• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a sua maior idiotice no Grepolis?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Apoio e ataque ?

Minha maio idiotice até agora foi mandar um ataque contra um amigo e depois mandar um apoio, destruindo assim quase todas as minhas unidades.
 

DeletedUser3935

Guest
a minha maior idiotice foi desistir do mundo NY :p eu tinha 7 cidades perde 2 duas e parei de joga
 

DeletedUser

Guest
minha maior idiotice foi quando jogava no mundo Pi

Tinha 2 Inimigos na Ilha ao Lado , ae coloquei um em revolta ae de noite tava meio com Sono fui atacar e ataquei a cidade errada

entrei no outro dia acordei todo feliz e vi o que tinha acontecido .-.
 

DeletedUser5270

Guest
EU MANDEI COLONO NA MINHA PRÓPRIA CIDADE :D , 2vezes '-'

Vc não e o unico eu fui mandar 3 ataques com colono na city do luiz fera guando fui ver eu mandei os 3 colono na minha city que era vizinha da city dele como que eu mandei tres colonos na minha city sem percebe?
Sou uma multidão de noob em um
 

DeletedUser

Guest
Eu tava querendo fase um ataque numa cidade, fui no quartel pra fase unidades... vi uns fundas e estava escrito "Necessário: Pesquisa: Fundibulário" eu fui no "Google" e pesquisei quando eu vi, n era no Google e sim na academia.

Mal roubada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A minha maior idiotice foi q eu lancei sabedoria em mim msm hauhuauhahuahua.
 

DeletedUser7745

Guest
A minha maior idiotice foi kkk mandar o colono que chegava as 8:05:04 e depois mandar o apoio fulls de birrmes a bater as 8:04:00 --" era por causa do sono kkk ou tambem foi partir um cerco de um amigo culpa nao foi minha porque ele nao avisou que estava fazendo cerco :p
 

DeletedUser

Guest
Uma delas foi ter brigado com uns caras no mundo Gytheio, daí botei uns tópicos em uma aba do fórum da aliança falando mal deles e depois saí da aliança, depois de um tempo eu mandei uma mensagem pra ele e falei que fui hackeado, daí ele perguntou porque eu saí da aliança e falei que quando eu entrei e vi aquilo no fórum eu saí com medo de eles fazer alguma coisa (mentira), só que ele tinha visto que eu tinha saído na hora que postei e ele me respondeu: "mentiroso", daí depois (como eu não era o único rebelde mas era um dos mais fortes e os outros rebeldes eram meus vizinhos), choveu ataque em cima de nós.
 

DeletedUser

Guest
Mandei 235 faróis no inimigo, só que ao invez de atacar foi como apoio. Resultado, quando os atks bateram eu arrebentei todos os meus própios faróis. qye estou até hoje refazendo ! hheheh
 

DeletedUser5516

Guest
Eu tava querendo fase um ataque numa cidade, fui no quartel pra fase unidades... vi uns fundas e estava escrito "Necessário: Pesquisa: Fundibulário" eu fui no "Google" e pesquisei quando eu vi, n era no Google e sim na academia.

Mal roubada.

essa foi a maior de todas
 

DeletedUser

Guest
Foi lançar o feitiço saudade e pesquisar Arqueiro no Google...
 

DeletedUser

Guest
minha Lista .

Começou quando eu conquistei 6 cidades na mesma ilha ( demorou uns 6 meses) , cada uma com um deus diferente e com construções diferente do tipo ,CASA DO MERCADOR .

Depois disso EU SO ATACAVA COM ESPADACHINS e catapultas , e mandava um ataque naval com barcos de transporte (sem farois) e quando eles afundavam eu repetia o processo até dar certo ( oque nunca aconteceu ) , de repente vieram me conquistar e eu mandei um APOIO pra o conquistador ACHANDO QUE ERA UM ATAQUE e achei que minhas tropas tinham morrido , em fim perdi quase um ano de trabalho nas minhas citys ( apenas 10 eu acho) , foi a primeira vez que joguei grepolis , um ano depois eu me recuperei do trauma e tamos ai.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Minha maior idiotice no grepolis, foi começar jogar ele, viciei e ca estou eu depois de 2 anos e 1/2!
 

DeletedUser9113

Guest
minha maior burrice no jogo foi perguntar para um player no top 1 de um mundo como ele conseguia cultura, depois desse dia nunca mais vi com bons olhos esses "top players"
 

DeletedUser4091

Guest
tentar duas vezes conquistar uma cidade fantasma,na primeira eu mandei apoios antes do colono sem perceber e segurei meu próprio colono,na segunda vez quebrei meu próprio cerco com full mantícoras q eu tb não me liguei q bateria depois do colono,só consegui conquistar na terceira tentativa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo