• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pedido de assinatura (sheydonn)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4245

Guest
Ae Sheydonn tem como vc fazer uma Imagem pro Perfil e uma Assinatura pra mim com o ( zabuza momochi, Kakashi sensei e Itachi Uchiha ) e tem como colocar o nome -The Reaper- na imagem do perfil e o nome HERCULES 1001 na Assinatura se poder agradeço :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E ai mano shey,,,cara vc poderia fazer uma pra mim,,com o sasuke e itachi,,,e o meu nick ,se der eu agradeço..valeu cara.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
assinatura cara.(mas pode fazer com esse nick msm marllom.a)

valeuuuu.
 
Editado por um moderador:
Ae Sheydonn tem como vc fazer uma Imagem pro Perfil e uma Assinatura pra mim com o ( zabuza momochi, Kakashi sensei e Itachi Uchiha ) e tem como colocar o nome -The Reaper- na imagem do perfil e o nome HERCULES 1001 na Assinatura se poder agradeço :cool:

M8JUp.jpg


QVz2J.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Manow faz uma assinatura pra mim espelhando meu nick BlackDeath
 

DeletedUser3289

Guest
Olá shey, poderia colocar um fundo legal em meu avatar? Não encontrei nada que me agradasse, de preferência algo escuro, ou com fogo, fica a seu critério rsrs
 

DeletedUser

Guest
Oie, pode fazer uma assinatura dessas p mim pode ser algo com meu nick -Mawy- e alguma mulher guerreira com armas atc ....

Obrigada..
 

DeletedUser4245

Guest
Ae Sheydonn tem como vc fazer uma outra imagem de perfilpra mim só q com o "gaara kazekage" e depois coloca o meu Nick - HERCULES 1001 ) na imagem também TEM COMO
 

DeletedUser

Guest
Cara mto bom seu trabalho gostei msmo =]

assim que puder faz um avatar tbm diferente da assinatura + cabuloso do msmo jeito

Parabéns aí cara \o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo