• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nicknames (avalie)

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
8 Seu nick me lembra vitamina...

Coloquei Acabador, "Acabar" de acabar com tudo "Dor" de fase os inimigos sentirem a dor, como um dos meus personagens favoritos da seria Naruto-Shippuuden, "Pain (Nagato)"

Nota 7.50

O meu nick... Bem, não tem nada a ver com dentes. É um deus primordial, do mundo inferior, na mitologia grega. Tava navegando por aí vendo novas coisas gregas, e vi Tártaro, que também é o abismo para onde os seres bestiais da mitologia grega vão quando morrem(e renascem). Mas, eu escrevi errado o acento, e depois, num dava para editar, e ficou assim...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7161

Guest
Nota 7.50

O meu nick... Bem, não tem nada a ver com dentes. É um deus primordial, do mundo inferior, na mitologia grega. Tava navegando por aí vendo novas coisas gregas, e vi Tártaro, que também é o abismo para onde os seres bestiais da mitologia grega vão quando morrem(e renascem). Mas, eu escrevi errado o acento, e depois, num dava para editar, e ficou assim...


Nota: 9.50 (pelo erro)
História: 10

Completando a história da Lady Stark...........

Uma das fotos da Lady stark e seu marido,lord de Winterfell
Eddard-and-Catelyn-Stark-lord-eddard-ned-stark-24488013-500-281.png
 

DeletedUser7304

Guest
nota: 10,

História do meu nick: Tenho um amigo libanês, e queria um nome de guerra, daí ele disse: coloca shake rrsrsrs daí eu pus... o 5 não tem explicação, mas achei que soasse legal rsrsrss
 

DeletedUser8897

Guest
shacke5 - 7.

meu nick - IMP. significa imperiador (abreviado), passa um tom de soberania, controle e domínio. Pedro - meu nome. II. significa linhagem primeiro vem o I, depois tem o II, procedencia !

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7575

Guest
IMP.PEDROII - nota 9,0 bela historia...rs


O meu é uma homenagem a Penelope Charmosa do desenho corrida maluca..rs

;)
 

DeletedUser7611

Guest
P.charmosa - nota 9,2 para vc, já assisti muito na minha infancia

O meu é kakashispfc, foi uma mistura.
o kakashi é um personagem do anime naruto, que passava na tv agora só tem na net, uso o nick porque me identifico com o personagem, mesmo esse personagem não sendo o mais forte ele é o mais esperto e analizador, esse sou eu, não sou o melhor no grepolis, mais gosto de analizar bem ele, sou o melhor analizador que conheço,kkkk(sinal que não conheço muita gente)

SPFC é homenagem ao são paulo futebol clube, que é meu time do coração.
 

DeletedUser3156

Guest
Kakashispfc - 9.9

Não ganhou 10 pela referência ao time de futebol... =P
Mas ao que tudo indica é um dos jogadores que terão em breve um grande reconhecimento no jogo!!


Meu Nick faz referência a algo "do mal", huauahua...
É como dizem, o diabo não é ruim porque ele é o diabo, ele é ruim pq é velho (está aí atazanando as pessoas desde o Big Bang e a guerra de heylel)
então sigo essa regra, não sou mal pq quero, mas pq sou velho... rsrsrs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3236

Guest
Mr Crowley - Nota 10

Realmente o nome inspira a ideia do mal, sombrio e assustador:))) Gostei da tua definição.

Meu nick foi escolhido quando eu jogava Second Life, há 7 anos atrás. Na verdade lá meu nick é Fadamuito Boa, pq fadaboa já era um nick ocupado. Mas enfim, eu já tinha uma conta e estava com dificuldades para aprender o jogo, eram muitas informações e sempre que eu pedia ajuda, esta era sonegada, entao resolvi ser um jogador disponível para ensinar sobre o jogo. Este é meu perfil, se alguém me perguntar algo eu vou atrás pra saber e poder responder.
 

DeletedUser268

Guest
Meu nick foi tirado de um dragão de duas cabeças que matei em outro jogo
 

DeletedUser2196

Guest
LoroMir - Nota 08


Meu nick eu criei enganado, pois quando comecei a jogar pensei que seria o nome da cidade, pois eu não entendia do jogo, aí coloquei pra ficar Cidade do Leuch, mas meu teclado estava bem ruin na época e foi 2 "T" em vez de um, aí fui jogando e quando minha city estava com uns 3k eu descobri que dava para mudar o nome, kkk. Aí eu não quis recomeçar e acabou ficando.
*Leuch Dhe Citty*
 

DeletedUser3156

Guest
*Leuch dhe Citty* - Bem Original 9,5

Faltou somente aquele significado da guerra, mas tenho certeza que os seus adversários devem conhecer bem o "peso" e reputação deste Nick...


Bom, para o tópico não ficar muito tempo parado, resolvi e eu tenho uma estima em especial por ele, resolvi movimentar... rsrs

Bom, Mr Crowley, nem era meu Nick original (Pasmem), em outros servidores joguei e fui campeão com o nick
"KingSnake"
Mas o "Crowley" não tenho mais como largar, construir um "nome" é mais difícil, esse nome fica como uma extensão
dos nossos subconscientes mais profundos, então o "Crowley" (nick) traduz algo mau não por causa de índole, mas sim
pq já tenho uma boa estrada percorrida, então sou "mau", porque sou velho (Geração Zeta PT, Old School, o que vcs acharem aí...)
 

DeletedUser9486

Guest
Mr Crowley: 8.7
Motivo: Não curto nomes com Espaço.

O Meu foi entranho quando eu o inventei.

"Sen" de Senhor e Kay eu não sei.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Li o tópico até a quarta página e não quis ver tudo.

Lógico que o bom nome faz diferença, isso já foi dito por Salomão em Provérbios.

Pontuação?! Fica complicado dar uma pontuação para cada Nick por que cada jogador ver isso de uma forma bem diferente.
Ha quem pesse que já é uma guerra o Nick, quando na verdade se tem que formar primeiro os aliados.

Quanto a epopéia nos Nick são um reflexo bem claro da nossa cultura. Não valorizamos nossa língua e buscamos em outros idiomas algo estrondoso.

Quanto a números em Nick e uma fuga da rotina; e em muitos casos dificulta a memorização do Nick por se ter o fonema prejudicado pelo numeral.

Buscar nomes criativos significa elevar o espirito ao transcendental, e isso significa que não vão entender o significado, a menos que transcendam também no mesmo nível.

Por que dessa literatura se o objetivo do tópico é avaliar Nick anteriores e justificar o próprio Nick? Estou avaliando os Nick anteriores de uma forma geral nessa literatura.

O Nick Araquari foi uma estratégia. Queria conhecer outros jogadores que morassem na mesma cidade e pus o nome da cidade. E continuo a buscar jogadores que possam estar próximos usando nomes das cidades vizinhas nas cidades conquistadas. Não raro encontro resposta, mas ainda não consegui madurar o intento com uma aliança só de membros da mesma cidade.
 

DeletedUser

Guest
Araquari: 8,5

Não vou contar a história do meu nick, deixo apenas isso:
u3c2mVg.png
 

DeletedUser9014

Guest
Nick: Padeiro Louco nota 9 (ficou criativo)

Meu nick: (=Stigmata=) Na época o escolhi porque já tinha visto acerca do fenômeno de estigmas, além disso também houve um filme acerca deste assunto, e há muitos artigos espalhados por ai sobre isso.
Enfim creio ser um nome forte por isso o escolhi.
 

DeletedUser

Guest
Como o LukasBR não deu prosseguimento, aqui vou eu:

@AMRA: Nota 8 para o seu nick.
Apesar de possuir um belo nome e ter a sua originalidade, AMRA não soa tão bem na minha opinião.

Sou ex-jogador Warcraft, depois que consegui aprimorar minhas habilidades no jogo eu decidi mudar o nick, meu principal objetivo era ganhar do meu oponente sem perder nenhuma unidade (MICRO), prestar atenção no life dos guerreiros e fazer eles recuarem com o mínimo de vida possível, eu tinha em média 300 de APM (Ações por minuto), foi então que decidi virar In.My.ConTroL (Meu exército sob-controle)

Gostei In.My.Control nota 9.0

Tbm joguei WoW e a primeira vez que fiz esse nick foi no WoW. Kajin foi por causa que gosto muito do japão.. Lá o certo é kanji mais como sou br coloquei kajin e achei muito legal
 

DeletedUser9495

Guest
Kajin 5,0

Ser br não é ser analfabeto.

.Smile. Pq eu quis e coloquei em pontinhos pq algum chato tinha feito antes.
 

DeletedUser

Guest
Kajin 5,0

Ser br não é ser analfabeto.

.Smile. Pq eu quis e coloquei em pontinhos pq algum chato tinha feito antes.

.Smile. nota 7,0

Não disse que br é analfabeto e sim que mudei o nome pra kajin porque achei legal
 

DeletedUser9495

Guest
Nick: Padeiro Louco nota 9 (ficou criativo)

Meu nick: (=Stigmata=) Na época o escolhi porque já tinha visto acerca do fenômeno de estigmas, além disso também houve um filme acerca deste assunto, e há muitos artigos espalhados por ai sobre isso.
Enfim creio ser um nome forte por isso o escolhi.

=Stigmata= Nota: 10 :3 ótimo nick, forte e com história :3

Aparentemente o Kajin n sabe dar continuação ao jogo direito ¬¬
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo