• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a sua maior idiotice no Grepolis?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
mandar um ataque sem farois e aperceberme cancelar e voltar a lançar sem farois !! pior que isto á ???
 

DeletedUser

Guest
tentar duas vezes conquistar uma cidade fantasma,na primeira eu mandei apoios antes do colono sem perceber e segurei meu próprio colono,na segunda vez quebrei meu próprio cerco com full mantícoras q eu tb não me liguei q bateria depois do colono,só consegui conquistar na terceira tentativa

serio isso? lol

Minha maior foi quando eu estva pegando uma cidade fantasma e eu esqueci de puxas os apoios e bateu e e morreu tudo... lol quem nunca?
 

DeletedUser7514

Guest
Minha maior idiotice no grepolis foi criar a conta e começar a jogar.
 

DeletedUser3156

Guest
A minha maior foi recente, foi querer juntar duas alianças com as quais já fui campeão em um mundo novo,
achando que poderiam jogar numa boa, ficou todo mundo perto em mesma ilha ou em ilhas próximas, o egos falaram mais alto,
ninguém se entendeu, aprendi a duras penas que muitas panelinhas como na vida real são formadas, coloque mesmo
somente quem realmente você confia, conhecidos de outros mundos podem usar de tal coisa apenas para se infiltrar,
muitos mesmo, recebi milhares de punhaladas nas costas, foi o meu pior momento vivido no game, porém, sou um homem
que aprendo com meus próprios erros e com o dos outros, saí mais forte, na época fiquei muito mal, mas com certeza
foi uma grande lição de vida, eu como jogador não gosto de sair enganando as pessoas, mas por outro lados existem
pessoas que acham isso como parte de uma estratégia...

Eu me sentiria diminuído mesmo ganhando o mundo a qualquer custas??
Eu não, também é muito fácil julgar a ação alheia, mas devemos em primeiro lugar rever nossas atitudes
para tal fato.
 

DeletedUser

Guest
Minha maior idiotice e como acho que tambem é de muita gente foi ter começado a jogar este jogo....kkkk
 

DeletedUser

Guest
pois é historia triste a minha inicio de mundo minha cidade tem 3200 pontos mudo de deus para atena para receber os centauros do evento conquista de troia mando um ataque a um jogador o jogador que esta a receber o ataque me manda um tb e eu para ver se era ataque de harpias mudei de deus para testar !!! realmente era de harpias ele cancelou o ataque eu perdi meus centauros e estou chorando pois foi ontem :(
 

DeletedUser9221

Guest
A minha maior idiotice foi querer jogar no farsala sem ter tempo de jogar. kkkk
 

DeletedUser6851

Guest
A minha maior foi comandar 4 alianças, e estavam entre as top 10. (300 Espartanos)

Fazer outra aliança e colocar os mais ativos nela para fazer uma aliança top das top (Os Espartanos), e então me expulsaram de la kk.

Aí fiquei muito grilado, e fiquei sem tempo e parei de jogar.

Isso no GAMMA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7587

Guest
A minha maior idiotice (até o momento) não faz lá muito tempo, foi no mundo Edessa.

Geralmente quando a lua começa a chegar no seu ápice minha impaciência cresce junto com a maré. kkk... E que por vezes acabo falando o que não devia. Enfim... Até o Edessa eu tinha um grupo formado desde o mundo My-PT com o pantaneiro, alberto, wanderley e outros mitos que hoje estão no server argentino. Só que nesse mundo eu entrei com um outro grupo mas que por coincidência o pantaneiro acabou entrando na mesma aliança que eu.

Em todos os mundo que eu joguei com o pantaneiro nós tínhamos a estratégia "lugar de morto é no cemitério, resete todos, na ally não carregamos ninguém", mas no Edessa eu estava testando uma nova estratégia, que era a de treinar e incentivar esses tais "mortos" e que por sinal deu até certo, mas o panta não tinha a mesma paciência para os noobs. E então certa noite eu já puto com problemas pessoais somando as consecutivas reclamações dele, acabei falando besteiras para ele e desde então eu perdi um grande amigo. :^[

Portanto, se antes do incidente eu já tinha a minha regra pessoal de "nada de questões importantes depois das 22hrs" hoje essas regra eu tomo com ainda mais seriedade. Uma vez que encontramos os nossos defeitos nós tentamos conserta-los, se não puder ao menos minimize-o.
 

DeletedUser7587

Guest
É a merda do café, mano... :[
Fico hiperativo e impaciente. '-'

Quem joga no Helorus comigo já viu como eu fico de manhã e de noite(hora que tomo o maldito café), ideias surgem do além. kkkkk

O problema é que café virou vicio. Não largo isso de jeito nenhum. '-'
 

DeletedUser6851

Guest
e café vicia mesmo, minha mãe da dor de cabeça fica estressada sem café.
 

DeletedUser6961

Guest
Lol shardt kkkkk, troca o café pelo nescau ou toody jovem ai a vida melhora \o/.

Continuando o tópico...
Minha maior idiotice que eu me lembre foi lançar peste 1x de manhã em mim mesmo e no mesmo dia na parte da noite fiz a mesma merda de novo -.- :mad:
 
Lol shardt kkkkk, troca o café pelo nescau ou toody jovem ai a vida melhora \o/.

Continuando o tópico...
Minha maior idiotice que eu me lembre foi lançar peste 1x de manhã em mim mesmo e no mesmo dia na parte da noite fiz a mesma merda de novo -.- :mad:

Ainda bem que hoje em dia existe um pop-up que nos alerta que isso danificará nossa cidade :)
 

DeletedUser6961

Guest
Ainda bem que hoje em dia existe um pop-up que nos alerta que isso danificará nossa cidade :)

Hehe verdade kkk, agora não rola mais essas nubices kkkk
cnfy7elqh8dotnsdp.gif
 

DeletedUser8929

Guest
no começo abria revolta até em city fantasma além de volta e meia mandar encantos negativos nas próprias city
smiley_emoticons_hust.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo