• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais as melhores allys do mundo Atenas?

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6565

Guest
Correto, é bom saber as regras do jogo para assim jogar!
 

DeletedUser3399

Guest
Como nunca recebi game over, nem sei direito como funciona... kkkkkkkkkkk

eu te explico boss kkkk

é uma coisa MUITO RUIM COM CERTEZA DA ATÉ VONTADE DE QUEBRAR O MUNITOR.... ACREDITE KKK! eu só tomei 1game over
w foi para os AVANGERS no Kappa ¬¬'
mais voltando ao assunto .... tu ta em top 1 defensor kkkk tome cuidado amigo sinto q algo vai acontecer com vc ... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu te explico boss kkkk

é uma coisa MUITO RUIM COM CERTEZA DA ATÉ VONTADE DE QUEBRAR O MUNITOR.... ACREDITE KKK! eu só tomei 1game over
w foi para os AVANGERS no Kappa ¬¬'
mais voltando ao assunto .... tu ta em top 1 defensor kkkk tome cuidado amigo sinto q algo vai acontecer com vc ... :rolleyes:

Poisé...
Mas grande parte desses pontos são por mérito dos meus milicianos, salvo minhas tropas de ataque que pegaram eu off... rsrsrs
Realmente sinto que algo vem aí, acredito que não vai demorar a mandarem um colono.. Os tugas não dão descanso ^^
 

DeletedUser

Guest
Como não??? Perder uma cidade não é o fim do jogo... ;)

LOL. Depois ficas em 1 oceano só com inativos e a horas de distância do focus da batalha, realmente é um cenário divertido :$

Para responder dentro do tema do tópico, essa aliança -=THE GREMLINS=- para chegar a ser considerada a melhor aliança precisa de retificar o perfil (13 jogadores e com todas as opções diplomáticas fechadas).
 

DeletedUser3399

Guest
assinatura do buU.:
Pilhando, destruindo e conquistando cidades em busca das bolas do dragão. humm,,,:rolleyes: será q tem algo errado nesta assinatura?

voltando ao assunto, -=The Jokers=- Legio Invicta são as melhores alianças do Athenas.
 

DeletedUser

Guest
LOL. Depois ficas em 1 oceano só com inativos e a horas de distância do focus da batalha, realmente é um cenário divertido :$

Para responder dentro do tema do tópico, essa aliança -=THE GREMLINS=- para chegar a ser considerada a melhor aliança precisa de retificar o perfil (13 jogadores e com todas as opções diplomáticas fechadas).

Não temos interesse nenhum em inchar a aliança, na verdade(aí eu falo por mim) estamos no mundo por diversão... Sem pretensão em ser a melhor ally ou coisa do tipo...
 

DeletedUser2196

Guest
assinatura do buU.:
Pilhando, destruindo e conquistando cidades em busca das bolas do dragão. humm,,,:rolleyes: será q tem algo errado nesta assinatura?

voltando ao assunto, -=The Jokers=- Legio Invicta são as melhores alianças do Athenas.

Bolas do Dragão?kkkkkkkkkk

Chorei de rir aqui,kkkkkkkkk

É jogando na pressão que a gente aprende a jogar de verdade.

Voltando ao assunto do tópico, A melhor ally ainda num existe.
 

DeletedUser5739

Guest
Bolas do Dragão?kkkkkkkkkk

Chorei de rir aqui,kkkkkkkkk

É jogando na pressão que a gente aprende a jogar de verdade.

Voltando ao assunto do tópico, A melhor ally ainda num existe.

kkkkkkkk lllloollll

bom sim a melhor será quando a primeira concluir as 7 MM na minha opinião até la não tem uma que seja a melhor ;)
 

DeletedUser

Guest
Olha acho q para dizermos qual ally é melhor temos que antes esperar, um mes pelo menos!
Eu nao menosprezaria nenhuma ally no momento, nem por ter poucos player, poucos pontos, por nada
So acho estranho a ally do kakau, vim ate aqui dizer q tem guerra, e ate o momento ele nao tem 1 ponto de ataque assim como eu!
Se forem guerrear mesmo, mostrem suas forças la no jogo!
 

DeletedUser2566

Guest
assinatura do buU.:
Pilhando, destruindo e conquistando cidades em busca das bolas do dragão. humm,,,:rolleyes: será q tem algo errado nesta assinatura?

voltando ao assunto, -=The Jokers=- Legio Invicta são as melhores alianças do Athenas.
Discordo
Melhores allys
DBZ e LI
 

DeletedUser2196

Guest
é aqui que estão menosprezando a ally então . bom saber os nomes .

Mano, tamos menosprezando nenhuma ally não(Pelo menos não eu).

Até o momento as melhores são, LI,DBZ, TJ.
Mais como eu disse, não existe melhor ally, sempre vai ter uma melhor, só saberemos a ultima a ser melhor com a conclusão das MM.
Até la, todos são iguais e as chanses são as mesmas para todos.
 

DeletedUser6577

Guest
Já chegaram à conclusão de qual é a melhor ally?

Ou

Já chegaram à conclusão de qual é a ally com os melhores jogadores?

Ou

Já chegaram à conclusão de qual é a ally que vai receber a coroa?

Eu ainda não tenho as certezas absolutas acerca das respostas a estas questões, mas estou desconfiado que sei. lol
 

DeletedUser6568

Guest
Dragon Ball Z
A ally com Melhor Organização:(

Melhor aliança a minha lógico...hhahahaha...DBZ

Querem tirar a prova dos 9? Os espero em nossas cidades ;), ou podem contar com nossas visitas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo