• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais alianças estarão aqui!!

  • Iniciar tópico leandro de castro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4830

Guest
Boas galera..!!

Eita que vontade que me dá de botar fogo nesse mundo....

Quem sabe apareço por lá...amanhã eu respondo essa dúvida...^^

Certo que voltarei, seja em breve ou demorado mas irei voltar...

PS: Posso está enganado, e me desculpem, mas por aqui ainda não ví uma ally que vai se destacar.

Vou acompanhar esse começo, pois sei que vários monstros vão aparecer...rsrs

E desejo boa sorte á todos.

Bom jogo.

......................................
Sr.Ruber
 
Editado por um moderador:

DeletedUser111

Guest
eu estou com aguaq na boca por este mundo...
mas ainda não me decidie.....
 

DeletedUser

Guest
Desafios abertos, mas já tem gente correndo?! "/ Parece que o sudoeste terá ação, irei para lá xD
 

DeletedUser2400

Guest
esse mundo vai ser bem disputado , e corrido ,chegue dia 5 logo. e as alianças ainda nao vi quais vao .
 

DeletedUser

Guest
Lo que Amanha vendrá logo, estoy muy ansioso, no só eu, mays también todos los AKATSUKI'S
 

DeletedUser

Guest
Deuses de Helgardh estarão representados lá, provavelmente... outra suspeita que eu tava vendo com um amigo meu, é de a Exódia Team campeã do Beta estar presente lá também... tem tudo pra ser o melhor mundo do Grepolis BR
 

DeletedUser

Guest
ah claro fica na mesma ilha que vc e outros companheiros seus ,Não seria justo nao acha? vo pro sudeste intao.....
''estaremos ''? opa intao vai ir mais gente :D
kdiogenes qm é vc? kkk :confused:

kkkk vai ficar curioso .. só uma dica, jogo na Exódia com outro nick é óbvio, e já afundei muito bt teu kkk
 

DeletedUser4245

Guest
Deuses de Helgardh estarão representados lá, provavelmente... outra suspeita que eu tava vendo com um amigo meu, é de a Exódia Team campeã do Beta estar presente lá também... tem tudo pra ser o melhor mundo do Grepolis BR


Estará sim mais com outro nome :p:p
 

DeletedUser

Guest
Alexguri, como estas??? Lembro que foi aniquilado pela II :p
 

DeletedUser2400

Guest
kdiogenes afundo é ? to curioso , pq só penso em 4 pessoa que vc pode ser, Mais da Uma dica ai.... to loco pra mostrar para vocês antigos membros da exodia a diferença de alguns meses atraz .
ow Everson aniquilado por eles? num oceano que só tinha eu , contra quase 200 cidades deles Envolta ?
isso pra mim não é humilhante falar , é humilhante pra eles ;) que mostra a covardia ,pq se viesse apenas 3 ou 4 nao iriam me tirar dakele oceano, aii uns soldadinhos tbm atacaram , mais se eles quiserem vir mano a mano nesse mundo , so procurar minha localizaçao , pq muitos membros de lah nao sabem jogar, e se esconde atraz de jogadores melhores e experiente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5739

Guest
todos estão falando das allys que estaram e seus rivais ,espero que aconteça uma das maiores rivalidades do grepolis BR ,vamo ver se tera tanta emoçao como falam ...tentarei fazer a diferença como muitos la...
até la então galera ,veremos o que ira acontecer apartir de amanha !!!!!rrsrsrs:p
 

DeletedUser

Guest
Vamo que Vamo ;p

EEEEE TREMMMM!!!
Estarei la tbm o/
Ultimo Mundo que Joguei foi no Beta , e uns Amigos me convidaram a Voltar
MUAHAHAHAHAHA

Vamos Botar o Terror
Sudeste , La Vou Euuuuu!!!
 

DeletedUser

Guest
Es estu mundo vaz pega fuego! estoy loco pra iniciar... heiheihei
 

DeletedUser2400

Guest
Mateus kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei qm vc é ... Pain é argentino ? :eek: Voltando ao assunto Original , estarei na Aliança TELETUBIES , e as piadinhas sobre meu Nick ,não tem mais graça (mentira ,falem oq quiser to nen ai :p)
 

DeletedUser

Guest
Sabe Quem Sou?
Então sabe Sobre Meu Tipo Aniquilador ;]
 

DeletedUser2400

Guest
ah claro kkkkkkkkkkk vc é facil reconhecer kkkkk
quero saber qm é kdiogenes que ate agora nao me veio a mente, será o caldo de galinha mais falam q ele parou , mais qm será esse cara? ai mateus conhece ele?
 

DeletedUser

Guest
Acho que num é "Ele" não...
Pode Ser "Ela"
Mas tbm To Curioso hahahaha
 

DeletedUser2400

Guest
Intao a direçao é sudoeste. lah que estará os grandes Jogadores ? intao é lah que vao me encontrar , ate amanha ,que os jogos começem (sempre quis falar isso :) )
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo