• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nicknames (avalie)

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
The Young (O jovem)- nota 8, bunitinho por ter sido escrito em inglês, passa um pouco mais de credibilidade do que se fosse 'O jovem', mas mesmo assim é um nick sem nexo .

Meu apelido sempre foi Bul (touro) pelo porte físico, ganhei esse apelido na minha equipe de jiu-jitsu, e o crazy veio depois que um fato aconteceu que tive uma atitude maluca, mas que deu certo .
Depois disso o nome pegou e até fiz uma tatuagem com o nome na minha perna .
 

DeletedUser2644

Guest
Meu nick: KIEVEL Meu nome: André Kievel

"Acorde todos os disa de sua vida e tenha diante de si a Morte".

OCEaT4i.png
 

DeletedUser

Guest
Meu nick é climb por que sou um burro velho que sempre uso o mesmo nick desde que que conheço por gente, e vem do tempo que eu tinha mais cabelo, menos barriga, era mais burro mais pegava mais mulheres e escalava montanhas, com certeza naquela época eu não ficaria horas jogando Grepolis (será que eu era mais burro?) rsrsrsr...

Bom, e não sou nada demais no jogo, apanho um pouquinho dos outros jogadores mas dou mais surras que apanho.

Abraços.
 

DeletedUser4757

Guest
Bom e velho climb1, foi um dos poucos que se defendeu bem de mim no Theta, tanto que depois virou um VingadoR!

Eu lembro disso ainda, por isso garanto que você é algo demais sim no jogo.

Lembro da frase;

"Sou apenas um prego vivendo nesta ilha de loucos!"
 

DeletedUser

Guest
Bom e velho climb1, foi um dos poucos que se defendeu bem de mim no Theta, tanto que depois virou um VingadoR!

Eu lembro disso ainda, por isso garanto que você é algo demais sim no jogo.

Lembro da frase;

"Sou apenas um prego vivendo nesta ilha de loucos!"

Nossa wpytter ter essas palavras suas é uma grande honra! Também lembro muito bem daquela época, foi magnífica, melhor mundo que já joguei, pena que tive que sair por causa do trabalho e tal.

Não sei por que depois disso mudaram meu nick no jogo, kkkkk devo ter atacado alguém que não deveria kkkkk, hoje é esqudo e estou no Olimpia, não sou nada demais mas já estou "incomodando" alguns pares de pessoas rsrsrsrsrsrsrsr.... Só pra ter idéia entrei em 01/08/2013 e já estou com 71k de pontos, nada mal para quem tem apenas 2 meses de jogo num mundo 1x em tudo neh? Mas tem gente bemmm melhor q eu por lá.

A descrição do meu perfil, que fantástico! vc lembrou!!! :) poxaaaaaaa que honra amigo! Hoje o meu perfil é meio nesse estilo ai, acho que é "Sou um prego (ou noob) tentando sobreviver" kkkkkkk

É isso ai amigo. Adorei muito ver sua mensagem! Obrigado!
 

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkk

que isso, fiquei até me sentindo uma celebridade, kkkkkk

Pega nada não, só falei a verdade, ser noob, como outro aqui já disse no fórum, pode não ser condição e sim ser uma opção, mas, existe muita diferença entre um bom jogador e um noob, você não é noob, pode não ter tanta instrução, mas, é bom jogador e com certeza melhora a cada dia.

E não teria como não lembrar, eu gostava muito daquela frase era bem legal, e fiquei feliz por ter voltado, é sempre bom ver bons jogadores retornando, pois, de ruins e péssimos já tem bastante. :D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk

que isso, fiquei até me sentindo uma celebridade, kkkkkk

Pega nada não, só falei a verdade, ser noob, como outro aqui já disse no fórum, pode não ser condição e sim ser uma opção, mas, existe muita diferença entre um bom jogador e um noob, você não é noob, pode não ter tanta instrução, mas, é bom jogador e com certeza melhora a cada dia.

E não teria como não lembrar, eu gostava muito daquela frase era bem legal, e fiquei feliz por ter voltado, é sempre bom ver bons jogadores retornando, pois, de ruins e péssimos já tem bastante. :D

Own wpytter, obrigado amigo. Voltei sim, por enquanto o trabalho tá light e espero ficar assim. A nova namorada também ainda não entrou na fase de "implicar", só com o PS3 ela já andou dando umas reclamadinhas, kkkkk, mas do Grepolis ainda nao.

Espero ficar um bom período por aqui e se te econtrar em algum mundo espero estar ao seu lado :)

Grande abraço amigo e bom jogo!

Ah! e vc é uma celebridade sim! :) Pode apostar! :) e mais que merecido! :)
 

DeletedUser4757

Guest
Longe de mim, ser um celebridade, sou "Apenas um prego vivendo nesta ilha de loucos!"

Esta parte ai, complica mesmo, mulher começou a encher o saco, pode ter certeza que não será mais o mesmo.

Acho dificil voltar por agora, mas, estaremos juntos sim, pode ter certeza.
 

DeletedUser7161

Guest
Nick anterior: W.pytter (a pronuncia é complicada,mas achei muito legal) nota 10
história: (está no próximo post,o amigo w.pytter atualizou) nota 10 (é legal sim,mesmo sendo seu nome e apelido)


[A complemento da resposta sucessora] Não precisa se desculpar não meu anjo e sobre fugir do assunto mesmo sendo fora das normas "as vezes é involuntário,mas é bom sempre conversar por mensagem privada".


Meu Nome é Talita

Meu nick, Lady Stark
História:
Lady Stark é a Senhora do castelo Winterfell

225307.jpg


Seu símbolo é um lobo gigante cinza correndo em um campo de gelo, e seu lema é "O Inverno está Chegando" ou "Winter is Coming" no original.
São os protetores do Norte,a casa mais nobre desta parte do reino de Westeros

Originalmente retirado da saga "As crônicas de gelo e fogo" que deu vida a serie da HBO "Game Of Thrones".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Lady, me perdoa, entrei apenas para "conversar" com um antigo amigo e acabei fugindo das regras do tópico, mas, vamos lá.

Na verdade meu nick é coisa de NOOB, é uma abreviação do meu primeiro nome (W) com meu segundo nome (Pytter) e Lê-se W. Pytter, diferente de alguns que falam Wipytter.


Sobre o Nick Anterior, é nota 10, se eu conhecesse o sistema do jogo quando me registrei, com certeza seria diferente meu Nick.

A História do nick anterior também é nota 10.
 

DeletedUser5516

Guest
Wpytter é nota 10
1º Porque começa com W, e como o meu nome também começa com W é a letra que eu mais gosto do alfabeto :)
2º Não sei porque, mas no theta onde ele jogava eu sempre respeitava o cara só por causa do nome.. achava show de bola...

Flants - Minha familia é alemã, então quando nasci meu pai me deu esse apelido, não significa nada em alemão, mas é muito parecido
com outros sobrenomes de lá, e como ele não queria copiar de nenhum, criou um original quando ainda tinha 5 meses de vida:
FLANTS!
 

DeletedUser9014

Guest
Ahh Flants nota 7 rsr..não sinto algo forte ao ler este nick, seria mais questão de gosto mesmo rs.​
 

DeletedUser7161

Guest
Nick: 10
história: sem =\
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Wpytter é nota 10
1º Porque começa com W, e como o meu nome também começa com W é a letra que eu mais gosto do alfabeto :)
2º Não sei porque, mas no theta onde ele jogava eu sempre respeitava o cara só por causa do nome.. achava show de bola...

Flants - Minha familia é alemã, então quando nasci meu pai me deu esse apelido, não significa nada em alemão, mas é muito parecido
com outros sobrenomes de lá, e como ele não queria copiar de nenhum, criou um original quando ainda tinha 5 meses de vida:
FLANTS!

kkkkkkkkkkk Bacana, eu também sou apaixonado com esta letra, como sou profissional da química, fica fácil saber qual meu elemento Preferido. :D Tugstênio! (Olha o Simbolo, fora as propriedades)



Lady Stark, o nick e trilegal (como diriam no Sul) e a história que já vi antes é muito boa!
 

DeletedUser4091

Guest
wpytter
nick:nota 8,me soa estranho apesar de achar forte
história do meu nick:qnd fui começar a jogar tava com minha filha ao lado,pedi pra ela dizer um nome qualquer pra jogar na internet,ela tinha 4 anos na época,e disse esse nome(nick)depois fui saber q se tratava de um pokémon(ela ve esse desenho até hoje)
mais agora ja era,não da mais pra mudar,todos me conhecem assim,assim será
serei um pokemon pra sempre :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7161

Guest
wpytter
nick:nota 8,me soa estranho apesar de achar forte
história do meu nick:qnd fui começar a jogar tava com minha filha ao lado,pedi pra ela dizer um nome qualquer pra jogar na internet,ela tinha 4 anos na época,e disse esse nome(nick)depois fui saber q se tratava de um pokémon(ela ve esse desenho até hoje)
mais agora ja era,não da mais pra mudar,todos me conhecem assim,assim será
serei um pokemon pra sempre :(

Pelo menos todo pokemon evolui né rs (só se for o Pikachu kkkk)

Nick: 10 (adoro Pokemom,mas desconheço esse)
História: 10 (achei a ideia de pedir ajuda para sua filha muito fofo)

História do meu nick já se encontra no tópico anterior ,mas vou dar uma acrescentada rs

Lady Stark ,umas das ladys da casa stark (Lady Catelyn Stark) também conhecida com Lady coração de pedra , enforcava seus inimigos...
Não por ser cruel,mas por ter seu coração despedaçado por ver sua família ser destruída numa guerra.....
 

DeletedUser9014

Guest
Nota 10

Só pelo fato de ser uma Stark de Winterfell rsrsr amooo s2
 

DeletedUser3156

Guest
Nick Nota: 10

Por ser uma jogadora 5 + 5 por ser minha colega
Kireef nome de guerreira, muito bom!

A história do meu nome corresponde ao nome do cara mais perverso do mundo na sua época, Edward Alexander Crowley, ou Aleister Crowley, bruxo conhecido e citado por várias bandas de Rock, uma das melhores formas de conhecer é nas horas dos sincronizados,
"Mr Crowley" do Ozzy não pode faltar nunca!!

Paranoid Andoid and Keep Rock'n!!
 

DeletedUser7304

Guest
Mr Crowley: 10

Acho muito bom!
Embora não seja original, soa muito bem na hora da guerra!


História do meu nick: Tenho um amigo libanês, e queria um nome de guerra, daí ele disse: coloca shake rrsrsrs daí eu pus... o 5 não tem explicação, mas achei que soasse legal rsrsrss
 

DeletedUser

Guest
8 Seu nick me lembra vitamina...

Coloquei Acabador, "Acabar" de acabar com tudo "Dor" de fase os inimigos sentirem a dor, como um dos meus personagens favoritos da seria Naruto-Shippuuden, "Pain (Nagato)"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo