• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mundo Pela [Assuntos Gerais]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bom,o que eu tenho pra falar é bem curto,vou postar duas ibagens tiradas pelo comandante hamilton...depois vcs me dizem se eu sou maluco ou se essa aliança é uma piada
reparem na ultima linha da postagem da líder dessa aliança
moUElKN.png


e agora vejam essas ibagens
nxJdMa4.png




eu devo estar ficando louco...como anda o cerco no gomes o barbaro aí comandante hamilton??????vc consegue ver algo aí de cima??



com.hamilton:vejo mts tropas datena,mts mesmo e mais um reset no gomes
D1OUrNC.png




existe alguma chance de ataque por conta da fort com.hamilton??


com.hamilton:é mais facil uma vaca voar do que eles atacarem esse cerco
 

DeletedUser4678

Guest
Atenção Usuários!

Estarei dando a última chance ao tópico, se voltar a sair do contexto estaremos fechando o tópico para evitar maiores confusões.
O tópico é destinado a Assuntos Gerais do Mundo Pela, porém existem outros assuntos a serem tratados além de uso de tecnologias proibidas, de brigas em outros mundos(RHO), ofensas a outros jogadores e a Equipe de Suporte.
Então acredito que com a grandeza das equipes que disputam este mundo também haverá a grandeza de manter-se dentro das regras e ter postagens com assuntos muito mais interessantes e atraentes.


Atenciosamente, Aquiliano Suporte de Fórum Equipe Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
nón ecziste

olhando atentamente as imagens eu posso dizer com toda certeza q essa aliança chamada fort que ja foi malokeiros e se diziam lendas,mitos,nunca fazem pacto nem fusão são uma farsa,mostraram que não passam de uma aliança qualquer que qnd aperta faz as mxms coisas de uma ally banal,tenta fusão e pacto com todas as allys possíves
portanto só posso dizer
MITOS NÓNN ECZISTEM
 

DeletedUser

Guest
agora vamos ver como anda a aliança -fort- lá do céu com o nosso querido com.hamilton
as últimas ibagens q eu tenho são essas

OffvWew.png

COM.HAMILTON VC VE ALGUM -FORT-DAÍ DE CIMA??
 

DeletedUser8987

Guest
Falei sim meu caro, e vai acabar mesmo se continuar com a Costaval no comando, a Fort tem supers jogadores, pessoas que admiro muito como o tricolor, o RFAP, Sr.Ruber, Baby, e entre outros, mas tem uma maçã podre, que esta levando a ally pra onde aponta o nariz.
Digo isso, pois essa .... me expulsou por cercar um cara inativo da Templários.
Bom, pelo menos assim da pra saber como ELA considera os integrantes da aliança que ela lidera.

OLHA QUEM E ELE O HOMEM QUE ORGANIZA OS FORUNS COM IMAGENS!!!!!
LEMBROME DE TI QUE UMA VEZ FOSTES AO SRV PT DAR UM JEITO NO FORUM DE UMA DAS MINHAS EX ALINÇAS!!!!
TENS QUEDA PARA ISSO MAS USAS MUITAS IMAGENS E VIM JOGAR PARA CA COM OUTRO NIK QUE NO PT ERA CONHEÇIDO POR .... E VIM CA VER OS TAIS JOGADORES QUE FALAVAS !!!!
SIM CONHEÇO MUITOS BONS JOGADORES CA MAS ESTAO TODOS NA MINHA ALIANÇA KKKKKK
DE RESTO GOSTO DE VER JOGADORES COM CROAS A FICAR SEM AS FAZENDINHAS KKKKK
BOM JOGO A TODOS, E QUE VENÇA OS MELHORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser2646

Guest
so sei que hj dia 03/12 tricolor83 mesmo entrando atrasado no mundo pella chegou no top 1 em pontos, e top 1 combatente, contra um bando de oureiro e buteiro e mass recrutas....bando de fala muito, fala muito...o resto é resto..

choram as rosas!!!
 

DeletedUser4830

Guest
Os números falam por sí só...

Acho incrível as críticas e a falta de humildade e reconhecimento, mais o cara é top 1 de classificação, e top 1 combatente que é o mais importante no jogo, sendo que ele entrou atrasado no mundo.
E agora me faz rir ler o começo desses tópicos e vendo o jogo mudando, e aos poucos esses inúteis e invisíveis que falam de mais vão se calando aos poucos tbm.

E outra, homem que é homem vem aqui e mostra a cara pra bater, não é o caso de um pessoalzinho ai que cria conta no FE pra vir aqui e falar o que quiser sem ao menos botar seu nick no mural, vergonhoso isso e eu acho uma idiotice, sinceramente uma total falta de vergonha na cara do tipo:
SÉRGIO CHAPELIN , JOSÉ LUIZ DATENA, ARNALDO CÉSAR E CIA..... afinal quem são vcs?

Vamos pra realidade!
 

DeletedUser

Guest
d0iv.png


cvmy.png


Jr: Ue Arnaldo isso pode?? Pode ter mais pts de combate e ter menos cidades???

Arnaldo: Pode sim Jr basta fazer jogos olimpicos com ouro e festivais com o bot!!

Jr: Pois e Poderoso castiga estranho ne.?. o cara tem menos pts de combate e mais cidades???

Poderoso Castiga: E ouro praaaaaa Kkkkkkkaarrraaaaaaaaaaaaacoliss (censurado)

Jr: O que vc acha Marcelo??

Marcelo sem dente: OOOO lente nervosaaaaaaaa foca no Tricolor83 o cara e top1 combatente!!

Jr: Heim Percival como isso e possivel o cara tem mais pts e menos cidades???

Percival: Entao Jr e so torrar ouro e usar o bot!

Jr: Poxa (censurado) percival mas todo mundo flw isso!?? Huuuuuuuuuuuummm entendi vlw e corta pra 18!D

 
Editado por um moderador:

DeletedUser6644

Guest
Cadê o Marcelo sem Dentes ? Cade o Datena Para dar a noticia do Top Do mundo ??
Cade o Arnaldo Pra analisar a Jogabilidade do Tri ?
kkkkkkkkkkkkkk'
Parabéns Tri Tu joga Mt ao Contrario do outros Tudo Buteiro !!!
 

DeletedUser

Guest
Parabens Carlos agora e so esperar os noves meses.. apesar que filho de anjo nao sei o tempo de gestaçao!! kkkkkkkk

Parabens mesmo!! \o/
l6mx.jpg
 

DeletedUser4091

Guest
Fui dar uma passada pelo stats e vi q o glad voltou ao top 1,pior,nao veio aqui se auto promover,q isso glad?chega ao top 1 sem fazer marketing nao tem graça
glad tu joga muito cara
 

DeletedUser

Guest
Fui dar uma passada pelo stats e vi q o glad voltou ao top 1,pior,nao veio aqui se auto promover,q isso glad?chega ao top 1 sem fazer marketing nao tem graça
glad tu joga muito cara

Baseado efetivamente no stats que vc referiu temos a informação necessária para saber como isso aconteceu e mesmo assim não há pq se preocupar com a propaganda de um ou de outro....isto faz parte da nossa necessidade de alimentar o nosso ego e tbm daqueles que nos cercam. Abraço no amigo JAMES.
 

DeletedUser4091

Guest
Boas lennon,imaginei q todos entenderiam o meu deboche(não em relação ao gladiador,mais em relaçao a outros q tentam aparecer de todo jeito)
provavelmente o glad pegou cidades do roger,quem nunca pegou um inativo ou teve cidades repassadas q atire a primeira pedra,infelizmente so posso entrar no forum pelo cel entao nao fico estudando o stats,isso tb nao diminui o q ele fez até agora,é mt bom jogador,evidente tb q ele nao iria vir no forum fizer q chegou ao top 1,pq isso é mt vontade de aparecer
Por ultimo,ja larguei a conta james moriartty a mt tempo lenon,nao tenho mais internet,espero q a mini fazenda continue o bom trabalho,ser top 1 nao ganha o mundo
 

DeletedUser

Guest
Baseado efetivamente no stats que vc referiu temos a informação necessária para saber como isso aconteceu e mesmo assim não há pq se preocupar com a propaganda de um ou de outro, isto faz parte da nossa necessidade de alimentar o nosso ego e tbm daqueles que nos cercam. Abraço no amigo JAMES.

Como é engraçado, jogadores que não fazem o minimo no jogo falarem mal de outros jogadores, nem 5% que o rogerwxd e Gladiador Maximusbh fizeram voce fez ou ainda vai fazer, e tem a coragem de vir falar baboseiras no fórum externo, lennom você é muito noob, vamos falar a verdade, e outra coisa, você no minimo deveria vim com sua postura de suporte aqui comentar algum assunto para produtividade, não criar confusões e desfazer de jogadores no fórum externo, no fim você fez tudo qeu uma pessoa do suporte não pode fazer, isso mostra a sua incompetência diante de sua equipe do suporte.
 

DeletedUser4683

Guest
Opa galera....

Hehehe,, Pelo que vejo os papos continuam os mesmos,,

TRICOLOR ASSUMIU o top 1,,, rs Dai ja vem gente encher a bola do cara! Ele joga bem sim, reconheço... porem muito medroso,,kkkk
So sabe mandar colono FULL DEFESA..kkkk

VC pegou 1 cidade minha sim tricolor parabéns,, porem esqueceu, de falar, as todas que perdeu para min,, eu meti cerco em vc online,, vc vendo tudo acontecer,kkkkkkkkkk
Deve ser muito legal,,, ne? rs Vendo o colono rasgar a sua cidade,kkkkkkk

OBS: fiquei 13 dias, sem poder entrar no jogo, so nao pegaram mais cidades pq nao quiserem,kkkk ( ou pq so fazem defesa ),rs

Bom, quanto a ser top 1, nao jogo para isso.... E apenas a consequência,,kkkkkkk
POrem a fort (Tipo Maloka) da esquecendo q aqui não e mundo RHO,...rs E sim o PELLA..rs

Aos que pensam ainda que rodo slot no ouro, putzz.. ainda nessa?rs ,, fala serio ne?
Se bem que tem essa opçao no jogo sim, porem nao utilizo ,,,kkkkk

Bjs no coração de todos,, e um nata maravilhoso e um ano novo iluminado,,

OBS: estou de volta ao jogo 100%, o que sera que faco com meus 7 slots?Rs
 

DeletedUser3209

Guest
Boa noite Galera.... vou aproveitar que estão falando no assunto Malokas, e vou fazer uma pergunta sobre um assunto assim mais interessante para sanar a duvida de todos, hoje estaremos estudando o Método Malokas, método pelo visto criado pelo jogador Tricolor83, ao qual essa madrugada ele ja me mostrou como funciona esse método...

pelo que observamos este método é um pouco imprevisível utilizando técnicas para pegar seu adversário dormindo, ao qual você lota uma cidade de defesa e ataca dentro do bônus Noturno.

Ops eu escutei direito??? lota de defesa e ataca dentro do bônus noturno??? é isso mesmo, meus parabéns tricolor por essa iniciativa, vai nos auxiliar muito durante o jogo, até porque já estou com 90 slots e acabei abrindo mais um graças a sua ajuda.


zjbA9Bi.png


k6k82Jt.png
 

DeletedUser2646

Guest
Opa galera....

OBS: fiquei 13 dias, sem poder entrar no jogo, so nao pegaram mais cidades pq nao quiserem,kkkk ( ou pq so fazem defesa ),rs


OBS: estou de volta ao jogo 100%, o que sera que faco com meus 7 slots?Rs

O jogador assumiu agora publicamente que ficou 13 dias off, porém não estava em MDF, mas a conta se desenvolvia e ataques e defesas eram feitas, aí eu pergunto a vocês, pode ter uma conta comunitária onde vários jogadores da aliança possui o acesso e a senha? Pode isso Arnaldo ?

Faça com seus 7 slots aquilo que você mais sabe fazer..ou seja, conquistar membros da mesma espécie, conforme abaixo suas últimas 20 conquistas!

Mzs4ZaJ.png


Rogercorreuxd, não se apegue somente a um detalhe de um colono com defesa, e não desmereça a estratégia do colono mais bonito e que rendeu mais cultura que esse server já viu, afinal o colono que enfiei no gladiador foi com mais defesa que esse, alias com 220 birreme acompanhando, igualzinho o que meti a 2 horas no Sr.Angelo.. por que ao invés de ficar escrevendo aqui não ajudaram ele quebrar os 4 cercos que está tomando ?

==============================================

Em tempo não poderia faltar o placar da rodada =), parece mais jogo de Rugby !!!



1jkf.png


*** E não adianta vim fazer post com Tadeu Shimit, Faustão, Xuxa ou Kyurem.. eu só falo com quem joga neste server, para mim o resto ou é multi conta ou é pagapau.. fora que quem posta com outra nick e não com a sua é muita babaquice!!!

FELIZ NATAL GRÉPOLIS BR!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Falando de inativo q evolui tenho uma duvida nobre tricolor

O jogador dulmal abandonou a conta dele,disso todos sabiam pq um cara q era um dos top atacantes simplesmente parou de atacar,mais a conta continuava a a fazer tropas,so q agora so fazia defesa pra defender o senhor tricolor

antes q vc venha dizer q é uniao amizade e bla bla bla,ninguem abandona seu jogo para somente defender outro jogador,acredito eu q seja outra conta comunitaria e o programinha q muda o ip faz o milagre acontecer

mas nao foi so isso,essa comta tb tinha o habito de fundar cidades,evoluí-las depois repassava,eu me senti emocionado do quanto esse dulmal é gnt boa,deveria se chamar dulbem

tricolor,nao seja timido e me explique esses ocorridos de uma forma clara e direta,sem desviar o assunto por favor,tenha nexo na sua resposta e foque na minha duvida por favor

Ja dei boas gargalhada da sua cara de pau de falar q esse ou aquele usa ouro e bot,como se vc nao usasse,ninguem esquece dos fundas morrendo com a milicia,nao sei quem vc tenta enganar,talvez os menus experientes q vem aqui so dar uma lida,quem joga isso a mais tempo sabe sua forma de jogar,entao por favor acorde

Feliz natal a todos e bom jogo a todos amigos e desafetos do grepo br
 

DeletedUser4091

Guest
eu só falo com quem joga neste server, para mim o resto ou é multi conta ou é pagapau..

como imaginei,encheu linguiça mas nao respondeu uma virgula do q eu disse
contra fatos nao ha argumentos tricoflor,vc sempre tem essa atitude,desvia o rumo das coisas qnd fica sem resposta
desculpa,tb nao falo mais com quem nao tem um minimo de coragem para falat sobre as verdades
 

DeletedUser

Guest
Como é engraçado, jogadores que não fazem o minimo no jogo falarem mal de outros jogadores, nem 5% que o rogerwxd e Gladiador Maximusbh fizeram voce fez ou ainda vai fazer, e tem a coragem de vir falar baboseiras no fórum externo, lennom você é muito noob, vamos falar a verdade, e outra coisa, você no minimo deveria vim com sua postura de suporte aqui comentar algum assunto para produtividade, não criar confusões e desfazer de jogadores no fórum externo, no fim você fez tudo qeu uma pessoa do suporte não pode fazer, isso mostra a sua incompetência diante de sua equipe do suporte.

Acho que ficou bem claro que não mencionei qualquer nome. As circunstâncias para ser um bom jogador ou não estão além de simplesmente ter força ou número de cidades. A mensagem foi direcionada ao kyuren e inclusive continuou em mensagem privada e é muito bom salientar que em bom tom por ambas as partes. Nunca me vangloriei por ser um ótimo jogador, mas confesso que já fiz isso por alguns pequenos movimentos. Jamais verá eu falar mal de qualquer pessoa no fórum ou atacar a idoneidade de algum jogador.

Deixo bem claro que as referidas informações que falo na mensagem são as informações que qualquer jogador pode dispor no grepo stats
a4tz.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo