• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a sua maior idiotice no Grepolis?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7821

Guest
pedi para atacar uma aldeia barbara,porque estava sendo atacado,mandei todas as tropas,so que esqueci de retornar elas antes dos dez minutos,perdi tudo
 

DeletedUser8897

Guest
mandar ataque maritimo com pouco farol, e acreditar em pessoas , que não valem nada !

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3156

Guest
Foi jogar o mundo TAU Br...
Da mesma forma que foi ruim, melhorei muito minha forma de jogar...
Fiquei parado depois 8 meses e estamos seguindo em busca sempre de novas batalhas...
Mas sem dúvida ficou marcado... Pelo menos vi grandes jogadores
Em ação
...
 

DeletedUser8966

Guest
Acho que noobices, tais como lançar raio em si mesmo e terremoto e peste também, muitos fizeram antes dessa nova atualização.

As minhas maiores foi antes de aprender a jogar de verdade isso.

1 - Eu não sabia como e onde lançava tempestade do mar e ira de zeus, um dia cliquei no meu ataque e vi a opção colorida, fui testar no meu colono pra ver se funcionava, deu que poseidon afundou meu próprio NC kkk..

2 - Esta eu já sabia jogar algo kkk, deixei defesas na cidade fantasma em zona de inimigos, afundei vários NC's, aí mandei o meu e esqueci de retirar as defesas, acabou que afundei meu próprio colono.

3 - Esta eu Não sabia jogar, eu pedi proteção da cidade em minha cidade, porque eu tinha entrado em revolta e tals, eu achava que esse encanto ia proteger minha cidade de ataques, portanto pedi o encanto e pedi pra pararem de apoiar, resultado minha cidade foi conquistada, e lá vai eu p da vida querendo botar a culpa no suporte kkkkkkkkk..
 

DeletedUser

Guest
Concordo, entrei nesse forum para apreender alguma coisa e a unica coisa que ganhei foi punição e alguns inimigos (HEHEHE):p


também! rs

Fundar uma cidade numa ilha q vc já tem cidade, e perder os recursos das aldeias bárbaras. AFS

ja tive 12 cidades na mesma ilha
tentei conquistar toda ilha so que não deu porque veio inimigo +_+


3 - Esta eu Não sabia jogar, eu pedi proteção da cidade em minha cidade, porque eu tinha entrado em revolta e tals, eu achava que esse encanto ia proteger minha cidade de ataques, portanto pedi o encanto e pedi pra pararem de apoiar, resultado minha cidade foi conquistada, e lá vai eu p da vida querendo botar a culpa no suporte kkkkkkkkk..

também achava q a proteção tambem seria para ataque,ate abri ticket no suporte perguntando sobre isso
ja aconteceu comigo,so que não perdi a city
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Sobre ter mais de uma cidade na ilha, eu já tive 2 ilhas completamente minhas, além de ganhar medalha, ajuda em mundos de cerco, fica dificil alguém entrar.

:D
 

DeletedUser

Guest
com certeza a minha supera todas...quando começei a jogar um certo dia uma cidade virou fantasma próxima de minha ilha, limpei a cidade e coloquei 200 birras para proteger a cidade até o colono chegar mas a grande besteira foi não retirar o apoio minutos antes do colono chegar ...afundei minhas tropas...cara eu mesmo me chamei de idiota kkkkkkkkkkkkkk...mas acontece e assim que se aprende fazendo um monte de nobaiada....
 

DeletedUser4757

Guest
Por incrível que pareça isso acontece bastante, muitas pessoas fazem isso.
 

DeletedUser4863

Guest
Troquei o deus da minha cidade, perdi meus favores, ai troquei de novo para ver se voltava. =[

Não voltou!

NOOOOO, assim vc me mata de vergonha! kkkkkk

o jogo ja começa ensinado errado (inicio dos mundos) atacar com 6 espadachins pra matar 1 fundibulario. (ai sim em?!)

noobaiada eu ja fiz todas. No inicio aprendi jogar sozinho, depois que recebi alguns toques de 2 caras ai!

Quem nunca saiu atacando uma cidade fantasma e ja quebrou seu proprio cerco? kkkk'

Quem nunca mudou o deus da cidade e perdeu as unidades misticas ja feitas? kkkkk'

Quem nunca ja teve uma cidade ful hidra? OPA eu não! kkkkkkkk :D
 

DeletedUser4757

Guest
Full Hidra?

Depois de 150 o que você começa fazer de criaturas miticas só para ter uma medalha de 5 mil criaturas miticas não é brincadeira.
 

DeletedUser5516

Guest
Mandei 120 mil numa gruta que estava no level 8.. podia ter mandando 10k primeiro né? Mas e a preguiça?
:)
 

DeletedUser4274

Guest
Mandei 120 mil numa gruta que estava no level 8.. podia ter mandando 10k primeiro né? Mas e a preguiça?
:)

acontece Flants rsrsrs"!! e eu que gosto de mandar de 1000 em 1000. quando vc consegue o spy e ver que o cara não tinha nada na gruta, isso em um cara top do rank, ter gastado 200 mil de moeda sendo que 1000 entrava o spy! sentir na pele isso >.<
 

DeletedUser4757

Guest
Por isso que mando de 1000 em 1000, de um jeito ou de outro, dei prejuizo.
 

DeletedUser3156

Guest
Isso faz tempo...

"A long time ago in a galaxy far, far away...."
No Servidor Internacional (. EN) Mundo Zeta, ele foi lançado dia 05 de maio de 2010...

Lá vai o Mr Crowley, sem saber a mínima ideia do que tinha que fazer...
Veio o Primeiro ataque, defendi, yes we can!!;)

Daí meu melhor amigo naquele(um Argentino) disse: "Cuando vier ataque, lanza en su ciudad 'La protección de la ciudad' ella no se alcanzará"

Eu beleza Javier thanks!! rsrsrs

Daí não sei se a maior "idiotice" foi lançar o tal encantamento dos infernos ou confiar num Argentino...!!? Kkkk

Levei um Hasta la vista e perdi a city, mas depois recuperei
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8897

Guest
1 - entrar em final de mundo achando que conseguiria alguma coisa
2 - pensar que a proteção de atenas era contra ataques
3 - acreditar em pessoas que não vale o prato que come.

muito nub ;)
 

DeletedUser4757

Guest
kkkkkk

Destes ai só o segundo que é coisa de NOOB (mas, todo mundo pensa se ninguém avisar).
 

DeletedUser

Guest
A minha maior idiotice ninguém superaaa...

Mandei revolta num inativo e depois apoiei a cidade com 1000birremes, Meu colono bateu e eu esqueci de tirar meu apoio, ou seja, perdi a cidade pra mim mesmo mas vcs devem estar pensando..."isso acontece". Mas ai vem a parte melhor, quando meu colono bateu no relatorio tava escrito assim "Não é possível conquistar esta polis pois não tem pontos de cultura suficiente"... tava num ritmo tão grande de conquistas que por um momento esqueci que precisava de slot livre pra conquistar a cidade.

Alguem supera essa ai?:mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo