• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nicknames (avalie)

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68

Guest
.Smile. Nota 10

Eu com certeza abriria um sorriso ao afundar os ataques todos de uma moça com esse nick. Ou então seria cômico, perder a cidade com um sorriso no rosto. :rolleyes:
_______________________________

Eu gosto daquela medalhinha de conquistador do dia e.e
 

DeletedUser7514

Guest
TheConqueror ... nota 8.0

Achei meio normalzinho em português,nome típico de grepolitano,única coisa que diferencia ele é estar em outro idioma e eu curto nomes originais #MinhaOpinião




Meu nick...vi uma aranha enquanto estava criando a acc e botei o nome dela como meu respectivo nick rsrs DeMintirinha...''Sicarius'' é muito grande pra se encontrar perdidas em casas domésticas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10879

Guest
@In.My.Control nota 9.0, bom nome bom significado
@TheConquerornota 8.9 gostei pq me lembra o AoE II
@Sicariussnota 10 jamais pensaria num nome olhando pra uma aranha
meu nick é Henris Hetzer
tem uma longa história:
precisava ter um nick que eu me lembrasse e como meu próprio nome é muito comum (Paulo) criei Henris Hetzer que é um pseudônimo alemão criado exclusivamente para jogos, hetzer é propriamente alemão e henris, (HENRIS, nao cometam o erro de colocar HENRI, o S faz parte do nome) eu mesmo criei no apice da minha imaginação
 

DeletedUser

Guest
#henrishetzer, um bucado criativo.. nota 7.5..

___________________________

Meu nick foi criado devido uma treta num mundo aew, eu tava pensando em um nick, queria algo do bem ao mesmo tempo do mal " Só os doidos sabem " ashaushua, era para ser Anjo Malvado, so que ja tinham criado, dai veio Anjo MarvaduU, gostei e meti esse kkk.
 

DeletedUser10928

Guest
sahashashhashashsahasahs Nota 8 me lembra um bebe tentando falar malvado hehehehehhehe


Bem não precisa ser gênio da lâmpada para advinha de onde veio esse nick, tava vendo uma postagem do filme da Disney, Aladdin, ae coloquei um pouco mais de letras, para não ficar muito comum.
 

DeletedUser10942

Guest
@Alladdinn nota 7.5, Bom como o alladdinn mesmo disse foi so acrescentar algumas letras para Não ficar muito Comum.(Ou simples,sei lá).

@SLOTS,Bom meu Nick acho que todos já sabem o significado,e a sua Origem.
Optei por jogar com um Nick simples,Pois creio eu que um nick simples é bem mais Original e fácil de ser lembrado do que muita Imaginação.
;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
@SLOTS, nota 8.0, seu nick me lembra que eu preciso de mais slots para conquistar mais cidades, kkk.

Então, estava eu sem criatividade para criar um nick aqui no grepolis, e foi quando me deu na telha de buscar referência nas histórias em quadrinhos, aí achei este nick @Star-Lord. Se eu fosse um pouco mais criativo e entendedor de algo quando comecei a jogar, poderia ter posto o nick de Thanos, mas como alguém foi mais rápido, quando fui me registrar o nickname já estava em uso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
@Star-Lord,nota 8.5,me lembra do star lord do filme da marvel,rsrsrs

Enfim,sou fã de Game of Thrones,e meu nome é guilherme,dai juntei o nome de uma familia do game of thrones com meu nome abreviado,kkkkk..
 

DeletedUser5327

Guest
@GuiTargaryen Nota 8, uma boa criatividade, mas um nick não tão chamativo, tipo, "ÓH" ><

Meu nick simplesmente foi a junção dos meus sobrenomes, Pimentel e Lopes, pois me chamo obviamente, Michel Pimentel Lopes, nick nada a ver né! :p <3
 

DeletedUser3156

Guest
Bom, vou dar meu relato aqui sobre o que penso.
Na verdade quem faz o (nome/nick) é o jogador!

Então Pimentellopes pela pessoa, grande colega e jogador!

Dou nota 10!


O meu já coloquei algumas vezes por aqui, remete à alusão de uma música
de uma das minhas bandas preferidas: "Black Sabbath"

Mr Crowley

Bom, o verdadeiro Aleister (Alexander) Crowley, um bruxo que foi conhecido como o homem mais perverso
do mundo na sua época, coisa que me inspirou também, rsrs
 

DeletedUser

Guest
@Mr Crowley Nota 10....Um nick muito original mas te dei um 10 porque alem de ser um amigão é um belo jogador...kkkk...e bora conquistar a coroa do jucktas...hehehe

Meu nick eu nn tive muita criatividade....ou será que tive? kkk sei que quando eu criei ele foi quando eu começei a jogar no tróia....embora muitos acham que eu tirei este nick daquele passarinho que sempre se da bem em cima do frajola ( sem ressentimentos frajola.dag....kkkk)
 

DeletedUser10211

Guest
Balthazar Von Streicher

Nota:7.0

Pois o nome é mt comprido

Meu nick é Hunter Infamy, Hunter pq eu caço os noobs e Infamy pq nunca perco meu trono
 

DeletedUser

Guest
Hunter Infamy

nota : 9

gostei do nick

Meu nick é SmalMaster porque calhou
 

DeletedUser9955

Guest
Alvaro Somer

Nota 8

Já usei meu nome como Nick em outros jogos.. Mas procuro sempre colocar outras coisas em vez do meu nome.

Não lembro a origem do nick 100 noção. Só sei que combina muito comigo kkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alvaro Somer = 7.5
motivo = sei la apesar de ser seu nome gostei da combinaçao entre alvaro e somer fica legual pra colocar em jogos.


Meu Nick: Kaleb eu mesmo inventei mas foi influencia do smal vile que eu assistia na epoca e kronos tinha algo a ver com um jogo nao lembro qual que tinha um personagem que podia parar o tempo, ja fas muitos anos que usso este nick, praticamente todos os jogos que joguei online usei este nick.
 

DeletedUser24

Guest
Alvaro Somer
Nota: 8, deve ser seu nome...

No momento estou com preguiça de explicar meu nick :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo