• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças estarão aqui!!

  • Iniciar tópico leandro de castro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
galera nem vou mais entrar nesse mundo, já que ele já tem vencedor... vou nem perder tempo..

que merda, tive nem chance..


kkkkk fala sério!!
 

DeletedUser

Guest
Esse povo que está a trocar farpas aqui poderia combinar e começar na mesma direção ;)
 

DeletedUser

Guest
Amanha começa a brincadeira.
Boa sorte a todos. e nao esqueça mesmo sendo um jogo. o carater de um guerreiro ultrapassa fronteiras.
Bom jogos a todos .
 

DeletedUser

Guest
As Configurações Tão Ótimas .. Menos Proteção De Iniciantes " 6 Dias " e Moral Ativada .. Mas Td Bem .. Esse Mundo Va Ser Show !

kkkkkkkkkk a unica vantagem da proteçao ser 6 dias, eh q qdo ela acabar agente ja manda alguem recomeçar do zero em outro oceano kkkkkk

kkk' vdd .. é bom q Em 6 dias já da pra pertubar os vizinhos da ilha . Em 2 Semana ( Ou Antes ) Já pegar a primeira city .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lool Muy bien as configurações, Curti muy de estos ajustes, voy a Arrepiar!
 

DeletedUser

Guest
Essas configurações são muito boas mesmo.

Tomara que nesse mundo eu acerto uma aliança que seja unida.
E talvez os outros antigos percebam o meu valor..
 

DeletedUser

Guest
Essas configurações são muito boas mesmo.

Tomara que nesse mundo eu acerto uma aliança que seja unida.
E talvez os outros antigos percebam o meu valor..

Então vem na minha cara,não vai ser TOP-1 no começo mais embreve sim...Por que não irei fazer mass recrut,por que so vai ser amigos de outros mundos..
 

DeletedUser

Guest
Pretendo cria a Aliança Elite quem ta afim ai de entra para a Aliança ?
 

DeletedUser5962

Guest
Vejo mass recruit! com que frequência? TODO TEMPOoOoOOOOooooOOOO


aguardando '-' ... Vamos - PaIn - - AKATSUKI -
 

DeletedUser

Guest
Vai ser um bom mundo..

Vou jogar nele, modo revolta.. só pra variar um pouco.
 

DeletedUser2014

Guest
É..amanhã se dará início ao novo mundo.hehehe
Com alguns jogadores conhecidos, mas "escondidos"

Mas creio realmente que o que realmente vai marcar é as allys mass recruit e mass noobs.

mass noobs?Hahaha....Começa pelo fundador que nem sabe a diferença entre Revolta Ativa e Desativa, se prolongando que o mesmo fará compartilhamento de fórum com inimigos, construir diversos incendiários e trirremes para proteger-se, como tb a seus aliados.

Sem dúvida, será MUITO legal acompanhar esse mundo....

Mas se será como telespectador, jogador, fundador, recrutador.....hahaha......só o tempo dirá....

Será que sim ou será que não??

Mas aqueles que falaram demasiadamente antes do dia 11 de Setembro, depois que tudo der errado, volte aqui também e mostre sua humildade...

Também quero ver esse tal marcos1153 ter capacidade de adentrar nesse mundo e ir direto lá para o Sudeste...hehehe
 

DeletedUser4274

Guest
É..amanhã se dará início ao novo mundo.hehehe
Com alguns jogadores conhecidos, mas "escondidos"

Mas creio realmente que o que realmente vai marcar é as allys mass recruit e mass noobs.

mass noobs?Hahaha....Começa pelo fundador que nem sabe a diferença entre Revolta Ativa e Desativa, se prolongando que o mesmo fará compartilhamento de fórum com inimigos, construir diversos incendiários e trirremes para proteger-se, como tb a seus aliados.

Sem dúvida, será MUITO legal acompanhar esse mundo....

Mas se será como telespectador, jogador, fundador, recrutador.....hahaha......só o tempo dirá....

Será que sim ou será que não??

Mas aqueles que falaram demasiadamente antes do dia 11 de Setembro, depois que tudo der errado, volte aqui também e mostre sua humildade...

Também quero ver esse tal marcos1153 ter capacidade de adentrar nesse mundo e ir direto lá para o Sudeste...hehehe

Grande Chefe disse tudo. rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
So estou vendo os Mass Noob, kkkkkkkk....

A minha Aliança vai ficar na minha sem ficar com Recrut Noobb
 

DeletedUser2400

Guest
Opa , alguns antigos companheiros me chamaram pra voltar a jogar , to Indo , ai Mlferro chama sua trupeee do beta pra esse :D Jogar com vocês do beta vai fazer o mundo ficar interresante,pq to chamando uns aqui tbm pra ir pro Psi , e ainda mantenho aquele desafio ,de vc me conquista :) Comigo jogando Claro!!!
 

DeletedUser

Guest
Opa , alguns antigos companheiros me chamaram pra voltar a jogar , to Indo , ai Mlferro chama sua trupeee do beta pra esse :D Jogar com vocês do beta vai fazer o mundo ficar interresante,pq to chamando uns aqui tbm pra ir pro Psi , e ainda mantenho aquele desafio ,de vc me conquista :) Comigo jogando Claro!!!


kkkk tá de brincadeira né guri, vamos estar no Sudoeste, sai aqui pertinho de mim :p
 

DeletedUser2400

Guest
ah claro fica na mesma ilha que vc e outros companheiros seus ,Não seria justo nao acha? vo pro sudeste intao.....
''estaremos ''? opa intao vai ir mais gente :D
kdiogenes qm é vc? kkk :confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Marcos1153 vem pro sudoeste quero ser o primeiro a te dirar desse mundo vc tem cara de quem fala muita e faz pouco to na espera

meu Nick: HERCULES 1001 ( Mundo Xi e outros ) espero que entre no sudoeste
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo