• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a sua maior idiotice no Grepolis?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2285

Guest
voces o suporte tambem jogam grepolis???

d.lopex
Como todos vocês tambem temos o direito de ser jogador do grepolis, assim como é feita as candidaturas, apartir dos jogadores, mais vale deixar claro que os mundos os quais nós jogamos nós não podemos moderar no forun ou ser suporte no jogo, no mundo o qual jogamos somos simples jogadores !!!
 

DeletedUser

Guest
somos como vocês , só estamos aqui pra manter a ordem, sugiro que finalizem este assunto e voltem ao assunto pricipal do tópico.

entao voces vao jogar no ny????


a mim foi conquistar num dia e perder essa mesma cidade nesse dia:(
kkkkk:cool:
 

DeletedUser

Guest
minha maior idiotice foi apoiar um amigo que estava sendo conquistado
dai eu ajudei o cara a conquistar a cidade dele kkkk
 

DeletedUser

Guest
tbm não tive ainda nenhuma idiotice pois comecei o jogo na abertura do mundo ny
 

DeletedUser98

Guest
minha maior idiotice foi apoiar um amigo que estava sendo conquistado
dai eu ajudei o cara a conquistar a cidade dele kkkk
Amigo é? Sei...

troll-face1.jpg

Ter saido de jogo .
Lothor curtiu isso!
curtir.png
 

DeletedUser

Guest
Eu lembrei de outra minha, no meu primeiro mundo, o Lambda, com outro nick, quando eu tava no começo recrutei a milícia

Ultimamente eu fiz outra idiotice, eu ia criar um barco de transporte, mas sem querer eu criei 11 barcos, daí só recuperei metade dos recursos

images (3).jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amei este tópico, ri muito! Tenho um trabalho rigoroso que exige muito empenho e concentração, como consequência o desgaste mental é grande. Assim, sempre que posso gosto de relaxar e se possível com bom humor. Gosto de pessoas que riem de si mesmas, pois acredito que seja uma forma saudável de vencer a frustração. Claro que o fórum tem o objetivo de focar no game, mas o toque de bom humor faz toda diferença; deveriam existir mais tópicos assim. Para completar minha participação gostaria de acrescentar que também lancei um encantamento contra minha tropas durante um ataque, resultado: ganhei a medalha de azarada por perder 50 unidades terrestres em um ataque contra uma aldeia bárbara, essa foi de chorar!!
 

DeletedUser

Guest
Meu pior erro foi ter mandado o NC só que sem ter ativado a conquista, aí só o tempo da ida e dá volta o cara já tinha feito todas as unidades de novo.

Que sufoco. :(
 

DeletedUser4133

Guest
eu madei uns 50 navios de transporte com mais ou menos uns 500 fundibularios 500 hoplitas e 100 cavaleiros eu tinha 2 hidras e 42 navios farois que eu esqueci de mandar adivinha o que aconteceu o jogador que eu ataquei ganhou muitos pontos de cultura
 

DeletedUser

Guest
No começo do jogo eu fui farmar um jogador inativo, mandei 30 hoplitas e 20 bigas pra limpar e logo depois as minhas tropas de defesa para pegar os recursos, resutado perdi 100 arqueiros e 50 espadachins pra limpar a cidade poeque eles vão mais rápido
hsauhsuahushauhs
 

DeletedUser3971

Guest
Minha maior bobagen foi atakar com barcos de transporte lotados e birremes a uma city fuul perdi tudo kkkkk
 

DeletedUser

Guest
minha maior idiotice foi no grepo pt
qd eu fui pra conquista a ultima aldeia barbara e ataquei com tudo qt é tropa q eu tinha(biga hoplita fundi espada arco e ate cerbero)
perdi tudo e n conq a aldeia :D
 

DeletedUser

Guest
af eu fis uma agora coloquei birremes para proteger uma cit e esqueci de tirar elas antes do meu colono chegar.
afundei meu proprio colono. :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo