• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pedido de assinatura (sheydonn)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para o Forum brow

essa do forum é meio complicado fazer a resolução ideal, testa aew pra ver se fica borrada

6o9OF.jpg
 

DeletedUser3289

Guest
Shey, poderia recortar para mim só essa caveira (o crânio) que está na assinatura do BlackDeath? Gostaria de colocar ela no meu brasão do perfil.
 

DeletedUser4245

Guest
Ae Sheydonn tem como vc fazer uma Imagem para o meu Perfil com essa Imagem aki http://br14.grepolis.com/image.php?alliance_id=2433&3223 mais ae vc retira o Nome (ELITE) e coloca o meu Nick - HERCULES 1001 ae em baixo do meu nome q vc coloca o nome "*ELITE*" Pode ser se poder fazer pra mim agradecerei muito msm... e se poder mudar o fundo da imagem colocar outro melhor ainda;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e ai she,vc pode fazer uma assinatura pra mim,com sasuke,itachi e madara. e esses dois nick's
-=THE KING=- e marllom.a

valeuu..
 
Ae Sheydonn tem como vc fazer uma Imagem para o meu Perfil com essa Imagem aki http://br14.grepolis.com/image.php?alliance_id=2433&3223 mais ae vc retira o Nome (ELITE) e coloca o meu Nick - HERCULES 1001 ae em baixo do meu nome q vc coloca o nome "*ELITE*" Pode ser se poder fazer pra mim agradecerei muito msm... e se poder mudar o fundo da imagem colocar outro melhor ainda;)

assim?

V9FA8.jpg


e ai she,vc pode fazer uma assinatura pra mim,com sasuke,itachi e madara. e esses dois nick's
-=THE KING=- e marllom.a

valeuu..

9Q0ZL.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
ae sheydon poderia fazer uma assinatura para mim do death note Abs.
 

DeletedUser5143

Guest
e ae shydonn, faz un pra mim tambén, quero uma asinatura igual a do LUKASBR, mas coloca a banda COLDPLAY, com meu nick, valeu!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sheydonn, ví seus trabalhos e gostei muito, realmente és muito bom no que faz.

Caso você tiver um tempo, gostaria que fizesse uma assinatura estilo filme 300, só que sem o Leonidas, e com o meu nome.

Cores Predominantes: Vermelho e Preto

Muito obrigado e sucesso para você!
Att,
Major Doncatto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo