• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores alianças Pi

DeletedUser5636

Guest
Em números sim, já em outros aspectos...
Noks, antes de falar de jogo limpo pra gente, procure se informar melhor...


Haha eu só quis dizer que vcs estão muito confiantes para pouca gente realmente ativa... ai tem coisa :cool:
 

DeletedUser

Guest
Haha eu só quis dizer que vcs estão muito confiantes para pouca gente realmente ativa... ai tem coisa :cool:
Bom, temos 100 jogadores na aliança, e 100 pessoas na aliança, vocês tem mais ou menos 90 jogadores na aliança, e uns 60 jogadores controlando...
Já nem adianta mais denunciar, ninguém faz nada =\
Já recebi mensagem de player em uma conta, que assinava a mp com o nick de outra conta, Há uma prova melhor que essa? :p
e agora o corte dos 13 milhões, que pelo que vi se passou o dia 21 e nada de corte, penso me o porquê disto...
Bom, deverão estar bem para as maravilhas, com o número de farmers que aquele 55 contém, vão ter recurso pra caramba... pelo menos na teoria...
As maravilhas estão chegando, então é melhor ver do que falar...
 

DeletedUser5706

Guest
Bom, temos 100 jogadores na aliança, e 100 pessoas na aliança, vocês tem mais ou menos 90 jogadores na aliança, e uns 60 jogadores controlando...
Já nem adianta mais denunciar, ninguém faz nada =\
Já recebi mensagem de player em uma conta, que assinava a mp com o nick de outra conta, Há uma prova melhor que essa? :p
e agora o corte dos 13 milhões, que pelo que vi se passou o dia 21 e nada de corte, penso me o porquê disto...
Bom, deverão estar bem para as maravilhas, com o número de farmers que aquele 55 contém, vão ter recurso pra caramba... pelo menos na teoria...
As maravilhas estão chegando, então é melhor ver do que falar...

OLOCOOOOOOOO EU TENHO 3 CONTASSSS IUPIIIIIIIIIIII :D VO SER CAPEAO EM DEFENSOR E ATACANTE VO FASER ISSO AGORA HEHEHEHEHEEHE'

Olha Fighter, respeito muito sua aliança tenho amigos ae dentro e tudo, mais fera voce ta com tanta inveja assim ? Para de faser esse drama todo e joga blz ? VOCE FALA FALA E FALA, E QUANDO FUI OLHA NO GREPOLIS STATS, voce nao passa de um "agricultor" que só sabe pegar jogador inativo e da mesma aliança ... e se acha na moral de vim falar e falar ... Mano na moral vai virar um guerreiro de verdade pra depois vim falar bonito aqui ;)
 

DeletedUser

Guest
OLOCOOOOOOOO EU TENHO 3 CONTASSSS IUPIIIIIIIIIIII :D VO SER CAPEAO EM DEFENSOR E ATACANTE VO FASER ISSO AGORA HEHEHEHEHEEHE'

Olha Fighter, respeito muito sua aliança tenho amigos ae dentro e tudo, mais fera voce ta com tanta inveja assim ? Para de faser esse drama todo e joga blz ? VOCE FALA FALA E FALA, E QUANDO FUI OLHA NO GREPOLIS STATS, voce nao passa de um "agricultor" que só sabe pegar jogador inativo e da mesma aliança ... e se acha na moral de vim falar e falar ... Mano na moral vai virar um guerreiro de verdade pra depois vim falar bonito aqui ;)
Opa, nunca tive inveja de ninguém :D
Sim sou um agricultor, mas não entendo, porque não me atacam, sendo que eu nem sei jogar =\
Virar um guerreiro de verdade? Vai demorar ainda, espero pelo menos, pois minha percepção de um guerreiro está longe do que és ou do que outros são...
Pois é amigo, a vida é assim mesmo, eu não sei jogar, admito, mas quem sabe um dia eu aprenda ;)
Sabe que, não me importo em pegar inativos, manter as cidades da aliança é o principal não? Se não fosse nem sei porque defenderiam colonos... Ajudando a aliança é o que importa.
ps: o agricultor espera a 4 meses ataques dos melhores jogadores do pi.
 

DeletedUser5706

Guest
Opa, nunca tive inveja de ninguém :D
Sim sou um agricultor, mas não entendo, porque não me atacam, sendo que eu nem sei jogar =\
Virar um guerreiro de verdade? Vai demorar ainda, espero pelo menos, pois minha percepção de um guerreiro está longe do que és ou do que outros são...
Pois é amigo, a vida é assim mesmo, eu não sei jogar, admito, mas quem sabe um dia eu aprenda ;)
Sabe que, não me importo em pegar inativos, manter as cidades da aliança é o principal não? Se não fosse nem sei porque defenderiam colonos... Ajudando a aliança é o que importa.
ps: o agricultor espera a 4 meses ataques dos melhores jogadores do pi.

Voce fala isso grande homem por que tem um oceano separando nos ... quero ver quando tivermos de divisa a tua coragem grande jogador. E olhando seus pontos de defesa, TO VENDO O QUANTO VOCE AJUDA SUA ALIANÇA DEFENDENDO COLONO DOS OUTROS rsrsrsrs'
 

DeletedUser

Guest
Bom dia guerreiros!

Vamos manter a cordialidade para não passarmos do limite de provocações.
Querem se defender e defender suas alianças tudo bem porem de maneira positiva e sem provocações desnecessárias.
Lembrem-se que este é um ambiente publico e deve ser agradável para todos.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Voce fala isso grande homem por que tem um oceano separando nos ... quero ver quando tivermos de divisa a tua coragem grande jogador. E olhando seus pontos de defesa, TO VENDO O QUANTO VOCE AJUDA SUA ALIANÇA DEFENDENDO COLONO DOS OUTROS rsrsrsrs'
Pois é amigo, está mesmo a falar asneiras, sabe que não podes falar o que não sabe, caso contrário dá com os burros na água,
Pergunte a qualquer aliado meu quando neguei ajuda...
E sobre se vermos cara a cara, 55 estou indo, é bom que cumpra o que fala.
 

DeletedUser5706

Guest
Pois é amigo, está mesmo a falar asneiras, sabe que não podes falar o que não sabe, caso contrário dá com os burros na água,
Pergunte a qualquer aliado meu quando neguei ajuda...
E sobre se vermos cara a cara, 55 estou indo, é bom que cumpra o que fala.

Pode deixar, mais nao vai fazer que nen um ae, um tal de grande zeus que falava e quando ia começar a ficar legal a brincadeira ele parou rsrsrs'
Pode ficar tranquilo tbm estou indo pro oceano 55 apesar de termos mais de 1400 cidades quero faser parte de lá ... ainda mais agora (Y)
 

DeletedUser5636

Guest
Maravilhas começaram GO GO GO...

Daqui umas semanas quero ver falarem oque favam antes ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk
melhor ally continuam sendo fenix...
e em relação a maravilha:neste caso a tropa está de parabens,vamos ver se continuam neste ritmo,pois tem poucas cidades :cool:
a nom,está triste,desanimada,não tem mais o que fazer,ha não ser se juntar com a tropa (como fiquei sabendo) e tentar tirar da fenix a coroa ;)
não é agora que da epoca PRINCIPAL do mundo,iremos dar de bandeja assim para as duas allys ;)
 

DeletedUser

Guest
realmente estão de parabéns...
Estou de mudança, por isso continuo apenas na arquibanca a dar espiadas... mas já pelo que vi no grepostats, um garotinho lá da nom, pelo que vi, não teve desentendimento só comigo... bom, quem é essa pessoa sabe o que estou falando, lhe aconselho a ter mais respeito ao tratar as pessoas, ou continuará a ter derrotas e derrotas ao longo da vida...
Te considero um amigo, mas falhaste comigo, e feio...
On topic: Será legal se, alguma aliança conseguir erguer uma maravilha ao 10 que não seja a fenix, o jogo vai ficar bem animado :D
 

DeletedUser5706

Guest
Será legal se, alguma aliança conseguir erguer uma maravilha ao 10 que não seja a fenix, o jogo vai ficar bem animado :D

Poisé o poblema é eles conseguirem ergue antes da fenix ergue as 7 MM, quero ver se teram coragem de atacar pelo menos :D
 

DeletedUser746

Guest
Maravilhas começaram GO GO GO...

Daqui umas semanas quero ver falarem oque favam antes ;)

começou srrsrsrs entao agora o mundo ficou chato.... varios jogadores cuidando de varias contas......... afffffffffffff

obs.: não generalizem o comentario...
 

DeletedUser7573

Guest
Um jogador da Fênix incomoda muita gente, dois jogadores da incomoda muito mais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7618

Guest
a melhor aliança que eu ja vi foi dragon faier -buried

image.jpeg dragon faier -buried-
 
Editado por um moderador:
Não sei porque criaram tantas polemicas nesse tópico, uma vez que a Fênix sempre comandou esse mundo desdo inicio, e no decorrer do

tempo nenhuma outra aliança chegou a fazer sombra na Fênix. Portanto a história do mundo Pi é essa, só deu Fênix do inicio ao fim.

Aos inimigos "Falem menos e joguem mais"

Parabéns a Fênix Campeã
 
Topo