim.. a check mate em um ato de se refugiar na SHIELD e do nada alguns vão para panzer... hmmmmmmmmmm..

Agora não tem mais check mate, porque o fundador(SHARDT) abandonou o barco, tiramos a conclusão que era apenas um falador de fórum, porque jogar aqui no FE é mais divertido do que pegar cidade.

PS: Se pronuncie SHARDT o povo que ver o fórum movimentado kkkkk

Enfim ainda torço para a cavalo de troia.

Mais a melhor no momento é a panzer!!!!

Ele deve estar ocupado no outro mundo fazendo entrevistas kkkkkkkkkkkkkk

Um fundador de aliança que dava a desculpa para o seu senado de que "não tenho tempo de resolver os problemas" parece que arranjou um tempo para entrevistas logo após abandonar a check mate e ir se juntar com seus amigos na panzer levando junto a sua namorada virtual kkkkkkkkkkkk sem dar a minima consideração para ninguém do senado muito menos para os membros que tanto confiavam e que foram enganados novamente pelo mesmo, demonstrando assim uma total falta de caráter e respeito para com aqueles que ele mesmo chamava de "amigos" desde o inicio deste mundo, o que esperar de um ""líder"" como este num próximo mundo? Tolos aquele que continuarem a acreditar neste manipulador sem personalidade.

A desculpa que ele pode usar é a mesma que todos utilizam, que não tinha um vice-líder bom ou não tinha apoio o suficiente na parte "administrativa" da aliança, mas convenhamos, em duas alianças com o total de 193 membros não achar ninguém decente para estas posições é pura mentira, não sobrando mais nenhuma desculpa ao meu ver, só vem na minha mente uma palavra, covarde, covarde por não ter coragem o suficiente de seguir em frente quando os membros se revoltaram contra ele, simplesmente covarde.

Ao suporte digo uma coisa, a verdade as vezes dói mesmo e não existem outras palavras para expressar tamanha incompetência deste jogador que mostrou ser néscio e falastrão demais desde o inicio do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Ele deve estar ocupado no outro mundo fazendo entrevistas kkkkkkkkkkkkkk

Um fundador de aliança que dava a desculpa para o seu senado de que "não tenho tempo de resolver os problemas" parece que arranjou um tempo para entrevistas logo após abandonar a check mate e ir se juntar com seus amigos na panzer levando junto a sua namorada virtual kkkkkkkkkkkk sem dar a minima consideração para ninguém do senado muito menos para os membros que tanto confiavam e que foram enganados novamente pelo mesmo, demonstrando assim uma total falta de caráter e respeito para com aqueles que ele mesmo chamava de "amigos" desde o inicio deste mundo, o que esperar de um ""líder"" como este num próximo mundo? Tolos aquele que continuarem a acreditar neste manipulador sem personalidade.

A desculpa que ele pode usar é a mesma que todos utilizam, que não tinha um vice-líder bom ou não tinha apoio o suficiente na parte "administrativa" da aliança, mas convenhamos, em duas alianças com o total de 193 membros não achar ninguém decente para estas posições é pura mentira, não sobrando mais nenhuma desculpa ao meu ver, só vem na minha mente uma palavra, covarde, covarde por não ter coragem o suficiente de seguir em frente quando os membros se revoltaram contra ele, simplesmente covarde.

Ao suporte digo uma coisa, a verdade as vezes dói mesmo e não existem outras palavras para expressar tamanha incompetência deste jogador que mostrou ser néscio e falastrão demais desde o inicio do mundo.

Bom normalmente eu viria aqui pra fala alguma coisa contra, mas vou defende-lo seguinte, se ele abandono o barco é pq estava já afundando.
Ele converso comigo no raid e disse que estava a recebe varias mp de jogadores criticando ele, primeira coisa que eu falei pra ele da block e deixem pensa o que quiserem, agora o chama de covarde acho que é um pouco demais, segunda coisa se ele saiu é pq tinha algo errado, e terceira a conta é dele e ele faz o que quiser com ela, quarto a vida pessoal do mesmo não interessa a vc e a ninguém além dele, quinta e ultima coisa quando vc aparecer aqui com sua conta verdadeira quem sabe ele vem aqui da alguma explicação.
 

DeletedUser

Guest
Bom normalmente eu viria aqui pra fala alguma coisa contra, mas vou defende-lo seguinte, se ele abandono o barco é pq estava já afundando.
Ele converso comigo no raid e disse que estava a recebe varias mp de jogadores criticando ele, primeira coisa que eu falei pra ele da block e deixem pensa o que quiserem, agora o chama de covarde acho que é um pouco demais, segunda coisa se ele saiu é pq tinha algo errado, e terceira a conta é dele e ele faz o que quiser com ela, quarto a vida pessoal do mesmo não interessa a vc e a ninguém além dele, quinta e ultima coisa quando vc aparecer aqui com sua conta verdadeira quem sabe ele vem aqui da alguma explicação.

Ele era fundador da ally, se o barco afundou a culpa é de quem?? dos membros??

Foi covarde sim, porque desde o inicio do mundo veio aqui no fórum falar que iria da um check mate na panzer e o no final o rei foi derrubado e virou pino.

Se algo deu errado a culpa foi dele que não soube administrar a ally.

Hoje ele pode vim aqui e ler e não responder mais no fundo ele sabe que errou, hoje ele veio aqui se refugiar na panzer, isso é falta de ética e respeito pelos companheiros que confiaram nele.

Volto a falar ele sempre achou a guerra do FE mais legal, porque dentro do jogo ele não mostrou nada.
 

DeletedUser

Guest
Ele era fundador da ally, se o barco afundou a culpa é de quem?? dos membros??

Foi covarde sim, porque desde o inicio do mundo veio aqui no fórum falar que iria da um check mate na panzer e o no final o rei foi derrubado e virou pino.

Se algo deu errado a culpa foi dele que não soube administrar a ally.

Hoje ele pode vim aqui e ler e não responder mais no fundo ele sabe que errou, hoje ele veio aqui se refugiar na panzer, isso é falta de ética e respeito pelos companheiros que confiaram nele.

Volto a falar ele sempre achou a guerra do FE mais legal, porque dentro do jogo ele não mostrou nada.

Sempre que uma aliança quebra é culpa do fundador????
Até onde eu sei quando uma aliança quebra é culpa de todos e não só de um, e outra como pode ele administrar uma aliança com tantos jogadores sozinho.

E mais uma coisa quem é vc pra chama alguém de covarde se esconde atrás de mults contas de fórum, e tbm duvido que dentro do jogo está mostrando algo.
Fazemos assim quando vc ganha coragem pra vim aqui com sua conta verdadeira tem o direito de fala algo, caso contrario fica quieto e pegar uns lenços para enxugar suas lágrimas que já vim aqui chora fica feio.
 

DeletedUser9495

Guest
Ele era fundador da ally, se o barco afundou a culpa é de quem?? dos membros??

Foi covarde sim, porque desde o inicio do mundo veio aqui no fórum falar que iria da um check mate na panzer e o no final o rei foi derrubado e virou pino.

Se algo deu errado a culpa foi dele que não soube administrar a ally.

Hoje ele pode vim aqui e ler e não responder mais no fundo ele sabe que errou, hoje ele veio aqui se refugiar na panzer, isso é falta de ética e respeito pelos companheiros que confiaram nele.

Volto a falar ele sempre achou a guerra do FE mais legal, porque dentro do jogo ele não mostrou nada.


Cara é facil vir aqui e criticar, principalmente quem n sabe nem da metade da história da check.
'-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo