• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais as melhores allys do mundo Atenas?

  • Iniciar tópico DeletedUser2566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3774

Guest
rssrsr' melhor DBZ , melhor TJ , melhor LI blá blá blá...
 

DeletedUser

Guest
Melhor aliança a minha lógico...hhahahaha...DBZ

Querem tirar a prova dos 9? Os espero em nossas cidades ;), ou podem contar com nossas visitas.

o FE sempre com as mesma historias,
vamos para de falar ameaças tolas
se querem dizer q são bons é sabem jogar?Que Bom nós tbm sabemos..
Parem de Conta historinha é vamos pro cercU!
 

DeletedUser6568

Guest
o FE sempre com as mesma historias,
vamos para de falar ameaças tolas
se querem dizer q são bons é sabem jogar?Que Bom nós tbm sabemos..
Parem de Conta historinha é vamos pro cercU!

Bebeste? Só pode! Que ameaças? Não fica nervosinho que já tenho uma cidade em sua ilha e não quero outra, se quisesse certamente não saberias pelo FE ;), estamos cá para nos divertir com nossos amigos. Estive a brincar a cerca do tema.
Desejo a todos bom jogo!
 

DeletedUser6503

Guest
O interessante é que os jogadores que mais falam aqui no FE são os que menos mostram em jogo.

Um dos que hoje falava demais de manha já está a levar no pêlo, próximos talvez seja um de vocês. Chegamos para isso, é só pedirem que a *Videl* trata disso. Não se esqueçam é que para chegar até ela há que passar por mim :)


PS: Oh Gigi ficas mesmo gata quando vens aqui escrever no forum ahaha :$
 

DeletedUser6568

Guest
O interessante é que os jogadores que mais falam aqui no FE são os que menos mostram em jogo.

Um dos que hoje falava demais de manha já está a levar no pêlo, próximos talvez seja um de vocês. Chegamos para isso, é só pedirem que a *Videl* trata disso. Não se esqueçam é que para chegar até ela há que passar por mim :)


PS: Oh Gigi ficas mesmo gata quando vens aqui escrever no forum ahaha :$

Te orienta André! Tu bem sabes que eu não preciso de proteção alguma...Olha lá que ainda te expulso e depois tens que pedir convite para esses ai...hahahahahahaha
Vamos a guerra gatinho ;)
 

DeletedUser

Guest
Dragon ball Z Z Z, é uma força brutal, Dragon Ball Z Z Z , para vencer o mal :p lá lá lá

Só para avisar que vou papar-vos a todos, melhor fazerem algo acerca disso o quanto antes enquanto podem. Muahahah

Bubu tem fome de chocolate.

Quais alianças estão mais aptas para virem guerrear?
 

DeletedUser

Guest
Pelas estatísticas é a Dragonball Z, com a maior média de pontos, além de detentores de todas as conquistas no mundo até agora.

E, pessoal, não me façam pagar mico no FE, please...
 

DeletedUser

Guest
o FE sempre com as mesma historias,
vamos para de falar ameaças tolas
se querem dizer q são bons é sabem jogar?Que Bom nós tbm sabemos..
Parem de Conta historinha é vamos pro cercU!

E aí gostaste do cerco? Pediste cerco e aí o tens! Aproveita...
 

DeletedUser2196

Guest
Bebeste? Só pode! Que ameaças? Não fica nervosinho que já tenho uma cidade em sua ilha e não quero outra, se quisesse certamente não saberias pelo FE ;), estamos cá para nos divertir com nossos amigos. Estive a brincar a cerca do tema.
Desejo a todos bom jogo!

Que brincadeira sem graça,rsrsr
Num tem melhor ally, todos tem a mesma chanse!
 

DeletedUser5327

Guest
Só veremos qual melhor ally, quando terminar o mundo....
 

DeletedUser6568

Guest
Que brincadeira sem graça,rsrsr
Num tem melhor ally, todos tem a mesma chanse!


Claro que temos, jogo é fase, mas por enquanto estamos trabalhando para estarmos em ótima forma no mundo, espero que apareçam adversários bons para animar isso, aff tá muito fácil...hahahhaha...E atenção a todos, os meninos estão escolhendo alvos por postagens no FE...hahhahaha... Eu prometo que no meu caso é por localização estratégica...hahahahah.
 

DeletedUser6568

Guest
Só veremos qual melhor ally, quando terminar o mundo....

Ficar até o final é sobrevivência, não necessariamente ser o melhor. Já viste um covarde morrer? Lógico que não, ele foge, faz pactos...Hehehe...Bem até agora negamos todos os pactos. Queremos é guerra! Bom jogo a todos! E a ti, desejo em especial que faça muitas casinhas e leve a coroa se tiver saco de ficar até o final. Eu prefiro uma breve glória com minha constelação ou uma morte heróica.

Att,
Gigi - Lead DBZ.
 

DeletedUser

Guest
aff tá muito fácil...hahahhaha...

Claro foi facil demais fui pego enquanto durmia rsrsrsrs
poderia inventar um monte de disculpas por ter perdido a cidade mais realmente não levei fé na força do inimigo é vacilei
Mais ja q estão a falar tanto sobre o tal cerco em mim..dou a vcs meus parabens:rolleyes:
 

DeletedUser6559

Guest
Claro foi facil demais fui pego enquanto durmia rsrsrsrs
poderia inventar um monte de disculpas por ter perdido a cidade mais realmente não levei fé na força do inimigo é vacilei
Mais ja q estão a falar tanto sobre o tal cerco em mim..dou a vcs meus parabens:rolleyes:

valeu cara bom fair play:cool:
 

DeletedUser2196

Guest
providência de que?

Mano, não é apenas nós que levamos vantagens contra eles, se dormem antes, eles também acordam antes, ou seja no fim do BN eles já estão de pé.
Voltando ao assunto, a DBZ ta surpreendendo, Parabéns pelas conquistas.
Bom jogo a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo