• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nicknames (avalie)

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5739

Guest
é perola lembra pirata do caribe,rsrsrsr

bom meu nick é por que na hora queria um nome ,meio que respeitado ou algo assim kkkkkk
bom tambem por que não tinha muita ideia pr criar um nick massa na hora...
Acho que fico bom assim.rsrsr
 

DeletedUser

Guest
Avaliaçâo de nick

Sr.jhonatan: 7.5
O Sr. já esta virando mania do pessoal colocar.

  • Everloko: Meu nick vem da escola onde eu estudava, isso aconteceu em uma partida de futebol, estava em quadra meu time do 1º Ano do Ensino Médio contra o famoso time do 3º Ano do Ensino Médio, nesta ocasião ganhamos o jogo por 2x1 (Eu estava no gol), estavamos em vantagens de 2X0, o gol que tomamos foi de pênalti (Não gosto de defender pênalti), muitos diziam que não tinha como parar aquele time, mas felizmente mostramos que quando se tem união tudo fica mais fácil de derrotar. O Nome veio por ter feito defesas incríveis, defesas que nunca tinha feito, igual as defesas impossíveis nos jogos profissionais.
    [*]O nick vem de meu nome Everaldo + Loko = Everloko



São estes dois os motivos de criação de meu nick
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
everloko = 9,25
Motivo = gostei no nick achei bem loka a historia kkkk


Meu Nick: Kaleb eu mesmo inventei mas foi influencia do smal vile que eu assistia na epoca e kronos tinha algo a ver com um jogo nao lembro qual que tinha um personagem que podia parar o tempo nao lembro muito bem pois ja fas muitos anos que usso este nick em varios jogos
 

DeletedUser

Guest
Kaleb Kronos = 9
Motivo = Chama a atenção e acho que dá um impacto ao pronunciar.

-=TheBossMor=- : Tava meio sem ideia, aí pensei em juntar três palavras em inglês que tivesse um significado massa. Aí juntei o The = O, o Boss = Chefe e o Mor = abreviação de Maior. O significado de tudo fica: O Chefe Maior.
É isso...
 

DeletedUser

Guest
-=TheBossMor-= nota 9
Achei bacana o significado do nick, maneiro mesmo.

Meu nick foi inspirado na série de livros: As cronicas de gelo e fogo e na série de tv game of thrones, o stark é o nome de uma das casas principais da série, e o rickard é o nome do pai de um dos personagens, achei bacana e juntei os dois.
 

DeletedUser

Guest
starblazer

Kaleb Kronos - 9
bacana mesmo - o nome de kronos tbm refere- se a mitologia grega acho ( nao sei se e o que vc quis fazer tbm) 2° geraçao de deuses e um titã que se tornou senhor do ceu apos castrar eu pai.


meu nick ja se refere a um desenho japones de guerra espacial antigo onde os personagens apesar das dificuldades seguiam sempre em frente sem desanimar ate conseguir seu objetivo . no japao este anime teve nome de starblazers ja no brasil ao ser trazido e televisionado teve o nome de patrulha estelar
 

DeletedUser

Guest
o Nick do StarBlazer não sei bem om que é mais eu dou 7,30 pra vc :)

o Meu ta ai pra vcs voltarem DEMOLIDOR15! --> DEMOLIDOR e a marca de chapeu que eu tinha chamada DEMOLIDOR - 15 e meu número de sorte!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Huum '-' 7.0
Um pouquinho sem criatividade...

Meu Nick veio de um livro que escrevi...Na época gostava muito de Alice in Wonderland e estava me adaptando à mudança de casa... Então escrevi um livro e fundi o nome Alice e um sobrenome que vi no hospital....
Depois disso passei a utiliza-lo como nick em RPG's e MMO's '-'
 

DeletedUser

Guest
8...
Interessante. :)

Tchêê... O nick surgiu de um apelido, e também porque eu gostava de um plano de fundo que tinha uma caveira, quando fui me registrar no jogo, pesquisei "Skull" no Google, e encontrei referencias a sites góticos, a teoria da conspiração, maçonaria, e a Skull & Bones, e como adoro o desconhecido adotei o "Skull", os dois pontos surgiram de uma ordem discreta da qual faço parte e me trouxe novos baluartes para a vida. :p
 

DeletedUser5253

Guest
5 não achei muito interessante ...
SupremeImperious , coloquei esse nick pois eu estava querendo por um nome relacionado a Império e por isso coloquei esse que significa tipo Império Supremo , do jeito certo da língua inglesa ficaria sem graça :D
 

DeletedUser

Guest
SupremeImperious : 6.5 Pera originalidade, mas ainda não é um nick legal.

O meu é Herculles (com dois "L") por que na hora de me registrar eu escrevi correndo e deu nisso. haha
 

DeletedUser

Guest
Herculles: acho meio normal, quase todos que entram no GREPOLIS pensam em colocar nomes de grandes guerreiros, e o principal talvez seja o Hércules, então acho q dou um 7.

Meu nome é Humberto. Por falta de criatividade, o meu ficou "H1berto" (só troquei o "um" por "1")
 

DeletedUser

Guest
H1berto: 8 (gostei do trocadilho)

Biancamagm: Meu nome é Bianca Magalhães de Miranda.
É pouco criativo, mas... fazer o quê?
 

DeletedUser

Guest
Biancamagm nota 7.5 é um belo nome bianca, realmente falto um pouco de criatividade mas como o nome é muito bonito supre um pouco essa falta de criatividade XD.


Geralmente naum uso esse nick name, eu uso Immortalyt, porém naum tinha intenção de jogar grépolis. Quando estava assistindo anime em um site vi o link e clikei simplesmente pra ajudar o site a se manter e foi na pagina do grepolis, e no momento como nunca tinha jogado e nem pretendia jogar nem liguei pra qual nick name criar, ai estava pensando:
"O que eu vo por?", então vi uma carta de baralho "ás" e pensei cmg "por" "ás", ai decidi inverter as coisas e saiu isso ai kkkkkkkkkkkkkkk, Aspoor infelizmente é uma história triste de ruim kkkkkkkk, mas fazer oq como disse a bianca XD.
 

DeletedUser7089

Guest
Aspoor: Nota 8.5 Pela criatividade, mas eu nao gosto de baralho, prefiro uno hahahahahhaahhah.

Meu Nick é LucasRobert pq é meu nome E EU LEVO O NOME DA MINHA FAMILIA MSM NO JOGO EU NAO TENHO VERGONHA DE POSTA-LO (momentogloria) (perez) ahahahah parei.
 

DeletedUser6913

Guest
Lucasrobert : Nota 7.0 Nick regular e simples por vir do teu nome.

Origem do meu DragonForcee motivo por ter um pequeno vicio nas musicas da banda ( Dragonforce ) então pus o nome da própria.
 

DeletedUser6696

Guest
DragonForcee: Nota 8.0, é um nick muito bom, mas tem melhores

Meu Nick: Mark Aquiles

Mark: Meu nome em inglês ( Marcos )
Aquiles: por ser um grande herói grego :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nota: 7,0 por ser meio comum.

Meu nick: B.Misawa

na verdade é Bastion Misawa, é um personagem do yu-gi-oh! gx ele é um matemático locão :)
 

DeletedUser2566

Guest
Nota; 8 pela originalidade
METALEIROG; METALEIRO por ser fa de Heavy/Powe/Simphonick Metal e G de Guerreiro...quando eu registei o nick nao dava pa meter tudo junto ;)
 

DeletedUser

Guest
Nota : 8,0 Pela Criatividade e Por Não Ser Um Nome Comum Como Os Outros ..

Meu Nick : GabrielKiller

GabrielKiller Porque Deixei De Ser Um Bom Mocinho e Virei Um Assassino ( Killer ) kkkkk' ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo