• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores alianças Pi

DeletedUser

Guest
Bom galera to a um tempo sumido aki kk, mas hj resolvi aparecer e pedir um favor a vcs inimigos da FÊNIX, NÃO DESISTAM! o Grepolis é pra se divertir e vcs levam um ataq e reiniciam a conta assim é foda neh!?, vamo continuar no jogo ai galera se não assim perde a graça.
 

DeletedUser

Guest
Caros usuário peço que mantenham o foco no assunto do tópico, algumas mensagens foram apagadas por estarem fugindo do assunto principal que é “Melhores alianças Pi”.
Vamos evitar punição desnecessárias.

Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
AS 10 MAIORES ALIANÇAS DO MUNDO PI

Posição Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 Fênix Revolution 32242357 90 358248
2 *Fênix Revolution* 27989359 90 310993
3 O.N.U - West 17447563 78 223687
4 =NOVA ORDEM MUNDIAL= 16269170 68 239253
5 Compatriotas Rebeldes 10643338 37 287658
6 O.N.U - ACD 6869469 82 83774
7 O.N.U - East 5475906 35 156454
8 IRMANDADE 4888893 89 54931
9 New Spartan 3841454 55 69845
10 Legendary Spartan 3707415 51 72694

Tem muito tempo ainda acho que da para mudar muita coisa ainda
 

DeletedUser5706

Guest
pegando cidades de inativos e fazendando acho que nao da pra mudar nada , pois esse jogo é de combater o inimigo nao de ficar FAZENDADO O JOGO INTEIRO.
 

DeletedUser

Guest
Fênix Revolution

kkkkkk as 10 primeiras alianças?
Isso ai é só Rank geral mesmo no máximo do máximo vale as 5 primeiras e olhe lá hein, porque do jeito que vai, este mundo já está ganho Para a Fênix Revolution, que Fez, está a fazer e ainda Fará um trabalho excelente neste mundo...
 

Anexos

  • image.jpg
    image.jpg
    9,1 KB · Visitas: 1

DeletedUser

Guest
Tem muito tempo ainda acho que da para mudar muita coisa ainda

Que tem muito tempo, eu discordo um pouco, mas que da pra mudar muita coisa da, o que não pode é desistir antes do fim... A batalha tem que ir até o fim, esse negocio de ficar resetando conta é coisa de nub, se vai perder, perde com honra...
 

DeletedUser

Guest
qual a melhor aliança? fenix, logico
qual a pior aliança? nom, lógico.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado esse mesmo cara dizia : Qual a Melhor aliança? Tropa , Aonde estão meus Amigos? Tropa,Eu odeio a Fenix nunca vo pra lá só tem vacilão, Aonde estou? Fenix / Piotro menos ai cara.
 

DeletedUser5516

Guest
Como eu já dizia a 2 meses atrás.. o final do mundo seria:
Fenix x NOM
agora eu quero ver a fênix para de atacar os coitados da tropa e bater em uma defesa um pouco mais
elevada(em números) boa guerra vai surgir ai, e como também já citei a 3 meses atrás, pra mim
a fênix é campeã, e só vai cair se ela mesmo se derrubar.

GO GO GO
^^
 

DeletedUser

Guest
A Fenix esta pronta para era da Maravilha, agora falta saber qual a outra aliança que vai lutar contra ela, pois nesse momento e todas contra a fenix.
Mais Vamos Ganhar!!!!!!!!
 

DeletedUser5636

Guest
Pq o pessoal da NOM ficou tão quieto aqui no fórum depois de recrutar metade dos jogadores q tinha na antiga TROPA DE ELITE e Warriors of the Shadows q segundo eles eram os piores jogadores e as duas piores alianças do PI? Oq aconteceu?Pq não falam algo da Fenix aqui para todos verem?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na verdade, estamos focando mais no jogo, por isso tem gente falando menos aqui no forum. Sobre dizeres que falávamos que essas alianças eram as piores, bom, isso é verdade, essas alianças eram umas das piores, mas os jogadores não, o que as tornava as piores eram suas decisões, pois tinham jogadores bons. Os jogadores bons ainda estão no jogo, os ruins resetaram, jogaram tempo e dinheiro fora apenas para nos ferrarem, mas o plano deles não deu muito certo, como viram. Eles nos deram espaço a oceanos valiosos, agora é só a gente terminar o serviço aos poucos.
Mas nessa época, já tenho certeza, que esta aliança será a campeã!!!
Posição Nome Pontos Jogadores Média de pontos
10 Legendary Spartan 3707415 51 72694
 

DeletedUser5636

Guest
Bom, diga oq quiser antes de terminar! Só espero q na era da MM seja um jogo limpo...q vença a ally q mandar recursos primeiro ou qm sabe a q não deixe algum inimigo invadir a ilha! Espero q seja honesto e q a aliança q vencer, seja ela qual for, possa dizer com orgulho q venceu sem jogar sujo...!!!
 

DeletedUser

Guest
Se depender de mim, será um final totalmente limpo e repleto de cultura.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Se depender de mim também, noskville pelo jeito parece ser um grande jogador e honesto e seria uma honra jogar com vc em outro mundo.
 

DeletedUser

Guest
Beleza flants, então vou implorar para o Pantaneiro colocar o nome da NOM como Nobres quando completarmos a terceira maravilha para seu desejo se realizar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5865

Guest
nao sei quais sao as melhores allys mas antes era a fenix de onde eu fui por muito tempo
Força fenix.
 

DeletedUser

Guest
nao sei quais sao as melhores allys mas antes era a fenix de onde eu fui por muito tempo
força fenix.

concordo,pedointerbr!!!
Mais não só antes como até hoje!
 
Topo