• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores Alianças [2]

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sempre que uma aliança quebra é culpa do fundador????
Até onde eu sei quando uma aliança quebra é culpa de todos e não só de um, e outra como pode ele administrar uma aliança com tantos jogadores sozinho.

E mais uma coisa quem é vc pra chama alguém de covarde se esconde atrás de mults contas de fórum, e tbm duvido que dentro do jogo está mostrando algo.

Fazemos assim quando vc ganha coragem pra vim aqui com sua conta verdadeira tem o direito de fala algo, caso contrario fica quieto e pegar uns lenços para enxugar suas lágrimas que já vim aqui chora fica feio.

Claro que é culpa do fundador, se ele tem o stats ele pode dar mais cargos pra quem quer, não deu porque não quis.

Mais se minhas palavras esta doendo na sua alma eu não posso fazer nada.

Porque o cara não tem nem a coragem de vim se defender e você tenta ser o bom moço para tentar defende-lo..

já vi que você não tem noção nenhuma de como comandar um grupo, quando disse que a culpa não é do fundador e sim do grupo(aliança) toda.

Até onde sei ele procurou os fundadores da SHIELD para uma fusão e ele estava envolvido, acho que você não sabe de muita coisa killer of hell..
 

DeletedUser10548

Guest
UHEUHEUHEHEUEUEHUEHUEH

A verdade foi dita, eu que acompanhei a aliança desde quando era TRAKINAS o nome, desde o primeiro dia, desde a primeira meta de criar 20 birremes UHEUHEUHEUHEU

"killer of hell" tu disse que ele não daria conta de cuidar de uma aliança sozinho? e porque ele não elegeu alguém dos 198 jogadores? Vai me dizer que não tinha ninguém de "confiança"? ou é porque os jogadores eram ruins? (2º ou 3º melhor aliança do game).

Realmente a conta é dele, ele faz o que ele quiser, mas em relação a mentir para todos e agora ir para a aliança inimiga, como o jogador disse, falta de ética, covardia, se a aliança cair é culpa do fundador/lider SIM! Pois eu sei o quanto os jogadores da check mate e check se esforçavam para continuar e era um tiroteio de idéias novas/sugestões, e só para avisar, continuam lutando da mesma forma, ou você acha que todos que estão entrando na panzer estão realmente do lado da panzer? HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

Quanto a mim, convaitis, estou me aposentando, nunca fui um "bom" jogador ou um "bom" líder, nunca quis me aparecer para ninguém muito menos arranjar confusões, a guerra deve acontecer dentro do jogo como acontece em todos os outros jogos eu jamais entraria em guerra por motivos pessoais, mas, sempre fiz o que pude para manter o pessoal tranquilo, quem estava la nas duas alianças, sabe!

Espero que ele tenha sucesso nas escolhas dele mas com certeza ele trocou uma amizade de pelo menos 5 pessoas pela de 1 ou 2, o que ele fez, não se faz em lugar nenhum, espero que ele não seja assim na "vida real" também.
 

DeletedUser

Guest
primeiro Kakuzu Legendary realmente não sei de nada, até pq não tenho interesse nem um em uma aliança cheia de jogadores noobs.
segundo convaitis isso que vc falo concordo ele podia ter elegido alguém de sua confiança, mas se não fez, não e nem quero sabe o motivo.
terceiro wilson chopp não, sou apenas um jogador melhor do que vc jamais será, visto que sou top em um modo onde nunca gostei e continuo não gostando, e nunca tinha o interesse em aprender a jogar, aprendi aqui com o luizliess, srta.vênus e outros, e vc sendo um jogador de revolta está atrás de mim isso prova que sou muito melhor que vc jamais será.
 

DeletedUser

Guest
Perde a cabeça não sarkos..

Esta cheia de jogador noob mais a sua ally continua recrutando kkkkkkkkkkk.. já até vi jogador que criou uma aliança AGUARDO CONVITE, enfim.. vou parar de falar por aqui se não você vai acabar se estressando com minha humilde opinião.

-=PanzeR= = 98 Jogadores
-=Panzers Imortais=- = 96 Jogadores
= Embriagados = = 98 Jogadores
= Ressaca = = 95 Jogadores
CAVALO DE TROIA EVOLUÇÃO = 80 Jogadores
CAVALO DE TROIA = 49 Jogadores
CAVALO DE TROIA ACD = 98 Jogadores

TOTALIZANDO = 614 Jogadores profissionais rsrsrrs..

Não conheço o wilson mais defendo ele: Melhor?? se escondendo atrás de 613 jogadores até o metaleirog é melhor.
 

DeletedUser

Guest
parabéns!!! qual quer um é melhor que eu, não jogo por status apenas por prazer.
FlcPF2G.png
 

DeletedUser2566

Guest
Kakuzu. O metaleirog não se esconde atras de ninguem e muito menos atras de nicks falsos. Tás com muita treta para quem não tem tomates para se identificar. Ja diz o ditado: "Cão que Ladra não morde".

Agora quanto a queda da Check, fico triste e pasmado. Tinha tudo para ser a grande vencedor. Talvez devido a pressao de haver demasiado inactivos para conquistar e muitas frentes para combater nao aguentaram. Fico triste. Agora digo: O shardt NÃO ERA o unico lider da Check. E com isto vou calar muita gente. Concordo que a queda da ally e culpa da Lead. Mas a Lead da Check não era composta apenas pelos shardt ;) Por isso parem de meter as culpas todas em cima dele.
Outra coisa. Acho impressionante alguem achar que gerir uma ally leva o mesmo tempo para fazer entrevistas para o F.E. Parabens cara voce é fera e manja muito disto mesmo.:rolleyes:
Ja agora deixo um desafio aqui: Contem o numero de posts do shardt e mais nao digo.
Acho impressionante esse kakuzo...que so vem aqui para criticar o pessoal quando este ta em baixo.
AI KAKUZO...VOCE É UM COBARDE TA? C-O-B-A-R-D-E.
 

DeletedUser10548

Guest
Metaleiro, como eu disse, se o shardt não tinha condições de gerir a ally e não era o único, era ele e a stigmata, porque ele não recrutou mais gente para ajudar ele? Isso é puro abandono, e em relação a entrevistas acredito que isso tenha sido sarcasmo e não realismo, quanto aos inativos, em uma aliança com 198 membros 10 inativos seriam comuns e normais, você que joga isso a mais tempo que eu deve saber bem.

Sim todos nós podemos ser grandes lideres e temos muito potencial, cada um do seu jeito, mas pelo visto, shardt fracassou e não contente com isso jogou as amizades feitas e a aliança inteira no LIXO.

Uma aliança nova em um mundo que tem 4 meses* CAIR do jeito que caiu? Pura má administração e fracasso.
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa eu digo a panzer virou a vergonha do mundo de bons jogadores virou um recanto de nubs fora que praticamente tem varias alys pois tem pacto com todo mundo até com aly de 5 mil deve ter kkkkkkkk VERGONHA VERGONHA VERGONHA
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa eu digo a panzer virou a vergonha do mundo de bons jogadores virou um recanto de nubs fora que praticamente tem varias alys pois tem pacto com todo mundo até com aly de 5 mil deve ter kkkkkkkk VERGONHA VERGONHA VERGONHA

nada disso, é que aqui no edessa vão dar coroa pra 600 jogadores kkkkkkkkkkkkk...
 

DeletedUser7587

Guest
Bem... Vamos lá!

Me desculpem não ter me pronunciado antes.

Falhei neste mundo como fundador da Check? Sim. Falhei! Pois se não tivesse falhado ela estaria ainda de pé.
Onde eu falhei? Isso ainda não sei. Estou tentando entender.

O que aconteceu?

A um tempo atrás eu mandei essa mensagem a liderança da ally:

Vlssjpn.png


E pediram para eu ficar e eu fiquei. Mas então sabendo que não estava fazendo um bom trabalho procurei SIM um PACTO com a SHIELD.

A primeira proposta foi:

Mantermos defesas no 44 para que os jogadores da Shield atacassem a base ofensiva da panzer.

Essa proposta não foi aceita a primeiro momento e assim não tive mais contato com o Tron até o dia em que ele pediu uma reunião com a liderança da Check para apresentar uma proposta em que essa seria a de mandar um jogador da Shield para a Check Mate e um da Check Mate para a Shield para mantermos laços e entendermos e nos adaptamos os nossos sistemas de ally para MINIMIZAR o impacto de uma fusão. Palavras do GOMES.

Assim seria: Wilson Chopp -> Shield e Tron-> Check

Eu no dia da reunião estava ocupado e dessa maneira sai mais cedo da mesma. Quando volto acontece isso:

OCQYXSz.png


E em seguida mando isso:

nPN3Z2v.png

rMetZRf.png

2spnUZS.png


Depois disso tudo estava conformado em ficar apenas como membro da Check Mate e ficar de boa se stress. Mas então quando chego no raidcall da GriM ReapeR do Farsala encontro uma reunião secreta dos membros onde eles queriam que acabasse com a fusão e que a Check Mate voltasse a ser o que era mas então o Wilson disse o seguinte: "Eu não volto atrás com o que eu disse. Se voltar a Check Mate eu não volto."

Pois bem... Neste momento eu vi claramente que a Check Mate que EU e o LUCAS fundamos já não existia e que hoje era uma outra coisa.

Enfim... Até ontem eu pensava que não havia perdido amigos, mas que havia tido um desentendimento com eles. Mas hoje eu entro no FE e vejo como essas pessoas que eu considerava me estimam. Enfim... Encerro essa minha postagem desejando a você um bom jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Perde a cabeça não sarkos..

Esta cheia de jogador noob mais a sua ally continua recrutando kkkkkkkkkkk.. já até vi jogador que criou uma aliança AGUARDO CONVITE, enfim.. vou parar de falar por aqui se não você vai acabar se estressando com minha humilde opinião.

-=PanzeR= = 98 Jogadores
-=Panzers Imortais=- = 96 Jogadores
= Embriagados = = 98 Jogadores
= Ressaca = = 95 Jogadores
CAVALO DE TROIA EVOLUÇÃO = 80 Jogadores
CAVALO DE TROIA = 49 Jogadores
CAVALO DE TROIA ACD = 98 Jogadores

TOTALIZANDO = 614 Jogadores profissionais rsrsrrs..

Não conheço o wilson mais defendo ele: Melhor?? se escondendo atrás de 613 jogadores até o metaleirog é melhor.

me diz em que conquista minha precisei de ajuda, me qual jogador da check tem coragem de me ataca, bom pode até ataca revolta, mas não manda colono, e me diz mais se ele é tão bom assim pq perdeu cidade e eu não?
eu e o mentaleiro temos nossas brigas, mas uma coisa que ele tem é coragem de vim com o verdadeiro nick.
 

DeletedUser

Guest
me diz em que conquista minha precisei de ajuda, me qual jogador da check tem coragem de me ataca, bom pode até ataca revolta, mas não manda colono, e me diz mais se ele é tão bom assim pq perdeu cidade e eu não?
eu e o mentaleiro temos nossas brigas, mas uma coisa que ele tem é coragem de vim com o verdadeiro nick.

Claro quem precisa de ajuda pra conquistar inativo? kkkkkkkkkk.. você é engraçado

Já disse nunca perdeu cidade porque tem medo de invadir a guerra, ego besta esse, NUNCA PERDI CIDADE..

volto a dizer nunca perdeu porque esta escondido atrás de 600 carinhas

Você conquistou apenas 2 jogadores da check de 69 cidades.. 3 da --==SHAIDER==-- que foi 3 cidades com menos de 3k e Lnsette enfim.. e os outros 65?? inativos kkk
 

DeletedUser

Guest
Claro quem precisa de ajuda pra conquistar inativo? kkkkkkkkkk.. você é engraçado

Já disse nunca perdeu cidade porque tem medo de invadir a guerra, ego besta esse, NUNCA PERDI CIDADE..

volto a dizer nunca perdeu porque esta escondido atrás de 600 carinhas

Você conquistou apenas 2 jogadores da check de 69 cidades.. 3 da --==SHAIDER==-- que foi 3 cidades com menos de 3k e Lnsette enfim.. e os outros 65?? inativos kkk

Claro que não conquisto, pois uso minhas tropas para uma amiga conquista cidades de vcs.
e olha as minhas 58 e 61 estão no meio de vcs, nem sei pq aceitei pega-las.
as duas primeiras do shaider tinham 4k de birremes em cada e uns 600 barcos de transporte, pergunte a ele se precisei de ajudar para limpa as duas cidades.
enquanto nem um jogador da check tem a capacidade de fazer isso limpa 8k de birremes sozinho em 1 dia, e mais 1200 barcos de transportes.
 

DeletedUser7514

Guest
Ignore Killer,apenas ignore....Tu acha que vale a pena gastar seu teclado respondendo isso ai ? kkk apenas ignore :p
 

DeletedUser5516

Guest
Quem vai ganhar esse mundo eu não sei... mas já sei quem não vai ganhar.

:O
 

DeletedUser9333

Guest
Dei uma lida bem por cima nos comentários e pelo que li o Shardt não é tão covarde como alguns dizem.

Covaintis citou
"ele não daria conta de cuidar de uma aliança sozinho? e porque ele não elegeu alguém dos 198 jogadores? Vai me dizer que não tinha ninguém de "confiança"? ou é porque os jogadores eram ruins? (2º ou 3º melhor aliança do game)"

RESPOSTA

O Shardt quis renunciar à liderança, porque vcs não deixaram o cara renunciar á liderança? Se não estavam satisfeitos com ele, então porque não deixaram outros jogadores assumir á liderança? Ele quis eleger novos lideres, ser um jogador normal dentro da liança e vcs rejeitaram.

O próprio shardt mostra no print da MP que estava infeliz com seu rendimento e estava sendo um mau líder e vcs rejeitaruam o seu desligamento. Não entendo alguns, querem apenas contendas, mesmo sabendo que estão sem á razão.

Covaints, é por isso que vc está errado no que escreve.

Pelo que li

pelo que li aqui no fórum boa parte da aliança estava fazendo reuniões "secretas" sem o conhecimento do Shardt( líder da Check na época), isso sim é falta de ética.

Eu também teria tomado a mesma atitude que o Shardt tomou.

Panzer, campeã do Edessa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10548

Guest
Dei uma lida bem por cima nos comentários e pelo que li o Shardt não é tão covarde como alguns dizem.

Covaintis citou
"ele não daria conta de cuidar de uma aliança sozinho? e porque ele não elegeu alguém dos 198 jogadores? Vai me dizer que não tinha ninguém de "confiança"? ou é porque os jogadores eram ruins? (2º ou 3º melhor aliança do game)"

RESPOSTA

O Shardt quis renunciar à liderança, porque vcs não deixaram o cara renunciar á liderança? Se não estavam satisfeitos com ele, então porque não deixaram outros jogadores assumir á liderança? Ele quis eleger novos lideres, ser um jogador normal dentro da liança e vcs rejeitaram.

O próprio shardt mostra no print da MP que estava infeliz com seu rendimento e estava sendo um mau líder e vcs rejeitaruam o seu desligamento. Não entendo alguns, querem apenas contendas, mesmo sabendo que estão sem á razão.

Covaints, é por isso que vc está errado no que escreve.

Pelo que li

pelo que li aqui no fórum boa parte da aliança estava fazendo reuniões "secretas" sem o conhecimento do Shardt( líder da Check na época), isso sim é falta de ética.

Eu também teria tomado a mesma atitude que o Shardt tomou.

Panzer, campeã do Edessa.

Ai que está a questão meu caro, de baixo para cima a resposta, acho que você não entendeu bem "as reuniões secretas", as reuniões secretas eram feitas pelo shardt e pela stigmata e não por nós, o que como você mesmo disse e eu digo que com certeza, falta de ética.

Ele queria renunciar do tipo "excluir aliança", covarde, pois não é que ele estaria ruim como líder ou qualquer associação a esta palavra, ele estava ABANDONANDO a aliança ou em outras palavras, entregando a aliança. Se você me perguntar "E porque você convaitis, falastrão, não pegou a aliança se tornou líder e continuou tentando ser a campeã do servidor?" bom, falando da minha vida pessoal, eu trabalho das 7h da manhã até as 19h felizmente durante 4 meses trabalhei em um escritório como encarregado de suprimentos em uma empresa bastante conhecida entre nós brasileiros (quem me conhece sabe) que me possibilitava ser presente na aliança mas que posteriormente e por sorte fui promovido a promotor externo, também faço faculdade a noite além de cuidar de alguns processos da empresa familiar e por sorte namorar. Não digam que sou covarde e blablabla, pois eu nunca criei uma aliança e fiz uma academia dela enchendo os membros de ilusões e mentindo para eles, eu sempre soube que não teria tempo ágil para cuidar da aliança por isso nunca criei uma.

Infelizmente a sua visão e a visão de qualquer outro que não estava lá desde o primeiro dia não vai ser nada mais que uma visão errônea e superficial do que aconteceu na realidade!

Quanto a aliança e a volta para o servidor brasileiro de grepolis foi um mal momento, um péssimo investimento, uma grande diversão, um lazer propriamente dito, uma bebedeira feliz que dura um final de semana mas o que resta para segunda-feira são vômitos e dor de cabeça.

Em relação a sua ultima frase, concordo com você. Mas que uma coisa fique dita, a panzer jamais me pegara hahahahaha

Alvita - fAirPlay - pifette - convaitis - ??? , um abraço.
 

DeletedUser7587

Guest
Reuniões secretas? Eu a =Stigmata=?

Epah! Pera lá!

Você me diz o seguinte:

-Não tenho tempo para fazer isso ou aquilo por que trabalho, estudo, cuido de negócios e namoro. Correto? Ia fazer reunião com você PARA QUÊ? Você não tinha tempo hábil para tal!

-Wilson? Ele desde o INICIO do mundo foi MUITO claro com todos! "NÃO QUERO SER LIDER"!

-Jhimin? Queria apenas atacar e não queria trocar Mps.

-Amazona? "Não quero mais ficar na liderança por acho que estou fazendo coisas que não são da minha responsabilidade" Imagina se eu me reunisse com ela para resolver as coisas? Ia fazer escândalo que estava a fazer de tudo pela ally.


Vamos lá! Aliança é feita por 1 jogador? Falo que quero abandonar a liderança e então eu quero acabar com ela? Meu deus...
 

DeletedUser

Guest
SHARDT,

Nada explica o que você fez, ninguém esta reclamando que você como jogador foi para panzer, porque você como jogador não é lá grandes coisas sejamos sinceros, você só gostava de ser vangloriar como o fundador.

Mais você só pensou em você, o que se tornou a check mate de quem tu tanto falava, em uma mistureba de alianças, uns para ressaca e embrigados, outros para panzers, outros para shield e a maioria criou outra aliança. Você deve saber muito bem que o fundador tem a palavra final, o SIM é SIM e o NÃO é NÃO, mais vinha no FE declarar guerra com a panzer e falar em dar check neles e hoje esta jogando com eles, jogador sem honra, nada explica sua traição. Nunca soube ser um fundador e nunca será um bom fundador.

Já a panzer esta fazendo a maior vergonha do grepolis br, tem uma aliança completa de 100 jogadores e ainda tem uma academia com 100 jogadores e ainda tem pacto com outras monte de aliança, assim que os jogadores brasileiros gostam de jogar, gostam de ganhar jogo fácil, não trazem a competitividade para br, por isso o pt, en, entre outros servidores é melhor de jogar. Pelo menos eles gostam de guerra não é igual aqui no BR.

Ai chegaremos ao final do jogo, a panzer ganha ai vem um monte de jogador falar, ahhh ganhei com a panzer, mais essa é a fama que esses jogadores querem?? ganhei um mundo onde minha liderança só clicava no + em convidar jogador.

Ai vem o sarkos me falar que conquistou o tron o assassino com um soldado, que se fala que é o melhor jogador do edessa.. garanto que tem muito jogador melhor com honra e dignidade tentado trazer competitividade, já você não.. quer ser achar por jogar encostado a um monte de jogador "apenas uns 600+".

Enfim.. ninguém aqui quer coroa ou ganhar o mundo, porque muitos já tem vários mundos em seus currículos, o povo quer competitividade, se achar por jogar ao lado de 600 não vai te fazer ser o melhor, será apenas mais um jogador no meio desses 600.

Só 100 jogadores vão ganhar a coroa e a medalha acho que tem 500 a mais ai!!!

Que venham as criticas dos jogadores que se acham fodões do mundo, a verdade seja dita, tem muitos jogadores dentro da panzer que não são de acordo com o sistema feito(teve um cara que falou isso em outro tópico), mais o medo de perder cidades, o medo de ser resetado, o medo de perder a honra por ser o traíra da panzer..

Projeto ST.PIERRE, jogar um mundo onde tem os melhores em uma ally, e ganhar o mundo batendo nos novatos e fazendeiros. São esses jogadores que querem fazer o grepolis.br ser uma merda como é na atualidade, antigamente esse jogo tinha mais competitividade.

Não fugindo do titulo, melhor aliança é a panzer, mais é daquele jeito "Quero"(MUNDO FAZENDA ON)
 

DeletedUser7587

Guest
Acho engraçado você me criticar como fundador e criticando a Panzer estando na Embriagados... LOL.

Fui um péssimo fundador e nunca soube ser um? Putz... No 4º Mês de um mundo 3x você vem me mandar uma dessa? OMG.

Vimos aqui neste tópico afirmações dos jogadores da LEAD da Check Mate falar que eu errei em não incumbi mais pessoas para cargos, ou seja, eu como um péssimo fundador levei a Check Mate 4 meses frente a frente com a ally que você diz ser DESIGUAL e contendo os MELHORES jogadores. Poxa... Sou mesmo um péssimo fundador.

O engraçado é que quando esse péssimo fundador saiu tudo desmoronou.

Sabe... TODA a ally tem divergências de ideias e reclamações.

O que a Amazona falou para mim que não tinha condição de existir (os esquadrões), na Panzer existe EXATAMENTE IGUAL ao que eu tinha feito...
Todos reclamavam comigo de inativos e etc. Mas quando eu falei de acabar com a academia sabe o que aconteceu?
"Maycow você é LOUCO! Tem é que ir tirando os inativos e continuar recrutando."
Foi isso o que eu ouvi da LEAD da Check Mate.

Agora eu te pergunto: você já viu acabar inativos em uma ally de 200 jogadores? Haha... Na minha pequena experiência de jogador medíocre nunca vi.

Meu irmão então mantenha a sua boca fechada pois da Check Mate você só sabe o que a Amazona te contou. Verdades maquiadas sempre são tão perfeitinhas, não acha? Muito fácil chegar aqui e dizer que sou o traidor e que sou um péssimo fundador mas quando eu saio da ally a mesma desmorona. LOL


Como foi dito no Fórum da Shield:

"São os mesmos jogadores, os mesmos inimigos, o mesmo oceano só com algumas mudanças na liderança, o que mudou? Nada! Então vamos nos organizar e ganhar esse mundo."
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo